O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alexandre de Moraes determina a prisão preventiva de Allan dos Santos.

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Oque tem de urgente nisso? Grande b*sta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Todo mundo sabe que o Alexandre de Moraes manda e desmanda o que a PF faz nos casos relacionados aos "atentados antidemocráticos" ao Supremo Tribunal Federal.

Todo pedido que a PF faz nesses casos tem dedo do Moraes, TODO pedido. Ele está literalmente formulando os pedidos para, posteriormente, os analisar na figura de ministro.
Sério? Qual a fonte dessa informação?

Você deve ter alguma base para afirmar que a polícia federal faz o que o Moraes quer, independentemente do andamento de sua investigação.

Informações de bastidores? Denúncias?

"Todo mundo sabe" não é argumento.

As pessoas apenas acham que ele é o responsável por tudo porque a notícia sempre é essa, "Alexandre de Moraes determina a prisão de fulano"

Só que as pessoas entendem quase 0 de como realmente são os procedimentos e a relação entre a PF, MP e STF.

Se você tem informação de dentro, compartilhe. Acredito que não seja achismo. Pois a implicação do que você está dizendo é grave.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Tem alguém aqui que acredita que devemos combater as "fake news"? Quem é que determina o que é "fake news"? E se for o seu inimigo político? Nego não enxerga um palmo a frente mas acha que sabe como toda uma sociedade deve viver. E Frouxonaro nada. Que Deus tenha misericórdia dele, se colocou lá e agora dá uma de joão sem braço.
Fake news com dinheiro público deve sofrer combate, sim. Só que, para qualquer iniciativa, antes deve-se provar o financiamento. Sem provas, sem ação. Esse seria o correto.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Então quer dizer que o Delegado da PF designado por Alexandre de Moraes para a investigação no inquérito sigiloso aberto por Alexandre de Moraes pediu a prisão de alguém para ser deferida por Alexandre de Moraes?

Que coisa hein!
O cara aparelhou a PF então? Uau, fodão o careca.

Alguma evidência de que o delegado não cumpre com o seu dever, e apenas acata ordens do Moraes?

Achismo por achismo, eu acho que o Allan do Santos cometeu vários crimes mesmo. Então eu sou ingênuo por não aceitar sem evidência que o Moraes aparelhou a PF, e vocês são ingênuos por acreditar que o Allan dos Santos não cometeu crimes.

Viva.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
tanta coisa.
Pra começar, ele poderia não ter deixado o STF interferir na nomeação do Ramagem para diretor da PF, ali começou grande parte do erro já que a constituição garante que a nomeação é ato privativo do presidente da república. Ele deixou o stf interferir e abriu margem pra tudo que está acontecendo.

Outro coisa, o Presidente é o chefe supremo das forças armadas, se é assim imagine com a polícia federal, então ele como chefe do Ministro da Justiça poderia barrar ali mesmo o STF impedindo a PF de cumprir as ilegalidades e absurdos.

Se ainda assim não fosse suficiente, ele poderia fazer como a Polônia que editou uma norma criando uma Corte Disciplinar para Juízes da Suprema corte impedindo juízes de decidirem contra valores do povo polonês.

Cara, Bolsonaro tinha (e ainda tem mesmo que mitigado) tantos meios de impedir isso, mas ele prefere ficar cheirando peido do Michel Temer ou políticos mais velhos e poderosos. Se eu falar que ele é medíocre ainda estou sendo generoso.
"Poderia não ter deixado".

Cara eu entendo o que vc diz só que perceba: mesmo "deixando" 0 nSTF interferir na PF para que alegadamente o presidente não interferisse, quem é diariamente pintado como o autoritário que flerta com golpe?

Agora imagine, Bolsonaro criando uma "Corte Disciplinar" para "tolher os arautos da democracia"? Não obedecendo uma ordem do STF...

É tudo que querem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
O vídeo de hoje do José falou bastante dessa atitude do Xandão em relação ao covardão que fugiu pros EUA:

 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O cara aparelhou a PF então? Uau, fodão o careca.

Alguma evidência de que o delegado não cumpre com o seu dever, e apenas acata ordens do Moraes?

Achismo por achismo, eu acho que o Allan do Santos cometeu vários crimes mesmo. Então eu sou ingênuo por não aceitar sem evidência que o Moraes aparelhou a PF, e vocês são ingênuos por acreditar que o Allan dos Santos não cometeu crimes.

Viva.
Pare de dedo no cu e gritaria: Alexandre de Moraes determinou exatamente qual delegado conduziria as investigações que ele criou, isso é um fato e colocar um nomezinho para relativizar não muda o fato.

Mas continue, o que vc faz é manjado... O cara que já pediu dados sobre medicina para análise e debate em forum de internet, agora quer dar pitaco sobre o inquérito e procedimento ilegal apontado por inúmeros juristas.

Sempre os mesmos, por que será?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
BOLÃO!

Próximo vídeo do vídeo do Nando Moura tendo múltiplos orgasmos?

