O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ALGO PRA SE LUTAR news] A luta para manter a batata frita crocante

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Batata frita é melhor comida já inventada.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094


Essa é muito mais sofisticada que a do McDonalds.

1614392_725018507518539_150593800_o.jpg

1gu.jpg
Já comeu? De sabor não é grandes coisas não... E outra coisa, no final vem murcha

O bom dessa batata aí é a quantidade que vem por 10 reais (preço mais barato) muita coisa mesmo

E da pra dar um up no sabor com os condimentos disponíveis na barraca (orégano, queijo ralado, molho de alho e rose etc)

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Ainda estou pra ver bata frita mais gostosa que a do McDonald's. Nenhum fast food conseguiu superar eles ainda nesse ponto.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Fiquei com fome

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Gosto da batata frita do McDonalds, a dos outros fast foods acho zuadas.
Entre as batatas chips, gosto da Ruffles, acho melhor que a Pringles. Aquela Lay's é gostosinha, mas não vem quase nada no pacote.
Outra boa é a batata de quermesse, feitas na hora e cortadas fininhas.
Em casa, a batata é frita em óleo de milho, cordada em canoas. Não fica crocante, mas o sabor é muito foda!
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Sei que o tópico é sobre fast-food e delivery, mas aqui em casa eu cheguei a conclusão que pra ficar crocante ou é esses batatas congeladas ou é batata Asterix.

Esses macetes da internet (tipo jogar amido por cima, choque térmico e similares) dependem mais da qualidade da batata do que o macete.

Já tentei de tudo com todo tipo de batata diferente em vários tipos de óleos e cheguei a conclusão de que o que importa é a batata.

Isso pro consumo doméstico né. Fast fios e delivery tem outras variedades pra se preocupar.
Existe uma batata própria para fritura. Ela tem a casca vermelha/marrom e tem menos água.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já comeu? De sabor não é grandes coisas não... E outra coisa, no final vem murcha

O bom dessa batata aí é a quantidade que vem por 10 reais (preço mais barato) muita coisa mesmo

E da pra dar um up no sabor com os condimentos disponíveis na barraca (orégano, queijo ralado, molho de alho e rose etc)

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
E batata do mesmo jeito. Vem calabresa e a porra toda. Gordura que faz bem!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Em casa é fácil recuperar batatas fritas murchas: 3 minutinhos na airfryer.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nunca gostei de batata frita crocante. Minha mãe deixa quase crua quando faz para mim. Que seja macia por fora e por dentro.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Rapaz, desde que eu comecei a fazer na air frayer minha vida se tornou muito feliz.
Eu também.
Sempre que pego marmitex, ou peço lanche que for, eu faço minha batatinha na Air Frayer a parte, nunca como essas batata gelatina que eles mandam.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.082
Pontos
1.839
Fritas pra mim no máximo uso Catchup e mostarda. As vezes um pouco de maionese. Esse negócio de misturar cheeddar ou bacon...to de boas.

E eu achava a do Macdonalds a melhor, mas depois que provei a do Burger King...fico com burger king. Tinha uma rede de fast food que eu frequentava em sampa, mas acho que não tem mais; Arbys. Eles tinham uma batata chamada "curly" meio apimentada...show de bola.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Fritas pra mim no máximo uso Catchup e mostarda. As vezes um pouco de maionese. Esse negócio de misturar cheeddar ou bacon...to de boas.

E eu achava a do Macdonalds a melhor, mas depois que provei a do Burger King...fico com burger king. Tinha uma rede de fast food que eu frequentava em sampa, mas acho que não tem mais; Arbys. Eles tinham uma batata chamada "curly" meio apimentada...show de bola.

Saudade da Arby's...

1024x557_SH_Brisket_silo_tan.jpg
 
Topo Fundo