O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já conseguiu tirar uma grana pelo Youtube?

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Uma coisa que gera visualizacoes é conteudo futil. Nao sei se o CPM é alto, mas se ficar jogando baboseira de fofoca, um video ou outro vai viralizar e voce consegue uns inscritos.

Na epoca que eu tinha canais, eu jogava video sobre cotidiano, Ministro sendo xingado em aviao, briga em show, Kefera brigando com taxista, mulher dando golpe em salao de beleza. O povo gosta é de barraco. Ja tive canal de politica tbm, mas rendia pouco.

Vejo esses cortes de podcasts como uma pirataria legalizada, que pode render uns trocados.

Canais idiotas que dao audiencia:



Vejam que nem sao videos bem elaborados, é só uma pessoa falando.

Tem um canal que é engraçado, num jogo de palavras ele sempre coloca a morte de alguem

OLha o tanto de view


Visualizar anexo 210137

Entretenimento o CPM é baixíssimo, por isso o pessoal apela para visualização em Thumbs, vídeos repetitivos, etc.
Dos melhores nichos são o Financeiro, o de Saúde e bem estar e Desenvolvimento pessoal. O Infantil também é bom, menos que esses que citei antes, mas também é bom.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
Entretenimento o CPM é baixíssimo, por isso o pessoal apela para visualização em Thumbs, vídeos repetitivos, etc.
Dos melhores nichos são o Financeiro, o de Saúde e bem estar e Desenvolvimento pessoal. O Infantil também é bom, menos que esses que citei antes, mas também é bom.
Os que mais pagam são os mais difíceis pra arranjar conteúdo e dar visualização
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Os que mais pagam são os mais difíceis pra arranjar conteúdo e dar visualização

Sim, exatamente.
Por que são de nicho mais fechados e também porque o público que consome geralmente tem alguma formação maior ou estão buscando.
Um outro nicho que vem melhorando muito o CPM são os de Soft Skills.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
Sim, exatamente.
Por que são de nicho mais fechados e também porque o público que consome geralmente tem alguma formação maior ou estão buscando.
Um outro nicho que vem melhorando muito o CPM são os de Soft Skills.
Verdade e o seu canal de cortes como tá? Instagram também se acerta dá pra tirar uma grana, problema é acertar o ramo
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Já pensei que criar um canal pra falar sobre política e de quebra quem sabe tirar uma grana.
Obviamente que seria apoiando Bolsonaro. :viraolho
 


Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
Já pensei que criar um canal pra falar sobre política e de quebra quem sabe tirar uma grana.
Obviamente que seria apoiando Bolsonaro. :viraolho
Aproveita que esse nicho vai bombar cada vez mais até ano que vem, a receita é arranjar treta com Youtuber grande, Nando Moura cresceu assim
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O risco agora é só tomar uma cadeia de algum megalomaníaco de alguma suprema corte de algum país. Só isso.
Só falar de comunista, do ungido bolsonaro, do vindouro apocalipse, da vacina chipp 666 e terraplanagem e pronto.
Receita de sucesso! Pisa fundo meu camarada!
Você vai ser adorado!
Se puder falar um pouco das "telexfree da vida", pisa fundo tbm que dá Views e súditos fiéis.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Entretenimento o CPM é baixíssimo, por isso o pessoal apela para visualização em Thumbs, vídeos repetitivos, etc.
Dos melhores nichos são o Financeiro, o de Saúde e bem estar e Desenvolvimento pessoal. O Infantil também é bom, menos que esses que citei antes, mas também é bom.

