O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Android.

Bam-bam-bam
Reações
3.207
Pontos
303
Alguém ai paga Tinder plus e afins? Conte se realmente melhorou os matchs kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Reações
8.156
Pontos
424
Alguém ai paga Tinder plus e afins? Conte se realmente melhorou os matchs kkkk

Olha, um amigo meu usou um tempo atrás e disse que não mudou praticamente nada.

Pelo jeito o que muda é o boost, mas esse é apenas uma vez por mês. Tem 5 super likes diários que ele disse que usava sempre e não adiantava quase nada. :lolwtf

Eu jamais pagaria por isso, acho que é estimular ainda mais esses apps mercenários a ferrar com quem não paga.

Android.

Bam-bam-bam
Reações
3.207
Pontos
303

Pelo jeito o que muda é o boost, mas esse é apenas uma vez por mês. Tem 5 super likes diários que ele disse que usava sempre e não adiantava quase nada. wtf
Super like é o famoso match desespero, aí que a mina vai aumentar mais o ego. O boost achei caro, mas o teu perfil fica em evidência pra todas e isso é uma vantagem, fato.

Trendkill

Die Hard
Reações
18.650
Pontos
809

Pelo jeito o que muda é o boost, mas esse é apenas uma vez por mês. Tem 5 super likes diários que ele disse que usava sempre e não adiantava quase nada. :lolwtf

Eu jamais pagaria por isso, acho que é estimular ainda mais esses apps mercenários a ferrar com quem não paga.
Seu amigo é sub 7 ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Trendkill

Die Hard
Reações
18.650
Pontos
809

Seu amigo é sub 7 ?

Reações
8.156
Pontos
424
Seu amigo é sub 7 ?

Bixo, nem sei, acho ele meio esquisitão, hahaha. Ele é alto, bem mais do que eu (deve ter 1,90 eu acho), mas magrelão e com cara de alternativo (mas nem é na verdade). Eu achei até que ele poderia ter mais matches porque sempre tem um público pra isso, mas app tá foda hoje em dia mesmo.

Trendkill

Die Hard
Reações
18.650
Pontos
809
Bixo, nem sei, acho ele meio esquisitão, hahaha. Ele é alto, bem mais do que eu (deve ter 1,90 eu acho), mas magrelão e com cara de alternativo (mas nem é na verdade). Eu achei até que ele poderia ter mais matches porque sempre tem um público pra isso, mas app tá foda hoje em dia mesmo.
Tá aí o motivo..

só altura não adianta se o cara não tiver frame (costas largas, pulsos largos, porte, etc) face (queixo bem formatado, área dos olhos linear, etc) e raça.

Android.

Bam-bam-bam
Reações
3.207
Pontos
303
Pessoal, uma coisa é certa. No Tinder vc já entra em campo perdendo por uns 2x0 já KKK

Até se vc é boa pinta....haha

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
4.062
Pontos
303
Pessoal, uma coisa é certa. No Tinder vc já entra em campo perdendo por uns 2x0 já KKK

Até se vc é boa pinta....haha

O que tem de feminista aqui em BH e região não tá no gabarito.

Como dar match em uma mulher que a descrição é #elenão

O foda que as piranhas são as mais bonitas.

Estou convencido que comprar uma BMW, um iPhone vai fazer o serviço melhor que qualquer conteúdo e aparência física pode fazer.

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
3.455
Pontos
303
Deixei o tinder em segundo plano, deixo a rede armada, se pegar alguma coisa pegou. Só decepção nessa bosta. Dei match com algumas gurias muito bonitas, tipo 8/10 e até 9/10, porém poucas responderam e as que responderam não ajudavam em nada na conversa. E aí as mais comuns até dava conversa, mas o esforço não valia a pena. A melhor tática ainda é excluir e fazer a conta de volta a cada 3 dias. No começo você tá com boost.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
9.151
Pontos
353
Deixei o tinder em segundo plano, deixo a rede armada, se pegar alguma coisa pegou. Só decepção nessa bosta. Dei match com algumas gurias muito bonitas, tipo 8/10 e até 9/10, porém poucas responderam e as que responderam não ajudavam em nada na conversa. E aí as mais comuns até dava conversa, mas o esforço não valia a pena. A melhor tática ainda é excluir e fazer a conta de volta a cada 3 dias. No começo você tá com boost.
Acho que se excluir ele guarda as informações não adianta de nada, acho.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
9.151
Pontos
353

O boost deve ser o melhor mesmo, agora assinar isso tem que ter grana e coragem.

Reações
8.156
Pontos
424
Acho que se excluir ele guarda as informações não adianta de nada, acho.
Se eu não me engano, o Happn que é assim, o Tinder realmente apaga a conta. O Happn é como se você fechasse a sua conta no Facebook, quando entra novamente está tudo lá. Não sei se hoje em dia dá pra criar uma conta totalmente nova, creio que se você usar uma outra conta do Facebook dá, ou se tem outra maneira de criar conta.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.177
Pontos
594
Deletei meu Tinder. E agora é definitivo. Ou pelo menos até o dia que eu mudar de estado.

Cansei de ficar passando pra lá e pra cá e dando de cara com os mesmos perfis.

Sem contar que a uma distância razoável os perfis foram acabando, mesmo.

Só tem 3 tipos de mulheres nesse site: 1) as que SE ELAS PAGASSEM vcs não se animariam em comer, nem em 1000 anos teriam ereção, 2) as medianas, razoáveis, as de fim de festa que vc tem de se contentar e 3) as que estão lá pra decoração, pois com 99% de certeza não lembram nem que o app existe, ou se derem like em qualquer perfil será match. Aliás, até as 1) devem dar match pra qq pessoa.

Bela m.erda esses apps, não vou perder + tempo com esse tipo de estelionato. O que os donos querem é comer o $ dos trouxas que usam.

O dia em que implementarem minhas dicas aí eu volto a usar o Tinder. Não vou nem ver essa do print porque sinceramente menininha não é meu tipo. E ela se encaixa em 2).

Esse happn pra mim só deu match com 1 do tipo 1) e dois travecos. Ninguém usa essa porcaria, e os poucos que usam também estão lá só por estar.

"Ah, mas o Tinder é totalmente perda de tempo?????"

Não. A prova disso é esse reddit do rapaz do RJ que teve resultados. Mas dependendo de onde você esteja é SIM. Falando nisso eu até consegui tirar minhas fotos pessoais e upar isso aqui:

Mas não tô a fim de ficar tentando, sério mesmo, o nível de 98% das mulheres me desanimou. Escravocetas com o toque de Midas (só que ao contrário) estragam tudo em que tocam. Hitler deveria voltar e fazer um holocausto com os manginas, pena que aí só sobrariam os v.iados pra contar história, porque é só esse tipo de "homem" que sobrou hoje em dia.

Por essas e outras que estou cada vez mais farto desse mundo, quem estraga os apps (e as mulheres) não é nego como eu que coloca as intenções às claras, e sim esse tipo de gente.
Mano, com todo o respeito a sua opinião... A sua análise dos perfis que estão lá é péssima... Mas respeito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tetexugo

Supra-sumo
Reações
1.014
Pontos
173
Mano, com todo o respeito a sua opinião... A sua análise dos perfis que estão lá é péssima... Mas respeito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu até tentei criar um novo perfil e ao contrário do que eu disse dá pra colocar uma foto sem nada, botei uma "leia a descrição". Ocorre que o próprio app bugou porque o Facebook agora "trava" perfis sem fotos (obrigando você a mandar uma com sua CARA), e aí ficou aparecendo as mesmas pessoas em loop infinito.

Deletei de novo...

