O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já conseguiu deixar de consumir essas porcarias industrializadas como refrigerante, doces e etc?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.878
Pontos
903
Fui tomar uma coca-cola de latinha agora e no primeiro gole eu senti o negócio borbulhando fervorosamente na minha boca e dentes, logo já bateu o peso na consciência do mal que essa coisa faz...mas terminei a coca toda assim mesmo :kcopa
Eu como e tomo essas coisas muito raramente, queria cortar de vez mas me pego comprando essas porcarias por impulso, e olha que não é barato.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Já tentei algumas vezes parar de consumir açúcar em excesso, principalmente refrigerantes e doces... Quando vem a recaída e consumimos, fica um gosto estranho e ruim. Mas é como droga, você volta ao patamar de antes quanto menos percebe. É foda isso!
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Refrigerante já cortei e não em faz nenhuma falta, só o bebo se tiver em locais com zero condições higiênicas como na índia.

Doce só curto se for com sabor de chocolate, com algumas poucas exceções. Se não fosse o chocolate, provavelmente nem consumiria doce.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Bixo, é fácil fácil parar de tomar, é só parar de comprar.

Refrigerante eu só tomo quando vou comer pizza ou hamburguer com alguém, aqui em casa eu nunca compro. Doces também evito comprar e só como quando minha mãe faz bolo ou algo assim, o que não é sempre que acontece.
 


Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Refrigerante eu consumo muito, mas muito raramente, cortei em 2014, agora, açúcar branco/cristal etc, biscoito recheado e bebida alcoólica, eu cortei já tem alguns anos, no começo você estranha, e tem uma certa dificuldade para se adaptar, mas depois, acostuma.

A qualidade de vida ficou infinitamente melhor.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Sou viciado em coca, mas consigo 'controlar'. Bebo no máximo um copo por refeição. Comparado a quem bebe meia garrafa por refeição, já é alguma coisa.

O que eu queria mesmo era parar de tomar leite, mas é difícil. Praticamente 26 anos tomando nescau ao acordar, complicado perder o hábito.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
Não tomo refri desde 2013. Até que achei fácil cortar, já q não é uma bebida necessária.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não bebo refrigerante há mais de 8 anos.

Eu bebia quase todo dia...

Foi até fácil parar de beber. Depois do 1 ano já tinha até esquecido o sabor....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Faz anos que não tomo também.
Nem sei a última vez.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Refrigerante eu eliminei da minha vida faz uns 8 anos e sinto NENHUMA falta.

Esse lixo só traz malefícios (obesidade, diabetes, câncer etc).
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
Não sou chegado a refrigerantes pq fazem mal sabidamente, prefiro um suco natural.
Agora falando em doces, depois das refeições tenho q comer um senão piro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu fiquei sem consumir qualquer refrigerante, mas de 2 anos pra cá voltei a beber até porque sempre tava em reuniões de famílias ou algumas pequenas festas e sempre rolava. Mas vou deixar novamente, não vale a pena.

Tava até esses dias procurando uma forma de fazer bebidas geladas que não fossem prejudiciais. Comprei alguns chás a ex do Mate e o do Gengibre com Limão, mas nenhum deles ficam bons depois que você os deixam esfriar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Refri não tomo nem a pau. Bebo agua, limomada ou faço um chá gelado.

Doces eu mesmo faço quando quero comer.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Não bebo refrigerante em casa, quando saio bebo água com gás. Bebo no máximo quando vou na casa da minha vó pq ela é viciada em refrigerante e ela se "ofende" se a gente não bebe...

Doce só como chocolate amargo depois das refeições. Só uma tirinha da barra. Até como qualquer doce mas não sou muito fã não.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.253
Reações
69.455
Pontos
2.059
Quase não bebo refrigerantes mas pelo menos uma vez por mês eu tomo uma coca cola sim.
Queiram ou não a Coca é algo mto f@d4 pra eu abandonar pela minha vida inteira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se fizesse tão mal assim, as pessoas não estariam vivendo mais hahahaha...
Acho que há um pouco de exagero nisso tudo.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Pega whey protein sabor natural e mistura com água. Fica igual leite porém bem mais saudável.
Gostei dessa idéia, pode dizer como você faz? Bate no liquidificador? Eu estava tomando o whey concentrado da Growth de morango, não consigo tomar só com água, achei horrível. Só descia com leite.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Cara, eu era muito viciado em refrigerante quando era mais novo. Eu matava uma garrafa de 2 litros sozinho, não sei como não peguei uma diabete fii, e olha que eu nem era gordo, eu era magro de ruim mesmo. Hoje em dia, não tomo refri não, e nem suco de pó. Porém, agora consumo bebida alcoolica ai é f0da ( mas só em festinha )
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.136
Pontos
453
Gostei dessa idéia, pode dizer como você faz? Bate no liquidificador? Eu estava tomando o whey concentrado da Growth de morango, não consigo tomar só com água, achei horrível. Só descia com leite.
Eu usava o whey da growth mesmo, só que sabor natural. Pra misturar, uma coqueteleira comum de plástico.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
faz mtos anos que não tomo refrigerantes (mas vez em quando tomo energético com vodka, não sei se conta), nem lembro o gosto de coca cola

ainda sinto vontade, mas me seguro, fico com meu suco de laranja (que delícia, cara)

o que não consigo largar é bolacha recheada, especialmente aquela wafer maxi bauducco

de resto eu tb não como mais margarina e nem uso óleo de soja/girassol/canola/milho pra preparar nada
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu reduzi bastante o consumo de refrigerante e biscoito, mas continuo comprando chips e miojo

Suco eu só bebo aqueles de poupa mesmo, que é muito mais saudável
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Só tomo refri quando tem alguma comida gorda acompanhando, tomar por tomar eu não faço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.184
Pontos
1.503
Impressionante como a OS concentra tanta gente que não toma refrigerante. Aqui é um lugar diferenciado mesmo. :kjoinha

Eu já consegui deixar de tomar por um tempo, hoje tomo aos fds minha Pepsi Twist.
Doce é bem mais complicado. Dá pra reduzir, mas cortar totalmente é se privar de muita coisa boa.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Parar é algo muito forte, por exemplo se eu tô em um casamento e tô dirigindo não vou fazer fila no bar, aí pra não ficar feio tomo um refrigerante ou um daqueles sucos que tem açúcar pacarai que os buffets servem. Ou mesmo quando me convidam pra alguma lugar e servem, aí tomo um pouco pra não fazer "desfeita" agora eu ir no mercado e comprar, não.

Completo a grana e pego um vinho de entrada como os concha y torro ou uma cerveja legal.

Pra min que não tenho filho é fácil, mas tem uns conhecidos que tomam por tabela por terem comprado pro filho e tal.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Refrigerante eu mantenho no mínimo possível. Todo o resto, eu me embarco. Foda gostar de açúcar e outras tranqueiras.

Biscoito recheado é particularmente preocupante para mim. Como essa porra quase todos os dias.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou tentando comer porcarias só no sábado, o dia do lixo.
Nesse dia, acabo tomando refrigerante, por combinar com hambúrguer, pizza ou a gordice que eu decidir comer. Mas é só porque combina mesmo, não sinto essa vontade toda de tomar refrigerante não.
Acho que só uma vez na semana tá bom, não vejo necessidade de cortar 100% não.
 
Topo Fundo