O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já jogou nesses DVD's com emulador de NES embutido?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Joguei muito Contra, Mario e Excitebike num desses. E ainda plugado numa tubona, tr00 demais.
Engraçado é esse controle meio mega-drive num NES.
140210
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Sim, já joguei e achei interessante pois era um aparelho de DVD chinês, vendido no PY. O que era mais ou menos nele era o controle que tinha o cabo muito curto e fino!

Agora, uma coisa que eu achei estranho na época era que, eu não consegui alterar o CD dele para rodar outros jogos. Alguém conseguiu fazer essa 'mágica'?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Nunca joguei mas sou curioso com esses aparelhos...

Eu tenho aqui alguns controles de DVD da Philco, mas não são esses ai, são esses:



O engraçado é que esses meus controles funcionam em Polystations e esses Famiclones Xing Ling mais novos, e são bons até, duráveis, bem melhores do que os controles dos Famiclones Xing Ling. Eles são bem pequenos também... :klol
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Alguém tem as ISO's? Queria testar no Lenoxx que eu tenho. Os controles ainda estão aqui.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Nunca nem ouvi falar, interessante.

Já vinha com rom incluída também?
 


Maxwelsoonage

Supra-sumo
Mensagens
211
Reações
943
Pontos
178
Nossa, eu joguei nesse aí mesmo!
Eu tava na casa de uma amiga da minha mãe, sempre achei entediante essas visitas até eu vi o DVD lá e notei que tinha como colocar controle. Joguei alguns jogos, lembro que tinha uma hack de SMB com o Mario sem boné. Esse eu achei super bizarro.
A dona sequer sabia que tinha como jogar no aparelho. lol
Eu também lembro de uma TV tubão que tinha jogos de NES dentro, só lembro do Road Fighter mas devia ter outros. Tudo isso foi quando eu era moleque então não lembro da marca da TV nem nada.
 
Topo Fundo