O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já conheceu ou foi próximo de alguma figura política?

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Estive pensando estes dias, fico me indagando sobre o que se passa na cabeça dos poderosos, conheci muitas pessoas que tiveram contato com o Lula antes de ser um presidente, gente do ABC paulista, etc etc, como conheci pessoas que já conversaram inclusive com a Gleisi Hoffmann, então, alguém aqui já teve esta oportunidade?.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Ninguém, meu máximo foi ter apertado a mão do então governador do estado o senhor Olívio Dultra em 2001.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.128
Pontos
803
Já fui vizinho de um deputado aqui no RS, o falecido Divo do Canto.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Espero nunca ter o desprazer de conhecer ou ficar perto de bandido público, essa corja de inúteis me dá nojo, fora que a minha tolerância com bandido e mínima, principalmente bandido engravatado.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
A minha família parte de pai é composta por deputados no Maranhão. Os quais tiveram contato com os Edison Lobão e os Sarneys
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Como já comentei em alguns tópicos, conheço alguns políticos (A Maioria do PT kkk) Paulo Teixeira, José Dirceu entre outras figuras.
Já teve uma festa em casa que veio um Ex Vice-Presidente :kbeca
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tenho uma dívida de gratidão imensa com um ex-presidente. Ele praticamente ajudou a salvar a vida do meu pai.
Não vou dizer qual foi por acho que não convém. (só vou dizer que ele não está preso :klolwtf )
Mas ainda vou visitá-lo para agradecê-lo pessoalmente.
Ia até abrir um tópico sobre isso, pq é meio que um dilema ter essa dívida de gratidão com um político.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Como já comentei em alguns tópicos, conheço alguns políticos (A Maioria do PT kkk) Paulo Teixeira, José Dirceu entre outras figuras.
Já teve uma festa em casa que veio um Ex Vice-Presidente :kbeca
Jesus cristinho, minha panela TF2 foi um erro.
Primeiro é o firulito que virou MAV-PT e agora vc
Acabe hoje mundo
Por favor
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Jesus cristinho, minha panela TF2 foi um erro.
Primeiro é o firulito que virou MAV-PT e agora vc
Acabe hoje mundo
Por favor
pior que foram as interações com eles que me distanciaram do PT, eles são pessoas excelentes, amigas e tudo mais, porém acreditam cegamente em uma ideologia e um líder sem questionar.

O que acho mais engraçado é que foi o Dirceu que falou para o meu pai largar a política e virar empresário kkkk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Ano passado conheci e tirei fotos com o prefeito daqui de Santo André, Paulo Serra.
Ele estava na mesma quermesse que eu e uns amigos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoalmente os bolso, mais o bolso presida e o bolso Kid.

Agora que é presida diminuiu meu contato.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ja vi o Cristovam Buarque num comicio quando ele tentava pra governador do DF. Minha mae ja trabalhou como faxineira pra uma mulher rica que era amiga intima do Clodovil Hernandes. Inclusive essa mulher era vizinha da familia da Maria Paula,ex cassetae Planeta.

Minha irmã ja conheceu o Caze da MTV. E acho que é só.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
quando criança (11 pra 12 anos, acho) ja apertei a mao e abracei o atual governador de goias, ronaldo caiado; lembro q foi num comicio

fora isso, so conhecidos q sao vereadores hj, tenho pouco/nenhum contato com eles
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Próximo já fui do Aécio e do Cabral...tinha o telefone pessoal do Cabral. Bons tempos...agora está preso não pega bem ficar falando que o conheço por aí hahhaa
Carlos MinC, Carlos Osório, prefeitos da minha cidade e cidades vizinhas e alguns outros que não me recordo o nome.

Meu esse tópico fez lembrar que conheço bastante gente....

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Próximo já fui do Aécio e do Cabral...tinha o telefone pessoal do Cabral. Bons tempos...agora está preso não pega bem ficar falando que o conheço por aí hahhaa
Carlos MinC, Carlos Osório, prefeitos da minha cidade e cidades vizinhas e alguns outros que não me recordo o nome.

Meu esse tópico fez lembrar que conheço bastante gente....

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
A muitos e muitos anos, um parente meu foi prefeito de Santa Maria, RS.

Além disso, já trabalhei em órgão público e já tive contato com um político que tem uma irmã que é uma jornalista muito famosa na Grobo.
 