A) Sim;
B) Com certeza;
C) Chacotas rindo muito no tuitão...

v
v
v





4ayqfq.jpg
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
"Poderia não ter deixado".

Cara eu entendo o que vc diz só que perceba: mesmo "deixando" 0 nSTF interferir na PF para que alegadamente o presidente não interferisse, quem é diariamente pintado como o autoritário que flerta com golpe?

Agora imagine, Bolsonaro criando uma "Corte Disciplinar" para "tolher os arautos da democracia"? Não obedecendo uma ordem do STF...

É tudo que querem.
Mesmo assim ele todo dia leva fumo da mídia. No fim só serve pra poupar ele e os filhos dele enquanto ele é presidente. Mas pelo povo e sua militância orgânica isso é sentença de morte. Ainda mais que isso, ele prometeu ao povo isso em campanha. Acho que pode se falar que esse desgraçado foi um dos poucos que teve apoio popular de verdade, mas esse b*sta preferiu rifar tudo isso em prol de agradar a classe política e os generais.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Vou colocar num contexto diferente para você compreender.

Imagine-se no regime militar. Numa parte dele, a censura funcionou que é uma beleza. Se você fosse subversivo você poderia ser preso. Quem definia o que era "subversivo"? Exatamente o seu inimigo político, o mesmo que podia te prender. Outra coisa, onde existe "fake news" no código penal?
"Fake news" é apenas uma expressão que remete a informações falsas.

A justiça julga o tempo todo processos sobre informações consideradas falsas.

Agora, sobre o inquérito, sim ele foi aberto de forma ilegal. Mas não por esse motivo.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Renan Calheiros comemora decisão de Moraes sobre prisão de Allan dos Santos

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse hoje que o colegiado apoia a prisão e a extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta.

"É a primeira prisão de um dos indiciados da CPI. Fake news, como sustentamos no relatório, também matou muitos brasileiros", escreveu Renan em seu perfil no Twitter.


:kkk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Fake news com dinheiro público deve sofrer combate, sim. Só que, para qualquer iniciativa, antes deve-se provar o financiamento. Sem provas, sem ação. Esse seria o correto.
Li parte da decisão e não achei nada sobre o Allan estar sendo financiado com verba pública.
O lance mesmo é que colocam ele como sendo o articulador de fake news e incitador de atos antidemocráticos; e que o fato de ele lucrar com google ads e monetização, aumenta o poder de influencia. Ou seja, pura ladainha.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Pare de dedo no cu e gritaria: Alexandre de Moraes determinou exatamente qual delegado conduziria as investigações que ele criou, isso é um fato e colocar um nomezinho para relativizar não muda o fato.

Mas continue, o que vc faz é manjado... O cara que já pediu dados sobre medicina para análise e debate em forum de internet, agora quer dar pitaco sobre o inquérito e procedimento ilegal apontado por inúmeros juristas.

Sempre os mesmos, por que será?
Bolsonaro nomeou uma caralhada de gente. Embora vários sejam pessoas realmente submissas a ele, tem outras que não.

Não tem como demonizar o simples ato de nomear, ou indicar.

Podemos julgar como aparelhamento a partir do momento que surgirem evidências de que a pessoa nomeada está agindo conforme a vontade daquele que indicou.

Sobre o inquérito, sim a abertura dele foi ilegal. Mas não tem o que fazer a respeito, só a nível legislativo.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Fake news com dinheiro público deve sofrer combate, sim. Só que, para qualquer iniciativa, antes deve-se provar o financiamento. Sem provas, sem ação. Esse seria o correto.
Caraca tu tem o dom de ser a maior metralhadora de isentismo do fórum. Fala aí, como é essa vida de não se posicionar sobre NADA na vida?

No mais, não dá nem mais pra fingir que temos estado democrático de direito. Tão prendendo mesmo e fodasse. Próximos seremos nós.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
"A informação que recebemos AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda precisamos verificar os detalhes, mas o resumo é esse: Bolsonaro fechou o STF, mas vai deixá-lo funcionando e prendendo seus aliados. Para provar, precisou deixar o inimigo agir.

:kbozo
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Bolsonaro nomeou uma caralhada de gente. Embora vários sejam pessoas realmente submissas a ele, tem outras que não.

Não tem como demonizar o simples ato de nomear, ou indicar.

Podemos julgar como aparelhamento a partir do momento que surgirem evidências de que a pessoa nomeada está agindo conforme a vontade daquele que indicou.

Sobre o inquérito, sim a abertura dele foi ilegal. Mas não tem o que fazer a respeito, só a nível legislativo.
Bolsonaro nomeia o que é atribuição do presidente da república nomear (nem tudo, como o diretor da PF ou até mesmo indicação ao STF até o momento, mas isso só enxerga quem quer abrir o olho).

E você quer mais evidências do que o cara abrir um inquérito ilegal? Ao menos fale a verdade, diga algo como "se for para atacar quem eu não aprovo, vale tudo e f**a-se".

