O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ainda tem um PS3 FAT primeiro modelo funcionando?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Cara vc vai ter que colocar um kit pra acelerar o cooler do ps3. Vai ter que abrir o console nesse caso, mas se for destravar aí não precisa!
Destravado ha uns 4 meses .... cooler setado pra manter 60 graus na GPU e CPU... Nunca passa disso...terminei uns 3 games e ta firme e forte. Nem pasta termica original vou trocar, enquanto ele mantiver os 60 graus , com o cooler a 62% nos dias muito quentes.:kcool
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como eu queria ter um fat.Eu não tenho como jogar games do PS2 no Slim e por isso, eles estão abandonados, ja que não tenho paciência de começar TUDO DE NOVO.Aqueles programas no formato .iso não adiantam mais, porque eu até perdi meu leitor de DVD/blu ray do computador.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.455
Reações
7.774
Pontos
453
Como eu queria ter um fat.Eu não tenho como jogar games do PS2 no Slim e por isso, eles estão abandonados, ja que não tenho paciência de começar TUDO DE NOVO.Aqueles programas no formato .iso não adiantam mais, porque eu até perdi meu leitor de DVD/blu ray do computador.
tenho um ps3 60gb com retro, mas ta com ylod, se interessar pra vc comprar e arrmuar...
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu tenho aquele europeu de 40gb, comprado em 2008 e funciona até hoje. Única coisa que fiz foi trocar a pasta térmica dele.

E também tenho um ps2 fat que tem mais de 10 anos e nunca apresentou problema. Devo ter tido muita sorte com meus consoles.
 


Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Tenho um CECHA01 funcionando de boa mas nem jogo muito pra evitar que ele estrague de todos ele é o mais top com certeza em todos os sentidos

Comprei já usado troquei o leitor que não lia mais e o HD por um de 250GB

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse tópico é antigo hein.

Mas tenho um CECHA00 com SSD DE 120Gb que jogo todos os dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
O meu pifou há um ano ou pouco mais, é o modelo de 80GB do MGS4, tô afim de consertar ele pra voltar jogar os jogos de PS2 em HD e aproveitar meter um SSD nele.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.765
Pontos
1.279
Eu tenho um novo na caixa ainda, novo mesmo, liguei ele umas 3x somente, é um dos ultimos modelos do FAT, tem um HD de 320GB se não me engano, instalei o CFW nele pois era FW de fabrica ainda então não precisou abrir o aparelho ainda lacrado, vendo a coleção toda caso alguém tenha interesse por 1300,00:

index.php

index.php

index.php
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tenho um novo na caixa ainda, novo mesmo, liguei ele umas 3x somente, é um dos ultimos modelos do FAT, tem um HD de 320GB se não me engano, instalei o CFW nele pois era FW de fabrica ainda então não precisou abrir o aparelho ainda lacrado, vendo a coleção toda caso alguém tenha interesse por 1300,00:

index.php

index.php

index.php

Anuncia no ML deve vender rápido por ser completo com caixa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.765
Pontos
1.279
Anuncia no ML deve vender rápido por ser completo com caixa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah um tempo atras anunciei, galera quer meuito ficar oferecendo algo em troca, ai deixei quieto e até esqueço que tenho ele, mas qualquer dia desses anuncio novamente, tb tenho um Xbox 360 Edição especial do Gears 3 na caixa zerado com Dual Boot, hj em dia nem existe mais esse desbloqueio.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ah um tempo atras anunciei, galera quer meuito ficar oferecendo algo em troca, ai deixei quieto e até esqueço que tenho ele, mas qualquer dia desses anuncio novamente, tb tenho um Xbox 360 Edição especial do Gears 3 na caixa zerado com Dual Boot, hj em dia nem existe mais esse desbloqueio.

