O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Xpand

Bam-bam-bam
Curtidas
12.705
Pontos
374
Instalei o negócio hoje a noite por curiosidade aqui e em pouco tempo de uso já apareceram "5 matches" com molieres bem pegáveis viu...
Alguém tem boas histórias/causos para compartilhar sobre o uso deste app?

bjundas

Xpand

Bam-bam-bam
Curtidas
12.705
Pontos
374
pois eh, eu tinha/tenho uma certa resistência em utilizar aplicativos/redes sociais atrás de molieres, mas acho que estou cedendo neste ponto

**fnx**

Bam-bam-bam
Curtidas
9.711
Pontos
389
Teve amigo meu que já se deu bem, mas também ele não escolhia muito não. No meu caso sou meio criteriosos, dei match com algumas mas não consegui sair com nenhuma, todas deram para trás

Xpand

Bam-bam-bam
Curtidas
12.705
Pontos
374
To olhando aqui como uma grande parte das minas tiram fotos de ângulos onde você fica na dúvida do que tem do pescoço pra baixo :kfeliz
De qq forma, to sendo criterioso... na dúvida deixo pra lá haha

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.817
Pontos
877
peguei 2 , comi uma.
Até um dia que tava bebaco e sai dando like nas que achavas bonitas e na mesma hora mandava msg.

Já tem umas 6 querendo sair comigo.
Recomendo sair mandado msg a rodo.
Uma vez eu inventei de dar like sem sequer olhar para a tela.

Tirando uns 3 homossexuais e uns 5 dragões, até que o resultado foi bem positivo.

Curtidas
4.730
Pontos
629
cara, eu tenho 400 matches.. eu uso o dia inteiro e não seleciono mto, só pra ver colé
Eu trabalho no rio, portanto tem mto match pq no caminho pra niterói vai detectando molieres de tudo q eh canto
a média é pra 20 matches 1 q pego, comer meesmo umas 6 ou 5, só uma de primeira.
Isso pq a maioria das mulheres tá a 12km + de distancia ai desanima, so se for uma que valha a pena
Eu já viajei 90km pra sambar uma
eu uso o app desde quando lançou, sou viciado nessa merda
ja peguei umas q eu vou te falar, dureza.. Mas já fiz orgulho tb
pra mim é entretenimento.

masterdx

Bam-bam-bam
Curtidas
4.199
Pontos
439
Já comi uma do badoo. Tem outra kerendo dar lá mas eu tô de viadagem com ela pq a mulher é uma porta. N sabe escrever e n tem cultura NENHUM. ....

e no Tinder eu sai com duas. Só q uma delas eu tô falando a mais um mês certinho hauahhaha. Saímos umas 5 vezes. Tá rolando clima legal. Acho q da namoro heim.

Mina super gente boa. Enfermeira e tal. E eu acho ela bonita. (Papai tb achou hauhauahaua)

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Curtidas
991
Pontos
229
eu to com 12km de busca, mas moro em SP...
poisé, eu moro em Vitoria ES, então mais longe que uns 15km já é roça hauhaua

pior q aqui é tão fraco que entro no app, aparece só umas 10 e já fala q ñ tem mais ninguém...
to indo pra Sorocaba Domingo, vou tentar a sorte por lá... uma semana só, vai que...

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
29.723
Pontos
694
Uma vez eu inventei de dar like sem sequer olhar para a tela.

Tirando uns 3 homossexuais e uns 5 dragões, até que o resultado foi bem positivo.
Eu dei um like numa loira e mandei uma msg pra ela as 5:50 da manhã.
Ela respondeu, na mesma hora, toda animadinha!
To trocando idéia com ela, e fui rever as fotos dela.
Altas fotos em poses sensuais e tal, e ela dando trela na conversa.
Como a esmola tava demais, eu desconfiei e fui olhar o profile dela direito.
Tava lá, tipo ultima clausula de contrato em letras miúdas "Ps não sou mulher".
"Gata vou dormir, depois a gente conversa mais!"
Essa foi minha ultima frase com ela/e.

