O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

da19x

Bam-bam-bam
Reações
4.451
Pontos
303
Fui dar uma olhada no aplicativo hoje e devem ter dado uma melhorada nas exibições. Meu perfil chegou no +99 de forma rapida, só que a maioria mulheres de 40-50 anos.
Mas com 53 anos é que você vai atrair mesmo, Adam. A cara de tiozão já tá bem aparente.

FulLWaaR

Ser evoluído
Reações
12
Pontos
23
Vou deletar minha conta para refazer e colocar 30 anos com fotos de pouca qualidade. Acho que deve melhorar alguma coisa.
O aplicativo já vem por padrão para mostrar as idades 18-32, como a maioria não deve alterar essa parte, você não irá aparecer pra elas. Refaz a conta e joga uns 28 anos. E como citaram acima, joga um photoshop nas fotos, iluminação + retoque na pele.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
6.124
Pontos
303
Reinstalei o app e tem cada Neo mulher que vou te contar....de corpo ta melhor que muita de 20 hue. Agora pergunto: compensa pagar pelo menos um mês de tinder plus? Posso até ser feio, mas menos de 20 match é foda, e quando aparece é só nota 6/10 pra baixo kkk. Cadê as 7/10 pra cima? Huehue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
8.778
Pontos
294
Reinstalei o app e tem cada Neo mulher que vou te contar....de corpo ta melhor que muita de 20 hue. Agora pergunto: compensa pagar pelo menos um mês de tinder plus? Posso até ser feio, mas menos de 20 match é foda, e quando aparece é só nota 6/10 pra baixo kkk. Cadê as 7/10 pra cima? Huehue

Acho que nem compensa. Você só vai ampliar seus matchs de mulheres feias e transexuais

da19x

Bam-bam-bam
Reações
4.451
Pontos
303

O que vale a pena é o Gold, pois assim você consegue escolher as traps. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

o que melhora é você fazer um perfil decente, com fotos minimamente razoáveis. A assinatura não aumenta o alcance. Além disso, não dê like como um desesperado. O algoritmo joga você pro fim da fila.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
6.124
Pontos
303
O que vale a pena é o Gold, pois assim você consegue escolher as traps. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

o que melhora é você fazer um perfil decente, com fotos minimamente razoáveis. A assinatura não aumenta o alcance. Além disso, não dê like como um desesperado. O algoritmo joga você pro fim da fila.
Deixo as Neo pra quem curte hue. Já acho que são as mulheres que estão estupidamente mais exigentes....

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.865
Pontos
639
Se tem uma coisa que não vale a pena é assinar o Tinder, não vejo nenhum benefício.

Quando alguém te curte já aparece pra você logo de cara, então as que você não curtiu não curtiria de qualquer forma, então tanto faz conseguir ver essa galera.

Ultima Edição:

R.afael

Veterano
Reações
371
Pontos
109
Se tem uma coisa que não vale a pena é assinar o Tinder, não vejo nenhum benefício.

Quando alguém te curte já aparece pra você logo de cara, então as que você não curtiu não curtiria de qualquer forma, então tanto faz conseguir ver essa galera.
Aqui não, meu algorítimo é tão bugado que nunca sei quando vai vir o match.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
293
Tinder ta caminhando pra virar outro Badoo, infelizmente.

Melhor ultimamente é o Happn.

Compensa aquele que você aparece entre os primeiros, ainda mais se você morar num grande centro.

Faça um tinder feminino pra tirar suas conclusões, são milhares de caras dando like e mandando papo spam.

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
4.278
Pontos
324
Tinder bosta, peguei muito mais mina no rolê ao vivo que o Tinder, as minas querem sempre "me surpreenda"

Quer ser surpreendida vai em um show de mágicas ou stand up. kkkkk

Fora os ghostings, as minas que demoram para responder e vem com a desculpa "eu entro pouco aqui, demoro para responder"

Não tenho mais saco pra isso não, já desinstalei há tempo e aconselho os ops a fazer o mesmo. Se quiser encontrar o amor da sua vida nesse app desiste, o dindin que você gasta usando esses apps, mais saídas com prunks de minas que postam fotos de 2010 e estão totalmente diferentes agora é surreal.

Melhor coisa é pegar uma put*, eu só não pego porque eu não gosto disso mas um amigo meu pega. kkkk (sério, nunca peguei mesmo)

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.080
Pontos
293
Tinder bosta, peguei muito mais mina no rolê ao vivo que o Tinder, as minas querem sempre "me surpreenda"

Quer ser surpreendida vai em um show de mágicas ou stand up. kkkkk

Fora os ghostings, as minas que demoram para responder e vem com a desculpa "eu entro pouco aqui, demoro para responder"

Não tenho mais saco pra isso não, já desinstalei há tempo e aconselho os ops a fazer o mesmo. Se quiser encontrar o amor da sua vida nesse app desiste, o dindin que você gasta usando esses apps, mais saídas com prunks de minas que postam fotos de 2010 e estão totalmente diferentes agora é surreal.

Melhor coisa é pegar uma put*, eu só não pego porque eu não gosto disso mas um amigo meu pega. kkkk (sério, nunca peguei mesmo)
Eu acho bem melhor o tinder do que ir em balada e gastar à toa por exemplo, ao menos o tiro é mais certo.

venom17

Bam-bam-bam
Reações
2.835
Pontos
304
tinder badoo happen isso ja era
eu usava adote um cara na minha época de solteiro
bagui e bom pra passar o rodo
e o melhor e que nao fica limitado a sua cidade

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.201
Pontos
753
tinder badoo happen isso ja era
eu usava adote um cara na minha época de solteiro
bagui e bom pra passar o rodo
e o melhor e que nao fica limitado a sua cidade
Tinder o negócio é ladeira abaixo, sempre as mesmas mulheres e atitudes.

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.412
Pontos
624
Pagar tinder e rídiculo demais vsf vcs.

Vai no insta e manda um dm naquela que vc sabe que e conhecida de conhecida e pronto marcar qualquer coisa, sai o escambau.

Tinder pra muitas(os) e exercício de ego, to me sentindo merda deixa eu ver quantos pedreiros me curtiram aqui (com todos respeitos aos pedreiros).

R.afael

Veterano
Reações
371
Pontos
109
Pagar tinder e rídiculo demais vsf vcs.

Vai no insta e manda um dm naquela que vc sabe que e conhecida de conhecida e pronto marcar qualquer coisa, sai o escambau.

Tinder pra muitas(os) e exercício de ego, to me sentindo merda deixa eu ver quantos pedreiros me curtiram aqui (com todos respeitos aos pedreiros).
Tem gente que paga 200 conto numa put*.

Com 30 pila num tinder gold você da um boost e ve seus 99+ match e com certeza arrumará alguém pra transar.

Reações: PSO

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
8.778
Pontos
294
Tem gente que paga 200 conto numa put*.

Com 30 pila num tinder gold você da um boost e ve seus 99+ match e com certeza arrumará alguém pra transar.
Mais o que vale ai? Qualidade ou quantidade?

Do que adianta pagar 30 pila e passar o rodo em um monte de dragão, prefiro pagar 200 e pegar uma prima top de linha mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

R.afael

Veterano
Reações
371
Pontos
109
Mais o que vale ai? Qualidade ou quantidade?

Do que adianta pagar 30 pila e passar o rodo em um monte de dragão, prefiro pagar 200 e pegar uma prima top de linha mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
E quem tá falando de dragão? Não dou match com muié feia.

malucovisk

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
293
ai rapaziada sou fraco com tinder, criei um hj e ja tive uns 15 matches mas a maioria nem responde ou fica naquele lenga lenga

tenho foto razoaveis...

daqui 2 anos vou ser medico, minha rotina atual é de comer GP.

estou puto e sem saco pra coversinha de tinder, quero ja chamar pro abate, sem porra de barzinho ou algo do tipo

agora ainda nao tenho tantaaa moral, sou acad de med, mas depois de formado vou deixar na descrição;

medico... algumas boas fotos e a descrição vai ser algo do tipo... "se for pra ficar de conversinha ou lenga lenga pode apertar o X"

o que acham? quero selecionar quem quer dar, se for pra ficar de enrolação vá a merda, nao quero ter filhos nem constituir familia

simplesmente n tenho saco e tempo pra conversar com essa putinas do sec XXI, oq mais tem ai é rolezeira, baladeira doida pra chapar e dar pra qualquer maluco que tem as drogas...

Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
293
oq to mais vendo aqui é a galera aviaozinho e traficante fazendo o rodo com mulheres top, principalmente universitarias

a maioria da zero de moral pro cara, mas depois que descobrem que ele tem bala, doce, cha... é uma orgia do caralho, pegam uma suite top e 2 caras pra 6-7 mulheres...

o gasto é grade, mas a diversao e garantida

to cansado de mulher chata, metida, mimada, cu doce e quer que vc banque... va a merda... prefiro pagar gp

até parece que eu, medico, provavelmente bem sucedido vou ficar bajulando patricinha! lambe meu saco

Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
293
antes ir numa festa eletronica, ficar muito doido e receber um boquetao no estacionamento e levar pro motel...
acho uma grande perda de tempo ficar colecionando cartinha em app de paquera...
um ou outro amigo meu ainda se da bem com isso, mas o perfil do cara é muito bem trabalhado e ele sempre arruma umas doidonas

Creature

Bam-bam-bam
Reações
7.302
Pontos
349
estou puto e sem saco pra coversinha de tinder, quero ja chamar pro abate, sem porra de barzinho ou algo do tipo
Eu chamo sempre pro bar antes pra dar uma avaliada.

Já aconteceu coisas bizarras do tipo:
  • Mina na foto ser gordinha, pessoalmente ser obesa.
  • Mulher ser bonita na foto, pessoalmente ter dentes amarelos, cabelo branco, unhas sujas, caspa...
  • A mulher ser simplesmente louca. Teve uma que veio com papo de que não tinha amigos na vida (pesado prum first date), e outra que tinha um TOC de organizar guardanapos da mesa.
Se a mulher for ok, aí tento comer no primeiro encontro mesmo.

wwwtfc

Supra-sumo
Reações
1.313
Pontos
189
oq to mais vendo aqui é a galera aviaozinho e traficante fazendo o rodo com mulheres top, principalmente universitarias

a maioria da zero de moral pro cara, mas depois que descorem que ele tem bala, doce, cha... é uma orgia do caralho, pegam uma suite top e 2 caras pra 6-7 mulheres...

o gasto é grade, mas a diversao e garantida

to cansado de mulher chata, metida, mimada, cu doce e quer que vc banque... va a merda... prefiro pagar gp

até parece que eu, medico, provavelmente bem sucedido vou ficar bajulando patricinha! lambe meu saco
Melhor continuar com as GP's (vai dar muito menos trabalho que o ficar papeando e garimpando no Tinder), ou se quiser se aventurar no Tinder põe teu perfil do Instagram nele aberto pra mostrar pras gostosas que você é bem sucedido (com fotos suas no hospital, festas, lugares chiques etc).

malucovisk

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
293
Melhor continuar com as GP's (vai dar muito menos trabalho que o ficar papeando e garimpando no Tinder), ou se quiser se aventurar no Tinder põe teu perfil do Instagram nele aberto pra mostrar pras gostosas que você é bem sucedido (com fotos suas no hospital, festas, lugares chiques etc).
pois eh vei

quero chegar num ponto no qual as mulheres cheguem e mim e comecem a dar moral...

tipo na época que meu pai trabalhava no banco, soltava um elogio para a estagiaria e poucos minutos ou horas depois tava metendo a rola

hoje em dia essa merda dar é assédio... mundo doido da porra

Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
293
e isso ai que vc falou de mimar o tinder n é mto minha praia, pelo jeito ou ter que trabalhar bastante e comer gps

se aparecer alguma mina realmente bacana na minha vida, ai sim vou investir

enquanto isso meus amigos ze droguinhas e extrovertidos vao passando o rodo

Trendkill

Die Hard
Reações
25.490
Pontos
1.009
pois eh vei

quero chegar num ponto no qual as mulheres cheguem e mim e comecem a dar moral...
Não tem como homens normais "chegarem nesse ponto". Esse ponto é só pros caras que nasceram com beleza facial e física acima da média, ou seja, na avaliação delas isso é 5 ou 10% no máximo de toda a população masculina.

Homens normais são indesejados por natureza. Se você tem uma moeda de troca consegue despertar o interesse delas. Você já sabe que vai ter uma imagem de sucesso, e provavelmente já tem grana (quem cursa medicina deve ter um bom suporte e estrutura familiar).. então não tá tão difícil.

Homens feios são completamente invisíveis e rejeitados.

Eu entendo um pouco a tua revolta. Infelizmente é só isso que essas mulheres hoje em dia tem a oferecer (e olhe lá).

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk