O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

R.afael

Veterano
Reações
420
Pontos
109
se você não for bonito nem adianta
caso for "bonitinho/arrumadinho" precisa colocar fotos que agradem um estilo especifico de guria

essa é a redpill pro tinder

Pauleira27

Supra-sumo
Reações
1.095
Pontos
153
eu preciso dar uma melhorada no meu perfil. paguei um mês de tinder plus pra testar e o resultado foi só uns 15 matches. a maioria pelo boost. considerando que só de superlike, 30x5 dá 150, eu acho que a taxa de conversão ai foi bem pequena. preciso dar uma melhorada no negócio. Duro é que provavelmente vou ter que mentir no perfil, ou pelo menos não falar algumas coisas haha. E preciso dar uma melhorada nas fotos. E arrumar uma primeira mensagem melhor que "oi, tudo bem?" que dê pra usar com todas, assim economiza o esforço de ter que ficar pensando em algo pra cada match e dá mais resultados na hora que a preguiça bater haha
Sugestões dos putanheiros da OS? tava pensando em cancelar minha conta e criar outra. Mas o login é com facebook e desativei o meu. Não tava afim de ativar ele só pra isso =/

Cara, foque em melhorar as fotos porque elas são o cartão de visitas. Se a garota não te achar atraente é fim de jogo antes de começar. E quanto a mensagem inicial, "oi, tudo bem" jamais! Seja criativo e, principalmente, cara de pau. Se for rejeitado, se ela for fria ou te ignorar, seja resiliente e lembre que é só um jogo.

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.517
Pontos
654
Cara, foque em melhorar as fotos porque elas são o cartão de visitas. Se a garota não te achar atraente é fim de jogo antes de começar. E quanto a mensagem inicial, "oi, tudo bem" jamais! Seja criativo e, principalmente, cara de pau. Se for rejeitado, se ela for fria ou te ignorar, seja resiliente e lembre que é só um jogo.
Tão fácil mandar um "Porra, não é a Jennifer..desculpa". Se a mulher ri, CARA, ELA TÁ TÃO NA SUA...

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Tinder está foda mesmo, só derrota consigo até umas msg no instagram delas mas vc nota que você é o reserva e não o titular.

Reações
10.364
Pontos
624
O mais legal é que algumas mulheres dizem não gostar desse nosso comportamento, mas especificamente no meu caso, estou tendo esse comportamento unica e exclusivamente por causa delas.

Hipocrisia pouca é bobagem.
Mas é isso mesmo. Não gostam de homem desse tipo de comportamento mas o modo como elas agem em relação a você praticamente TE OBRIGA a agir como um cafajeste. Ou é assim ou então nada.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.953
Pontos
753
se você não for bonito nem adianta
caso for "bonitinho/arrumadinho" precisa colocar fotos que agradem um estilo especifico de guria

essa é a redpill pro tinder
Pioraram o algoritmo do Tinder, hoje para dar match sem pagar tá difícil porque eles mexeram na quantidade que aparece por ciclo.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
7.549
Pontos
303
Então, vamos desistir do Tinder e tentar jaumo, badoo, etc. Onde só tem resto de festa kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Pioraram o algoritmo do Tinder, hoje para dar match sem pagar tá difícil porque eles mexeram na quantidade que aparece por ciclo.
O app praticamente te obriga a adquirir o serviço premium porém a mulherada tem um uso evidentemente mais vantajoso

Vou fazer igual os amigos aí apelar para as Milfs, curto uma coroa mesmo rs.

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
eu preciso dar uma melhorada no meu perfil. paguei um mês de tinder plus pra testar e o resultado foi só uns 15 matches. a maioria pelo boost. considerando que só de superlike, 30x5 dá 150, eu acho que a taxa de conversão ai foi bem pequena. preciso dar uma melhorada no negócio. Duro é que provavelmente vou ter que mentir no perfil, ou pelo menos não falar algumas coisas haha. E preciso dar uma melhorada nas fotos. E arrumar uma primeira mensagem melhor que "oi, tudo bem?" que dê pra usar com todas, assim economiza o esforço de ter que ficar pensando em algo pra cada match e dá mais resultados na hora que a preguiça bater haha
Sugestões dos putanheiros da OS? tava pensando em cancelar minha conta e criar outra. Mas o login é com facebook e desativei o meu. Não tava afim de ativar ele só pra isso =/
Vc pode logar pelo número do celular, pode apagar a conta e começar novamente, só não logar com o facebook.

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Então, vamos desistir do Tinder e tentar jaumo, badoo, etc. Onde só tem resto de festa kk

Baddoo só tem refugo, quanta mulher feia, incrível isso!!
Agora a pergunta, pq?

