Aproveitando, vou dar uma atualizada, e a conclusão é de que vou ficar pra padre ou titio mesmo.
Depois desse rolo da rodoviaria, ela me explicou os motivos delas: disse que o ex dela era um escroto, que ela tinha perdido a confiança nas pessoas, e que esperava que esse gesto de espera-la lá seria muito importante para ela, como você bem citou no seu post. E meu caso é que eu não tinha a mania de fazer isso com minha ex(foram 14 anos), então expliquei meu jeito pra ela, e ai as coisas ficaram boas de novo.
Nos últimos dias estávamos realmente agindo como namorados, eu ia na casa dela, falei que ia apresenta-la pra minha familia e talz.
Sóóóóóó´que hoje, deu outra zica: teve um churrasco na casa de meu tio, ai cheguei agora a pouco. Ela me perguntou do meu dia, ai disse que tinha ido pro churrasco, e então veio o piti dela: Olha, você não me apresentou pra sua familia ainda, que tipo de namorado é você? Eu pensava que meu namorado anterior era ruim, mas você está se superando. Cara, depois dessa eu parei de conversar na hora, não tenho sangue de barata, mas não vou faltar com respeito, porque não sou assim.
Só que pra piorar, ai ela veio dizendo que uma "amiga" dela tinha visto meu perfil no APP, e tava mostrando que eu estava ativo hoje, sendo que desinstalei o app no fim do ano passado.
E continuou falando mais, ai mandei ela ter um pouco de respeito comigo porque não sou moleque pra ela ficar me acusando de tudo não.
Eu não vou conseguir levar um namoro nessas condições, sinto muito mas é demais pra mim.
caras, esse é mais um de meus desabafos, tá muuuito dificil conseguir um namoro normal, eu já tenho minhas dúvidas se um dia conseguirei isso. Depois de tantas decepções você perde a fé, juro pra vocês.
E o que mais tive foram decepções nesses ultimos 8 meses desde o fim de meu namoro de 14 anos.
Cobranças assim é foda!!
Parece que a pessoa quer "oficializar" algo. Parece que quer justificar para o mundo, ou finalizar uma quest.
Acredito que ela tenha a mesma intenção que você, que é namorar, só que ela parece ansiosa demais para isso.
Acabou de te conhecer e quer que você a trate como se já fossem namorados de longa data. Realmente é dificil.
E se você tentar argumentar, dizendo que é melhor ir devagar, que as coisas na sua casa tem um tempo diferente ou que
você realmente quer ter certeza antes de "envolver mais pessoas "( as famílias). Ela vai achar que você é devagar demais
ou não quer nada sério e esta enrolando ela.
O lance do app, mesmo desinstalado, você tem que desabilitar ou bloquear a sua conta, senão realmente, você continua ativo.
Aconteceu comigo também. Eu desinstalei, mas não desativei o meu perfil. Depois dá uma olhada. Entra pela web mesmo, sem precisar instalar de novo.
Se você acha que a sua vaca já foi para o brejo, mas pensa que ainda pode tirar alguma limonada desses limões aí, bate uma papo com ela e seja franco.
Diga que não gosta de cobranças.
Diga qual é a sua real intenção, mas como você gostaria que as coisas procedessem.
Explica o lance do app, e deixa para ela acreditar ou não.
E não fica se regulando ou tentando encaixar palavras. Só evite tentar ser ofensivo.
Dê a ela oportunidade para ela falar também. E vá com a cabeça aberta, as vezes estamos tão seguros em nossas razões
que não percebemos o outro.
É melhor começar a lavar a roupa suja enquanto a trouxa tá pequena.
BTW -
Tem dois meses que conheci uma garota, e já estamos namorando. Ela já me apresentou aos filhos dela, alias, fez muita questão que eu os conhecesse.
Eu disse que eramos para ir com calma, que envolver crianças é sempre muito dificil, para todo mundo, principalmente para elas.
Agora tá que me cobra para conhecer a minha filha. Só que a minha menina é muito ciumenta. Não que ela não queira que eu namore, mas ela fica incomodada quando estou com alguma mulher. Então, prefiro criar um vinculo maior e aos poucos vou "introduzindo" a minha filha. Já expliquei isso, só que a mulher não entende.
Ela acha que eu não estou fazendo questão da relação. Que estou evitando que ela conheça a minha filha, porque acha que a menina não vai gostar dela, e já esta criando um pré julgamento. Ou seja, "esta cavando a própria cova." Sem contar que, em dois meses de relacionamento, a mulher já tá falando em casamento. Quando aparece esse assunto, a vontade é correr para as colinas.