O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
7.634
Pontos
294
Eu não sei o que Danito procura aqui. Só vem aqui pra chorar e só serve pra encher nosso saco.

Trendkill

Die Hard
Reações
22.016
Pontos
809
Cara, vc não consegue ser menos ignorante e mal educado com a galera daqui não ?
Vc nem dá ouvidos para as dicas do pessoal e sempre cai na mesma choradeira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele não quer dica, ele quer alguém que dê a solução pra ele.

Isso não vai rolar.

BorgezKaka2018

Veterano
Reações
513
Pontos
108
Não dei certo. Não tenho esperanças em namoro, e ultimamente estou notando que aumentou muitos os solteiros, visto que namorar entrou na esfera da competição atualmente, e assim como há pouca esperança de enriquecimento e de empregos, namoros e casamentos estão na mesma ótica.
Já é uma categoria se for ver, visto que isso são milhões de pessoas. Muitas pessoas já planejam a vida como solteiras, visto que hoje está difícil.

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Reações
16.840
Pontos
303
Conforme estou melhorando as fotos e o shape (tô pegando pesado na academia e reeducação alimentar), a qualidade dos matches tá melhorando junto.

Final de semana rendeu oito matches, três deles de gurias acima da minha média histórica, hehe. Uma era bem fraquinha de conversa e meio fútil, larguei fora.

As outras duas rendeu, uma advogada de 31 anos bem de vida e muito educada e gente fina, uma dama no melhor sentido da palavra. Vamos tomar um café na quarta. E outra é ligada no paganismo, mas também é fotógrafa e ligada nos mesmos gostos musicais e literários, além de ter um corpo que já me fez imaginar coisas. Vamos nos encontrar amanhã pra tomar algo, mas o papo dela dá a entender que tá afim de botar a jiripoca pra piar.

O bom é que me fodi tanto tempo tirando leite de pedra que ao menos a habilidade de conversar eu desenvolvi bem, então agora que estão aparecendo uns peixes maiores e melhores eu não tô desperdiçando chance boa por ser cabaço.

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
8.464
Pontos
294
Boa, mustafa!

Mas como é que o esquema se desenrolou? Tu jogou direto com ela e pá, foi se insinuando aos poucos ou algo do tipo?

@ Geral

Tive 4 matchs até agora que desenvolveram pra potencial de marcar encontros. Estou no tinder há praticamente 3 dias. Mas eu não tenho parâmetro comparativo nenhum. De início pensei que pra um kra de boa aparência e tal o normal fosse uns 10 matchs por dia em média(cidade grande/capital), mas pelo visto acho que exagerei, ou não? É assim mesmo? Tava achando pouco mas não sei...

Apenas a título de comparação, respondendo na moral:

Um kra com essa feições, é normal receber em média 3 matchs por semana?
Corta o cabelo e faz a barba que te ajuda.

So long

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
7.828
Pontos
303
Tive -ex que gostava que deixasse a barba por fazer, mas isso não é protocolo, varia de caso a caso mesmo.

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
6.781
Pontos
303
Corta o cabelo e faz a barba que te ajuda.

So long
E colocar fotos suas com fundo de paisagem, fotos com animais, evitar várias fotos com close no rosto, apostar mais em fotos que apareça seu corpo.

Só isso aí já ajuda mto a ter mais matches.
Descrição não sei se muda algo.. Eu pessoalmente nunca usei, e tbm não lia de quase nenhuma garota.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.076
Pontos
303
Pessoal qual o raio recomendado? É normal essa quantidade de feminista no aplicativo?

Pelo menos pra mim aparecem muitas

Trendkill

Die Hard
Reações
22.016
Pontos
809
Pessoal qual o raio recomendado? É normal essa quantidade de feminista no aplicativo?

As feministas aparecem pra você pelo mesmo motivo que as empregadinhas e tiazinhas aparecem pro @Vlaew .. Vai ver é o público de vocês :kpaixao

To brincando hein :lolwtf

andrei.bnu

Bam-bam-bam
Reações
12.204
Pontos
404

O raio recomendado vai variar do teu nivel de testosterona. Se estiver alto o raio pode ir pode ser alto se tiver me baixa como o meu agora, nem no bairro vizinho eu vou que ja dá preguiça. jahahahaha

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
3.216
Pontos
303
Gosto de entrar nesse tópico só pra ficar tipo um cachorro em frente a um expositor de frangos.

Vou me casar no ano que vem, minha frequência de transas diminuiu de mais

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.801
Pontos
689
E colocar fotos suas com fundo de paisagem, fotos com animais, evitar várias fotos com close no rosto, apostar mais em fotos que apareça seu corpo.

