O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?



maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Outra Notícia, deletaram ontem o canal do Ozzie Pena!

O cara as vezes viaja , mas é um cara alto astral, engraçado de ver.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei se já postaram, desmantelaram mais um caso gurizada

Caso do "pastor pedófilo": detalhes da mídia aprendem
10:15, 22.02.21

As vítimas do suspeito tinham de 11 a 14 anos.

Um residente de Lviv de 47 anos, ex-chefe da sociedade "Filhos de Cristo", está enfrentando julgamento sob a acusação de tratar e molestar meninas menores.

https://translate.google.com/transl...pastor-case-media-learn-details-11329343.html

Mas não se esqueçam, é tUdO cOnSpIrAçÃo :facepalm:facepalm:facepalm

tenor.gif
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E tbm parece que envelheceu ums 20 anos, falta de adenochrome?
Não faço ideia... mas que é muita coincidência, dado que existem tais teorias (por mais insanas que possam parecer), isso é.

Sei que alguns procedimentos cirúrgicos/estéticos deixam os olhos roxos, o que poderia explicar parte desse meio aí, vez ou outra, aparecer com olho roxo... msm assim, como no caso específico de uma presa que supostamente fica isolada e sob vigilância, são intrigantes (pra dizer o mínimo) tais coincidências.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
As histórias do adenocromo parecem MUITO com Dr Sleep do King, interessante


Pô eu estava lendo aqui e no final já ia postar isso aí, não li o livro mas no filme a parada q eles fazem com crianças (incluindo o sofrimento e etc) é tipo isso ai.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uma reportagem bem bem feita e interessante sobre o lado negativo do Qanon


Quem é Qanon? Porque enfiam isso em tudo?

Qanon até onde sei é um psi-ops óbvio, tanto é que por algum motivo a mídia adora falar dessa b*sta, enquanto ignoram inúmeras coisas infinitamente mais relevantes.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
EXCLUSIVE: Judge rules to unseal dozens of documents about Ghislaine Maxwell's personal affairs, including those that reveal her and Jeffrey Epstein's relationship with the Clintons




Julho tá movimentado.

Daqui duas semanas vai cair na net os documentos da Ghislaine Maxwell + Epstein e família Clinton.

:lolwtf
 
Topo Fundo