O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Esse caso de sequestro de crianças é um problema grave e pouco falado pela mídia.

No Brasil, cerca de 40 mil crianças desaparecem por ano, imaginem as atrocidades que acontecem no mundo e fica por de baixo dos panos, imaginem quantos órgãos transplantados ilegalmente, imaginem o poder que um bilionário tem nesse mundo, pode literalmente, trocar de coração todos os anos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Esse caso de sequestro de crianças é um problema grave e pouco falado pela mídia.

No Brasil, cerca de 40 mil crianças desaparecem por ano, imaginem as atrocidades que acontecem no mundo e fica por de baixo dos panos, imaginem quantos órgãos transplantados ilegalmente, imaginem o poder que um bilionário tem nesse mundo, pode literalmente, trocar de coração todos os anos.
O coração de uma criança não serviria em um adulto. Tamanhos diferentes.

Melhor dizendo, não seria compatível.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
O coração de uma criança não serviria em um adulto. Tamanhos diferentes.

Melhor dizendo, não seria compatível.
Óbvio, não disse que os órgãos de crianças são para adultos... Adultos também somem aos milhares todos os anos no mundo, um bilionário não teria problema algum em conseguir qualquer órgão que seja.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Que esse comercial é estranho isso é inegável


pelo que eu entendi, a mulher fez um gesto de que estava com os pulsos presos quando o ano chegou em 2023. logo, uma interpretação é que todos nós seremos prisioneiros quando o ano 2023 chegar.

Maluco os dedos da mulher fazem sinais de chifres. Sou totalmente cético, mas arrepiei até o cu aqui vendo isso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
"Esse filme não termina com uma marca, mas com um convite".

Marca = 666

Essa questão do COVID e VACINA tem dado muito tinfoil hat para os evangélicos por causa da questão da marca da besta.

also,

 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
E como eu disse, depois de um Epstein suicidado, nego vir com esse papo de conspiração, ou ta se fazendo de idiota ou é idiota mesmo.
A melhor teoria das conspiração para mim é a de que as teorias da conspiração existem para descreditar coisas que tem um fundo de verdade. Basta você acusar qualquer coisa de ser uma teoria da conspiração que as pessoas ficam com medo de falar sobre o assunto.

Tipo o Pizza Gate em si, tem muito nonsense no meio e pessoas que empolgam e focam nas coisas erradas, mas ao mesmo tempo você tem coisas como o Epstein, o fato do cara ter operado de boa por tanto tempo, a morte dele, o comportamento bizarro dessa super elite em diversas circunstâncias, tráfico de pessoas/abuso sendo ignorado e varrido para debaixo do tapete, etc.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Eu fico realmente feliz de não ter chego ao nível de ver algo errado nesse comercial
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essse tem muito mais elementos que uma véia na praia. E ainda tem a desculpa de pix e piscar lembrar a msm palavra etc.
Mas sim, esse do pix ae tem váaarios simbolismos msm.
Tem uns mais escancarados que esse do pix mas eu já perdi o link e não sei como pesquisar mais pra achar.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Esse caso de sequestro de crianças é um problema grave e pouco falado pela mídia.

No Brasil, cerca de 40 mil crianças desaparecem por ano, imaginem as atrocidades que acontecem no mundo e fica por de baixo dos panos, imaginem quantos órgãos transplantados ilegalmente, imaginem o poder que um bilionário tem nesse mundo, pode literalmente, trocar de coração todos os anos.
Como se transplantar um órgão fosse igual trocar de roupa.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eles sempre precisam avisar. Faz parte da regra.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Parem de ver simbolismo em tudo. Vocês estão com chapéu de alumínio???
Visualizar anexo 171154

Preto no branco(a)

Saquei a resenha kkk

38130792_232599930721292_7229285061386829824_o.jpg

-------


Mas falando sério essa parada do Olho realmente estão dando muito na pinta!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Essa capa de revista lembrou de imediato isso.

''Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.''

Apocalipse 13:16,17


Pode ser noobisse por não acessar muito esse thread.
No entanto não deu pra não postar isso.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha, tem muitas coisas que vocês elevam 88 mil vezes o nível de paranoia, tenho que admitir kkkkkk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Complicado, sobretudo depois das mais de 20 páginas desse tópico.