Só isso aí já ajuda mto a ter mais matches.
Descrição não sei se muda algo.. Eu pessoalmente nunca usei, e tbm não lia de quase nenhuma garota.

Já peguei mulher por conta da descrição.

Concordo com a variação de fotos. Eu como sou feio e pessimamente fotogênico não tenho muita opção para fotos, então tenho que colocar as que julgo melhores.

O que eu já fiz foi uma seleção de uma porrada de fotos minhas e pedi para minha irmã, cunhada e sobrinhas escolherem as melhores.

Ajudou também.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.076
Pontos
303
Escrevi na descrição, red pill, não vou satisfazer seu ego.

Até agora 3 likes kkkkkk

Nunca acreditei nessas bosta mesmo, mas vou deixar o perfil lá.

Tem um puteiro top aqui na cidade que saí mais barato que uma jantar com essas alpinistas sociais.

Altas mulheres lindas com perfil nessa bosta, trash esse Tinder, só feminista esperando o cuck dos sonhos.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.143
Pontos
553

Até agora 3 likes kkkkkk

Tem um puteiro top aqui na cidade que saí mais barato que uma jantar com essas alpinistas sociais.

Altas mulheres lindas com perfil nessa bosta, trash esse Tinder, só feminista esperando o cuck dos sonhos.
Não é atoa que tem bastante mulher acima de 30 com fotos tipo das de 20, tem até umas com 40 anos assim.
Esperam o cara dos sonhos e relacionamento sério só acontece com os escrotos.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.076
Pontos
303
Não é atoa que tem bastante mulher acima de 30 com fotos tipo das de 20, tem até umas com 40 anos assim.
Esperam o cara dos sonhos e relacionamento sério só acontece com os escrotos.
Esse aplicativo deve tá em decadência, até porque já tem um tempinho.

Tem mulher alí que não tem sentido em tá procurando homem, tem todos os atributos e etc.

Só resta constatar que são doentinhas da cabeça, sei lá querem só ver o quanto de likes recebem.

Dou nope mesmo nas perfeitinhas. Eu também fiz só de teste.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.143
Pontos
553

Tem mulher alí que não tem sentido em tá procurando homem, tem todos os atributos e etc.

Só resta constatar que são doentinhas da cabeça, sei lá querem só ver o quanto de likes recebem.

As que são acima da média procuram caras assim com grana mas esses só querem pegar geral.
Existe um desequilíbrio nisso, por isso que elas ficam lá.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.076
Pontos
303
As que são acima da média procuram caras assim com grana mas esses só querem pegar geral.
Existe um desequilíbrio nisso, por isso que elas ficam lá.
Esse mundo tá difícil. Pra mim o melhor é o cara ser ele mesmo, vai pegar pouca mulher? Vai.

Mas é muito melhor, por isso meu foco atual é estudar e acadêmia, se tiver que morrer solteiro foda-se, sou eu mesmo e nunca devi nada pra ninguém.

Real life>internet

Trendkill

Die Hard
Reações
22.016
Pontos
809

O app não tá em decadência, rende muita grana pro match group. Porém o que os homens não sabem é que ele é um app feito para as mulheres.. a própria companhia tem uma liderança feminina que prevalece.

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
6.781
Pontos
303

Até agora 3 likes kkkkkk

Nem se preocupa em sair e torrar grana não.
Vai pra um barzinho, toma umas 3 cervejas com ela, come alguma coisa, bate um bom papo e já tá ótimo.
Depois começa o amasso no carro e se a mina curtir e o negócio esquentar, partiu motel.

Verdes!!

AstroLiz1

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
88
E por que vai casar?
Gosto de entrar nesse tópico só pra ficar tipo um cachorro em frente a um expositor de frangos.

Vou me casar no ano que vem, minha frequência de transas diminuiu de mais
Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
9.266
Pontos
353
Ter até tem bastante. Mas como já falaram, é difícil.

E eu até tenho "sorte" de ser branquelo. Muitas aqui não curtem se o cara é nordestino por exemplo.

Uma história que eu tenho pra contar foi a de uma amiga da minha irmã. Eu era até a fim dela mas quando conheci melhor vi o quanto ela era podre. A gente estava numa balada num dia e chegou um cara nela. A minha irmã só ouviu ela dizendo: "AH NÃO, BAIANO NÃO!!" E deu um empurrão no cara. :lolwtf O pior é que o cara continuou insistindo. :facepalm:facepalm:facepalm

Isso é só pra ter uma idéia de como são as coisas por aqui. Aí imagina como é num app.
Não vi esse post!

Detalhe importante: esse amigo de que falei no meu post (petroleiro rico, malhado, mas rosto comunzão, a passeio no RS e não comeu ninguém) é baiano, assim como eu! Certamente, foi descartado no primeiro "oxente" que proferiu.

