O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Mas um assunto sério desse transpassa esquerda x direita.

O bagulho é sério.
É a libertação da humanidade independente de corrente política!


Concordo com TD q vc disse cara, a gente vive no meio dessa guerra diária entre política/religião e etc, mas TD leva a crer q esses lixos do deep state estão muito além disso tudo e coordenam tudo pra q a humanidade sempre esteja dividida.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
É como aqueles vídeos do Q-Anon falaram: esses psychos são falam em código, mas o simbolismo irá acabar com eles.

Rezo pra que esse dia chegue.
Porra, se tiver precisão cirúrgica em tudo que foi falado sobre o Wayfair vou rezar para que esse dia chegue também, que negócio abominável, e infelizmente tudo isso faz sentido.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
esse lance do tom hanks.. tenho até medo de dizer pois se for sério é coisa grave e tal, mas assumo que ri
Me parece muito mais ele sendo pateta, como um artista extramente genial, orgânico e sensível etc! do que pedófilo, algo absurdamente violento, monstruoso e por aí vai

PRovas fracas tbm
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Me parece muito mais ele sendo pateta, como um artista extramente genial, orgânico e sensível etc! do que pedófilo, algo absurdamente violento, monstruoso e por aí vai

Melhor máscara social que essa não há. E como excelente ator, deixa tudo mais autêntico sem levantar suspeitas. Haha.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
esse lance do tom hanks.. tenho até medo de dizer pois se for sério é coisa grave e tal, mas assumo que ri
Me parece muito mais ele sendo pateta, como um artista extramente genial, orgânico e sensível etc! do que pedófilo, algo absurdamente violento, monstruoso e por aí vai

PRovas fracas tbm

Esse são os problemas dos atores.

Vc não sabe qnd estão atuando ou sendo eles mesmos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Melhor máscara social que essa não há. E como excelente autor, deixa tudo mais autêntico sem levantar suspeitas. Haha.

Mas não rolou a história que já foi eliminado e esse seria um clone controlado pelo White Hats?!


Uma situação gravíssima acontecendo na terra e tem gente presa na armadilha simples de esquerda X direita. É isso que esses figurões querem que todo mundo fique infernizando um ao outro enquanto isso vão fazendo suas crueldades sem interferência. Sem falar as tecnologias que são ocultadas de nós
 
Ultima Edição:

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
a hashtag #Pedofili ta nos tt do twitter, ams só tem coisa em turco escrita, pelo jeito rolou alguma denuncia lá, alguem sabe de algo?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pelo que eu entendi é o Bing que paga 2.5 mi para servir como personal advisor dos Clinton

Pelo menos no Brasil (mas acho que lá possa ser assim tbm) a pessoa trabalha de graça mas dá um preço aos seus serviços pra constar em prestação de contas eleitoral. Foi o que entendi disso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esse são os problemas dos atores.

Vc não sabe qnd estão atuando ou sendo eles mesmos.
Nem é em relação ao tópico mas eu sempre falo "Como você pode confiar em uma pessoa que estudou e trabalhou a vida inteira fingir ser outra pessoa?"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Tópico bem l0uc0. No final das contas prenderam alguém ou ficou na conspiração?
Em quatro anos é impossível que não tenham desmantelado parte de uma suposta rede de abusos sexuais envolvendo pessoas públicas. Olhei metade de dois dos vídeos de 2020, que ao contrário do que o user indicava seguem no youtube e com pouquíssimos views, é o nicho do nicho assistindo esses documentários ao ponto de ninguém parecer preocupado em derrubar graves acusações que encontram um caminho pra linkar celebridades com pedófilos condenados.

Tem um que parece comédia, um monte de gente comendo um bolo em forma de gente. Grande coisa, nojento mesmo foi quando o Gugu botou uma pessoa aleatória nua com um banquete encima dela no Domingo Legal, se perigar nem tomava banho.

Essas do Tom Hanks e do Spielberg são tragicômicos, até a Casa Branca teve que desmentir e aí os próprios apoiadores do Trump falam que é porque estão mal informados. Como não há prova alguma então suponho que os disseminadores de fake news monetizem isso de alguma forma pra insistir na história, seja em seus canais ou eleitoralmente, muita sacanagem induzir pessoas a acreditar nessas histórias só pela zoeira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Devia ser democrata a juíza para não pedir segurança 24h. Pessoal de primeiro mundo e de esquerda acha que atentado só acontece com Presidente.

No mais, o marido dela também morreu.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Mais uma conspiração furada pra conta dos malucos que não podem ver dois pontos que já traçam uma reta.
Atirador era um advogado que também era MRA, tava com câncer, e teve um caso que construiu, julgado pela juíza.
Resolveu fazer a última loucura, no desequilíbrio.
Matou o filho da mulher.
 
Topo Fundo