O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aí já experimentou "Cogumelo Mágico ou Ayahuasca"?

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
E aí, alguém experimentou? Tenho mais curiosidade pelos cogumelos. Já pesquisei em vários lugares. Se já teve a experiência ou tem vontade. Compartilhe!

latest
373px-Ayahuasca_and_chacruna_cocinando.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ayuhasca da um vomito absurdo, hoje só de sentir o cheiro dessa porra me dá vontade de vomitar.

Nessa vez que tomei, conversei até com o capeta, recomendo. (Ele usava um terno chicoso).

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem o Marcelo Black, ele usa isso dae.
Quota ele, pelo celular é ruim quotar.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não.
Ayhuasca ainda parece algo mais ou menos interessante.
Já cogumelo mágico.
Já ouvi falar história muito terríveis associadas a ele de conhecidos ou próximos.
Pessoas que somem por dias e são encontradas peladas e abraçadas a árvores.
Pessoas que pulam de janelas durante um surto provocado pelo uso.
Pessoas que enlouquecem.
Pessoas que acabam por ter dano cerebral
E por aí vai.
Bom.
Não devem ser a maioria, mas o risco está aí.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Estou curioso e com vontade de tomar o ayahuasca, conheço duas pessoas que tomaram e elogiaram muito, disseram que melhoraram vários aspectos da vida após isso.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ayahuasca tem todo um procedimento e não é pra ser consumido assim. Tem um lado espiritual místico e tem que ser respeitado.

O mesmo para enteógenos... Que aliás, o nome citado acima é um assim como cacto peiote, dmt5, bufotonina e entre outros.

São itens de uso xamanico. :kjoinha
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem um lado espiritual místico e tem que ser respeitado.
Sim... Se drogue para supostamente se conectar com os espíritos.
Os espíritos que você vê, não são o efeito do alucinógeno não amiguinho, é o efeito espiritual, pode confiar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Bogusmelos e da hora veio. Mas tem um gosto lazarento. Tu fica com o estômago zuado depois. Mas se você estiver de bem consigo mesmo...cabeça legal...sem tristeza...a trip é loca.

Recomendo experimentar, em lugar reservado...com gente de confiança. Não vai comer a bagaca de role pela cidade que vai dar vaza por aih.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.276
Pontos
2.179
Não sei se é bem isso ai, mas conheço dois homens que enlouqueceram fortemente tomando essas paradas. Um até que nem tanto. Parece mais esquizofrenia classica. Ele ainda tem vida social. O outro surtou mesmo. Nem sabe mais que é um ser humano.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já tomei, sob recomendação de que ajudava na depressão e na ansiedade e uma leve curiosidade. Fui com um grupo num ritual doido com índios. Achei uma b*sta, sério mesmo.

Pelo que percebi as alucinações que você tem são fortemente influenciadas pelo ambiente em que você está na hora que você toma. Quando eu tomei as alucinações começaram relacionadas com o ritual e depois quando eu fiquei de boas em um canto elas começaram a ser relacionadas com coisas dos dias mais recentes. Acho que é por isso que quem toma nesses rituais indígenas percebe mais coisas relacionadas a cultura indígena e quem toma nessas reuniões de santo daime e similares percebe coisas religiosas.

Pessoalmente eu não recomendo. Mas em geral eu odeio qualquer coisa que me zoe a sanidade.

Se você for tomar recomendo pesquisar bem sobre o lugar. A maioria dos lugares que oferecem o chá compram a ayahuasca dando pinga pra índio alcoólatra que arregaça as árvores e a mata pra arrancar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Rapaz... Tem gente que toma assim sem mais nem menos. Existe um rito por trás antes e isso deve ser preservado. É ai que entra o respeito.

Ayahuasca e entre outros tem todo um processo feito para se conectar com suas divindades, porque eles acreditam que possam trazer paz de espírito, saúde, fertilidade, vitalidade, prosperidade e muitas outras coisas dentro desta categoria religiosa.