Minha opinião é que o Tinder até funciona, mas na minha cidade não, e está cada vez pior com o aumento exponencial de escravocetas, fora as políticas ridículas da empresa. Pode reparar que o app é cada vez mais anti-homem e pró-mulher que não usa, por isso a meu ver é um sistema falho e fadado ao fracasso.

Se banissem contas inativas e que não interagem já melhoraria 50%.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.935
Pontos
563
Com todo respeito tem algo aí errado. Eu parei com apps e não nada demais e comi mulher pra caralho. O lance é entrar sem espectativa alguma

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Dr. Zero

Veterano
Reações
707
Pontos
128
Na última vez que eu sai com uma menina foi a pouco tempo.
Tiramos fotos juntos e ela já queria postar no face.
Já tive vários problemas por causa de fotos assim.

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
4.500
Pontos
359
Esses dias quase me dei mal por causa desse negócio.
Quando as coisas com a atual Demétria ainda não estavam definidas e começou a ter muita treta, um dia fiquei puto, instalei e usei o app por 3 dias. Um dos matches era uma mina bem bonita e meu tipo. Chamei mas era dessas monossilábicas e nem fiquei tentando, deixei lá.
No terceiro dia, cansei dessa merda e fui apagar minha conta. Para essa mina, mandei msg falando que ia sair do app e deixei o meu wapp. Depois de umas horas, deletei minha conta e vida que segue.
As coisas com a Demétria se definiram e virou namoro firme, só alegria.
Eis que estou na casa dela de boas mostrando um vídeo, quando, 3 MESES DEPOIS, essa mina quieta me aparece dando "olá, tudo bem?"
Ficou estranho por que além de eu primeiro falar que não lembrava quem era, quando lembrei tive que rapidamente me recuperar do choque e falar que era amiga de não sei quem lá. Fiquei putaço, ignorei e excluí a conversa
AÍ a mina de novo manda mensagem falando que trocou o número e me pergutando o que poderia fazer para eu ir na cidade dela visita-la. Ainda bem que estava sozinho nessa, aí foi bloqueio na hora. Tem muita mina louca nesse negócio.

kentdavidge

Novato
Reações
5
Pontos
11
Esses app são viciantes porque o cara faz a conta, não dá certo, então ele continua no app para tentar recompensar a ele mesmo o tempo já perdido. É muito parecido com jogo de azar. O pensamento é "já perdi muito com isto, agora pra não sair no prejuízo preciso continuar até dar certo".

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.562
Pontos
689
Dei um tempo com esses apps de relacionamento.

Estava ficando "preguiçoso" e ansioso para iniciar conversas. Alem de muito imediatista. Já queria chegar metendo e era tratado da mesma maneira. Era usado. A mulher já dava olhando o próximo contato.

Preguiçoso porque eu cansado de ficar interagindo a distancia, os mesmos papos, as mesmas perguntas. Preguiça de conversar porque estava ansioso para acontecer logo o encontro e o sexo.

Estava perdendo uma das melhores coisas do relacionamento que e a paquera, a conquista, o flerte. Estava ficando meio bobo. Achava que estava pegando demais, mas na verdade, eu estava amparado por muletas.

De uns tempos para cá resolvi não encontrar com mulheres por app. Atualmente estou namorando uma menina que conheci por intermédio de amigos. Acredito que se fosse por app provavelmente a gente não teria firmado.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
3.186
Pontos
283
Nunca usei esse aplicativo, mas quando todos que conheço já "colheram frutos" sim.

Reações
8.156
Pontos
424
Dei um tempo com esses apps de relacionamento.

Estava ficando "preguiçoso" e ansioso para iniciar conversas. Alem de muito imediatista. Já queria chegar metendo e era tratado da mesma maneira. Era usado. A mulher já dava olhando o próximo contato.

Preguiçoso porque eu cansado de ficar interagindo a distancia, os mesmos papos, as mesmas perguntas. Preguiça de conversar porque estava ansioso para acontecer logo o encontro e o sexo.

