O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Reações
9.019
Pontos
424
F1 = fumar um. A menina curte uma erva. É um "código".
Pior que eu nem sabia desse termo idiota antigamente e eu pensei que era Fórmula 1 também. :kkk

Só que depois de ver uns 5 perfis escrito a mesma coisa, eu achei estranho e fui olhar no Google, haha. Aí que eu percebi o tanto de maconheira que tem no Tinder, pqp.

Sim, a mulher nesse perfil específico fez um código mais disfarçado, digamos assim.

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.814
Pontos
689
Depois de 42 encontros por tinder, happn e derivados, finalmente acreditei ter arrumado uma garota decente.

Na segunda vez que saímos ela já tava querendo dar, mas eu estava sem carro na época, ai deixamos pro terceiro encontro.

E lá fomos nós no motel na terceira vez. Eu nunca tinha acreditado no famoso amor de pica é o que fica, até ter acontecido comigo. A garota ficou literalmente um grude comigo, nunca vi algo assim antes, parecia que ela não fazia putarias a uns bons anos, pqp.

Ela viajou pro Natal e ano novo, me chamava de amor, coração, e ficava falando altas putarias pelo Whatsapp.

Ai ela voltou de viagem ontem; tinha combinado de encontra-la ontem na rodoviária, só que o ônibus atrasou bastante, ela chegou depois das 10 da noite, sendo que ela mesma tinha falado que se fosse chegar tarde, poderíamos remarcar o encontro.

Ai desde que chegou, mudou totalmente o comportamento comigo, e como não sou bobo, sabia que era pelo fato de não ter ido à rodoviaria ontem, mas neeeem fudendo eu ia sair de casa as 10 da noite em plena quarta.

Ai hoje ela, totalmente seca comigo, disse que ainda estava lidando com nosso encontro de ontem, ou a falta dele, meio cinicamente.

Velho, na boa? Não tenho paciência pra isso não, se ela não consegue entender que era uma fucking quarta, que eu trabalho na quinta de manhã, e que já era mais de 10 da noite, então vai querer me controlar muito, e que ela saiba bem que a última coisa que sou é um beta.

Foi só um desabafo mesmo, eu não aguento mais jogar o jogo de tinder e happn não, esse tipo de cardápio é nojento, ai quando eu penso ter encontrado alguém legal vem esse balde de água fria.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Cara, te endendo perfeitamente.

Esse lance acontece dos dois lados.
Tanto do seu quanto do dela.

Pelo que você falou, ela esta envolvida, e até mais do que você, não é?

Ela viajou, e provavelmente passou os dias pensando pelo menos uma vez em você, por isso mandava mensagens.

Se ela esta realmente gostando, ela criou expectativas de te ver o mais breve possível, principalmente se combinaram um encontro. (independente do local e horário).

Você, claro tem suas obrigações, e suas limitações. Sabe-se lá o tempo que voltaria para casa depois desse encontro?
Será que você conseguiria descansar? Vai fuder o dia seguinte por causa de mulher?

Talvez não ter firmado o encontro antes, ou então desmarcado com ela. A sua justificativa é boa. Ela ficaria triste mas entenderia.

Porem, você poderia fazer melhor, se realmente pretende investir nessa gatinha. ( lembrando que todo investimento existe um risco, principalmente nessa area):

Diria a ela que não poderia ir, e faria uma surpresa para ela.
Estaria lá, com um chocolate, esperando ela chegar. Com certeza ela se surpreenderia.
Você ia ganhar muitos pontos, não somente pela surpresa ( mulheres adoram surpresas (boas) ) mas também pelo seu "pequeno sacrifício" de estar ali, naquele horário. Ela ia perceber que ela é importante para você, pois você abre mão de algo para você ( no caso o seu descanso) para estar com ela.

Claro que você tem que avaliar se a mulher vale a pena ou não. E arriscar também.

Pois se você quer namorar, depois de uma dessas, seria dificil ela te dizer um não. (ou seja, você perdeu uma boa oportunidade)

Você esta procurando uma mulher diferente dos aplicativos, mas se comporta como os caras dos aplicativos.

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
3.406
Pontos
324

Ela viajou, e provavelmente passou os dias pensando pelo menos uma vez em você, por isso mandava mensagens.

Se ela esta realmente gostando, ela criou expectativas de te ver o mais breve possível, principalmente se combinaram um encontro. (independente do local e horário).

Você, claro tem suas obrigações, e suas limitações. Sabe-se lá o tempo que voltaria para casa depois desse encontro?
Será que você conseguiria descansar? Vai fuder o dia seguinte por causa de mulher?

Talvez não ter firmado o encontro antes, ou então desmarcado com ela. A sua justificativa é boa. Ela ficaria triste mas entenderia.

Porem, você poderia fazer melhor, se realmente pretende investir nessa gatinha. ( lembrando que todo investimento existe um risco, principalmente nessa area):

Estaria lá, com um chocolate, esperando ela chegar. Com certeza ela se surpreenderia.
Você ia ganhar muitos pontos, não somente pela surpresa ( mulheres adoram surpresas (boas) ) mas também pelo seu "pequeno sacrifício" de estar ali, naquele horário. Ela ia perceber que ela é importante para você, pois você abre mão de algo para você ( no caso o seu descanso) para estar com ela.

Claro que você tem que avaliar se a mulher vale a pena ou não. E arriscar também.

Pois se você quer namorar, depois de uma dessas, seria dificil ela te dizer um não. (ou seja, você perdeu uma boa oportunidade)

Você esta procurando uma mulher diferente dos aplicativos, mas se comporta como os caras dos aplicativos.
Bingo!!! Onde eu assino?

Um fato que o ocorreu comigo e serve de explanação para esse caso. Assim como o OP citou, estava nessa tinder/happn/okcupid e afins hehe, encontrei uma cremosa legal, saímos bastante por uns 2 meses, pedi em namoro e ela aceitou. Só que tinham umas condições porque antes de começar a ficar sério, eu tinha algumas viagens marcadas, inclusive uma com uma amiga na praia, qualquer namorada ficaria possessa com essa situação mas ela já sabia de antemão, a chamei para ir junto mas ela não quis por se tratar de uma viagem cara.

Viajei no final de semana, no domingo da minha volta acordei cedo, fui para as praias, voltei para SP e mesmo chegando as 21hs, cansadaço da viagem e de dirigir, fui até a casa da cremosa para mostrar pra ela o quanto ela é importante. São coisas pequenas, eu com certeza não dormiria cedo se tivesse ficado em casa, então por que não ir lá e ficar com ela? Ainda mais depois de uma viagem que fui com outra e ela poderia ficar puta, ficou um pouco mas entendeu.

Trendkill

Die Hard
Reações
23.607
Pontos
809
Pior que eu nem sabia desse termo idiota antigamente e eu pensei que era Fórmula 1 também. :kkk

Só que depois de ver uns 5 perfis escrito a mesma coisa, eu achei estranho e fui olhar no Google, haha. Aí que eu percebi o tanto de maconheira que tem no Tinder, pqp.

Sim, a mulher nesse perfil específico fez um código mais disfarçado, digamos assim.
Essas mulheres de hoje são um desafio a nossa inteligência e paciência.

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.814
Pontos
689
Bingo!!! Onde eu assino?

Um fato que o ocorreu comigo e serve de explanação para esse caso. Assim como o OP citou, estava nessa tinder/happn/okcupid e afins hehe, encontrei uma cremosa legal, saímos bastante por uns 2 meses, pedi em namoro e ela aceitou. Só que tinham umas condições porque antes de começar a ficar sério, eu tinha algumas viagens marcadas, inclusive uma com uma amiga na praia, qualquer namorada ficaria possessa com essa situação mas ela já sabia de antemão, a chamei para ir junto mas ela não quis por se tratar de uma viagem cara.

Viajei no final de semana, no domingo da minha volta acordei cedo, fui para as praias, voltei para SP e mesmo chegando as 21hs, cansadaço da viagem e de dirigir, fui até a casa da cremosa para mostrar pra ela o quanto ela é importante. São coisas pequenas, eu com certeza não dormiria cedo se tivesse ficado em casa, então por que não ir lá e ficar com ela? Ainda mais depois de uma viagem que fui com outra e ela poderia ficar puta, ficou um pouco mas entendeu.
E você ainda esta com essa garota?

São lances assim, de atenção, carinho, que vão alem de um contato inicial do Tinder, que ajudam a estreitar os laços e progredir para um relacionamento mais formal.

As vezes você esta afim, mas a cremosa não.
As vezes ela esta afim, mas você esta na fase putão.

Quando coincide dos dois quererem, aí tem que aproveitar.

Edworldrio

Novato
Reações
63
Pontos
13
A mina que eu estava desenrolando pelo insta, não me responde tem dois dias já e vejo ela online diariamente, deu ruim. Vou partir pra outra.

Mulher hoje em dia é um exercício de paciência.

Estou pensando em criar um personagem fake com um perfil bem atrante pra mulherada de aparência até status social e financeiro, aposto que vai chover like.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.830
Pontos
553
A mina que eu estava desenrolando pelo insta, não me responde tem dois dias já e vejo ela online diariamente, deu ruim. Vou partir pra outra.

Mulher hoje em dia é um exercício de paciência.

Estou pensando em criar um personagem fake com um perfil bem atrante pra mulherada de aparência até status social e financeiro, aposto que vai chover like.
É que a estatística joga conta a gente, uma mulher mediana se bobear tem 10-20x vezes mais likes que um cara acima dessa média.
Se você consegue uns 10-20 likes elas tem 100-200, se for gata daí não chuto nem um número porque é muito maior.
O ambiente do aplicativo não segue a lógica do mundo real, aquilo é feito para você perder tempo com pessoas que não valorizam ele.

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.299
Pontos
359
Amigo meu deu match com uma mina do tinder., digamos, levemente abaixo do padrão até dele(que não exige quase que nada).
A mina usa dorgas e vai na umbanda, recebe as paradas e tudo mais.

Saíram uma vez depois de muita luta, ficaram, e depois, ela só dava desculpa.

Disse para ele trocentas vezes para ele largar de mão. Aí ele mandava prints dela elogiando o quão legal e quantas coisas lindas ele dizia.

5 MESES depois, ela foi chamar ela para sair, e ela disse "não posso, estou na casa do meu namorado. Até mais"

Foda, é muito difícil fazer ele entender.. várias paradas. Mas uma delas é essa teimosia de dizer que sabe tudo, que na verdade a culpa é só das minas.

Edworldrio

Novato
Reações
63
Pontos
13
É que a estatística joga conta a gente, uma mulher mediana se bobear tem 10-20x vezes mais likes que um cara acima dessa média.
Se você consegue uns 10-20 likes elas tem 100-200, se for gata daí não chuto nem um número porque é muito maior.
O ambiente do aplicativo não segue a lógica do mundo real, aquilo é feito para você perder tempo com pessoas que não valorizam ele.
E olha que eu não só exigente, uma mina 6/10 estou dentro, fujo dessas minas top, sei que não tenho chance, tbm não sou bonito, tenho uma beleza mediana e fora do padrão de beleza das mulheres mas me garanto na conversa mas tinder é foda, padrão abaixo do que elas querem de aparência física passando por status social e financeira vc é carta fora do baralho e como você falou é perda de tempo.

Vou continuar um tempo se continuar assim abandono o app rs

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
3.406
Pontos
324
E você ainda esta com essa garota?

São lances assim, de atenção, carinho, que vão alem de um contato inicial do Tinder, que ajudam a estreitar os laços e progredir para um relacionamento mais formal.

As vezes você esta afim, mas a cremosa não.
As vezes ela esta afim, mas você esta na fase putão.

Quando coincide dos dois quererem, aí tem que aproveitar.
tô sim, namorando desde a semana do natal. Acho que foi até por isso que estamos namorando, ela faz questão de me ver, eu faço questão de a ver, mas quando não dá não ficou nenhuma rage. Ela por exemplo ficou putinha porque queria que eu encarasse 3hs de viagem para ir no sábado, mas no fim não levou isso pra frente por besteira, ela já sabia há tempos.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.453
Pontos
183
Depois de alguns encontros de sucesso, voltei a betar levando outra mina do tinder pra sair. Fomos numa sorveteria meio que gourmet e as únicas duas bolas que ela chupou foram as de sorvete, e por minha conta. Eu só não fico ultra puto porque o sorvete estava bom demais, até pretendo voltar lá sozinho quando estiver à toa.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
29.974
Pontos
353
Depois de alguns encontros de sucesso, voltei a betar levando outra mina do tinder pra sair. Fomos numa sorveteria meio que gourmet e as únicas duas bolas que ela chupou foram as de sorvete, e por minha conta. Eu só não fico ultra puto porque o sorvete estava bom demais, até pretendo voltar lá sozinho quando estiver à toa.

Abraços!

99% das vezes eu marquei em casa para ver metflix :ksafado, nem buscar eu ia, no máximo mandava um uber ou pagava quando elas chegavam na minha casa, só uma que eu marquei de sair, essa eu fiquei uns 4 meses com ela.

encerrado.

Supra-sumo
Reações
502
Pontos
179
só eu estou ficando velho e tenho problema com os emoticons? Berinjelas, Luas... alguém tem um dicionário?

Hickhao127

Ser evoluído
Reações
45
Pontos
38
4 dias de uso 7 matchs, mandei mensagem nada de resposta devem ter dado like sem querer. Tanto é que já desfizeram o match kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.611
Pontos
639
4 dias de uso 7 matchs, mandei mensagem nada de resposta devem ter dado like sem querer. Tanto é que já desfizeram o match kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Aqui foram 10, em 1 semana, 2 deram desmatch, mas eram de localidades muito distantes. Outras eu cansei, e outras foram elas que cansaram.

Ando conversando com duas, nem sei se vai dar alguma coisa, ando tão ruim de papo ultimamente que tá foda :lolwtf

Raikage4269

Bam-bam-bam
Reações
2.533
Pontos
303
só eu estou ficando velho e tenho problema com os emoticons? Berinjelas, Luas... alguém tem um dicionário?
berinjela normalmente é sinônimo de piroca.
As luas eu não sei. Só sei que tem gente que usa essa lua como se fosse cara de safado.

Edit.: Aqui no meu Tapatalk a lua não tem tanta cara de safado quanto no WhatsApp

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.453
Pontos
183
Aqui foram 10, em 1 semana, 2 deram desmatch, mas eram de localidades muito distantes. Outras eu cansei, e outras foram elas que cansaram.

Ando conversando com duas, nem sei se vai dar alguma coisa, ando tão ruim de papo ultimamente que tá foda wtf
Ontem dei match com uma mina que do nada me disse que estava com caxumba. Descombinei na hora! Por mais que ela tenha jogado limpo comigo, não ia mais rolar, cortou completamente o clima.

Abraços!

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.516
Pontos
579
Tem que tomar cuidado com as traps, a maioria avisa, agora tem umas aí que quer que vc só descubra na hora de desembrulhar o pacote.

Já aconteceu comigo, que se não fosse o comportamento atípico de iniciativa exagerada da dita cuja(querendo foto do Malaquias em 10 mim de papo) , no qual me fez pesquisar e encontrar o palmito daquela salada por meio de vestígios do Face e Insta(ativista da causa trans e assumindo) , estaria literalmente fodido.

Agora joguei na cara da mulher com tromba e recebi tanto xingamento homofóbico que fiquei até surpreso com a hipocrisia.

Fiquem atentos, que "mulher" jovem sedenta demais pelo granuloso, ou é pegadinha do João Kleber ou é trap.

