O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
Essas do Tom Hanks e do Spielberg são tragicômicos, até a Casa Branca teve que desmentir e aí os próprios apoiadores do Trump falam que é porque estão mal informados. Como não há prova alguma então suponho que os disseminadores de fake news monetizem isso de alguma forma pra insistir na história, seja em seus canais ou eleitoralmente, muita sacanagem induzir pessoas a acreditar nessas histórias só pela zoeira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O cara do Twitter (Tiozão do Zap) parece ser uma fonte extremamente confiável.:klol

b5ZVC1R.jpg
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sequência muito louca. Bob Esponja. Lacre. Teoria da conspiração.
:keehk:keehk:keehk








Que doido.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



c***lho, mataram o filho e atiraram no marido da Juíza do caso Esptein :facepalm

Simplesmente bateu na porta da casa dela um cara vestido de entregador da FedEX o filho dela de 20 anos foi atender abriu a porta e foi morto, o marido em seguida foi ver o que é e também foi alvejado está em estado grave. Ela só não foi atingida pois estava no porão da casa e chamou a polícia.

Em seguida no dia seguinte o assassino que matou a família da Juíza (o suposto entregador da FedEX) foi encontrado morto! :keehk

PQP!!

Ainda há quem diga que isso é teoria da conspiração!
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299



c***lho, mataram o filho e atiraram no marido da Juíza do caso Esptein :facepalm

Simplesmente bateu na porta da casa dela um cara vestido de entregador da FedEX o filho dela de 20 anos foi atender abriu a porta e foi morto, o marido em seguida foi ver o que é e também foi alvejado está em estado grave. Ela só não foi atingida pois estava no porão da casa e chamou a polícia.

Em seguida no dia seguinte o assassino que matou a família da Juíza (o suposto entregador da FedEX) foi encontrado morto! :keehk

PQP!!

Ainda há quem diga que isso é teoria da conspiração!


Os caras não estão pra brincadeira e chupador de mídia mainstream aqui ainda fica de babaquice :facepalm
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Mais uma conspiração furada pra conta dos malucos que não podem ver dois pontos que já traçam uma reta.
Atirador era um advogado que também era MRA, tava com câncer, e teve um caso que construiu, julgado pela juíza.
Resolveu fazer a última loucura, no desequilíbrio.
Matou o filho da mulher.

- Amor, eu sei que você viu o Ricardão saindo nu de nosso guarda-roupa com mastro em riste, mas acredite em mim: ele só estava fazendo um reparo no cabideiro

- Ahhhhh vida, se você me diz que era só isso, está tudo esclarecido! Te amo!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mais uma conspiração furada pra conta dos malucos que não podem ver dois pontos que já traçam uma reta.
Atirador era um advogado que também era MRA, tava com câncer, e teve um caso que construiu, julgado pela juíza.
Resolveu fazer a última loucura, no desequilíbrio.
Matou o filho da mulher.

Seu personagem nunca teve graça.

Ao menos users como o Pijama eram mais divertidos.
 
Ultima Edição:

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
- Amor, eu sei que você viu o Ricardão saindo nu de nosso guarda-roupa com mastro em riste, mas acredite em mim: ele só estava fazendo um reparo no cabideiro

- Ahhhhh vida, se você me diz que era só isso, está tudo esclarecido! Te amo!

:khuebr:khuebr:khuebr

O caso "Epstein" que ela julgará é apenas co-relacionado ao Epstein. Assim como é com o Danske Estonia e FBME Bank.
São acionistas processando o Deutsche Bank por perderem dinheiro com a imagem do banco ligada a esses escândalos.
http://securities.stanford.edu/filings-case.html?id=107463

Já o maluco que atirou era maluco mesmo.
E MRA, men's rights activist.
Odiava juízas, mulheres reporter, e teve um caso que montou julgado por Salas em 2015. Ela foi colocada por Obama no distrito dela lá.


Mas vai lá!

  • Amor, o que você viu foi o Ricardão me comendo mesmo.
  • O RICARDÃO FOI ENVIADO PARA MINHA CASA PELO DEEP STATE, VOCÊ É UM CLONE FEITO POR LAGARTOS.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Ontem no fantástico fizeram uma matéria pra falar do caso Epstein e da prisão da namorada, pqp quem usa tv como fonte tá fodido mesmo, só falou q ele aliciava garotas de 17 anos pra massagem e sexo praticamente, citou a ilha mas foi a mea coisa "levava as garotas pra ilha e blablabla", claro eu já ia esquecendo q fizeram uma conexão entre ele o o Trump mas nada foi dito sobre os Clintons, Obama e etc.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
A reportagem do Fantástico ontem foi bem leve. Acho que só postaram para poderem fazer aquela ligação mal feita com o Trump. Chegaram a mencionar que ele era envolvido com presidentes anteriores, mas não chegaram a mencionar o nome de nenhum. Só falaram mesmo daquele príncipe britânico. Mas a reportagem pareceu mais um daqueles escândalos sexuais que aparecem de tempos em tempos. O tom mais conspiratório e pesado foi deixado de lado. Nenhuma menção ao Pizzagate, pedofilia, satanismo, etc. Única coisa conspiratória mostrada foi a morte dele na prisão.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
A reportagem do Fantástico ontem foi bem leve. Acho que só postaram para poderem fazer aquela ligação mal feita com o Trump. Chegaram a mencionar que ele era envolvido com presidentes anteriores, mas não chegaram a mencionar o nome de nenhum. Só falaram mesmo daquele príncipe britânico. Mas a reportagem pareceu mais um daqueles escândalos sexuais que aparecem de tempos em tempos. O tom mais conspiratório e pesado foi deixado de lado. Nenhuma menção ao Pizzagate, pedofilia, satanismo, etc. Única coisa conspiratória mostrada foi a morte dele na prisão.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Exatamente, falaram muito mas falaram pouco, agora a questão é pq fizeram uma matéria pra falar de algo tão delicado? Preparar uma narrativa ou oq?
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Únicos mencionados nos casos de estupro junto ao Epstein em documentos oficiais, até agora, são o príncipe Andrew e o Trump. E como eu coloquei acima, Trump recentemente desejou tudo de bom pra Ghislaine de forma sincera.
https://cdn.factcheck.org/UploadedFiles/Johnson_TrumpEpstein_Lawsuit.pdf

Depois tem os depoimentos e listas de pessoas que viajaram no "jato do amor" com vários políticos e ricões, mas aí entra pessoas como o Matt Groening do Simpsons que recebeu uma massagem no pé no avião e voou só uma vez. Não lembro de nada do Obama até porque ele não é da época, não entendi a menção acima.

E por último tem o Bill Clinton que pelo que tudo parece indicar era tão próximo do Epstein quanto o príncipe Andrew, várias viagens juntos, apresentando amigos em comum. Eles, Epstein e Ghislaine, eram financiadores dos democratas neoliberais da região de Nova York e outros estados, por isso a proximidade que ambos tinha com os Clintons. Mas de todos os políticos listados, o Clinton certamente era o que tinha mais poder para ajudar no desfecho de acordo mal feito na Flórida, e o não prosseguimento da investigação em Nova York na época.

Quanto ao conspiracionismo místico da ilha, Trump mesmo já havia indicado em uma entrevista velha que na ilha ocorria eventos de gala "normais".
E como sempre, eles se aproveitavam do sentimento liberal para passar os abusos por baixo do pano, com a menina tirando fotos com celebridades e tudo mais.

Parece que não basta o crime de aliciação de vulneráveis para exploração sexual para demonstrar desprezo e repulsa, precisa ter cabais de nova ordem, oferendas para o Filho da Luz, templos com masmorras e labirintos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Interessante como os ''times'' vão mudando, com novas revelações, ao longo do tempo.

No começo desse tópico, faz alguns anos, muitos duvidavam do Palhano, céticos e até negacionistas, pixando-o de conspiracionista e coisas do tipo.
E hoje, anos depois, além de a maioria cética ter despertado que isso não era fumaça por nada, outra parte dessa turminha já é minoria em cicle-jerk, que está desesperada em fazer barulho.


Mencionaram nomes como o atual presidente americano e nada dos anteriores, do partido democrata, na reportagem ontem.
Mas não vai durar pra sempre essa fachada de mídia isenta que ainda agoniza lá nos Eua e no Brasil, na verdade já começaram a cair.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559



A mulher abriu o bico.

Fez bem se não tivesse falado, teria sido suicidada também.

EXCLUSIVE: 'The girls couldn't be black.' Jeffrey Epstein and Ghislaine Maxwell ordered victim Virginia Giuffre to recruit young, white girls and if they weren't 'they had to be exotically beautiful,' unsealed docs reveal


Será que o povo NPC vão problematizar com isso? :klol
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Má interpretação: "A mulher abriu o bico!"

Realidade: Ela não abriu o bico, continua alegando "not guilty".
Documentos da deposição de Virginia de 2016 foram liberados, e para piorar para a Ghislaine e turma, outros 2 podem ser liberados segunda que vem.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Mas um assunto sério desse transpassa esquerda x direita.

O bagulho é sério.
É a libertação da humanidade independente de corrente política!

Os patrocinadores das guerras ideológicas financiam a esquerda e direita levando os tolos a se dividirem e brigarem entre si, em uma distração perfeita.

133316
 
Topo Fundo