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
7.549
Pontos
303
Baddoo só tem refugo, quanta mulher feia, incrível isso!!
Agora a pergunta, pq?
Nem eu sei explicar, Tinder ainda tem ouro na mina, porém querem cobrar até o suspiro, aí não dá.
Só quem conhece sabe que o Badoo é o fundo do poço kkk

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Tinder está foda mesmo, só derrota consigo até umas msg no instagram delas mas vc nota que você é o reserva e não o titular.
Agora vc acertou!!
Parece que as garotas do Tinder só estão lá para esquecer do ex, não quer nada com ninguém, apenas esquecer o ex, ou então está frustrada por não estar bem com quem ela quer, vc sempre vai ser tratado como a segunda, terceira, ou nem é a opção dela.

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Nem eu sei explicar, Tinder ainda tem ouro na mina, porém querem cobrar até o suspiro, aí não dá.
Só quem conhece sabe que o Badoo é o fundo do poço kkk

Cara chega a ser surreal a diferença de garotas entre um app e outro.
Tem que existir um pq!!

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Agora vc acertou!!
Parece que as garotas do Tinder só estão lá para esquecer do ex, não quer nada com ninguém, apenas esquecer o ex, ou então está frustrada por não estar bem com quem ela quer, vc sempre vai ser tratado como a segunda, terceira, ou nem é a opção dela.
Pois é tava conversando com uma, conversa fluindo a menina não estava monossílabica e do nada parou de responder (não fico correndo atrás larguei de mão após 3 dias) o que deve ter acontecido ? Haha provavelmente o titular entrou em campo e voltei pro banco de reservas ou apareceu um cara melhor que eu no app.

E detalhe a mina era 6/10 não sou exigente e fujo do perfil modelo internacional que possui bastante no tinder, sei que não tenho chance nenhuma.

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Pois é tava conversando com uma, conversa fluindo a menina não estava monossílabica e do nada parou de responder (não fico correndo atrás larguei de mão após 3 dias) o que deve ter acontecido ? Haha provavelmente o titular entrou em campo e voltei pro banco de reservas ou apareceu um cara melhor que eu no app.

E detalhe a mina era 6/10 não sou exigente e fujo do perfil modelo internacional que possui bastante no tinder, sei que não tenho chance nenhuma.
Elas desaparecem mesmo. Engraçado é que eu converso pouco pelo Tinder, logo pego o Whats ou Insta. O curioso é que, elas estão disposta a passar o whats, a conversar, mas notadamente as conversas não fluem mais, elas perdem o total interesse. Então, como vc mesmo disse, ou pode ser que encontrou um cara melhor, ou o titular resolveu aparecer e iludir novamente, não existe concorrência com titular. Algúem aqui do forum fez um alerta esses dias: "Precisamos procurar no lugar certo", mas ele não disse onde seria o "lugar certo". Mas concordo que não devemos ficar limitado ao Tinder para conhecer pessoas, sair mais, mais festa de amigos de amigos, tentar aumentar o círculo social, talvez nesses lugares possamos dar sorte e conhecer alguém, sair sozinho eu não tenho as manhas, e emus amigos estão todos em relacionamento, preciso de novos amigos.

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
E quanto está o valor do Tinder plus?
Cara não sei é tanto plano que tem nesse app é Plus, gold e etc ... tinha que ser 1 plano só com todas as funções liberadas, seria mais justo.

Dei uma olhada no reclame aqui e muita reclamação pensei em assinar um mês mas diante do meu fracasso recente e por conta do receio de por meu cartão no tinder eu resolvi desistir.

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
83
Elas desaparecem mesmo. Engraçado é que eu converso pouco pelo Tinder, logo pego o Whats ou Insta. O curioso é que, elas estão disposta a passar o whats, a conversar, mas notadamente as conversas não fluem mais, elas perdem o total interesse. Então, como vc mesmo disse, ou pode ser que encontrou um cara melhor, ou o titular resolveu aparecer e iludir novamente, não existe concorrência com titular. Algúem aqui do forum fez um alerta esses dias: "Precisamos procurar no lugar certo", mas ele não disse onde seria o "lugar certo". Mas concordo que não devemos ficar limitado ao Tinder para conhecer pessoas, sair mais, mais festa de amigos de amigos, tentar aumentar o círculo social, talvez nesses lugares possamos dar sorte e conhecer alguém, sair sozinho eu não tenho as manhas, e emus amigos estão todos em relacionamento, preciso de novos amigos.
Eu estou de olho numa mulher da academia, tem se mostrado receptiva na primeira abordagem vamos ver mas esse negócio de sair e fazer social claro, faz diferença eu tenho procurado fazer isso sou muito caseiro na minha zona de conforto.