Vocês estão apoiando censura e perseguição usando a máquina estatal, ao menos parem de mentir pra si mesmos.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
No início do governo Bolsonaro tava geral com o * na mão. Ele deveria ter agido dentro da lei para impedir que seus inimigos se fortalecessem, não era ele contra o sistema? Ficou de oba-oba e agora é tome na cabeça dia sim dia não. Se ele não se reeleger no próximo ano não duvido que a família dele seja presa.
Aí que está o que estou falando: agir dentro da lei é interpretação, qual vem sendo a interpretação nesse tipo de caso?

Golpe.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Bolsonaro nomeia o que é atribuição do presidente da república nomear (nem tudo, como o diretor da PF ou até mesmo indicação ao STF até o momento, mas isso só enxerga quem quer abrir o olho).

E você quer mais evidências do que o cara abrir um inquérito ilegal? Ao menos fale a verdade, diga algo como "se for para atacar quem eu não aprovo, vale tudo e f**a-se".

Vocês estão apoiando censura e perseguição usando a máquina estatal, ao menos parem de mentir pra si mesmos.
Eu não apoio esse inquérito, eu disse que ele foi aberto de maneira ilegal.

Eu pedi por evidências de que o delegado da PF foi aparelhado. Foi feita essa afirmação simplesmente porque ele foi designado pelo Moraes. Por isso exemplifiquei em relação ao Bolsonaro, que designou um monte de gente para vários cargos.

Só que tem uma diferença ainda. O Bolsonaro deu cargos, o Moraes apenas designou um delegado para um determinado inquérito. O delegado não ganhou nada com isso. Então esse tipo de aparelhamento é muito mais difícil.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
O mais legal disso tudo vai ser O MINTO não fazendo nada. Vai deixar todos seus apoiadores se f**end0.
Isso que me deixa mais feliz :kbaba:kbaba.

Vão atrás de um por um e só vão deixar os filhos por último. Aí não vai ter mais ninguém para o defender.

Delicia.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu não apoio esse inquérito, eu disse que ele foi aberto de maneira ilegal.

Eu pedi por evidências de que o delegado da PF foi aparelhado. Foi feita essa afirmação simplesmente porque ele foi designado pelo Moraes. Por isso exemplifiquei em relação ao Bolsonaro, que designou um monte de gente para vários cargos.

Só que tem uma diferença ainda. O Bolsonaro deu cargos, o Moraes apenas designou um delegado para um determinado inquérito. O delegado não ganhou nada com isso. Então esse tipo de aparelhamento é muito mais difícil.
Na moral: que porra de aparelhamento c***lho? Para de sambar em expressoezinhas abstratas kct.

1 - O juiz abre um inquérito ilegal

2 - Não contente, em vez de enviar para o Ministério Público apurar o inquérito ilegal, ele corta o MP fora e conduz quem vai investigar, o que vai investigar (por que será?) e todo o resultado/solicitações referentes ao tal processo, estão na mão dele sob julgamento dele.

3 - O MP se posiciona contra o tal inquerito, ele dá um f**a-se para o que o MP acha.

Você quer o quê? Um documento onde Alexandre de Moraes confessa que está conduzinho essa palhaçada ilegal ao bel prazer?

Acorda.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Li parte da decisão e não achei nada sobre o Allan estar sendo financiado com verba pública.
O lance mesmo é que colocam ele como sendo o articulador de fake news e incitador de atos antidemocráticos; e que o fato de ele lucrar com google ads e monetização, aumenta o poder de influencia. Ou seja, pura ladainha.
Então esse carnaval todo não faz o menor sentido, mesmo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Na moral: que porra de aparelhamento c***lho? Para de sambar em expressoezinhas abstratas kct.

1 - O juiz abre um inquérito ilegal

2 - Não contente, em vez de enviar para o Ministério Público apurar o inquérito ilegal, ele corta o MP fora e conduz quem vai investigar, o que vai investigar (por que será?) e todo o resultado/solicitações referentes ao tal processo, estão na mão dele sob julgamento dele.

3 - O MP se posiciona contra o tal inquerito, ele dá um f**a-se para o que o MP acha.

Você quer o quê? Um documento onde Alexandre de Moraes confessa que está conduzinho essa palhaçada ilegal ao bel prazer?

Acorda.
Pedi por evidências contra o delegado.

Mas não tem, então fim de papo, né?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Caraca tu tem o dom de ser a maior metralhadora de isentismo do fórum. Fala aí, como é essa vida de não se posicionar sobre NADA na vida?
Ignore list tá aí pra ser utilizada, amigo.

No mais, to cagando pra o que tu acha de mim. Nem teu nick eu reconheço.

Espero que tenha sido posicionamento o suficiente pra você.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
A história da fake news é usada pela midia pra justificar as ilegalidades do judiciário, e o judiciário justifica as próprias ações pelas notícias malucas da mídia. O sistema está se retroalimentando pelo objetivo comum.
Se parasse aí, até aceitaria a lógica do seu raciocínio. (até certo ponto, concordo)

Mas quando começam a envolver a PF no meio, sem trazer nenhuma evidência, aí para mim vira igual discurso de petista na época que o Lula foi preso -> "perseguição judicial porque sim"
 
Topo Fundo