O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.675
Pontos
753
Vc sabia que autistas leves podem progredir? Basta sair da zona do coitadismo...

Na real a questão psicológica é o mal da atualidade, as pessoas perdem a referência de bem estar e ficam se queixando de tudo, principalmente num forum ou redes sociais.
O padrão de reclamar e fracassar na vida afetiva é bem comum.

Lucafre_

Bam-bam-bam
Reações
2.542
Pontos
303
Eu não passo segurança porque sou Asperger.Isso é o NORMAL do Asperger, autismo.Eu simplesmente preciso alguém que me compreenda.Tem varios Aspergers que namoram ou se casam PRECISAMENTE porque as mulheres tomaram a iniciativa.Na verdade, Aspergers que não tem essa sorte, tem prognóstico pior.Isso é o meu minimo.Se vocês não gostarem, não posso fazer nada.
Aliás, vocês sabiam que autistas leves podem REGREDIR?
Visualizar anexo 82829Visualizar anexo 82831
Não deveria responder, mas chamou minha atenção...
Danito, eu também adoraria uma Camila Mendes da vida como namorada, adoraria uma ruiva como a Marina Ruy Barbosa ou uma loira linda como Samara Weaving se interessando por mim, mas a chance de mulheres de assim se interessarem por homens normais que nem eu e você são pequenas porque assim é o mundo e isso ocorre desde sempre. Garotas e mulheres assim só se interessaram por milionários, homens bem sucedidos e poderosos.
Gente normal como nós tem que mirar em garotas normais, aquelas que são um pouco bonitas, mas que tem um ou mais defeitos. E pra você é mais difícil por tudo aquilo que já falaram aqui.
E pra terminar, se você ver essa mensagem por favor, fica um tempo fora do fórum, nitidamente aqui tá te fazendo mal...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
434
Hoje eu descobri uma nova modalidade de encontro por apps, e foi extremamente perturbador. :klolz

Agora a moça leva a irmã junto.

PQP. :facepalm

Amanhã iria eu encontrar com uma, parecia ser bacaca e talz, ai ela me solta:

- Então amanhã tá combinado, né? Eu e minha irmã vamos chegar no restaurante coreano por volta das 8 da noite, que horas você chega?

Depois que li essa mensagem bugou minha cabeça, deu tela azul aqui, pensei se tinha escutado isso mesmo.

c***lho, nem respondi mais. Fiz a famosa "bate uma :ksanfona que as ideias clareiam", olhei pro meu videogame, e pensei comigo: melhor ficar em casa jogando Borderlands 2 que não vou passar raiva, 101% cilada detected. :kkk

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
8.978
Pontos
294
Hoje eu descobri uma nova modalidade de encontro por apps, e foi extremamente perturbador. :klolz

- Então amanhã tá combinado, né? Eu e minha irmã vamos chegar no restaurante coreano por volta das 8 da noite, que horas você chega?

Depois que li essa mensagem bugou minha cabeça, deu tela azul aqui, pensei se tinha escutado isso mesmo.

c***lho, nem respondi mais. Fiz a famosa "bate uma :ksanfona que as ideias clareiam", olhei pro meu videogame, e pensei comigo: melhor ficar em casa jogando Borderlands 2 que não vou passar raiva, 101% cilada detected. :kkk

Sábia decisão. Nada como dar uma descarregada pra clarear a mente e pensar racionalmente.

Não basta arrumar um carinha pra comer na faixa, tem que levar a irmã junto, hauhauahua. Cada uma que aparece nesses apps....

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
5.809
Pontos
439

Pq raios ela queria levar a irmã junto ? Bom q podia rolar um menage ae

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

wwwtfc

Supra-sumo
Reações
1.313
Pontos
189

A diabolher além de comer de graça ainda queria levar a irmã tbm pra tirar a barriga da miséria :khuebr

Digox

Novato
Reações
28
Pontos
13
Vixi kra eu passei cada perrengue nesse app, ja usei por quase dois anos isso aí, mas agora eu consegui uma namorada depois de tanto tempokkkk, ja estou com ela faz um ano e meio.

eu acho que todo esse tempo foram mais de 5000 matchs, mas encontros reais foram só uns 6 ou 7. só que eu acho que se eu tivesse carro eu teria bem mais encontros, porque algumas perguntavam se eu tinha carro e quando eu falava que não elas desanimavam.

