O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alexandre Frota pede que comprovante de vacina seja obrigatório para eleitores

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
1643896536324.png
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou na quarta-feira (2) um projeto de lei que pede a exigência do comprovante de vacinação contra Covid-19 para que as pessoas possam votar nas eleições deste ano. “Só será admitida exceção no caso de apresentação de declaração ou atestado médico onde se atesta a contra indicação da vacinação”, diz a proposta.


Na justificativa do projeto de lei 27/2022, Frota afirma que o “ato de não se vacinar é extremamente prejudicial a toda a população, pois como sabemos a contaminação deste vírus é extremamente rápida”.


No mês passado, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, negou que o passaporte vacinal será exigido para votação durante as eleições. O ministro reforçou que qualquer informação nesse sentido é mentirosa e “não tem qualquer fundamento”. O TSE ainda deve definir o protocolo sanitário e as recomendações que serão implementados no pleito.



Se fosse adiante esse projeto, valeria incluir pessoas com ensino médio completo também ?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Teve uma matéria há algumas semanas onde esse monte de b*sta dizia que não tentaria a reeleição por estar desiludido com a política, FDP, sabe que não se reelege nem pra faxineiro de rodoviária. Nesse meio tempo vai tentar o máximo de estrago possível.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.356
Pontos
1.299
parece que tá saboreando o microfone na boca :ksafado

index.php
 
Ultima Edição:


DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.568
Pontos
1.059
A galera anti-vacina é tipo a galera que mora fora do País. Não vão se foder com as decisões, então não tem incentivo para votar bem.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.582
Pontos
1.024
Quem diria que o Frotinha poderia ser tão MALANDRO.

Pó aí é FERRAR com o eleitorado do Bozo

Ou vai ter bolsonarete lotando FILA de vacinação de verde amarelo :klolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Teve uma matéria há algumas semanas onde esse monte de b*sta dizia que não tentaria a reeleição por estar desiludido com a política, FDP, sabe que não se reelege nem pra faxineiro de rodoviária. Nesse meio tempo vai tentar o máximo de estrago possível.




Se fosse só ele. Todo mundo que se agarrou nas bolas do Bolsonaro esta fazendo o mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.851
Pontos
2.274
Que tal uma proposta que pede 2º Grau completo para votar e exercer cargo politico e de quebra outra proposta que exclui formandos de humanas de votar.
.
Brasil ia virar potência sem analfabeto votando.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
acho otimo, é bom que o gado eleitoral fica impedido de fazer m**** e eleger mais lixos como esse verme ai
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Teve uma matéria há algumas semanas onde esse monte de b*sta dizia que não tentaria a reeleição por estar desiludido com a política, FDP, sabe que não se reelege nem pra faxineiro de rodoviária. Nesse meio tempo vai tentar o máximo de estrago possível.
Parece a fala do Bolsonaro

Bolsonaro se vê ou preso, ou morto ou reeleito; eu tenho outra alternativa​

  • Presidente não admite possibilidade de perder a eleição, e continuar vivo e em liberdade
  • 20210602153157347907i.jpg
    Ricardo Kertzman
    28/08/2021 14:08 - Atualizado em 28/08/2021 23:29
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Parece a fala do Bolsonaro

Bolsonaro se vê ou preso, ou morto ou reeleito; eu tenho outra alternativa​

  • Presidente não admite possibilidade de perder a eleição, e continuar vivo e em liberdade
  • 20210602153157347907i.jpg
    Ricardo Kertzman
    28/08/2021 14:08 - Atualizado em 28/08/2021 23:29
Brother, vai me desculpar mas sua capacidade de interpretação é miserável, o Frota disse que não vai tentar a reeleição dando um migue porque sabe que vai levar sabugada. O Bolsonaro de um jeito ou de outro, vai tentar a reeleição e se for ver, o que ele disse de ser preso faz sentido, afinal STF prende quem quer sem motivo ou devido processo legal.

Resumindo, tá confundido a obra do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras, mais uma vez, fique esperto aonde senta. Poder dar ruim.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Brother, vai me desculpar mas sua capacidade de interpretação é miserável, o Frota disse que não vai tentar a reeleição dando um migue porque sabe que vai levar sabugada. O Bolsonaro de um jeito ou de outro, vai tentar a reeleição e se for ver, o que ele disse de ser preso faz sentido, afinal STF prende quem quer sem motivo ou devido processo legal.

Resumindo, tá confundido a obra do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras, mais uma vez, fique esperto aonde senta. Poder dar ruim.
Na verdade o Bolsonaro sabe que tem o rabo preso e vai jogar o tudo ou nada, agora se ele cometeu algum crime e será preso não temos como saber, se eu tivesse 1000 reais e tivesse a única possibilidade de apostar, apostaria que ele cometeu algum crime mas volto a dizer não cabe a mim isso.
Bolsonaro se perder a eleição vai alegar que as urnas foram fraudadas que o sistema tirou ele da jogada e numa suposta prisão como ele diz será um perseguido político.
A questão de ser morto dele é mais um delírio que outra coisa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quando o Frota era ator da Globo, um diretor disse pra ele:
“Cara. Você é muito ruim, não consegue atuar nem fodendo”
Ele respondeu:
“Ah é? Me espere”
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Que tal uma proposta que pede 2º Grau completo para votar e exercer cargo politico e de quebra outra proposta que exclui formandos de humanas de votar.
.
Brasil ia virar potência sem analfabeto votando.

"Formandos de humanas"

Patético.
 
Topo Fundo