É como eu digo... Essas mulheres do Sul só preferem homens com o mesmo padrão de beleza europeu delas. A feiúra é um handicap muito difícil de superar, exceto se você for rico e ostentar com força. Se você não for, acho que nem vale a pena tentar. O ideal, pra mim, é atuar no seu nicho. Adoro um Badoo e uma boate pé de chinelo. Lá, as coisas são muito mais fáceis.

E digo isso sem o menor rancor.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.677
Pontos
439
Não vi esse post!

Detalhe importante: esse amigo de que falei no meu post (petroleiro rico, malhado, mas rosto comunzão, a passeio no RS e não comeu ninguém) é baiano, assim como eu! Certamente, foi descartado no primeiro "oxente" que proferiu.

É como eu digo... Essas mulheres do Sul só preferem homens com o mesmo padrão de beleza europeu delas. A feiúra é um handicap muito difícil de superar, exceto se você for rico e ostentar com força. Se você não for, acho que nem vale a pena tentar. O ideal, pra mim, é atuar no seu nicho. Adoro um Badoo e uma boate pé de chinelo. Lá, as coisas são muito mais fáceis.

E digo isso sem o menor rancor.
Mas até mãe solteira é assim ?

Tetexugo

Supra-sumo
Reações
1.014
Pontos
173
Estou usando a tática de colocar "Sou casado, busco relacionamento sexual e, em contrapartida, ofereço retribuição financeira por cada encontro. Não busco romance ou namoro, ofereço e exijo máxima discrição." (uma dica que dou é de fato dar a entender que é casado/está em relacionamento, pois mulheres sempre perguntam isso e querem ser "amantes". Usem um anel e postem foto com alguma mulher, ou combinem com uma pra fingir que estão com vocês)

Na primeira vez que fiz isso, em 2017, não coloquei "sou casado", mas tive uns 10 matches.

Porém:

- Na época não colocava foto alguma minha. Apenas um avatar de $$$$$$$$ (cifrão). Só que agora se isso for feito é BAN automático, não é manual, em menos de 2 minutos a conta é BANIDA. Testei com notas de real e tomei BAN. E eles banem o telefone. Isso é ruim porque a parte de "discrição" já não cola muito porque agora sou obrigado a colocar minha foto pessoal (o que também é arriscado pois alguém próximo de mim pode me descobrir no app - espero que isso não ocorra).

- Na época não limitei pra alguns km perto de mim (erro i.diota meu, pois só aparecia gente distante)

- De todos os matches só 1 valeu a pena.

Pra criar conta sem precisar ter telefone é assim:

- Crie uma no aplicativo TEXTNOW * (iOS ou Android). Lá irão atribuir um número, ex: +1 + o código de área (tipo 662) + número.

* https://www.textnow.com/

- Anote esse número e crie conta no Facebook, com ele. Se não receber SMS mande o Facebook "ligar" para o número do Textnow (quando ele ligar basta anotar o código de validação).

- Depois disso basta criar conta no Tinder, escolhendo o Facebook como opção. Quando o Tinder perguntar o número do telefone basta informar esse do Textnow.

Até agora com alguns dias já tive 3 matches, mas nenhum respondeu ainda. Vou deixar pelo menos 1-2 meses e ver o que dá. Outro erro meu foi desistir com alguns dias.

Vejam esse reddit: https://goo.gl/gcniAm

Provavelmente esse foi o autor da ideia... ou um dos que tiveram resultado com essa tática. Pena também que minha cidade seja tão fraca, se aqui fosse SP ou Rio eu já teria achado alguma mulher interessante.

The legend

Supra-sumo
Reações
751
Pontos
154
Terra de mulher bonita em abundância: Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais..tem mais algum outro lugar rs?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Eu tive em Curitiba há umas semanas e caramba, o lugar pra ter mulher bonita, hehe. Mas tava com a namorada. Se fosse solteiro, tentava ir pra umas baladas. E curti a cidade tmb, não é à toa que falam bem de Curitiba, ao menos quem é turista.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.223
Pontos
303
Eu tive em Curitiba há umas semanas e caramba, o lugar pra ter mulher bonita, hehe. Mas tava com a namorada. Se fosse solteiro, tentava ir pra umas baladas. E curti a cidade tmb, não é à toa que falam bem de Curitiba, ao menos quem é turista.
Quem é turista curte, quem mora diz que as mulheres são frescas KKK. Meio doido isso aí...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.114
Pontos
434
Powrra, 3 hit combo - pega a mulher e leva o filho de brinde, pqp.

Com as três eu descubro que elas tem filho depois que já sai com elas, hauhauahu, carai, e foi tudo em sequência.

