O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.504
Pontos
1.013

Imagem


3238.png
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
É galera. Parece que os tais túneis de Nova York tinha um fundo d verdade.

Recapitulando e resumindo a descoberta recente da sinagoga: descobriram uns tuneis debaixo duma sinagoga em brooklyn. Nesses túneis encontraram colchoes, entre eles esse, com essa substancia que parece ser sangue. Tb encontraram uma cadeira de bebé



 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.503
Pontos
1.253
Vamos com calma, panelo. Até onde eu li essa parte ritualistica da conspiração carece e muito de provas e testemunhos. O mais provavel mesmo é que o interesse dos famosos fosse puramente sexual.
Cara, eu nem ia postar isso aqui, por se tratar de um tema pesado, entretanto, esse post seu me forçou a fazer isso.

Uma das maiores suspeitas é Marina Abramovic que é assumidamente Satanista.
Outro suspeito mor é John Podesta, que tem coleções de pinturas claramente pedófilas e também é satanista :
25K6n8rwZtJkN66zFEDwR5GZbyz1h1x3qxqM3f4.jpeg

Isso aqui é o que um amiguinho do James Alefantis, um dos maiores suspeitos do caso postava no Instagram :
2gsjgna1uruvUuS7ndh9YqVwYGPLVszbFLwwpAYXZjfxMR2XUUCZSdJ118nhofj1X8xDBFb9zwHnvZT37AVQLKeFhmTiKV...png

"Ah mas é só brincadeira com uma pizza, o que isso tem a ver?"

25K6n8rwZtJkN66zFEDwR5GZduPc9p5neyEVECe.png
25K6n8rwZtJkN66zFEDwR5GZVXsDoynKzvvx1zv.png
25K6n8rwZtJkN66zFEDwR5GZWUpCtWDqmdtznx6.png

"Hmm onde você achou isso, aposto que é fake!"

Do mesmo site que falou exatamente sobre esse túnel que foi finalmente mostrado ao público agora :
25K6n8rwZtJkN66zFEDwR5GZmNmjVZtY6pzkKLi.jpeg
2gsjgna1uruvUuS7ndh9YqVwYGPLVszbFLwwpAYXYXJq41mu9kHbRx48zJ9QZxP4pyJt6NQM5kJhfNpBSyKg7H8VS5G3Fk...png
2gsjgna1uruvUuS7ndh9YqVwYGPLVszbFLwwpAYXZpVbtw6gSrWysWxdozmW2hMN2E6ARYDGtUTosHmRYTsBfMDPkKR8U2...png

Se quiser ver mais, e eu não aconselho a fazer isso (pela gravidade do tema), aqui está um dos links :
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.503
Pontos
1.253
Qual a lista completa e oficial? tem?
De boa?
Esquece essa lista oficial.
Lá tem os nomes que foram mencionados no documento mas não é sobre todo mundo que está necessariamente envolvido no caso.

Isso aqui é bem melhor pra ter uma ideia geral :
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Cara, eu nem ia postar isso aqui, por se tratar de um tema pesado, entretanto, esse post seu me forçou a fazer isso.

Uma das maiores suspeitas é Marina Abramovic que é assumidamente Satanista.
Outro suspeito mor é John Podesta, que tem coleções de pinturas claramente pedófilas e também é satanista :
Visualizar anexo 369314

Isso aqui é o que um amiguinho do James Alefantis, um dos maiores suspeitos do caso postava no Instagram :
Visualizar anexo 369305

"Ah mas é só brincadeira com uma pizza, o que isso tem a ver?"

Visualizar anexo 369307
Visualizar anexo 369308
Visualizar anexo 369309

"Hmm onde você achou isso, aposto que é fake!"

Do mesmo site que falou exatamente sobre esse túnel que foi finalmente mostrado ao público agora :
Visualizar anexo 369311
Visualizar anexo 369312
Visualizar anexo 369313

Se quiser ver mais, e eu não aconselho a fazer isso (pela gravidade do tema), aqui está um dos links :

Olha essa foto de um.

IMG-20240113-074025-858.jpg


Na frente tem literalmente alguma coisa de crianças, uma escola ou algo assim.

Ainda usam esse caminhão com essas cores que chamam atenção de criança.

E pelo que vi, passava por vários lugares de NY inteira.

Inclusive essa descoberta foi meio que na cagada, pelo que li tiveram que ir lá pq na real foi descoberto pelo pessoal de construções próxima, a partir daí pra não ficar "feio" a polícia foi lá "intervir" Então pode saber que tem muito, muito mais... Agora vão dizer que vão fechar e que só tinha aquele, etc.

Enfim, muita coincidência junta.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.503
Pontos
1.253
Olha essa foto de um.

IMG-20240113-074025-858.jpg


Na frente tem literalmente alguma coisa de crianças, uma escola ou algo assim.

Ainda usam esse caminhão com essas cores que chamam atenção de criança.

E pelo que vi, passava por vários lugares de NY inteira.

Inclusive essa descoberta foi meio que na cagada, pelo que li tiveram que ir lá pq na real foi descoberto pelo pessoal de construções próxima, a partir daí pra não ficar "feio" a polícia foi lá "intervir" Então pode saber que tem muito, muito mais... Agora vão dizer que vão fechar e que só tinha aquele, etc.

Enfim, muita coincidência junta.

Olha, fui pesquisar sobre o tal "Mitzvah" da foto no Google e achei algo mais...

O que chama mais atenção é isso aqui, por se passar exatamente no Brooklyn, em Nova York:
Screenshot_2024-01-13-09-02-43-306_com.brave.browser.jpg

Peço que não interpretem esse post como se fosse antissemitismo.
Porém, esse grupo específico de judeus (mencionado na página da BBC) me parece ter ideias e ações mais extremas, propondo casamento e relações com menores de idade, além de um tratamento mais opressivo em relação às mulheres.

Fico pensando se esse grupo não tem alguma conexão direta com esse esquema do Pizzagate, pelo fato do sujeito da foto (dentro do bueiro) estar com um chapéu característico desse grupo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Esses bunkers tem aos montes nos paises da OTAN, acho q esses judeus acharam um caminho e cavaram pra acessar o local, se não fossem eles, seriam outras pessoas e por outro caminho, então isso não tem nada de mais, o problema mesmo é se eles usaram esse bunker pra praticas ilegais, ai cabe a polícia investigar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Cara, eu nem ia postar isso aqui, por se tratar de um tema pesado, entretanto, esse post seu me forçou a fazer isso.

Uma das maiores suspeitas é Marina Abramovic que é assumidamente Satanista.
Outro suspeito mor é John Podesta, que tem coleções de pinturas claramente pedófilas e também é satanista :
Visualizar anexo 369314

Isso aqui é o que um amiguinho do James Alefantis, um dos maiores suspeitos do caso postava no Instagram :
Visualizar anexo 369305

"Ah mas é só brincadeira com uma pizza, o que isso tem a ver?"

Visualizar anexo 369307
Visualizar anexo 369308
Visualizar anexo 369309

"Hmm onde você achou isso, aposto que é fake!"

Do mesmo site que falou exatamente sobre esse túnel que foi finalmente mostrado ao público agora :
Visualizar anexo 369311
Visualizar anexo 369312
Visualizar anexo 369313

Se quiser ver mais, e eu não aconselho a fazer isso (pela gravidade do tema), aqui está um dos links :

Eu não duvido do quão degenarado deve ser um humano pra participar de tráfico humano e que eventualmente nesse meio possam haver crenças bizarras entre seus integrantes e clientes. A parte do Epstein a qual estava me referindo carece muito de evidências ritualisticas e essa parte da teoria do Pizzagate também carece, né...

Esse tal túnel que foi mostrado ao público é simplesmente mais um dos milhares sistemas de túneis de manutenção elétrica e de esgoto que existem nas grandes cidades americanas. Não existe novidade nenhuma nessas coisas, inclusive de que já existiram comunidades de mendigos vivendo nesses lugares.

Os de NY então parecem mais piada ainda toda essa polêmica sobre, pois os túneis da cidade aparecem em tudo que é obra sobre a cidade, inclusive em histórias em quadrinho... Existe basicamente uma "cidade abandonada" em baixo de NY.