Deixa ele anunciado lá. Uma hora aparece um real interessado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.029
Reações
371
Pontos
1.029
Também tenho o meu aqui firme e forte. Nunca recebeu revisão. So troca de hd que esta com de 1TB.
Esta em dex. Nunca fui banido (se bem que nunca mais loguei tbm kkk).
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.11.27.jpeg
    89,5 KB · Visualizações: 15
  • WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.11.00.jpeg
    182,9 KB · Visualizações: 14
  • WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.10.59 (1).jpeg
    76,4 KB · Visualizações: 13
  • WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.10.59.jpeg
    150,5 KB · Visualizações: 13

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Também tenho o meu aqui firme e forte. Nunca recebeu revisão. So troca de hd que esta com de 1TB.
Esta em dex. Nunca fui banido (se bem que nunca mais loguei tbm kkk).

Legal , é o CECHA01 né ? Aí tem com vc mostrar as temperaturas dele .

Na XMB parada por 10 minutos

E jogando The last of us por uns 20min

To pesquisando aqui o melhor jeito de passar a pasta térmica , mas preciso de saber das temperaturas de um PS3 original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Ah um tempo atras anunciei, galera quer meuito ficar oferecendo algo em troca, ai deixei quieto e até esqueço que tenho ele, mas qualquer dia desses anuncio novamente, tb tenho um Xbox 360 Edição especial do Gears 3 na caixa zerado com Dual Boot, hj em dia nem existe mais esse desbloqueio.

Pois eh! o problema é que chega no preço do Play 4 ai fica difícil vender.

Eu mesmo anunciei um Xbox Elite Completo na caixa destravado hd recheado de jogos dois controles, alguns jogos originais, kinect etc... e o povo queria troca, ou oferecer outro item na negociação.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.316
Reações
4.334
Pontos
453
Tenho um CECHA01 funcionando de boa mas nem jogo muito pra evitar que ele estrague de todos ele é o mais top com certeza em todos os sentidos

Comprei já usado troquei o leitor que não lia mais e o HD por um de 250GB

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Eu tinha esse receio, e por isso vendi o meu por R$600. :kbeca

Não preciso de um trambolho pesado, quente e que consome horrores de energia para jogar jogos de PS2. Para tal existe o próprio PS2.

Para jogos de PS3 existem modelos mais recentes com litografia atualizada, e que também consomem menos.

O primeiro modelo é interessante para colecionadores apenas, pois é uma linha tênue que separa seu estado entre funcional e lixo eletrônico.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.029
Reações
371
Pontos
1.029
Pois e. Pior que estou largando o colecionismo. Ate trocaria num slim em condição semelhante caso a pessoa queira pra colecionar e usar.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois e. Pior que estou largando o colecionismo. Ate trocaria num slim em condição semelhante caso a pessoa queira pra colecionar e usar.

Que pecado vc fazer um negócio desses. Se eu tivesse um slim 0km trocava com vc pra ontem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tinha esse receio, e por isso vendi o meu por R$600. :kbeca

Não preciso de um trambolho pesado, quente e que consome horrores de energia para jogar jogos de PS2. Para tal existe o próprio PS2.

Para jogos de PS3 existem modelos mais recentes com litografia atualizada, e que também consomem menos.

O primeiro modelo é interessante para colecionadores apenas, pois é uma linha tênue que separa seu estado entre funcional e lixo eletrônico.

A parte que concordo com vc é por ser pesado e quente.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu tive um USA HD 60 GB que deu pau a uns 3 anos, tem uns 2 meses vendi ele pra um amigo meu que fez um Reballing na GPU dele e ta funcionando. O miserável ate desbloqueou ele.

O meu slim ta aqui encostado pq pifou o leitor e não tem desbloqueio pra ele ainda.

Negão Black Piano lustrozo com escrita do homem aranha e detalhes cromado é o mais lindo de todos. :kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Eu tive um USA HD 60 GB que deu pau a uns 3 anos, tem uns 2 meses vendi ele pra um amigo meu que fez um Reballing na GPU dele e ta funcionando. O miserável ate desbloqueou ele.

O meu slim ta aqui encostado pq pifou o leitor e não tem desbloqueio pra ele ainda.