D

Deleted member 219486

tive uma tia que foi mulher do ayrton senna. conta?

Não tem haver com o tópico mas seria interessante em outro se soubesse histórias. Tinha admiração como piloto mas nas entrevistas não botava fé nas palavras ditas, fora uma notícia que saiu sobre o pai dele. Acabei tendo antipatia com a família deles por causa disso.
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Meu tio já foi deputado e agora é prefeito. Encontrei ele poucas vezes.

Meu avô paterno foi prefeito e vereador. Mas não o conheci em vida : (

Tive um professor de Ciências da 7ª série e o pai de um colega do ensino médio que se candidataram a deputados distrital e federal em 2018. Mas nenhum deles conseguiu.

E participei de uma excursão escolar da 3ª série em que vimos o carro do FHC saindo do Palácio do Planalto. Ele estava no banco de trás e acenou pra gente por trás de um vidro onde entrava pouca luminosidade.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ah é, um professor meu virou vereador aqui em Curitiba, Professor Euler. Tentou pra deputado estadual também mas não foi eleito, deu 24 mil votos pra deputado acho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.653
Pontos
1.353
ja tive um professor que virou prefeito, era um cara bem vagabundo,
pra variar virou prefeito bem vagabundo, enssa eu ja tinha saido do Bostil, mas dizem que ele passava mais tempo na cidade vizinha se alcoolizando do que na cidade que ele era prefeito.

Um vizinho meu virou vereador também, se candidatou só pra ver qual era e ganhou.
Era gente boa demais, continuou sendo mesmo "virando dotô".


Agora de topar na vida, ja conversei com 2 prefeitos diferentes, alguns vereadores (não da pra contar porque em época de eleição, muitos viravam clientes da empresa que eu trabalhava e direto eu tinha que perguntar alguma coisa pra eles), ja apertei a mão do governador na frente de uma universidade inteira (ele tava me parabenizando, ele claramente nem sabia que eu não era nem formado no ensino médio ainda).


No Japão ja topei com um 2x, nem lembro quem é, eu tentei desviar, mas tinha uns 3 cameramans filmando, eu tava numa dessas passarelas de atravessar rodovias "muito Japão", e o cara começou a vir na minha direção pra "fazer parte da plebe", ai tive que fingir interesse pra não ficar tão feio nas cameras. Na volta aconteceu a mesma coisa, ele só se tocou que tava politicando comigo denovo quando eu sorri e falei "de novo?", ele olhou pro meu pé, viu as havaianas e ai deve ter lembrado da minha pessoa.
e esses dias uma muié de um partido aparentemente comunista(pelos papos) veio tentar pedir votos pra mim, eu olhando pra ela e pensando "é politica e não sabe nem que precisa de óculos", talvez nesse dia ela tenha me confundido com nativo porque eu tava com um livro em japones na mão. (eu tava levando pra pessoa que me emprestou).... Ou, ela me escolheu de "alvo" na rua quando viu minhas vestimentas e pensou "esse é vagabundo, vai ser facil trazer ele pro lado comunista da força", o que faz bastante sentido.
Essa era uma bela milf, mas calada é uma poeta.
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Kajuru comia uma ex-cunhada minha. Falei com ele algumas vezes sobre futebol.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estive pensando estes dias, fico me indagando sobre o que se passa na cabeça dos poderosos, conheci muitas pessoas que tiveram contato com o Lula antes de ser um presidente, gente do ABC paulista, etc etc, como conheci pessoas que já conversaram inclusive com a Gleisi Hoffmann, então, alguém aqui já teve esta oportunidade?.

O que estas pessoas disseram a respeito destes contatos? Você fez um tópico muito aberto e não colocou nada sobre a razão do mesmo.

Nós já convivemos, conheço amigos que convivem e só tenho como relato que todos estes conseguiram avançar mais do que mereciam porque tinham estes contatos. Tenho conhecido que até stalkeou filha de político influente no Estado para conseguir entrar para o meio. Deu certo.:kclassic
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu na época tinha uns 12 anos e meus pais no aeroporto voltando de férias da Paraíba e Rio Grande do Norte, encontramos o José Sarney.

O velho (que na época já era velho :klol) foi muito simpático, sorridente e comunicativo.

Político né.
 
Topo Fundo