O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui faz EAD ?

O Anti Social

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
38
Pontos
28
Caras, estou no sétimo semestre de ADM, o problema mesmo é que eu fiz a coisa tao nas coxas que eu nao sei porr@ nenhuma do curso, sendo muito sincero caras, eu fico mais preocupado em pagar a mensalidade, estou há mais de 1 mês sem logar e foi assim desde o começo do curso, sou um lixo humano ? e pior que as provas eu consigo fazer em casa de tao facil que é, tem tudo no google se vocês quiserem.

O problema é que eu percebi agora o dano que isso me causou, nao sou bom em nada, sou depressivo ao extremo, estava afastado de todas as minhas atividades de trabalho por causa disso, estava pensando em fazer outro curso, como economia, mas a sério agora, o que acham ?

Eu estou com outra mentalidade, ainda bem que adm é um curso que nao faz muita diferença, estou pensando agora em economia, tem varias materias de economia que ja fiz em adm, se eu fazer economia vai demorar só 2 anos e meio, ai sim vou me sentir melhor e com conteudo.

Ou é melhor fazer do zero ?tenho 26 anos galera, isso que está pesando, só que seria ead entao me sinto mais tranquilo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Salvo raras exceções, no Brasil é melhor fazer a faculdade mais fuleira só pra ter o papel dizendo que você é formado. Conhecimento mesmo você consegue com bons livros, cursos de especialização e workshops. Basta não ser um analfabeto funcional.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
EAD é isso mesmo. Eu só me lembro bem das matérias que estudei com dedicação, pois me interessavam. As outras empurrei com a barriga e ainda passei com ótimas notas, de tão fácil que é.

O foco é ter o diploma, poder falar lá na hora da seleção que é formado, que tem o famoso Ensino Superior e poder pedir cela separada, se um dia fizer m**** e for pra cadeia.

Pensa nos pontos positivos: sem pegar trânsito, sem se estressar com colegas idiotas e professores chatos, estudar na hora que quiser, não ter trabalho em grupo e etc...

.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu fiz faculdade de ADM tradicional presencial de 4 anos, e ano passado fiz EAD, MBA em Controladoria e Finanças.

EAD não é fácil não viu, tem muitas tarefas pra fazer no portal, e as provas presenciais são difíceis.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
EAD vc tem que ter dedicação, porque seu desempenho semestral vai depender somente de... VOCÊ

A maioria dos assuntos é resumido e se vc quiser saber mais vai ter que se virar nos 30, para desistir é bem fácil porque só quem pode te ajudar são os tutores e geralmente te respondem em 1 ou 2 dias.

Direto recebo mensagem motivacional

xid-2313269_1
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
EAD vc tem que ter dedicação, porque seu desempenho semestral vai depender somente de... VOCÊ

A maioria dos assuntos é resumido e se vc quiser saber mais vai ter que se virar nos 30, para desistir é bem fácil porque só quem pode te ajudar são os tutores e geralmente te respondem em 1 ou 2 dias.

Direto recebo mensagem motivacional

xid-2313269_1
Essa mensagem motivacional vazia foi a coisa mais desmotivacional que já vi!

:klol:klol:klol:klol

.
 

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
Faço EAD também, confesso que as atividades tu faz todas rapidamente e acha tudo na net..
Agora as provas presenciais não são fáceis (vide que tu não estuda e copia e cola igual eu kakaka)
 
Topo Fundo