Xpand

Bam-bam-bam
Curtidas
12.705
Pontos
374

haha eu olhei a mina eh alta bagarai (tbem com um salto desse). Mas tbem verifiquei se nas fotos se não eh trap. E não eh pq tem até video dela de calcinha e tal haha. Eu curto mina alta tbem, até pq eu tenho 1,90.
mas ainda nao sei... amanha eu ja vou encontrar uma mina top que um amigo meu fez um meio de campo... (sem tinder) vamos ver...

Curtidas
4.730
Pontos
629
haha eu olhei a mina eh alta bagarai (tbem com um salto desse). Mas tbem verifiquei se nas fotos se não eh trap. E não eh pq tem até video dela de calcinha e tal haha. Eu curto mina alta tbem, até pq eu tenho 1,90.
mas ainda nao sei... amanha eu ja vou encontrar uma mina top que um amigo meu fez um meio de campo... (sem tinder) vamos ver...

Isso que eu ia falar.. essa ai deve dar dois de mim Hahaha

O negocio é comer cu e boceta

rodrigoo

Bam-bam-bam
Curtidas
4.404
Pontos
414
Posso dizer que minha vida mudou depois do Tinder, to pegando mulher toda semana por ele. Já postei num tópico aqui minhas dicas para os que querem iniciar

Vou te dizer, sem querer me gabar, eu to pegando mulher quase toda semana por ele. E olha que sou bem nerd (porém não um gordo tetudo)

Minha experiência/Dicas

1- Para eu ter likes, eu tiver que dar likes em MUITAS, mas MUITAS mulheres mesmo. Eu uso essa merda na academia enquanto estou descansando de algum exercício ou a noite antes de dormir. Dou like numas 50 mulheres por dia

2- Depois no dia seguinte geralmente recebo uns matches, de 1 ou 3 ou seja de 5 a 15 por semana.

3- Falo com todas iniciando a conversa com simples "oiii" e depois faço perguntas básicas e inicio papo sobre alguma coisa legal

4- de cada 3 que eu falo 1 responde

5- de cada 3 que responde, 1 continua a conversa por longo tempo, ou pelo menos respondem todas as mensagens em intervalos de horas ou até dias.

6- pegue logo o whats o mais rápido que vc puder

7- dessas que eu pego whats, consigo sair com 1 a cada 2

8- tem que ter paciência, fale com várias ao mesmo tempo sabendo que a maioria vai falhar, mas no meio dessas, sempre tem alguma que continua.

9- não dou like nessas mulheres imbecis que ficam fazendo biquinhos na foto, essas são as mais retardadas e as mais travadas e cheias de frescura (quando na verdade são as maiores piranhas, portanto, nao tenho paciencia e to fora)

Encontros:

1- Todo encontro é uma surpresa, agradável ou nao. As que eu encontrei nunca eram o que parecia na foto. 50% das vezes melhor e 50% pior. Umas são extremamente cultas e educadas e outras parece que foram educadas pela Hebe Camargo de tão imbecis e alienadas.

2- Já tiveram umas que eu nem quis pegar

3- Já tiveram umas que não quiseram me pegar mesmo eu tentando

4- Como de primeira 1 a cada 5 que saio mais ou menos

5- Comer na segunda ou terceira vez é quase certo

6- Altura é um problema. A maioria das mulheres dizem que eu pareco alto na foto, porem só tenho 1,68m. Já encontrei com uma mulher e me deparei com um poste de 1,80m. Eu já dei como certo de tomar um fora, mas mesmo assim, eu tentei pegar e peguei! Então surpresas acontecem. Depois eu perguntei pra mulher e ela disse que tá "cagando" pra altura de homem (bom pra mim). Não quero colocar minha altura na descrição para nao afugenta-las

7- Enfim, atualmente to saindo com umas 3 e em breve a quarta. Está ficando cada vez mais difícil de "gerenciar"

8- Não, não estou me achando o Brad Pit. Pra falar a verdade eu só tomava fora nas boates, eu sinceramente nem sei como isso está funcionando maravilhosamente bem pra mim.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
124.759
Pontos
814

Tenso

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.817
Pontos
877
Foi assustador quando "Pedro" e "Marcelo" vieram me dar um oi :eek: