O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe o que são essas linhas brancas?

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
106160

Vejo elas em prédios e casas, inclusive tem em algumas casas aqui no condomínio, mas não sei para que servem.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
maxresdefault.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
É um produto que se aplica a rachaduras, pra evitar que elas expandam e pra vedá-las.
Falou so pra zuar ou fala serio?

Todas os traços tem o mesmo tamanho e embora eu entenda nada de construçao civil é dificil imaginar rachaduras naquele padrão.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
@Corticóide
Falou so pra zuar ou fala serio?

Todas os traços tem o mesmo tamanho e embora eu entenda nada de construçao civil é dificil imaginar rachaduras naquele padrão.
Falei sério. O reboco externo com tempo racha pela contração e expansão mecânica das construções. Não é nada estrutural ou grave. Só manutenção de rotina.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
É um código que faz aparecer esse texto na tela quando tira foto pra todo mundo saber que vc tem um xiaomi
 
D

Deleted member 219486

Marca de super cola usada para fazer a junção de cada andar, antigamente faziam com barro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pensei que o cara estava perguntando sobre alguma doença de pele, já entrei aqui pensando, aiaiai, que nojeira será que eu vou ver aqui dessa vez... :kkk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cada dia que se passa a pessoa que está presa no prédio faz um risco.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo