O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

naka_thanatos

Habitué da casa
Reações
152
Pontos
58
O que seria "homem estranho" ? Eu penso deduzir que seria o cara feio sem atrativo físico de beleza ou sem status social convidativo a mulheres.

Mas o tinder é assim tem feio e bonito, se vc fizer o perfil lá certamente vai aparecer homem te curtindo, não é possível que todos serão "estranhos" como você disse.

Pra mulher o tinder pode valer a pena se quiser e tiver paciência de filtrar e conhecer pessoas novas porém certamente irá se deparar com alguns idiotas rs.

Tempo acabando ? Não entendi tbm.
Se ela for mulher, deve ser o tempo de engravidar sem riscos.

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009
O que seria "homem estranho" ? Eu penso deduzir que seria o cara feio sem atrativo físico de beleza ou sem status social convidativo a mulheres.

Mas o tinder é assim tem feio e bonito, se vc fizer o perfil lá certamente vai aparecer homem te curtindo, não é possível que todos serão "estranhos" como você disse.
Exatamente isso.

E como você falou, o tinder tem homens feios e homens bonitos. Porém elas dão likes em apenas 10% dos homens.. que são considerados medianos ou realmente atraentes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

VanHalenBR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.631
Pontos
644
Estava lendo que o app agora manda notificação que alguém curtiu pra users que não entram mais no app, só pra forcar a pessoa usar. Mesmo que não tenha match.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
11.167
Pontos
353
Estava lendo que o app agora manda notificação que alguém curtiu pra users que não entram mais no app, só pra forcar a pessoa usar. Mesmo que não tenha match.

Recebo isso, mas nunca interpretei assim até porque abro o app todos os dias. Acho que o intento da mensagem é mais nas linhas de "acredite, alguém de gostar de você!"

Pelo menos ou acho. Ou talvez, se você tiver recebido likes, mesmo que há muito tempo. Eu tenho três que nunca deram match, então pode ser isso também.

Edit: vejo que, em inglês, a mensagem diz claramente que "alguém novo" gostou de você. Então, nesse caso, a queixa parece proceder. Mas na versão em português, mantenho minha interpretação.

Ultima Edição:

puchu

Supra-sumo
Reações
1.604
Pontos
183

Pra mulher o tinder pode valer a pena se quiser e tiver paciência de filtrar e conhecer pessoas novas porém certamente irá se deparar com alguns idiotas rs.

Tempo acabando ? Não entendi tbm.
Homem estranho é tipo um cara tinha olhos de cores diferente, ou então umas conversas estranhas indo com mta sede ao pote (o que me foi relatado). E tbm tinha um psicologo no tinder, sei lá achei estranho isso tbm.
Devo ta velha pra essas coisas mesmo, não consigo ver o tinder como algo a sério.
ps. tenho uma irma da minha amiga que vai casar com o cara q conhecer no tinder. mas foi sorte.

O tempo ta acabando pois to ficando velha a cada dia que passo, quero ter filhos e mulher tem prazo de validade pra isso. ps tenho 29 anos.
Fiz as contas se eu tiver um filho com 35, quando meu filho tiver 5 anos eu vou ter 40...

Pra que Tinder se tem a OS?
Não vi ngm interessante ainda

Edworldrio

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
73
Exatamente isso.

E como você falou, o tinder tem homens feios e homens bonitos. Porém elas dão likes em apenas 10% dos homens.. que são considerados medianos ou realmente atraentes.

Homem estranho é tipo um cara tinha olhos de cores diferente, ou então umas conversas estranhas indo com mta sede ao pote (o que me foi relatado). E tbm tinha um psicologo no tinder, sei lá achei estranho isso tbm.
Devo ta velha pra essas coisas mesmo, não consigo ver o tinder como algo a sério.
ps. tenho uma irma da minha amiga que vai casar com o cara q conhecer no tinder. mas foi sorte.

