O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.935
Pontos
2.139
Vídeo perturbador encontrado na tal ilha do Epstein

se encontra no link.



um trecho do site:

“Se alguém pensa que esta tempestade climática que separou Vancouver da ROC foi tudo menos os militares, vocês são uns idiotas idiotas. A probabilidade de TODAS as auto-estradas estarem fechadas desafia a probabilidade. A intensidade da tempestade desafia a lei natural da zona. Esta foi uma guerra meteorológica e os deslizamentos de terras foram equipamento destacado durante o Verão pelos militares canadianos com caixotes de explosivos rotulados com a Operação Atlas Strike 21. Vimos as caixas serem descarregadas dos transportes do C17 Globemaster III em Kelowna”, diz uma fonte da CIA.

Fontes dos Serviços Secretos Canadianos (Canadenses) de Informação e da CIA dizem que as estradas foram bloqueadas para impedir os criminosos de escaparem à ação policial contra a Sinagoga de Satanás em Vancouver. Este templo satânico foi identificado como utilizando dinheiro da China comunista para financiar manifestações e sabotagens do Antifa e Black Lives Matter em toda a América do Norte.


96675e4f2bac3f3af96acc23ed02fffe.gif
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
EXCLUSIVE: Judge rules to unseal dozens of documents about Ghislaine Maxwell's personal affairs, including those that reveal her and Jeffrey Epstein's relationship with the Clintons




Julho tá movimentado.

Daqui duas semanas vai cair na net os documentos da Ghislaine Maxwell + Epstein e família Clinton.

:lolwtf


Depois de tanto tempo teremos o julgamento neste mês.
Começará no dia 29 de novembro.


 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
The FAA accidentally disclosed more than 2,000 flight records associated with Jeffrey Epstein's private jets


Em janeiro de 2020, a Insider solicitou à Federal Aviation Administration todos os registros de voo da agência, incluindo dados de partida e chegada, associados a uma frota de jatos particulares de propriedade de Jeffrey Epstein. Arquivado sob a Lei de Liberdade de Informação, nosso pedido parecia ter uma chance razoável de sucesso: a agência em 2011 divulgou todo o seu banco de dados de voos com base nos Estados Unidos para o The Wall Street Journal.

Em março de 2020, no entanto, a FAA negou nosso pedido, dizendo que "os registros responsivos se originam de um arquivo investigativo" e, portanto, estavam isentos de divulgação. A agência citou a Isenção 7 (A), que o Congresso criou para proteger os registros que foram "compilados para aplicação da lei" e "poderia razoavelmente interferir no processo de aplicação da lei". A FAA não especificou em qual processo de fiscalização os registros poderiam interferir; Ghislaine Maxwell, ex-namorada e confidente de Epstein, enfrenta um julgamento por acusações de tráfico sexual neste mês.

Mas, apesar de sua negação original, a FAA inadvertidamente enviou para o Insider uma parte dos registros de voo de Epstein junto com a correspondência para um pedido FOIA não relacionado no início deste ano. Os registros continham dados sobre 2.300 voos entre quatro jatos particulares registrados para Epstein entre 1998 e 2020. A maioria deles havia aparecido no banco de dados pesquisável do Insider de todos os voos conhecidos conectados a Epstein.

Os novos registros da FAA também revelam 704 voos até então desconhecidos feitos pelos aviões de Epstein. Isso inclui centenas de viagens de uma lacuna de três anos no registro público, de 2013 a 2016, quando os movimentos dos jatos não eram contabilizados.

Os novos registros de vôo não incluem os nomes dos passageiros, mas podem oferecer pistas sobre o paradeiro dos associados próximos de Epstein. Maxwell era um passageiro frequente a bordo dos jatos do financista desgraçado.

Epstein possuía um Gulfstream II ( vendido em novembro de 2013 ), um Gulfstream IV ( vendido antes de sua prisão ), um Gulfstream GV-SP e um Boeing 727 (apelidado de "Lolita Express") que transportava notoriamente passageiros e garotas notáveis ao redor do mundo . De acordo com os manifestos de vôo não lacrados em um caso de difamação contra Maxwell, os viajantes nos aviões de Epstein incluíam figuras públicas dos presidentes Donald Trump e Bill Clinton à supermodelo Naomi Campbell e ao astronauta John Glenn.

