O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aí afim de jogar um co op?

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Alguém aí afim de jogar um co op? Eu tenho uma porrada de jogos que acredito ter a opção como Shovel Knight, Aragami, Dragon´s Crown, Rayman, Dead Nation, Dead Sland Reptide. Qualquer coisa, a ID tá na assinatura.

Vlw.
 

escaflowne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
87
Pontos
974
Gosto de helldivers, cod black ops 4 zombies, gundam versus, uncharted 4, world war z, magicka 2, trine 4 e tem os multiplayer tbm.

Tem pc?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Gosto de helldivers, cod black ops 4 zombies, gundam versus, uncharted 4, world war z, magicka 2, trine 4 e tem os multiplayer tbm.

Tem pc?
Desses jogos eu acho que não tenho nenhum, preciso ver se tem Black Ops 4 na conta do meu primo. Tenho PC sim, a id da Steam tá na assinatura. Lá eu tenho Magika 2 mais uma porrada de jogos que dá pra jogar, tipo resident evil 5 e 6.

Me add lá.
 


Topo Fundo