O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ai manja de abrir as portas do router?

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Hoje mudei do modem simples pra um router+wifi, e já tive problemas em um monte de jogo pra hostear as partidas, antes era sempre eu que hosteava tudo, agora não consigo hostear mais nada. Vi um monte de tutorial e manjei as paradas de acessar o router pelo browser.

Tudo o que eu fiz, e não funfou:

Adicionei um Port Trigger pra cada port que eu queria forwardar.

Não dando certo isso, tentei fazer o Virtual Server de cada um dos ports, também não deu.

Desativei Firewall do router + do PC.

Baixei quase todos os programas daquele site Port Forward pra fazer isso, acho que eles não fizeram mais do que comigo acessando o router pelo browser.

Fixei o IP.


Continua não funfando essa porra, que raiva mano, fazem uns 5 anos que eu nunca mais tinha problemas com isso, e eu não consigo achar o motivo de não funfar.
 
Topo Fundo