Estava perdendo uma das melhores coisas do relacionamento que e a paquera, a conquista, o flerte. Estava ficando meio bobo. Achava que estava pegando demais, mas na verdade, eu estava amparado por muletas.

De uns tempos para cá resolvi não encontrar com mulheres por app. Atualmente estou namorando uma menina que conheci por intermédio de amigos. Acredito que se fosse por app provavelmente a gente não teria firmado.
Parabéns. Eu estava igual a você quando parei de usar. Literalmente paciência zero. Porque, lá no fundo, sabia que não ia dar em nada e eu ia perder o meu tempo falando com uma fulana por um bom tempo pelo celular pra no fim ela sumir do nada.

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.562
Pontos
689
Parabéns. Eu estava igual a você quando parei de usar. Literalmente paciência zero. Porque, lá no fundo, sabia que não ia dar em nada e eu ia perder o meu tempo falando com uma fulana por um bom tempo pelo celular pra no fim ela sumir do nada.
Eu, pelo menos, ficava com a menina sem expectativa nenhuma, as vezes até gostava, mas não criava confiança, porque achava que ela estava fritando igual eu.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
3.182
Pontos
304
eu desisti de tinder e outros apps do ramo... ali tem 3 tipos de perfis caso vc queira algo serio:

- mulheres bonitas, porem com alguma nóia
- mulheres feias, daquelas de vc tomar susto
- fakes pra vc sofrer assalto

nao tem como conseguir algo atualmente la, ta bem zuado!

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
8.261
Pontos
434
Depois de 42 encontros por tinder, happn e derivados, finalmente acreditei ter arrumado uma garota decente.

Na segunda vez que saímos ela já tava querendo dar, mas eu estava sem carro na época, ai deixamos pro terceiro encontro.

E lá fomos nós no motel na terceira vez. Eu nunca tinha acreditado no famoso amor de pica é o que fica, até ter acontecido comigo. A garota ficou literalmente um grude comigo, nunca vi algo assim antes, parecia que ela não fazia putarias a uns bons anos, pqp.

Ela viajou pro Natal e ano novo, me chamava de amor, coração, e ficava falando altas putarias pelo Whatsapp.

Ai ela voltou de viagem ontem; tinha combinado de encontra-la ontem na rodoviária, só que o ônibus atrasou bastante, ela chegou depois das 10 da noite, sendo que ela mesma tinha falado que se fosse chegar tarde, poderíamos remarcar o encontro.

Ai desde que chegou, mudou totalmente o comportamento comigo, e como não sou bobo, sabia que era pelo fato de não ter ido à rodoviaria ontem, mas neeeem fudendo eu ia sair de casa as 10 da noite em plena quarta.

Ai hoje ela, totalmente seca comigo, disse que ainda estava lidando com nosso encontro de ontem, ou a falta dele, meio cinicamente.

Velho, na boa? Não tenho paciência pra isso não, se ela não consegue entender que era uma fucking quarta, que eu trabalho na quinta de manhã, e que já era mais de 10 da noite, então vai querer me controlar muito, e que ela saiba bem que a última coisa que sou é um beta.

Foi só um desabafo mesmo, eu não aguento mais jogar o jogo de tinder e happn não, esse tipo de cardápio é nojento, ai quando eu penso ter encontrado alguém legal vem esse balde de água fria.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Noturnos197

Bam-bam-bam
Reações
3.219
Pontos
384
Depois de 42 encontros por tinder, happn e derivados, finalmente acreditei ter arrumado uma garota decente.

Na segunda vez que saímos ela já tava querendo dar, mas eu estava sem carro na época, ai deixamos pro terceiro encontro.

E lá fomos nós no motel na terceira vez. Eu nunca tinha acreditado no famoso amor de pica é o que fica, até ter acontecido comigo. A garota ficou literalmente um grude comigo, nunca vi algo assim antes, parecia que ela não fazia putarias a uns bons anos, pqp.

