O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ai tem Honda Biz ?

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Estou estudando em uma cidade vizinha e meus horários ficaram muito complicados, então para pegar ônibus ao trabalho acaba não batendo os horários da faculdade com o do expediente de trabalho, a nova Honda Biz é realmente econômica? Da para pegar pista de boa ? No caso tenho o carro da minha mãe a disponibilidade mas acredito que o consumo de combustível é um pouco alto (olha que o carro é 1.4 flex).

Na opinião de vocês, vale a pena uma biz mais antiga só para dar um peão (casa - trabalho), ou compensa investir em uma nova para não ter dores de cabeça. Minha meta é pegar pista as vezes, quando chegar em casa e não der tempo de pegar o busão, ou em época de prova.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Tem uma área do fórum exclusiva para debater sobre veículos. Melhor você postar lá, haverá concordância com as regras do fórum e ainda pessoas realmente capacitadas para responder...

Só cuidado com os mentirosos donos de camaro e suvs de 500 mil reais....
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Obrigado pelo alerta ! Vou postar lá, eu tenho que criar um novo ? E esse tem como excluir ?
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884