O tempo ta acabando pois to ficando velha a cada dia que passo, quero ter filhos e mulher tem prazo de validade pra isso. ps tenho 29 anos.
Fiz as contas se eu tiver um filho com 35, quando meu filho tiver 5 anos eu vou ter 40...

Não vi ngm interessante ainda
Eu entendi seu raciocínio espero que você consiga cumprir sua meta pessoal.

Eu tbm estou em busca de uma pessoa pra ter um relacionamento sério, tem que ter paciência mas a mulherada está muito exigente tbm, é um complicador.

Velotrol

Bam-bam-bam
Reações
5.304
Pontos
389
Casei e meu primeiro filho vai nascer em setembro. Sim, foi pelo Tinder.
Eu tava de saco bem cheio de Tinder, no fim eu tava lá só pra dar risada com uma amiga, que criou também. Conheci uma pessoa e deu certo. Não sei se é seu caso, mas às vezes a gente tem que tirar o preconceito da cabeça e parar de pensar que "é só mais um encontro m****, eu vou dar uns beijos e voltar rindo e arrependido". Eu pensava assim, é foda entrar no automático.

werner_hetifield

Bam-bam-bam
Reações
1.807
Pontos
224
Eu tava de saco bem cheio de Tinder, no fim eu tava lá só pra dar risada com uma amiga, que criou também. Conheci uma pessoa e deu certo. Não sei se é seu caso, mas às vezes a gente tem que tirar o preconceito da cabeça e parar de pensar que "é só mais um encontro m****, eu vou dar uns beijos e voltar rindo e arrependido". Eu pensava assim, é foda entrar no automático.
Tu podia pensar assim... mas no fundo sabes que ainda é só isso...

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753
Tu podia pensar assim... mas no fundo sabes que ainda é só isso...
O Tinder não difere muito do que temos no dia a dia, os relacionamentos na maioria são por conveniência e com pouco sentimento, até porque as pessoas estão no "piloto automático".
A dinâmica fora é você poder conhecer os comportamentos se a pessoa fizer parte do ciclo de convivência.
Ficar sozinho só para quem é exigente ou não tem paciência para problema, isso tanto nesse aplicativo ou fora dele, a falta de compromisso e maturidade faz parte da maioria.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434
O problema, no meu caso, é que quando entrei eu realmente esperava que fosse dar certo, encontrava garotas que num primeiro momento eram muuuito legais e gente boa, e tentava ao máximo fazer sair algo mais duradouro ai.

Só que nisso, tive pelo menos 4 decepções que acho que nem Deus entendeu como aconteceu, até hoje ainda me pergunto, que zica fudida foi essa? Isso sem contar as pequenas decepções.

Então agora eu passei a ter uma repugnância absurda a achar algo mais sério nos apps, tanto que quando saio, meu único interesse é aproveitar mesmo e f**a-se. E olha que nos meus 35 anos nunca tive esse tipo de pensamento, mas infelizmente estou vendo que, pelo menos no meu caso, é inútil procurar por algo sério.

Chega a dar uma tela azul tudo isso, as mulheres reclamam que os homens não querem nada sério, mas eu larguei de procurar e querer algo sério justamente por causa das atitudes delas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753
O problema, no meu caso, é que quando entrei eu realmente esperava que fosse dar certo, encontrava garotas que num primeiro momento eram muuuito legais e gente boa, e tentava ao máximo fazer sair algo mais duradouro ai.

Só que nisso, tive pelo menos 4 decepções que acho que nem Deus entendeu como aconteceu, até hoje ainda me pergunto, que zica fudida foi essa? Isso sem contar as pequenas decepções.

Então agora eu passei a ter uma repugnância absurda a achar algo mais sério nos apps, tanto que quando saio, meu único interesse é aproveitar mesmo e f**a-se. E olha que nos meus 35 anos nunca tive esse tipo de pensamento, mas infelizmente estou vendo que, pelo menos no meu caso, é inútil procurar por algo sério.

Chega a dar uma tela azul tudo isso, as mulheres reclamam que os homens não querem nada sério, mas eu larguei de procurar e querer algo sério justamente por causa das atitudes delas.

O perfil de quem entrar num aplicativo é idealizar distante do real, também tive conversas bacanas mas percebi que não existe uma certa verdade no que é dito e comprometimento em relação a algo sério, elas falam mas não agem como tal porque aquilo ali alimenta o ego, tanto que existem mulheres lindas que estão lá mais de um ano, com aquelas fotos produzidas, em viagens, se elas não saem de lá já da de saber como é o negócio.
Particularmente não acho legal a mulherada que marca encontro toda semana sem construir algo minimamente sólido e fazer isso é comum, aventuras para ver se uma hora da certo usando várias tentativas.
Sempre que comento algo não generalizo porque sempre vai ter exceções.

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009
O Tinder não difere muito do que temos no dia a dia, os relacionamentos na maioria são por conveniência e com pouco sentimento, até porque as pessoas estão no "piloto automático".
A dinâmica fora é você poder conhecer os comportamentos se a pessoa fizer parte do ciclo de convivência.
Ficar sozinho só para quem é exigente ou não tem paciência para problema, isso tanto nesse aplicativo ou fora dele, a falta de compromisso e maturidade faz parte da maioria.
Tinder e mundo real são a mesma coisa.

O que muda é a quantidade de pessoas que se tem a disposição, e que é mais fácil procurar pessoas de classes sociais mais altas ou mais baixas.

O tratamento pessoalmente também tem de ser maneirado. Por exemplo, um cara não vai logo metendo o pé na porta querendo comer geral. E a mulher não vai bancar a escrotona dispensando o cara de forma deselegante porque sabe que pode sofrer alguma reação inesperada.

De resto é tudo a mesma coisa.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753

O que muda é a quantidade de pessoas que se tem a disposição, e que é mais fácil procurar pessoas de classes sociais mais altas ou mais baixas.

O tratamento pessoalmente também tem de ser maneirado. Por exemplo, um cara não vai logo metendo o pé na porta querendo comer geral. E a mulher não vai bancar a escrotona dispensando o cara de forma deselegante porque sabe que pode sofrer alguma reação inesperada.

Mas a diferença do mundo real é que geralmente nele são mais acessíveis a perfis físicos que elas não são no tinder por exemplo, elas levam em consideração outros fatores. No aplicativo elas são muito mais seletivas para a aparência.
Provavelmente quem leva a sério o app que está errado, a finalidade lá é passar o rodo.

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009
Mas a diferença do mundo real é que geralmente nele são mais acessíveis a perfis físicos que elas não são no tinder por exemplo, elas levam em consideração outros fatores. No aplicativo elas são muito mais seletivas para a aparência.
Provavelmente quem leva a sério o app que está errado, a finalidade lá é passar o rodo.
Não mesmo.

Pessoalmente elas tem a mesma seletividade em relação à aparência. Porém, o que muitos não consideram é que a seleção delas se baseia em duas características: da pessoa (beleza facial, altura e raça) e da condição (recursos, status, dinheiro).

Pessoalmente elas conseguem avaliar a condição do sujeito com bem mais facilidade.

Quilava

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
173
A minha mãe me teve com 30 anos e foi completamente normal. Em nenhum momento da minha vida eu senti ter uma mãe velha, nem mesmo hoje. Eu pretendo ser pai com uns 30 e poucos também. Não tem essa de idade não. A não ser que já tenha uns 60, aí é diferente mesmo.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434
O perfil de quem entrar num aplicativo é idealizar distante do real, também tive conversas bacanas mas percebi que não existe uma certa verdade no que é dito e comprometimento em relação a algo sério, elas falam mas não agem como tal porque aquilo ali alimenta o ego, tanto que existem mulheres lindas que estão lá mais de um ano, com aquelas fotos produzidas, em viagens, se elas não saem de lá já da de saber como é o negócio.
Particularmente não acho legal a mulherada que marca encontro toda semana sem construir algo minimamente sólido e fazer isso é comum, aventuras para ver se uma hora da certo usando várias tentativas.
Sempre que comento algo não generalizo porque sempre vai ter exceções.
É interessante você dizer isso, porque tem umas que aparecem no meu happn todo dia, possivelmente moram perto de mim, que são muito lindas mesmo, pelo menos pelas fotos, e desde que instalei o app elas estão lá, colocam aquela descrição que querem um cara legal e gente boa, e coisas do tipo.

