O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém ai manja de BINÓCULOS?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu não manjo mas meu irmão tem um que eu acho muito bom, importou por coisa de uns 1000 e poucos reais. Por 400 creio que só ache uns nacionais muito fuleiros. Mas posso estar falando besteira.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
mil reais já fica meio pesado o investimento.
Ressucitando o tópico.

Você comprou um? Tem interesse para começar a "estudar" a posição das constelações e observar o universo (das vizinhas rsrsrs), mas antes de comprar um telescópio, foi recomendado estudar o céu com um binóculos, até para mudar a posição do telescópio depois.

Queria também tirar umas fotos bacana da lua, através dele, não tenho interesse em câmeras no momento pq a intenção e outra, as fotos seriam uma ação secundária e esporádica.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.902
Reações
2.020
Pontos
1.404
Ressucitando o tópico.

Você comprou um? Tem interesse para começar a "estudar" a posição das constelações e observar o universo (das vizinhas rsrsrs), mas antes de comprar um telescópio, foi recomendado estudar o céu com um binóculos, até para mudar a posição do telescópio depois.

Queria também tirar umas fotos bacana da lua, através dele, não tenho interesse em câmeras no momento pq a intenção e outra, as fotos seriam uma ação secundária e esporádica.
Não sabia que dava pra tirar foto através do binóculos :keehk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não sabia que dava pra tirar foto através do binóculos :keehk
Eu creio que se vc colocar a lente da máquina/celular no ocular do binóculos, vc consiga ter nitidez para fazer a foto através dele. Já vi muita gente fazendo isso em shows, creio que não fique ruim.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: %>%

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
s30-18.jpg
 
Topo Fundo