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.989
Pontos
559
TNC , e eu pareço ter o dom de gostar de mulheres "complicadas"
Encontrei uma esse ano que ta uma maravilha (chegamos a falar mais de 9 horas seguidas) de madrugada tudo bate ,gostamos das mesmas coisas o papo flui, gente boa tem sido as 1000 maravilhas se não fosse por um problema: Passado carregado de desgraças e consecutiva Depressão
ela toma remedios e passa no psiquiatra e tudo mais, e caras nunca lidei com uma pessoa "doente" e por ela ser essa "montanha russa" de emoções ela me disse para não criar expectativas de um relacionamento serio porque ela mesmo não consegue compreender e lidar com as próprias emoções e separa-las do que ela realmente pensa contra os efeitos da depressão . portanto ela diz que de uma hora pra outra ela pode me dizer um não.. pior que gosto demais dela e não estou sabendo lidar com isso e a culpa nem sera dela pois esta deixando claro as possibilidades, e posso me fuder lindo se continuar me envolvendo e um belo dia ela simplesmente sei la desaparecer ou estar com outra pessoa
O que acham que devo fazer ir cultivando acreditando na possibilidade ou desistir e no maximo ser amigos?
Não esta sendo facil pois estou solteiro ha mais de 2 anos nessa odisséia de encontrar alguem e ja sai com dezenas de mulheres por ai e nunca consegui sentir nada por nenhuma delas como o que estou sentindo por ela

Reações
9.019
Pontos
424
TNC , e eu pareço ter o dom de gostar de mulheres "complicadas"
Encontrei uma esse ano que ta uma maravilha (chegamos a falar mais de 9 horas seguidas) de madrugada tudo bate ,gostamos das mesmas coisas o papo flui, gente boa tem sido as 1000 maravilhas se não fosse por um problema: Passado carregado de desgraças e consecutiva Depressão
ela toma remedios e passa no psiquiatra e tudo mais, e caras nunca lidei com uma pessoa "doente" e por ela ser essa "montanha russa" de emoções ela me disse para não criar expectativas de um relacionamento serio porque ela mesmo não consegue compreender e lidar com as próprias emoções e separa-las do que ela realmente pensa contra os efeitos da depressão . portanto ela diz que de uma hora pra outra ela pode me dizer um não.. pior que gosto demais dela e não estou sabendo lidar com isso e a culpa nem sera dela pois esta deixando claro as possibilidades, e posso me fuder lindo se continuar me envolvendo e um belo dia ela simplesmente sei la desaparecer ou estar com outra pessoa
O que acham que devo fazer ir cultivando acreditando na possibilidade ou desistir e no maximo ser amigos?
Não esta sendo facil pois estou solteiro ha mais de 2 anos nessa odisséia de encontrar alguem e ja sai com dezenas de mulheres por ai e nunca consegui sentir nada por nenhuma delas como o que estou sentindo por ela
Sei que não é fácil, mas te digo pra pular fora o quanto antes. Você só vai quebrar a cara. Mesmo que vocês começassem a namorar, de uma hora pra outra ela ia surtar e te largar ou então pior, só te dar problema em cima de problema e você ia se ver sem saída, sem saber o que fazer.

E lá no fundo você sabe disso, mas como está muito envolvido você acaba enganando a si mesmo.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.830
Pontos
553
Sei que não é fácil, mas te digo pra pular fora o quanto antes. Você só vai quebrar a cara. Mesmo que vocês começassem a namorar, de uma hora pra outra ela ia surtar e te largar ou então pior, só te dar problema em cima de problema e você ia se ver sem saída, sem saber o que fazer.

E lá no fundo você sabe disso, mas como está muito envolvido você acaba enganando a si mesmo.
Instabilidade nas mulheres é comum, por mais que ela tenha problemas isso dela largar alguém é comum delas, principalmente se forem do Tinder.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.229
Pontos
434

Aproveitando, vou dar uma atualizada, e a conclusão é de que vou ficar pra padre ou titio mesmo.

Depois desse rolo da rodoviaria, ela me explicou os motivos delas: disse que o ex dela era um escroto, que ela tinha perdido a confiança nas pessoas, e que esperava que esse gesto de espera-la lá seria muito importante para ela, como você bem citou no seu post. E meu caso é que eu não tinha a mania de fazer isso com minha ex(foram 14 anos), então expliquei meu jeito pra ela, e ai as coisas ficaram boas de novo.

Nos últimos dias estávamos realmente agindo como namorados, eu ia na casa dela, falei que ia apresenta-la pra minha familia e talz.

Sóóóóóó´que hoje, deu outra zica: teve um churrasco na casa de meu tio, ai cheguei agora a pouco. Ela me perguntou do meu dia, ai disse que tinha ido pro churrasco, e então veio o piti dela: Olha, você não me apresentou pra sua familia ainda, que tipo de namorado é você? Eu pensava que meu namorado anterior era ruim, mas você está se superando. Cara, depois dessa eu parei de conversar na hora, não tenho sangue de barata, mas não vou faltar com respeito, porque não sou assim.

Só que pra piorar, ai ela veio dizendo que uma "amiga" dela tinha visto meu perfil no APP, e tava mostrando que eu estava ativo hoje, sendo que desinstalei o app no fim do ano passado. :klolz

E continuou falando mais, ai mandei ela ter um pouco de respeito comigo porque não sou moleque pra ela ficar me acusando de tudo não.

Eu não vou conseguir levar um namoro nessas condições, sinto muito mas é demais pra mim.

caras, esse é mais um de meus desabafos, tá muuuito dificil conseguir um namoro normal, eu já tenho minhas dúvidas se um dia conseguirei isso. Depois de tantas decepções você perde a fé, juro pra vocês.

E o que mais tive foram decepções nesses ultimos 8 meses desde o fim de meu namoro de 14 anos.

encerrado.

Supra-sumo
Reações
502
Pontos
179
Aproveitando, vou dar uma atualizada, e a conclusão é de que vou ficar pra padre ou titio mesmo.

Depois desse rolo da rodoviaria, ela me explicou os motivos delas: disse que o ex dela era um escroto, que ela tinha perdido a confiança nas pessoas, e que esperava que esse gesto de espera-la lá seria muito importante para ela, como você bem citou no seu post. E meu caso é que eu não tinha a mania de fazer isso com minha ex(foram 14 anos), então expliquei meu jeito pra ela, e ai as coisas ficaram boas de novo.

Nos últimos dias estávamos realmente agindo como namorados, eu ia na casa dela, falei que ia apresenta-la pra minha familia e talz.

Sóóóóóó´que hoje, deu outra zica: teve um churrasco na casa de meu tio, ai cheguei agora a pouco. Ela me perguntou do meu dia, ai disse que tinha ido pro churrasco, e então veio o piti dela: Olha, você não me apresentou pra sua familia ainda, que tipo de namorado é você? Eu pensava que meu namorado anterior era ruim, mas você está se superando. Cara, depois dessa eu parei de conversar na hora, não tenho sangue de barata, mas não vou faltar com respeito, porque não sou assim.

Só que pra piorar, ai ela veio dizendo que uma "amiga" dela tinha visto meu perfil no APP, e tava mostrando que eu estava ativo hoje, sendo que desinstalei o app no fim do ano passado. :klolz

E continuou falando mais, ai mandei ela ter um pouco de respeito comigo porque não sou moleque pra ela ficar me acusando de tudo não.

Eu não vou conseguir levar um namoro nessas condições, sinto muito mas é demais pra mim.

caras, esse é mais um de meus desabafos, tá muuuito dificil conseguir um namoro normal, eu já tenho minhas dúvidas se um dia conseguirei isso. Depois de tantas decepções você perde a fé, juro pra vocês.

E o que mais tive foram decepções nesses ultimos 8 meses desde o fim de meu namoro de 14 anos.
Mano, sei como se sente, :/

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.482
Pontos
353
Tem que tomar cuidado com as traps, a maioria avisa, agora tem umas aí que quer que vc só descubra na hora de desembrulhar o pacote.

Já aconteceu comigo, que se não fosse o comportamento atípico de iniciativa exagerada da dita cuja(querendo foto do Malaquias em 10 mim de papo) , no qual me fez pesquisar e encontrar o palmito daquela salada por meio de vestígios do Face e Insta(ativista da causa trans e assumindo) , estaria literalmente fodido.

