Abdullah Al-Papai
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 15.727
- Pontos
- 703
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O cara já meteu um demônio no título.
O legal é que o sujeito é esquerdista. Provavelmente é um dos que falava que era tudo teoria da conspiração
Pra ser mais suco de Brazil, esse desembargador agora é investigado por abusoDeve ser pix do desembargador que liberou o o cara de 35 anos ficar com a garota abandonada de 12 anos justificando que era uma família, a gente fala da m**** dos outros e aqui tem coisa quase pior acontecendo na luz do dia.

Pra ser mais suco de Brazil, esse desembargador agora é investigado por abuso
Visualizar anexo 491585
Visualizar anexo 491584
É, ultimamente ele assume em vários vídeos.Esse cara é esquerdista? Já vi uns vídeos dele
Pra ser mais suco de Brazil, esse desembargador agora é investigado por abuso
Visualizar anexo 491585
Visualizar anexo 491584
O mundo jaz no maligno.Eu ja bati a tecla com isso com Lula, e volto a questionar, como as pessoas que fazem maldades conseguem se dar tao bem na vida? Esse Epstein, bilionário, com um monte de propriedades, com um monte de dinheiro, e tinha uma vida de fazer maldades com as de menor.
O mundo jaz no maligno.

Eu não tenho freio religioso mas to longe de fazer essas merdas ai. O Epstein era dubaiense praticante e miguxo do papa e do dalai lama.Quem não tem esse freio religioso, não teme pela alma, daí acham piada o trecho de Mateus 10:28 "E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo".
Eu ja bati a tecla com isso com Lula, e volto a questionar, como as pessoas que fazem maldades conseguem se dar tao bem na vida? Esse Epstein, bilionário, com um monte de propriedades, com um monte de dinheiro, e tinha uma vida de fazer maldades com as de menor.
Dificil entender se isso for verdade qual a intenção por trás, que tipo de agenda isso promoveria pra beneficiar os EUA? Talvez tenha entrado como financiamento por algum programa que ninguém se importava de checar o destino, como foi demonstrado acontecer recentemente quando o Elon Musk fingiu que ia fazer uma limpa nesses programas externos.
Outra possibilidade seria criar um inimigo politico influente o bastante pra legitimar uma ditadura militar influenciada por eles, mas parece algo vago...
Eu ja bati a tecla com isso com Lula, e volto a questionar, como as pessoas que fazem maldades conseguem se dar tao bem na vida? Esse Epstein, bilionário, com um monte de propriedades, com um monte de dinheiro, e tinha uma vida de fazer maldades com as de menor.
Putz bicho. Pegaram Jim Carrey.
Cara
A falta de educação básica e interpretação simples de textos, ou seja, o emburrecimento de uma nação faz parte de manter essa nação estagnada logo essa nação não cresce no sentido tecnológico e por consequência não evolui, não evoluindo ela não se torna uma potência , não sendo uma potência não incomoda as potências dominantes.
O jogo está igual a china vs eua, as redes socias como estão hoje estão emburrecimento as pessoas e isso estagna a sociedade, exemplo claro é o tiktok que foi uma empresa chinesa que criou porém ela não roda na china contudo é exportado para o mundo ocidental
A dopamina liberado no cerebro humano ao usar redes socias afeta diretamente nossa capacidade de pensar, estudar, concentrar e etc e ao longo dos anos pode ser um problema ainda mais sabendo que as crianças já cresce nessa enxurrada de dopamina das redes socias
Enquanto o mundo ocidental está preocupado com discussão de gênero e outras coisas a china nos últimos 20 anos vem aumentando sua capacidade militar de forma gigantesca, já passaram os eua na capacidade de produção de navios de guerra
Pq justiça cósmica, carma, "receber em dobro", "pagar pelo que fez" e todas essas ideias são mecanismos criados como forma de lidar com a triste realidade de que não existe senso de justiça superior no universo.
Talvez exista uma justiça no pós-vida, é o que os religiosos acreditam, mas também é uma ferramenta pra aprender a lidar com a crueldade da vida. Porém, se vc parar pra pensar um pouco de forma fria vai chegar a conclusão que provavelmente não existe nenhum ser superior fazendo distinção entre vc pisar numa formiga ou matar um bebê e que na magnitude do universo nenhuma vida ou sofrimento realmente importa, as coisas vão continuar acontecendo independente do que aconteça.
O que houve?
Sim, hoje eu acredito nisso sendo aplicado como estratégia, mas na época eu tenho minhas duvidas, não parece que isso é uma estratégia viável pra obter esse objetivo... Parece um salto lógico bem grande.
Jim Carrey apareceu numa premiação totalmente diferente.Pq justiça cósmica, carma, "receber em dobro", "pagar pelo que fez" e todas essas ideias são mecanismos criados como forma de lidar com a triste realidade de que não existe senso de justiça superior no universo.
Talvez exista uma justiça no pós-vida, é o que os religiosos acreditam, mas também é uma ferramenta pra aprender a lidar com a crueldade da vida. Porém, se vc parar pra pensar um pouco de forma fria vai chegar a conclusão que provavelmente não existe nenhum ser superior fazendo distinção entre vc pisar numa formiga ou matar um bebê e que na magnitude do universo nenhuma vida ou sofrimento realmente importa, as coisas vão continuar acontecendo independente do que aconteça.
O que houve?
Sim, hoje eu acredito nisso sendo aplicado como estratégia, mas na época eu tenho minhas duvidas, não parece que isso é uma estratégia viável pra obter esse objetivo... Parece um salto lógico bem grande.