Compreende? [emoji6][emoji4]

Todos tenham um ótimo dia! [emoji2][emoji1]
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Outra coisa bem legal é o famoso DreamCatcher, Apanhador de Sonhos é um objeto sagrado.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Um índio sábio sabe as proporções e os efeitos colaterais. Por nossa sorte estas coisas são passadas de geração a geração.

Pega um ze mané que toma de qualquer jeito irrefreável, depois que tem um troço e morre não sabe o porque...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Até tinha vontade.Mas do jeito que sou ansioso é bem provável que eu tivesse uma bad trip violenta.Outro medo que eu tenho é de ter um surto psicótico usando essas porras ai.

Então não experimentarei.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Gogumelos sim! inclusive tenho aqui no congelador uns que comprei a meses atrás, falta de oportunidade para usar.

Bom é um cogumelo desidratado, o gosto não é dos melhores, misturei com mel ou brigadeiro.

Essa porra aguça muito os sentidos, audição, tato etc... então é fundamental estar em um lugar reservado e calmo.

Comi no máximo 1 unidade, dá uma viagem legal, nunca tive coragem de usar droga nenhuma, foi a primeira vez que usei algo alucinógeno.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Já tomei Ayahuasca em um ritual, recomendo muito, não fui com foco em espiritual mas mais em conhecimento interior e foi bem bacana, revi muitas partes da minha vida e como fui imbecil e muitas coisas, tipo perder amigos de bobeiras, deixar de ver a galera pra ficar em casa dormindo, mudou muito minha vida e a forma como eu vejo meus amigos / família.

Nunca conheci ninguém que deu ruim na Ayhuasca, muitos amigos meus já foram e sempre todos curtiram o conhecimento interior.

Pra mim foi como meu cérebro fosse ilimitado e eu pudesse pensar em tudo e resolver qualquer problema kkkk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Já tomei Ayahuasca em um ritual, recomendo muito, não fui com foco em espiritual mas mais em conhecimento interior e foi bem bacana, revi muitas partes da minha vida e como fui imbecil e muitas coisas, tipo perder amigos de bobeiras, deixar de ver a galera pra ficar em casa dormindo, mudou muito minha vida e a forma como eu vejo meus amigos / família.

Nunca conheci ninguém que deu ruim na Ayhuasca, muitos amigos meus já foram e sempre todos curtiram o conhecimento interior.

Pra mim foi como meu cérebro fosse ilimitado e eu pudesse pensar em tudo e resolver qualquer problema kkkk

Mesmo sentimento que tive com o cogumelo!
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Cogumelo já mas é muito forte, não recomendo principalmente se não estiver bem consigo mesmo ou ter sido chifrado que dá uma bad.

Mas é bem doido, escutando um floyd é massa

Esse outro ae nunca tomei e nem faço questão na verdade

acho que tô ficando velho, minha droga atualmente é só cerveja e de vez em quando uma cannabis
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Mais ou menos interessante? PQP, oque você considera interessante então? hahaha

Tem que ser respeitado mesmo, é uma medicina sagrada de 15 mil anos atrás usada muito por diversas tribos indígenas, definitivamente não é algo recreativo. Assim como todos os outros enteógenos.

Não tenho lá muita experiência com o assunto, entende?
O que sei de ayahuasca é o que amigos meus me relataram.
Eles me disseram que a coisa é muito mais que um prazer; é toda uma experiência um tanto psicológica.
Supostamente, aquele que consome a substância e participa dos rituais entra num estado em que revive coisas do passado, reflete e tal.


Esta outra é sem o auxílio de qualquer substância, mas o espírito é o mesmo.


Se isso ocorre ou não, não sei.
Não estou recomendando que ninguém tente isso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Já tomei, sob recomendação de que ajudava na depressão e na ansiedade e uma leve curiosidade. Fui com um grupo num ritual doido com índios. Achei uma b*sta, sério mesmo.

Pelo que percebi as alucinações que você tem são fortemente influenciadas pelo ambiente em que você está na hora que você toma. Quando eu tomei as alucinações começaram relacionadas com o ritual e depois quando eu fiquei de boas em um canto elas começaram a ser relacionadas com coisas dos dias mais recentes. Acho que é por isso que quem toma nesses rituais indígenas percebe mais coisas relacionadas a cultura indígena e quem toma nessas reuniões de santo daime e similares percebe coisas religiosas.

