O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
É o tipo de coisa que parece legal mas ai o tempo passa e vc pensa, PQP pq joguei meu dinheiro fora com isso!?!?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
É o tipo de coisa que parece legal mas ai o tempo passa e vc pensa, PQP pq joguei meu dinheiro fora com isso!?!?
This.
Uma época até pensei em comprar 1 ou 2 , mas depois de 20 segundos preferi investir em coisas mais importantes como comida e boletos de contas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Cogitei comprar alguns desses bonequinhos, mas desisti da idéia quando parei pra repensar os rumos da minha vida e o que as cocotas e meus colegas pensariam de mim quando vissem esses bonequinhos toscos na minha estante.

Abraços!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.453
Pontos
1.454
Cogitei comprar alguns desses bonequinhos, mas desisti da idéia quando parei pra repensar os rumos da minha vida e o que as cocotas e meus colegas pensariam de mim quando vissem esses bonequinhos toscos na minha estante.

Abraços!
Pela amor ein véi :kcry- qualquer outro motivo é melhor para parar do que "O que os outros vão pensar"...

Taca um f**a-se, não são eles que pagam suas contas e cocota que faz bico pra isto só serve pra pegar, então não tem por que levar na sua casa.:klol

Eu só não compro por conta do preço - acho um péssimo investimento, mas pra quem gosta e tem condições - não vejo por que não comprar.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Pela amor ein véi :kcry- qualquer outro motivo é melhor para parar do que "O que os outros vão pensar"...

Taca um f**a-se, não são eles que pagam suas contas e cocota que faz bico pra isto só serve pra pegar, então não tem por que levar na sua casa.:klol

Eu só não compro por conta do preço - acho um péssimo investimento, mas pra quem gosta e tem condições - não vejo por que não comprar.
Não é um investimento... colecionismo é um hobby. Mas sai caro mesmo essa brincadeira.

Ainda to pensando se compro ou não. Uma parada que me desanimou é a quantidade de POPs que a Funko lança. Só da Disney, tem mais de 300, por exemplo.

E tem muito personagem repetido que só muda detalhes pequenos. Estava procurando o Newt Scamander (personagem do universo de Harry Potter), por exemplo, tem ele só com a varinha. Com a maleta e varinha. E com um ovo de dragão na mão. Três versões diferentes. E vi uma versão que é ele entrando na maleta, mas essa pelo menos é bem diferente das outras.

Outro problema também é a existência de POPs exclusivos de algum evento ou loja. Saem muito rápido de circulação e ficam com preços muito altos.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Luna Lovegood, meu amorzinho da franquia Harry Potter.

Desculpem pela porcaria de foto escura.

2T3UMvv.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
Só por curiosidade: esses bonequinhos tem algum tipo de articulação, nem que seja virar a cabeça em 360 ou são tudo duros ?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Só por curiosidade: esses bonequinhos tem algum tipo de articulação, nem que seja virar a cabeça em 360 ou são tudo duros ?

Eles não têm articulação. Normalmente são usados como enfeite, ou ficam em exibição em expositores.

Mas são bem mais baratos que essas figures mais "top". Paguei 75 nessa aí que postei (e 5 foi de taxa, pois paguei no cartão). A não ser que a pessoa esteja atrás de algum "vaulted" (Pop que saiu de circulação e os vendedores não conseguem mais pedir por encomenda). Esses aí podem chegar a valores exorbitantes.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
o nosso amigo @mmdoneill costuma comercializar uns ítens bem interessantes na loja dele, acho que ele já anunciou a loja aqui uma vez.

Valeu, New! Obrigado pela dica. A minha página de vendas de action figures foi removida. Disseram que foi clonada por um erro do Sistema (????).
Agora temos que digitar Clb na busca do Mercado Livre pra me achar. Estou sem Funko, no momento.
Abração, manôooos!!!
 
Topo Fundo