Aliás, minha sorte só atrai velhas e com filhos, nuuuhhh, das que queriam algo mais sério, duas tinham filhos, e duas tinham 43 e 41 anos (tenho 35, não to precisando de mãe, obg). E não, não to querendo levar bagagem comigo, tks. :lolwtf

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.897
Pontos
559
Powrra, 3 hit combo - pega a mulher e leva o filho de brinde, pqp.

Com as três eu descubro que elas tem filho depois que já sai com elas, hauhauahu, carai, e foi tudo em sequência.

Aliás, minha sorte só atrai velhas e com filhos, nuuuhhh, das que queriam algo mais sério, duas tinham filhos, e duas tinham 43 e 41 anos (tenho 35, não to precisando de mãe, obg). E não, não to querendo levar bagagem comigo, tks. :lolwtf
Poha isso me da uma raiva
mãe solteira é que nem sereia te atrai pro mar e tenta te afundar "Bum tenho filho"
escondem isso e não colocam no perfil só contam depois, só perda de tempo
Quero começar um new game não continuar o save

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.114
Pontos
434
Poha isso me da uma raiva
mãe solteira é que nem sereia te atrai pro mar e tenta te afundar "Bum tenho filho"
escondem isso e não colocam no perfil só contam depois, só perda de tempo
Quero começar um new game não continuar o save
Velho, olha esse post seu, HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAHAUAHUAHAUH, vou levar esses dizeres para a eternidade, KKKKKKK

O mais legal é que uma delas me disse no parcelamento, ahuahuah, da primeira vez que sai com ela, ela me disse que tinha um filho de 3 anos, ai depois quando sai com ela de novo, ela me disse que tinha outro de 14. :lolwtf

Sério, um dia eu ainda acerto a mão, porque no momento meu dedo está EXTREMAMENTE podre, hauahuahau

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Reações
16.840
Pontos
303
Saí com uma guria do Tinder hoje.

Fomos em um lugar que ela recomendou, um café bem legal que eu não conhecia perto na ZS de SP. Foi bastante educada e simpática o tempo todo, inclusive pedindo mil desculpas por ter se atrasado só cinco minutos.

Percebi que a guria é potencial pra namoro: bonita, bem família, carreira profissional estabelecida, é mais caseira, e tem gostos parecidos com os meus (fotografia, viagens, etc). Percebi pela forma como ela deixou conduzir a conversa (e em alguns momentos sabonetou) que ela não tá afim de putaria, tá me vendo como um potencial namorado e por isso tá dando corda bem aos poucos, o suficiente pra eu não perder o interesse mas também pra não conseguir o doce tão fácil.

Fosse outra garota eu já teria metido o pé, mas também gostei dela e admito que pela primeira vez em um bom tempo, foi uma garota que encontrei e deu vontade de investir mais do que um amasso.

Conversamos bastante e foi bem fluído. Levei ela até a casa dela e rolou um abraço mais demorado e um "até a próxima, fotógrafo".

Vou continuar em banho maria com essa e ver como as coisas amadurecem.

Já outra que saí algumas vezes e rolou sexo desde o segundo encontro tá tentando forçar a posição de namorada, mas não é meu número. Até é uma guria legal pra namorar, mas tu sabe quando não vai se apaixonar nunca por aquela mulher. Ela é no máximo uma companhia legal pra sexo e conversar. Não bateu aquele feeling que faz tu se sentir empolgado com a parada. Boa amizade colorida. Vou dar um gelo e ver se consigo manter as coisas assim. Se não der, vai rolar o chute, infelizmente.

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.897
Pontos
559
Velho, olha esse post seu, HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAHAUAHUAHAUH, vou levar esses dizeres para a eternidade, KKKKKKK

O mais legal é que uma delas me disse no parcelamento, ahuahuah, da primeira vez que sai com ela, ela me disse que tinha um filho de 3 anos, ai depois quando sai com ela de novo, ela me disse que tinha outro de 14. :lolwtf

Sério, um dia eu ainda acerto a mão, porque no momento meu dedo está EXTREMAMENTE podre, hauahuahau
:kkk:kkk primeira vez que escuto alguem dizer isso
no quinto encontro teu ela ja deve estar no quinto filho de 12 anos

Cara mãe solteira é bem isso mesmo voce Continua o save e nem sabe mais o que ta acontecendo, pulou a cutscene da transa da procriação (uma das melhores partes), pulou o casamento ,pulou a paternidade, pulou a educação e de repente ja tem um moleque enorme do seu lado te olhando com cara estranha e nem sabe da onde veio

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.589
Pontos
303
Tô com uma cocota engatilhada para ir direto pra ação mas não sei onde levar, motel falou que não vai, e na casa de nenhum dá certo. Pensei em fazer no carro, mas a ultima vez que tentei nele, não deu mto certo haha