Insider relatou extensivamente sobre as viagens aéreas de Epstein, cobrindo os padrões de voo de seus jatos antes de sua prisão e publicando um banco de dados pesquisável de todos os voos conhecidos feitos por seus jatos. O banco de dados, que foi atualizado, agora inclui voos compilados a partir de registros judiciais; dados de sinal de vôo público do sistema Automatic Dependent Surveillance-Broadcast, ou ADS-B; e registros da FAA.

Além de preencher a lacuna de três anos em meados da década de 2010, os registros de voo da FAA corroboram os registros de voo compilados pelos pilotos de Epstein e encontrados por meio da análise de dados ADS-B do Insider. Eles esclarecem pontos de início e fim que eram ambíguos por causa de dados ADS-B incompletos, que dependem da disponibilidade de receptores baseados em terra que captam sinais de aeronaves aéreas; frequentemente, os sinais caem em áreas remotas e sobre corpos d'água. Os dados confirmam que Epstein viajou para áreas como Cabo e Marrakech e frequentou as Ilhas Virgens dos Estados Unidos, onde ficava sua ilha particular .

Dois dos aviões de Epstein continuaram a viajar após sua prisão e subsequente morte. Seu Gulfstream GV-SP - o avião em que voou pouco antes de sua prisão - foi transferido no início de 2020 para Palm Beach, Flórida, onde mais tarde foi colocado no mercado . Seu Gulfstream IV, com o número de cauda N120JE, ainda está registrado para a ex-empresa de Epstein, JEGE LLC, uma empresa que um piloto da Geórgia adquiriu discretamente nas semanas antes da prisão de Epstein em julho de 2019. O piloto processou o espólio de Epstein no tribunal federal em 20 de outubro , alegando não ter conhecimento de que o jato foi utilizado em um "empreendimento criminoso" e que a empresa havia sido "prejudicada pelo estigma" ligado ao agressor sexual.

Os registros FAA recém-obtidos seguem os padrões de viagem estabelecidos pelo maior acervo de dados de voo de Epstein do Insider . Os jatos de Epstein voavam com mais frequência entre Nova York e Palm Beach, onde ficavam suas residências principais, bem como para suas propriedades em Paris, Novo México e Ilhas Virgens.

Embora os jatos de Epstein tenham voado extravagantemente nos últimos 24 anos de sua vida, eles viajaram de forma mais prolífica no início da manhã, fazendo 906 voos - mais de um terço dos voos compilados pela Insider - entre 2001 e 2006.

"Os dados de voo são normalmente considerados informações liberáveis", disse um porta-voz da FAA ao Insider. A agência se recusou a comentar sobre a divulgação dos registros de voo de Epstein ou qualquer assunto relacionado a investigações policiais.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244










Fotos do Bloomberg com o Epstein nos comentários do twitter.
Está explicado do porque todos os holofotes foram apontados para Kyle o mês inteiro, agora vão focar toda atenção ao julgamento do Jussie Smollett.






"In response, Maxwell's defense told jurors in their opening statement their client was a scapegoat for Epstein's abuse. Instead, her attorney portrayed her as a victim of sexism."


Previsível até demais. :klolwtf
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118



Don-Bluth-Ron-Clements.png



Uma pessoa uma vez me ensinou você consegue ver a alma depravada de um "reprobate mind" nos olhos dele. Don Bluth é um bom exemplo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vídeo perturbador encontrado na tal ilha do Epstein

se encontra no link.


Não consegui acha esse vídeo pra assistir nem a pau

Btw que site m****

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Keith Rupert Murdoch, é um empresário australio-americano, acionista majoritário da News Corporation, um dos maiores grupos midiáticos do mundo. Em 2015, foi classificado como a 32ª pessoa mais poderosa do mundo e a 76ª maior fortuna do mundo pela revista Forbes
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Topo Fundo