Sim, realmente, mas esse canal tem 2.4M de views mensais. Pela base do Social Blade (sempre tiro como base o valor minimo estipulado), é um canal nivel B e tira no minimo 600 dolares. Vamos imaginar que ele tire 300 dolares, isso dá uns R$1500, nada mal pra quem faz um video por dia. Fora que o risco de dar m**** é baixissimo, pois o cara usa só foto e dificilmente vai ter algum direito autoral.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Só falar de comunista, do ungido bolsonaro, do vindouro apocalipse, da vacina chipp 666 e terraplanagem e pronto.
Receita de sucesso! Pisa fundo meu camarada!
Você vai ser adorado!
Se puder falar um pouco das "telexfree da vida", pisa fundo tbm que dá Views e súditos fiéis.
Ou então fazer video sendo um pandeminion tomando vacina até no cu e achando que tudo que a mídia fala é a verdade absoluta. Sendo ateu e achando que a religião é o mau na humanidade e que a única solução é um sapo de barba que deseja comunismo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Um negocio que rende dinheiro é o "seja membro", tava vendo um vídeo do castanhari e ele tem mais de 150 pessoas pagando 50 mensais pra ele só pra ter figurinha no nome, deu mais de 6k. Ainda tem as outras duas assinaturas, de 15 e 3, imagina quanto não tira? Olha nos 1:51




mas recomendo ver inteiro porque está top demais.


E como faz esse treco de "seja membro"?

uma vez, vi um cara dizendo q era pago para legender e upar vídeos para um canal gringo. alguém já viu isso? é uma forma de tirar uns trocados de maneira indireta.
Cadê isso? Preciso também! Eu legendei dois filmes e nunca recebi um tostão (e no filme, aparecia "legendas - captions")......
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu tenho vontade de fazer um canal de gameplays ( mais um) mais por terapia mesmo do que pra ganhar dinheiro, as vezes eu fico mentalmente zuando o jogo enquanto eu jogo e falar essas merdas pode ser interessante pra alguem, a minha é ter apenas uma comunidade pra conversar sobre games mesmo e manter a mente ocupada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ou então fazer video sendo um pandeminion tomando vacina até no cu e achando que tudo que a mídia fala é a verdade absoluta. Sendo ateu e achando que a religião é o mau na humanidade e que a única solução é um sapo de barba que deseja comunismo.
IIIII rapaz...
210660

210661
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
artworks-jbLU1GgqbWfN8XwT-axJVwA-t240x240.jpg
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tenho vontade de entrar nesse ramo pra tirar uma renda porém como editor de vídeos, busquei conhecer os editores de vídeos dos canais que sou inscrito e os caras estão bem de vida hein hahahaaha. Claro, tbm fazem edições pra vários outros canais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.269
Pontos
1.004
Aproveitando o topico que é de youtube, pergunto a galera, qual um bom editor de video pra usar nos videos do YT?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Devido as produtoras do Japão serem frescas e arrombadas, direto vivem derrubando músicas japonesas do YouTube, um dia sumiu uma que eu ouvia direto e eu tinha o arquivo no Pc, postei no site e hoje beira os 1.2 milhões de visualizações, mas nunca ganhei um centavo
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Uma coisa que gera visualizacoes é conteudo futil. Nao sei se o CPM é alto, mas se ficar jogando baboseira de fofoca, um video ou outro vai viralizar e voce consegue uns inscritos.

Na epoca que eu tinha canais, eu jogava video sobre cotidiano, Ministro sendo xingado em aviao, briga em show, Kefera brigando com taxista, mulher dando golpe em salao de beleza. O povo gosta é de barraco. Ja tive canal de politica tbm, mas rendia pouco.

Vejo esses cortes de podcasts como uma pirataria legalizada, que pode render uns trocados.

Canais idiotas que dao audiencia:



Vejam que nem sao videos bem elaborados, é só uma pessoa falando.

Tem um canal que é engraçado, num jogo de palavras ele sempre coloca a morte de alguem

OLha o tanto de view


Visualizar anexo 210137

A leoa vê isso e eu chamo esse tipo de video como "urubú vídeos'. Teve um infeliz desses que ficou "matando" aquele comediante que bateu biela coisa de um a dois meses ANTES dele ter tido a chance de descansar eternamente.

Aproveitando o topico que é de youtube, pergunto a galera, qual um bom editor de video pra usar nos videos do YT?