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Eu estou de olho numa mulher da academia, tem se mostrado receptiva na primeira abordagem vamos ver mas esse negócio de sair e fazer social claro, faz diferença eu tenho procurado fazer isso sou muito caseiro na minha zona de conforto.
Eu gosto muito de sair, mas ultimante estou cansado, não sei se estou cansado de sair, cansado do Tinder ou cansado da vida.
PRECISO EQUILIBRAR MEUS PENSAMENTOS!
(sair sozinho não tem como, vou ficar pior ainda)
Alguém aqui consegue sair sozinho, se sim, como é?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.953
Pontos
753
não entendi, o que vc quer dizer com "quantidade que aparece por ciclo"? quantidade de que? ciclo de que?
Quantidade de mulheres que te deram likes e vão entrar na fila de fotos, uma vez fiquei um ciclo completo até acabar os likes sem mudar aquele ícone borrado das fotos.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.523
Pontos
459
Quantidade de mulheres que te deram likes e vão entrar na fila de fotos, uma vez fiquei um ciclo completo até acabar os likes sem mudar aquele ícone borrado das fotos.
ah, os likes "Normais"? nem uso aquilo mais, nunca dava nada, nos ultimos tempos só entro, uso o superlike e saio haha. mó desanimo ficar passando um monte de perfil e n ver retornar nem 1 like haha

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.523
Pontos
459
Uns R$ 78,00/mês
aqui no meu o plus de 6 meses saia 22 e pouco por mês. fui ver aqui agora, o gold de 6 meses sai 200 mangos ao todo. se for 1 ano, 310 reais. é caro, mas se for ver os preços das assinaturas de outros apps, ainda é o mais barato. fico na duvida se tem algum outro app que vale mais a pena pagar ou não. cheguei a testar no happn uns tempos atrás, mas aquilo ali é pior que tinder, só mulher gostosa, mas nenhuma te dá bola haha

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.953
Pontos
753
ah, os likes "Normais"? nem uso aquilo mais, nunca dava nada, nos ultimos tempos só entro, uso o superlike e saio haha. mó desanimo ficar passando um monte de perfil e n ver retornar nem 1 like haha
Você vai achando que essa m**** funciona e no fim você vai ter sorte de dar like e sua foto ser mostrada para a mulher que escolheu. Uns meses atrás eles não te jogavam numa espera tão demorada, hoje você fica clicando sem parar.
Fora que o aplicativo tem mania de mostrar sempre as mesmas fotos, parece que a lista tem um padrão e não algo aleatório, consigo ver perfis diferentes se limito a uma idade específica.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434

Eu tenho conta no POF e no Parperfeito.

Incrivelmente já consegui sair com duas do POF, media 6/10, mas 99% lá é dragão importado do Skyrim, e além de tudo, sempre chega mensagem de dragão pra mim, com o mesmo script, to achando que é bot.

Pra mim no momento o parperfeito ta sendo a melhor opção, o nível lá é melhor, e ta infestado de milf carente com filho, chuto que uns 70%, fiz uma busca ontem e me trouxe uma porrada de resultado.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
Ele não diminui mais, antes vc jogava um pouco e logo baixava, de acordo com seus deslikes, agora ele sempre se mantem e vc não acha essas garotas.
O meu travou em 50+ e não sai nem a pau, mesmo aumentando o filtro de idade e km.
Estão me iludindo para eu assinar o gold.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.523
Pontos
459
Você vai achando que essa m**** funciona e no fim você vai ter sorte de dar like e sua foto ser mostrada para a mulher que escolheu. Uns meses atrás eles não te jogavam numa espera tão demorada, hoje você fica clicando sem parar.
Fora que o aplicativo tem mania de mostrar sempre as mesmas fotos, parece que a lista tem um padrão e não algo aleatório, consigo ver perfis diferentes se limito a uma idade específica.
qnd tava no plus mudava bastante. tinha deixado a opção de ver quem tinha logado por ultimo, já que assim, imaginei, escapava dos perfis que estão lá e nego não loga há meses. O foda é n ter garantia que quem vc viu, tá te vendo tbm... tinha uma opção lá de "só mostrar o seu perfil pra quem vc deu like". mas eu n acionei pq fiquei com medo de limitar mto a bagaça. afinal, mostrar só pra quem deu like, não quer dizer que vai mostrar pra TODOS que vc deu like, né?

mjcm

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
94
aqui no meu o plus de 6 meses saia 22 e pouco por mês. fui ver aqui agora, o gold de 6 meses sai 200 mangos ao todo. se for 1 ano, 310 reais. é caro, mas se for ver os preços das assinaturas de outros apps, ainda é o mais barato. fico na duvida se tem algum outro app que vale mais a pena pagar ou não. cheguei a testar no happn uns tempos atrás, mas aquilo ali é pior que tinder, só mulher gostosa, mas nenhuma te dá bola haha
Happn é legal mas não é efetivo. Se eu saí com umas 5 garotas do Happn foi muito.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.953
Pontos
753

Incrivelmente já consegui sair com duas do POF, media 6/10, mas 99% lá é dragão importado do Skyrim, e além de tudo, sempre chega mensagem de dragão pra mim, com o mesmo script, to achando que é bot.