Ai me pergunto se são bots ou se o perfil delas foi criado automaticamente, porque parecem que nem usam o app, tem ele apenas para massagear o ego, sei lá.

É foto fazendo biquinho, foto de maiô, foto em Macchu Picchu, aliás, 50 % tem fotos nesse lugar, haha, foto fazendo contorcionismo, chega a ser hipocrisia, porque muitos perfis delas dizem que não olham beleza nem status social, mas quando postam fotos assim estão praticamente mostrando o quanto são fúteis.

Acho que é por isso que ganhei raiva dos apps, com tudo que ja presenciei lá, não existe reino maior de hipocrisia.

Quilava

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
173
Eu já conheci várias garotas bonitas e legais no tinder que teria tudo pra dar certo se eu não tivesse sido um idiota. Sério. Eu já conheci pelo menos 5 minas top que claramente queriam ter algo sério comigo, e eu por ser imbecil não quis dar um passo à frente.

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009
Curioso tb. Danito foi banido ?

Recebeu a maior overdose de blackpill da vida dele e nunca mais entrou no fórum.

O Plisken explicou a dinamica dos relacionamentos atuais e ele deu ragequit. Mas ele no fundo sempre soube que estava fadado ao inceldom.

Link pro post: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-mulheres-estão-fáceis-não-parece.495378/page-12#post-16304378

As próprias palavras do danito estao aqui

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-mulheres-estão-fáceis-não-parece.495378/post-16303344

E no fundo ele deve ter ficado puto com a zoeira em cima dele.

Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
173
c***lho mano, o Snake foi brutal naquele post. E é a mais pura verdade. Eu sou a prova disso: já conheci umas 5 garotas que, enquanto estávamos saindo, claramente queriam ter algo sério comigo, mas como sou um idiota, não quis. Tempos depois, ao procurar elas novamente (eu disse que era idiota) elas me trataram de maneira totalmente diferente. Provavelmente já estavam em outra há muito tempo.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
6.031
Pontos
439
Recebeu a maior overdose de blackpill da vida dele e nunca mais entrou no fórum.

O Plisken explicou a dinamica dos relacionamentos atuais e ele deu ragequit. Mas ele no fundo sempre soube que estava fadado ao inceldom.

Link pro post: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-mulheres-estão-fáceis-não-parece.495378/page-12#post-16304378

As próprias palavras do danito estao aqui

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-mulheres-estão-fáceis-não-parece.495378/post-16303344

E no fundo ele deve ter ficado puto com a zoeira em cima dele.
Kkkkkkkkk não tinha visto isso

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753
c***lho mano, o Snake foi brutal naquele post. E é a mais pura verdade. Eu sou a prova disso: já conheci umas 5 garotas que, enquanto estávamos saindo, claramente queriam ter algo sério comigo, mas como sou um idiota, não quis. Tempos depois, ao procurar elas novamente (eu disse que era idiota) elas me trataram de maneira totalmente diferente. Provavelmente já estavam em outra há muito tempo.
Pegador você, de qualquer forma nós homens somos menos seletivos como o gráfico que tem no post explicativo, a demanda das mulheres é maior, só que aparentemente o negócio tá mais para delivery, a grande maioria desses caras só pega a mulher e pula fora depois, só ver que muitas continuam no Tinder.
Só que encontrar uma mulher bacana e que tenha reciprocidade lá é uma em 1.000.
Como você disse, você só tem uma chance com elas...

Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009
Velhos, o snake acabou com o danito deixando sem resposta. Agora entendi pq ele não voltou mais

O foda é que essas explicações com bases em pesquisas ou até artigos científicos acabam ferindo o ego de muita gente. Pode ver que o próprio Plisken deixou de postar também. E eu também não posto mais esses conteúdos.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434

Assim, a diferença que vejo é que no mundo real eu vou chegar e pegar a garota, mas num app da vida, eu tenho que dar like, e ela tem que fazer o mesmo, e elas só vão fazer se você parecer um modelo.

Um caso que aconteceu comigo semana retrasada: depois de inúmeros anos, fui arrastado para um pub daqui de BH, alto nível e talz, só mulher bonita. Me levaram pra pista de dança, que odeio também, ai tinha um casal de garotas lá, muito bonitas por sinal, resolvi ver se ainda não esteva enferrujado, e fiquei com uma delas. Mas posso garantir, jamais conseguiria isso pelo APP, porque ela era muito bonita, e minhas fotos nos APP são bem mais ou menos, ela jamais teria me dado like por lá.

Mas acabou que desanimei com ela, tinha o papo fraco, e só sabia falar de baladas, coisa que literalmente odeio. Mas eu já sabia, tentar algo com baladeira vai fazer nascer chifres logo logo.

Mas o ponto é que essa é a principal desvantagem do APP, despertar o interesse delas, pessoalmente é mais fácil, considerando que botei uma roupa bacana, um bom perfume e talz.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753
Assim, a diferença que vejo é que no mundo real eu vou chegar e pegar a garota, mas num app da vida, eu tenho que dar like, e ela tem que fazer o mesmo, e elas só vão fazer se você parecer um modelo.

Um caso que aconteceu comigo semana retrasada: depois de inúmeros anos, fui arrastado para um pub daqui de BH, alto nível e talz, só mulher bonita. Me levaram pra pista de dança, que odeio também, ai tinha um casal de garotas lá, muito bonitas por sinal, resolvi ver se ainda não esteva enferrujado, e fiquei com uma delas. Mas posso garantir, jamais conseguiria isso pelo APP, porque ela era muito bonita, e minhas fotos nos APP são bem mais ou menos, ela jamais teria me dado like por lá.

Mas acabou que desanimei com ela, tinha o papo fraco, e só sabia falar de baladas, coisa que literalmente odeio. Mas eu já sabia, tentar algo com baladeira vai fazer nascer chifres logo logo.

Mas o ponto é que essa é a principal desvantagem do APP, despertar o interesse delas, pessoalmente é mais fácil, considerando que botei uma roupa bacana, um bom perfume e talz.
É isso aí, a mulherada fora é mais acessível que no aplicativo, no app aparece um monte que não é seu público alvo, tem muita mulher mais velha dando like, umas passariam por minha mãe, tenho uma certa idade mas não aparento, no Tinder as mulheres mais novas não dão brecha e no mundo real não é assim, por isso que disse que a realidade e o aplicativo não são iguais.

Quilava

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
173
O que eu posso dizer pra tentar incentivar vocês no tinder, é que todas as vezes eu conquistei a garota pela conversa, e não pela beleza. Eu devo ser 7/10, mas no tinder tem vários caras 8/10+ que elas poderiam sair, mas como o meu papo deve ser melhor que os deles, elas me dão chance, e aí é só aproveitar. Eu sempre aproveito no início e depois por algum motivo doido, não vou pra frente. E assim tô solteiro há 2 anos.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.331
Pontos
753
O que eu posso dizer pra tentar incentivar vocês no tinder, é que todas as vezes eu conquistei a garota pela conversa, e não pela beleza. Eu devo ser 7/10, mas no tinder tem vários caras 8/10+ que elas poderiam sair, mas como o meu papo deve ser melhor que os deles, elas me dão chance, e aí é só aproveitar. Eu sempre aproveito no início e depois por algum motivo doido, não vou pra frente. E assim tô solteiro há 2 anos.
Para funcionar é preciso dar liga, 90% estão no piloto automático então a conversa morre antes de começar, outra coisa que o Pate disse você curte a foto de uma e tem que torcer para dar match, ela pode não gostar, o aplicativo pode te omitir dela. O algoritmo te faz de otário e no fim a possibilidade de duas pessoas que sentiriam atração uma pela outra é atrapalhada pelo app.