Ela viajou pro Natal e ano novo, me chamava de amor, coração, e ficava falando altas putarias pelo Whatsapp.

Ai ela voltou de viagem ontem; tinha combinado de encontra-la ontem na rodoviária, só que o ônibus atrasou bastante, ela chegou depois das 10 da noite, sendo que ela mesma tinha falado que se fosse chegar tarde, poderíamos remarcar o encontro.

Ai desde que chegou, mudou totalmente o comportamento comigo, e como não sou bobo, sabia que era pelo fato de não ter ido à rodoviaria ontem, mas neeeem fudendo eu ia sair de casa as 10 da noite em plena quarta.

Ai hoje ela, totalmente seca comigo, disse que ainda estava lidando com nosso encontro de ontem, ou a falta dele, meio cinicamente.

Velho, na boa? Não tenho paciência pra isso não, se ela não consegue entender que era uma fucking quarta, que eu trabalho na quinta de manhã, e que já era mais de 10 da noite, então vai querer me controlar muito, e que ela saiba bem que a última coisa que sou é um beta.

Foi só um desabafo mesmo, eu não aguento mais jogar o jogo de tinder e happn não, esse tipo de cardápio é nojento, ai quando eu penso ter encontrado alguém legal vem esse balde de água fria.

ummm, eu teria ido mais pedido algo em troca (sem ser algo relacionado a sexo) ou deixado bem claro q isso era uma coisa eventual.. já fui buscar minha namorada tarde da noite em casa e disse q ela tava me devendo uma pizza, e a pizza ela pagou.

Reações
8.156
Pontos
424

Mas você disse a verdade pra ela?? Algo do tipo: "Olha, me desculpa, sei que pra você seria importante eu ter ido te buscar, mas eu trabalho cedo e estava muito cansado pra fazer isso." Falando isso acredito que SE ela sente algo por você, uma hora ela vai cair em si e vai te entender, mesmo que leve uns 2-3 dias.

De qualquer maneira, já acendeu um sinal vermelho aí, fique atento a isso.

O seu caso é diferente de um que eu tive, a única semelhança é o lance de horário. No seu caso você já estava praticamente namorando. No meu, seria o primeiro encontro. Ela era bem gatinha, mas só queria me encontrar dia de semana (como eu odeio isso). Queria que eu buscasse ela na saída da facul à noite pra gente ir num barzinho. Eu já disse logo: "Olha, eu moro longe da sua faculdade e acordo 5 e meia da manhã pra trabalhar, pra mim não rola, desculpe. Mas nesse fim de semana podemos nos encontrar sem problemas." Resultado, ela a partir daí não falou mais comigo direito e acabou me deletando do Whatsapp uns 2 dias depois. Pô, tem uma minas muito caras de pau, só estuda, não faz mais nada e quer exigir tudo. Eu não tenho saco e não vou me sacrificar toda hora pra no fim me ferrar do mesmo jeito e ficar com cara de otário.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.004
Pontos
303
Eu tô diminuindo o uso é porque tô com contatos demais, quando diminuirem, eu volto firme

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.721
Pontos
553
Eu tô diminuindo o uso é porque tô com contatos demais, quando diminuirem, eu volto firme

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Aparentemente alteraram o algoritmo deixando mais difícil você acessar as mulheres que clicarem em match. Fora que essa moda de tatuagem na coxa é desanimador, mulherada bonita com um jornal na perna.

Android.

Bam-bam-bam
Reações
3.207
Pontos
303
Fui usar hj pra testar e o algoritmo tá bem pior, antes eu conseguia uns match de mulheres de 8 a 9/10, agora só vem resto de festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá complicado em.

Beleza ajuda? Ajuda. Mas não está sendo o suficiente pra sair o match, e parece que quanto mais bonita a mulher, mais cabeça de ervilha é.