Agora joguei na cara da mulher com tromba e recebi tanto xingamento homofóbico que fiquei até surpreso com a hipocrisia.

Fiquem atentos, que "mulher" jovem sedenta demais pelo granuloso, ou é pegadinha do João Kleber ou é trap.

Preconceito segundo o cara do quebrando o tabu kkkkkkkkkk

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.814
Pontos
689

Cobranças assim é foda!!

Parece que a pessoa quer "oficializar" algo. Parece que quer justificar para o mundo, ou finalizar uma quest.

Acredito que ela tenha a mesma intenção que você, que é namorar, só que ela parece ansiosa demais para isso.

Acabou de te conhecer e quer que você a trate como se já fossem namorados de longa data. Realmente é dificil.

E se você tentar argumentar, dizendo que é melhor ir devagar, que as coisas na sua casa tem um tempo diferente ou que
você realmente quer ter certeza antes de "envolver mais pessoas "( as famílias). Ela vai achar que você é devagar demais
ou não quer nada sério e esta enrolando ela.

O lance do app, mesmo desinstalado, você tem que desabilitar ou bloquear a sua conta, senão realmente, você continua ativo.
Aconteceu comigo também. Eu desinstalei, mas não desativei o meu perfil. Depois dá uma olhada. Entra pela web mesmo, sem precisar instalar de novo.

Se você acha que a sua vaca já foi para o brejo, mas pensa que ainda pode tirar alguma limonada desses limões aí, bate uma papo com ela e seja franco.

Diga que não gosta de cobranças.
Diga qual é a sua real intenção, mas como você gostaria que as coisas procedessem.
Explica o lance do app, e deixa para ela acreditar ou não.

E não fica se regulando ou tentando encaixar palavras. Só evite tentar ser ofensivo.
Dê a ela oportunidade para ela falar também. E vá com a cabeça aberta, as vezes estamos tão seguros em nossas razões
que não percebemos o outro.

É melhor começar a lavar a roupa suja enquanto a trouxa tá pequena.

BTW -
Tem dois meses que conheci uma garota, e já estamos namorando. Ela já me apresentou aos filhos dela, alias, fez muita questão que eu os conhecesse.
Eu disse que eramos para ir com calma, que envolver crianças é sempre muito dificil, para todo mundo, principalmente para elas.

Agora tá que me cobra para conhecer a minha filha. Só que a minha menina é muito ciumenta. Não que ela não queira que eu namore, mas ela fica incomodada quando estou com alguma mulher. Então, prefiro criar um vinculo maior e aos poucos vou "introduzindo" a minha filha. Já expliquei isso, só que a mulher não entende.
Ela acha que eu não estou fazendo questão da relação. Que estou evitando que ela conheça a minha filha, porque acha que a menina não vai gostar dela, e já esta criando um pré julgamento. Ou seja, "esta cavando a própria cova." Sem contar que, em dois meses de relacionamento, a mulher já tá falando em casamento. Quando aparece esse assunto, a vontade é correr para as colinas.

G².

Bam-bam-bam
Reações
23.488
Pontos
353
Cheguei na quinta coroa. Puta que pariu, não existe coroa que não saiba usar a língua debaixo do pau no meio do babão. Ser milfhunter rende demais.

Falhando muito pelo Tapatalk

Reações
9.019
Pontos
424

Preconceito segundo o cara do quebrando o tabu kkkkkkkkkk

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Nããão, não siginifica não, que é isso, haha. Porque ele não fica com uma então??

Não tenho nada contra quem se relaciona com trans, acho horrível julgar as pessoas, mas falar isso é de uma demência sem tamanho.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.830
Pontos
553
Com certeza, mas alguém que já admitiu que é instável e tem problemas mentais vai ser pior ainda, aí é 101% a chance de dar merda.
Não quero polemizar mas no próprio Tinder dependendo do nível de informações já da para ter uma ideia de perfis. Instabilidade emocional faz parte de uma parcela grande das pessoas e o fato de estar no tinder já acende um aviso.