E, saindo um pouco do pizza-gate, indo pra o tal great-reset..
O mesmo país (opositor da direita conservadora ocidental) que causou (e agiu pra dificultar primeiro as ações de prevenção e depois, as investigações) a pandemia, ser o mesmo que mais cresceu e lucrou nesse 2020, entre as 50 maiores economias do mundo, é coincidência, não diz nada diferente?

Os que em geral, costumam criticar os crentes, não estariam também a defender outro tipo de credulidade?
Bom refletir.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É tudo paranóia conspiratória amiguinho, nada disso faz parte do "real world" fique tranquilo. Vamos assistir BBB, aliás quem foi o último que foi eliminado lá agora? Foi o Fiuk?

O bichão, que tem círculo de pedofilia, que o Epstein não se matou, que tem um monte dessa m**** eu concordo, agora que qualquer m**** que aparece em qualquer propaganda de empresa é um símbolo do capeta da seita que controla o mundo, nisso eu não acredito.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O bichão, que tem círculo de pedofilia, que o Epstein não se matou, que tem um monte dessa m** eu concordo, agora que qualquer m** que aparece em qualquer propaganda de empresa é um símbolo do capeta da seita que controla o mundo, nisso eu não acredito.

Por causa de pessoas como você o culto satanista da pizza hut continua livremente espalhando o globalismo marxista através das ondas de 5G propagadas pelos chips da vachina de "imunização" da peste chinesa criada em Wuhan para feminização do ocidente em conluio com Soros, Obama e Clintons

Patético :kpuke

ps: recomendo ler o tópico e se educar um pouco
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Por causa de pessoas como você o culto satanista da pizza hut continua livremente espalhando o globalismo marxista através das ondas de 5G propagadas pelos chips da vachina de "imunização" da peste chinesa criada em Wuhan para feminização do ocidente em conluio com Soros, Obama e Clintons

Patético :kpuke

ps: recomendo ler o tópico e se educar um pouco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Complicado, sobretudo depois das mais de 20 páginas desse tópico.

E, saindo um pouco do pizza-gate, indo pra o tal great-reset..
O mesmo país (opositor da direita conservadora ocidental) que causou (e agiu pra dificultar primeiro as ações de prevenção e depois, as investigações) a pandemia, ser o mesmo que mais cresceu e lucrou nesse 2020, entre as 50 maiores economias do mundo, é coincidência, não diz nada diferente?

Então... Eu também penso assim.

Esses dias eu ouvi um argumento assim:

Só eles cresceram pq a taxa de crescimento deles era MUITO maior que as dos outros países, Pré-Pandemia. É um argumento válido, mas o lance foi tão cascata, que fica difícil acreditar só nisso.

Veja:

(nos primeiros segundos ela já fala sobre o ocorrido, (a entrevista é longa mas é boa.)



Cara, 6 semanas antes do anúncio oficial da Pandemia, o tratado comercial dos EUA é assinado com essa cláusula? Ah mano, sério?

1-2 meses antes do anúncio oficial, já tinha gente sabendo que tava rolando uma treta lá, e nada.

Pandemia rola, a China faz todo aquele alvoroço de STREMAR a construção dos hospitais e ainda vangloriar eles terem saído em pouco tempo, puro Show business.

Eles fizeram lockdown a força mesmo em Wuhan. Sacrificaram até Pets para poder "prevenir" a transmissão, o lance foi feio. Mas aí, poucas semanas depois, tava tudo já voltando ao normal.

Depois dessas semanas NADA saiu mais de lá, nem report, nem atualizações, nem nada, tem uns 6 meses que a gente não ouve mais nenhum anúncio oficial do status da situação.

Empresas de materiais hospitalares (Mascáras e etc) abriram as portas pouco tempo antes da pandemia, durante, elas lucraram bilhões por exportar para os outros países, imprensa fazendo matérias sobre como a china é boa sobre o tema hospitalar, com direito até matéria do Paulo Gala, pira na DATA da postagem.


O Mundo fica em lockdown enquanto eles lá estavam voltando já as atividades, o mundo prestes a ver as eleições americanas, vem esse lance de votar por Ballot, uma piada, que rendeu linhas verticais nos gráficos de votos (Milhares de votos 100% Biden), justamente nos estados chave para fazer o Trump perder...

Cara, é tanta coisa junta.... Que fica difícil de acreditar na falta de Premeditação desse esquema todo.
 
Topo Fundo