Pra mim no momento o parperfeito ta sendo a melhor opção, o nível lá é melhor, e ta infestado de milf carente com filho, chuto que uns 70%, fiz uma busca ontem e me trouxe uma porrada de resultado.

Eu usei esse Badoo a muitos anos atrás, além das mulheres não tão bonitas ele dava match sozinho com umas bem feias, quando isso começou acontecer eu encerrei a conta.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.523
Pontos
459

vou dar uma olhada nesse parperfeito ai, meu pai (cinquentao na época) usava há uns 10 anos atrás, e eu sempre zoava ele. pq sempre aparecia com umas mulheres meio estranhas em casa. Mas vai que tem coisa boa lá... unico foda é que pelo que lembro, era bem caça-niquel né? tipo, até pra responder mensagem tinha que pagar, ou não?

Trendkill

Die Hard
Reações
28.054
Pontos
1.009
Fiquei na dúvida, você é homem ou mulher (lésbica) ?

Acho que tem algo errado com suas fotos, mas a cidade onde você usa o tinder conta muito também. Eu estava viajando dia desses e instalei o tinder (sempre deleto a conta e faço perfil novo) e foram mais de 40 matchs em 24 horas e em três dias foi uma farra. Mas na minha cidade se tenho 2 por dia é muito. Ou seja, carne nova na cidade chama a atenção da mulherada.

Enfim, vou te passar aqui as dicas do "Viajante anônimo" pra se dar bem no tinder. Esse cara é um dos maiores comedores de gatas brasileiras e gringas que tenho visto por ai e com o detalhe que é um sujeito discreto, você vai ver nas aventuras dele pelo mundo.

https://viajanteanonimo.com/melhorando-seu-tinder-10-passos/

Olha ai as dicas cara, se nem com isso tu conseguir dar uns matchs pingados por aí, desculpa te informar mas tu deve ter um capital estético discutível.
Vi o site do cara e basicamente as dicas são pra conseguir mulher pelo método betabux. Veja alguns exemplos:

• Quando a garota possuir instagram conectado no perfil e você passar algum tempo vendo as fotos dela, significa estar mais interessado que os outros.
  • Ter um perfil bem preenchido, com informações de faculdade/trabalho/bio te tornam um homem de maior potencial para mulheres.
Com o Instagram ela consegue ver o que você tem (estilo de vida) e até onde ela pode chegar. Perfil bem preenchido principalmente informações sobre trabalho também levam ao caminho betabux. Imagine um perfil dizendo "Servidor Público no Senado Federal" :klol

Eu tenho conhecidos que estão nessa. Compraram lancha em sociedade, carro de 140k, estão em baladas tops, etc.. Tudo pra conseguir mulher no tinder por esse método.

Sobre mulher gostar de caras de outra cidade eu tenho uma teoria. Geralmente elas tendem a dar muito mais fácil quando estão fora de sua localidade (pois não há risco de conhecidos ficarem sabendo do ocorrido ou serem julgadas), e isso vale também pra homens de fora que passam poucos dias na localidade dela. Cada cidade e homem tem seu perfil, por exemplo:

Um cara com bom emprego $$ que viaja a trabalho geralmente tem esse perfil desejado na estratégia betabux. Um cara que tem boa aparência e viaja pra cidades universitárias geralmente tem a beleza que elas querem.

Um ponto vital que o cara esqueceu de falar no artigo é que o Tinder rankeia você pelos números de likes recebidos. Se dos 50 likes disponíveis você dá 50 e recebe 1, tenha certeza que a cada rodada seu perfil será mostrado para um número cada vez menor de mulheres ou mulheres com score baixo (se é que tem isso :klol)

Acontece que quando se cria a conta o tinder te mostra para o maior número de mulheres possível, e depois de dias de uso e likes atribuídos ou não ele rankeia o usuário de acordo com a atratividade no app. Se o usuário precisa refazer a conta toda hora, significa que ele não tem atratividade no app. Pergunta pra alguma mulher se ela precisa refazer a conta para ter matches!?

É uma realidade meio dura mas necessária.