Eu uso dois: Quando é no pc, eu uso o MAGIX, mas no notebook, eu uso o Wondershare Filmora X (por ser mais levinho, mas mesmo assim, fica engasgando...)
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aproveitando o topico que é de youtube, pergunto a galera, qual um bom editor de video pra usar nos videos do YT?
Eu uso o Davinci Resolve, mas ele é bem complexo e exige um certo período de adaptação.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
uma vez, vi um cara dizendo q era pago para legender e upar vídeos para um canal gringo. alguém já viu isso? é uma forma de tirar uns trocados de maneira indireta.

Ja ouvi falar disso... mas não sei o caminho das pedras... sei q da pra tirar uma grana traduzindo textos pra quem manja de ingles.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.012
Reações
2.304
Pontos
453
Hoje em dia na minha opinião está mais difícil crescer, eu entrei no YouTube em 2010, na época eu tinha 11 anos de idade e tinha um canal de Games, essa foi a época de ouro para os canais que faziam detonados hehe

Muita gente cresceu no YouTube por estar nessa época e os outros foram surgindo conforme o tempo e inovando cada vez mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
Hoje em dia na minha opinião está mais difícil crescer, eu entrei no YouTube em 2010, na época eu tinha 11 anos de idade e tinha um canal de Games, essa foi a época de ouro para os canais que faziam detonados hehe

Muita gente cresceu no YouTube por estar nessa época e os outros foram surgindo conforme o tempo e inovando cada vez mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Quem não se lembra do Colono Gamer chorando pela perda de inscritos? Essa época foi de ouro no Youtube

 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Quem não se lembra do Colono Gamer chorando pela perda de inscritos? Essa época foi de ouro no Youtube


F*** dessa época foi o Allan Volpi (canal existe até hoje) que era muito engraçado tendo potencial pra ser um gamer de primeira grandeza em termos financeiros...ele simplesmente bugou dando umas sumidas e acabou preferindo ficar no trampo "normal" dele...quer dizer deve ter um lado de pressão do caramba tendo que "entreter" quase milhões de inscritos...
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Uma coisa que gera visualizacoes é conteudo futil. Nao sei se o CPM é alto, mas se ficar jogando baboseira de fofoca, um video ou outro vai viralizar e voce consegue uns inscritos.

Na epoca que eu tinha canais, eu jogava video sobre cotidiano, Ministro sendo xingado em aviao, briga em show, Kefera brigando com taxista, mulher dando golpe em salao de beleza. O povo gosta é de barraco. Ja tive canal de politica tbm, mas rendia pouco.

Vejo esses cortes de podcasts como uma pirataria legalizada, que pode render uns trocados.

Canais idiotas que dao audiencia:



Vejam que nem sao videos bem elaborados, é só uma pessoa falando.

Tem um canal que é engraçado, num jogo de palavras ele sempre coloca a morte de alguem

OLha o tanto de view


Visualizar anexo 210137
E isso funciona sim, esse ultimo canal que vc mostrou, nicho de noticias, ele basicamente pega as ultimas noticias e dubla a materia

Só ver algum nicho que ta monetizando, e não fazer nada que faça perder a monetizacao.

Se crescer vem rapido pode vender espaço no canal pra divulgacao, ou fazer o contrario
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
F*** dessa época foi o Allan Volpi (canal existe até hoje) que era muito engraçado tendo potencial pra ser um gamer de primeira grandeza em termos financeiros...ele simplesmente bugou dando umas sumidas e acabou preferindo ficar no trampo "normal" dele...quer dizer deve ter um lado de pressão do caramba tendo que "entreter" quase milhões de inscritos...

não só ele mas muito outros pularam fora do barco porque sabiam que viver de "youtuber gamer" eram para poucos, se tivesse ainda como na época os esquemas de patrocínio de empresas como Paramaker / Maker (nessa época até o meu antigo canal era afiliado e já ganhei alguns dindins) / Machinima / Fullscreen com certeza dava para tirar uma grana boa.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Topo Fundo