Pessoalmente eu não recomendo. Mas em geral eu odeio qualquer coisa que me zoe a sanidade.

Se você for tomar recomendo pesquisar bem sobre o lugar. A maioria dos lugares que oferecem o chá compram a ayahuasca dando pinga pra índio alcoólatra que arregaça as árvores e a mata pra arrancar.
c***lho, quem foi o louco que te recomendou ayahuasca pra tratar depressão e ansiedade?!
Seu médico não fica na Cracolândia não né?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Faz cha da folha de café que quebra um pouco dessa ansiedade. Tem outras plantas e ervas que ajudam. P
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Também conheço uma garota que tomou, entrou numa bad trip que levou alguns meses pra sair, a ponto da família tentar exorcizá-la :klol

Praticamente todo mundo conhece alguém que tomou o chá e ficou com sequelas, mas não, nem alucinógeno ele é :viraolho
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Mais ou menos interessante? PQP, oque você considera interessante então? hahaha

Tem que ser respeitado mesmo, é uma medicina sagrada de 15 mil anos atrás usada muito por diversas tribos indígenas, definitivamente não é algo recreativo. Assim como todos os outros enteógenos.

Antes de sair passando achismos e desinformação amiguinho, por que não abre a mente e transmita informações sérias sobre a Ayahuasca para os outros?! A própria ciência não considera a Ayahuasca alucinógena pois tem que ter um mínimo de 2% de DMT em sua composição, ela tem 0,02....ou seja, 100 vezes menos!!!



Fora a limpeza física, mental, espiritual e o enorme autoconhecimento.

Ayahuasca não enlouquece ninguém, só que uma coisa que os leigos não entendem é que existem certas contra indicações (quem tem problemas de coração, esquizofrenia, etc), nem todos podem tomar a bebida. Sair culpando quem não tem culpa de nada por simples desconhecimento não é legal.

Bad trip na Ayahuasca é chamada de peia, geralmente são visões ruins que você tem que enfrentar para melhorar como ser humano, ninguém gosta de ter as verdades esfregadas na cara mas as vezes as grandes transformações só vem desta maneira. Resumindo, vale a pena ter bad trip na Ayahuasca!


Minha primeira experiência foi este ano e foi algo muito bom, nunca senti tanto amor e paz na vida como quando no efeito da Ayahuasca, ainda não tive as visões que todos falam porém eu percebi que esse primeiro processo foi mais uma limpeza mesmo e que as visões virão nas próximas vezes. Alguns relatos bem bacanas:


Oras uma bebida supostamente dos "Deuses", não pode ser tomadas por pessoas com problemas?
Espíritos racistas, xenofobicos!!! Excluindo pessoas com problemas, coitado delas... Nunca vão poder se conectar com o Nirvana...

Só um adendo, nessa escola "Você não conhece" eu já repeti. Enquanto vocês tão falando aí de "experimentar" nesses últimos anos. Eu já participei desses rituais a mais de 10 anos, tomei a primeira vez com 13 anos em uma reunião de "início", da UDV.
Meus pais participam a 15++ anos dessa b*sta, meu pai inclusive é "caseiro" de um dos núcleos, e meu tio é "Mestre" de outro Núcleo.

Tenho plena convicção que sei muito mais desse lixo que vocês.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Santo Daime, União do Vegetal, Barquinha. Tudo lixo do mesmo saco.

Mestre Irineu, Mestre Gabriel... Bando de cachaceiro drogado que na época da seringa ficou louco lá pela mata e inventou essa b*sta.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Se vocês soubessem oque acontece os cogumelos ficariam enojados

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Me deram chá de cogumelo com bolacha água e sal falando que era camomila. Percorri uma distância relativamente grande de bike sem ter percebido e subi uma ladeira bem inclinada com essa bike pela primeira vez. Cheguei em casa e fiquei confortavelmente entorpecido. No outro dia, estava com as pernas destruídas. Tomei essa m**** enganado e nunca mais o fiz. Aqui só cerva gelada.
 
Topo Fundo