Obviamente que esses túneis já foram e muito provavelmente são usados por criminosos, mas não vejo isso como evidência de rituais satanicos de sacrificio de criança. Lembrando da fase "satanic panic" proeminente nos EUA lá pela década de 80~90 e mesmo com toda atenção midiatica e politica em cima nunca foi descoberto nada relevante sobre cultistas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.503
Pontos
1.253
Eu não duvido do quão degenarado deve ser um humano pra participar de tráfico humano e que eventualmente nesse meio possam haver crenças bizarras entre seus integrantes e clientes. A parte do Epstein a qual estava me referindo carece muito de evidências ritualisticas e essa parte da teoria do Pizzagate também carece, né...

Esse tal túnel que foi mostrado ao público é simplesmente mais um dos milhares sistemas de túneis de manutenção elétrica e de esgoto que existem nas grandes cidades americanas. Não existe novidade nenhuma nessas coisas, inclusive de que já existiram comunidades de mendigos vivendo nesses lugares.

Os de NY então parecem mais piada ainda toda essa polêmica sobre, pois os túneis da cidade aparecem em tudo que é obra sobre a cidade, inclusive em histórias em quadrinho... Existe basicamente uma "cidade abandonada" em baixo de NY.

Obviamente que esses túneis já foram e muito provavelmente são usados por criminosos, mas não vejo isso como evidência de rituais satanicos de sacrificio de criança. Lembrando da fase "satanic panic" proeminente nos EUA lá pela década de 80~90 e mesmo com toda atenção midiatica e politica em cima nunca foi descoberto nada relevante sobre cultistas.
"Carece de evidências":kbozo



images (2) (9).jpeg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
"Carece de evidências":kbozo



Visualizar anexo 370421

Releia meu post e entenda a parte que eu comentei sobre uso ritualistico de crianças. Que essa cambada de pedófilos possuem uma rede de mentiras construída por pessoas poderosas de tudo que é canto eu não tenho dúvidas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.503
Pontos
1.253
Releia meu post e entenda a parte que eu comentei sobre uso ritualistico de crianças. Que essa cambada de pedófilos possuem uma rede de mentiras construída por pessoas poderosas de tudo que é canto eu não tenho dúvidas.
Link sobre a associação da marca Balenciaga com o Pizzagate:

Dona da Balenciaga :
images (2) (6).jpeg

Post da dona da Balanciaga, Rachel Chandler (se não me engano postada no Instagram) :

https%3A%2F%2Fbucketeer-e05bbc84-baa3-437e-9518-adb32be77984.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fdfd69b34-1f5a-4c00-bc97-0594da4679c9_978x765.jpeg


Email da Marina Abramovic (satanista) para o irmão de John Podesta :
75860a8d591d688ebb46b673a63ddef2b011885c-1.png

O que é spirit cooking?
Um ritual criado por Marina Abramovic, baseado no "Cake of Light" de Aleister Crowley.
Os ingredientes desse "bolo" são : olho, mel, sangue (menstrual) e sêmen.
Como é o ritual na prática, eu não vou postar as fotos porque eu levaria warning, então apenas vou deixar o link:

Marina Abramovic também tem estreitas ligações com a família Rothschild.
Aquela mesma família que Kubrick provavelmente estava tentando expor em "De Olhos Bem Fechados", a família que fazia festas com máscaras bizarras e recebia algumas figuras importantes na mansão.
images (2) (9).jpeg

Mas provavelmente tudo é só coincidência e não tem nenhuma conexão. :kbozo
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Olha essa foto de um.

IMG-20240113-074025-858.jpg


Na frente tem literalmente alguma coisa de crianças, uma escola ou algo assim.

Ainda usam esse caminhão com essas cores que chamam atenção de criança.

E pelo que vi, passava por vários lugares de NY inteira.

Inclusive essa descoberta foi meio que na cagada, pelo que li tiveram que ir lá pq na real foi descoberto pelo pessoal de construções próxima, a partir daí pra não ficar "feio" a polícia foi lá "intervir" Então pode saber que tem muito, muito mais... Agora vão dizer que vão fechar e que só tinha aquele, etc.

Enfim, muita coincidência junta.

Essa foto do judeu saindo de um dos túneis e do Street View? Que bizarro o túnel em frente a escola com essa Van de sorvetes (?) com os dizeres "Come on Board".

Como eu já li certa vez, eles meio que são obrigados a informarem a todos o que vão fazer, mesmo sendo de forma indireta ou através de mensagens sublimiares (filmes, séries, músicas). Tem haver com alguma lei cósmica relacionada ao carma. Isso para quem acredita, é claro.
 
Topo Fundo