Negão Black Piano lustrozo com escrita do homem aranha e detalhes cromado é o mais lindo de todos. :kbaba:kbaba:kbaba:kbaba

Tenho um desses USD HD 60GB, funcionando ainda....mas jogo MUITO pouco....ai ele vai durando....hehehehe

Abraço a todos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.430
Pontos
503
Aquele primeiro modelo com 4 USBs é muito interessante para colecionadores, mas é complicada a manutenção, parece que agora tem um modo de recuperar a maioria dos FAT mortos, eles até voltam a funcionar trocando uns capacitores que esqueci o nome agora, mas não sei se é 100%...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
tenho um, mas troquei o HD por um de 500GB.
pra usar preciso de protetores auriculares, pior que uma britadeira dentro de casa kkk
inclusive joguei recentemente, quando finalmente finalizei Red Dead 1.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Eu tinha esse receio, e por isso vendi o meu por R$600. :kbeca

Não preciso de um trambolho pesado, quente e que consome horrores de energia para jogar jogos de PS2. Para tal existe o próprio PS2.

Para jogos de PS3 existem modelos mais recentes com litografia atualizada, e que também consomem menos.

O primeiro modelo é interessante para colecionadores apenas, pois é uma linha tênue que separa seu estado entre funcional e lixo eletrônico.
Esse ps3 é pesado e gasta energia com força mesmo, par perfeito com uma TV de tubo 29 polegadas da Philips que tenho aqui só de pensar em movimentar ela já dói a coluna

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Aquele primeiro modelo com 4 USBs é muito interessante para colecionadores, mas é complicada a manutenção, parece que agora tem um modo de recuperar a maioria dos FAT mortos, eles até voltam a funcionar trocando uns capacitores que esqueci o nome agora, mas não sei se é 100%...

Trocar os Nec/Tokin por tantalo, o meu fiz isso e está firme e forte a mais de 1 ano, isso que estava encostado, só de ligar dava YLOD, resolvi arriscar quando vi um tópico aqui mesmo sobre o assunto e ele nunca mais apresentou problemas, tive inclusive que trocar a bateria interna que foi pro saco de tanto tempo desligado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.430
Pontos
503
Trocar os Nec/Tokin por tantalo, o meu fiz isso e está firme e forte a mais de 1 ano, isso que estava encostado, só de ligar dava YLOD, resolvi arriscar quando vi um tópico aqui mesmo sobre o assunto e ele nunca mais apresentou problemas, tive inclusive que trocar a bateria interna que foi pro saco de tanto tempo desligado.
Quanto custaria esse serviço mais ou menos? Fiquei interessado em tentar recuperar o sucatão que tenho aqui que ganhei de um amigo uma vez, mas esse não sei se teria volta, pois ele já era mexido e condenado quando peguei, ele só dava os 3 bips da morte quando eu ligava... Ai por achar que não tinha mais volta uma vez eu fiz uma "autopsia" nele e desmontei todo o console para ver como eram as peças, e depois que montei novamente nem o LED acendeu mais... Mas mesmo assim queria ver se ele tem chances de voltar, pois acho um console bem bonito e ele ainda está bonito estéticamente.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Aquele primeiro modelo com 4 USBs é muito interessante para colecionadores, mas é complicada a manutenção, parece que agora tem um modo de recuperar a maioria dos FAT mortos, eles até voltam a funcionar trocando uns capacitores que esqueci o nome agora, mas não sei se é 100%...
Tenho um desses aqui que está nessa situação. Tenho muita vontade de ressuscitá-lo mas não conheço ninguém confiável pra fazer tal serviço.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Gastei 35 nos tantalos mais frete, eu mesmo fiz porque tenho pratica com ferro de solda mas é bem simples de fazer, no tópico tem os detalhes, preferi remover por completo os nec e soldei os tantalos e fiz o jumper com fio, segue o anuncio do mercado livre que comprei.

https://produto.mercadolivre.com.br...itor-tntalo-smd-470-470uf-25v-2r5tpe470m9-_JM

Pra quem ja "condenou" o console recomendo tentar, acho o fat o mais bonito dos 3 ps3.
 
Topo Fundo