Trendkill

Die Hard
Reações
26.833
Pontos
1.009

Você corroborou o que eu disse. No app elas tem um número maior de opções e procuram os caras do topo. Isso se chama hipergamia.

Ao vivo ela fica restrita ao circulo social e aos lugares que frequenta. Isso antigamente, porque hoje com redes sociais elas tem infinitas opções.

Quilava

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
173
Para funcionar é preciso dar liga, 90% como disse estão no piloto automático então a conversa morre antes de começar, outra coisa que o Pate disse você curte a foto de uma e tem que torcer para dar match, ela pode não gostar, o aplicativo pode te omitir dela. O algoritmo te faz de otário e no fim a possibilidade de duas pessoas que sentiriam atração uma pela outra é atrapalhada pelo app.
Isso é verdade, mas pra tentar aumentar a chance de conseguir match, é só colocar uma descrição maneira. As minhas descrições sempre são engraçadas e descontraídas, enquanto muitos caras devem colocar coisas super idiotas que eu nem imagino quais seja.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434
Você corroborou o que eu disse. No app elas tem um número maior de opções e procuram os caras do topo. Isso se chama hipergamia.

Ao vivo ela fica restrita ao circulo social e aos lugares que frequenta. Isso antigamente, porque hoje com redes sociais elas tem infinitas opções.

Essa questão dos lugares que ela frequenta é que tá me matando: Supondo que eu ainda quisesse namorar alguém (talvez eu ainda queira, sei lá), eu não gosto de sair, assim eu descarto pubs, bares e baladas, e esperaria que a garota também não curtisse (tá, bares ainda vai). Foi justamente pensando assim que instalei os APPs, pra encontrar algúem com gostos semelhantes aos meus. Mas como eu vi que não vai sair nada de bom dos APPs, estou numa sinuca de bico, rs, porque eu não vou fazer algo que não gosto só pra tentar forçar uma situação de encontrar alguém, mas como o APP é furada, to achando que meu único caminho vai ser virar padre. :kmaroto

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434
Pegador você, de qualquer forma nós homens somos menos seletivos como o gráfico que tem no post explicativo, a demanda das mulheres é maior, só que aparentemente o negócio tá mais para delivery, a grande maioria desses caras só pega a mulher e pula fora depois, só ver que muitas continuam no Tinder.
Só que encontrar uma mulher bacana e que tenha reciprocidade lá é uma em 1.000.
Como você disse, você só tem uma chance com elas...
Isso aqui que você falou é de suma importância.

Uma amiga me disse uma coisa que é a mais pura verdade, por mais dura que possa ser: olha, você sai, encontra uma garota legal, inicia um relacionamento bacana, você foi o selecionado dentro de uns 50 do APP. Ai eis que rola um desentendimento, uma briga, algo do tipo (e esse tipo de coisa sempre acontece nos relacionamentos). Ai na hora da raiva, ela se lembra que tem uma conta no APP, e que tinham outros 49 caras xavecando ela, o que ela vai fazer? "50 caras no meu pé, e vou ficar brigando com um deles? Ainda tenho inúmeras outras opções". Olha a m**** feita.

Então, além de tudo, além da reciprocidade, do jeito legal e do companheirismo, o que vai impedir ela de voltar para o APP? Achar alguém assim vai ser tarefa quase impossível.

Ainda mais do jeito que as coisas estão hoje, é muito mais prático reinstalar o APP, escolher outro trouxa, e depois fingir que nada aconteceu, considerando que os relacionamentos atuais estão indo pro ralo numa facilidade monstro.