Pauleira27

Veterano
Reações
977
Pontos
113
Vixi kra eu passei cada perrengue nesse app, ja usei por quase dois anos isso aí, mas agora eu consegui uma namorada depois de tanto tempokkkk, ja estou com ela faz um ano e meio.

eu acho que todo esse tempo foram mais de 5000 matchs, mas encontros reais foram só uns 6 ou 7. só que eu acho que se eu tivesse carro eu teria bem mais encontros, porque algumas perguntavam se eu tinha carro e quando eu falava que não elas desanimavam.

Cara, primeiramente parabéns por ter arranjado uma namoradinha decente. Tu é sortudo e não sabe hahah Sim, eu tenho carro, AP e um emprego razoável etc. Mas já fiz 30 anos (Snif!). Enfim, De início é bom porque você tem mais encontros e tals. (Mulher é um bicho muito escroto) mas no fim das contas essas coisas só servem pra tu virar um Ímã de Pistoleiras/Interesseiras no Tinder. É complicado achar uma garota legal pra um relacionamento sério. O perfil das mulheres que eu atraio é esse: 22 anos, feminista, estudante de Federal, bissexual, baladeira. Agora vai namorar pra tu se foder. Esse tipo ai te tora na emenda, bicho! Enfim, tô pensando em voltar a estudar, fazer algum curso só de zoa desses que dá muita mulher pra ver se conheço alguém fora desse ambiente.

RainbowSix

Bam-bam-bam
Reações
8.335
Pontos
404
Eu tinha bastante matches quando era assinante, agora que cancelei em 1 mês só dei 1 match e era uma neomulher ainda. Tenho fotos boas, pareço um modelo.

Mas como já foi noticiado que o Tinder cobra valores diferentes dependendo da idade e outros fatores, não é algo tão improvável que eles estejam dificultando para não assinantes.
2 meses e só 1 match com uma neomulher pirocuda..

O Tinder queria me cobrar quase 400 reais pela assinatura anual.

Fiz outra conta com outro número de telefone, como se tivesse uns 24 anos de idade, cobrou só 100 reais pela assinatura anual. Então fica a dica.

Vários matches.

Obviamente após fazer isso você esconde sua idade real nas configurações pra evitar ser reportado.

drunk homer

Veterano
Reações
732
Pontos
103
Eu apaguei minha conta antiga e fiz uma nova
Peguei uma descrição bem humorada e melhorei as fotos usando aplicativos
Até agora está funcionando, mesmo sendo seletivo estou conseguindo alguns matchs
Minha meta é comer umas 3 esse ano ....

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.675
Pontos
753
Eu apaguei minha conta antiga e fiz uma nova
Peguei uma descrição bem humorada e melhorei as fotos usando aplicativos
Até agora está funcionando, mesmo sendo seletivo estou conseguindo alguns matchs
Minha meta é comer umas 3 esse ano ....
Melhorou as fotos tirando as rugas? Ta 20 anos mais jovem? Realmente funciona.

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
11.956
Pontos
353

Já existia uber.:ksafado

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
11.956
Pontos
353
Eu não passo segurança porque sou Asperger.Isso é o NORMAL do Asperger, autismo.Eu simplesmente preciso alguém que me compreenda.Tem varios Aspergers que namoram ou se casam PRECISAMENTE porque as mulheres tomaram a iniciativa.Na verdade, Aspergers que não tem essa sorte, tem prognóstico pior.Isso é o meu minimo.Se vocês não gostarem, não posso fazer nada.
Aliás, vocês sabiam que autistas leves podem REGREDIR?
Visualizar anexo 82829Visualizar anexo 82831
É retardada?
Como antes e depois essa lerdinha AE!

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.587
Pontos
563
Ainda bem que sumiu do tópico. Façam o favor de não chamarem ele de novo...

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.089
Pontos
579
Pintou um gostosinha com seus 31 anos, dinâmica e com iniciativa.
O problema são os Redflag de ser casada, onde não ter face e fica se esquivando de passar o Insta.

Reações
9.974
Pontos
424
Como funciona essa parada aí? Pagar pra ter matches? Nunca usei Tinder na minha vida.
Você paga o Plus ou o Gold. Com eles você tem direito a 5 super likes por dia, likes ilimitados (eu acho), 1 "boost" por mês (seu perfil fica mais visível por meia hora). Além disso, a possibilidade de esconder a sua idade, distância e até de escolher qualquer lugar do mundo. Se eu não me engano, a única diferença do Gold pro Plus é a possibilidade de ver quem te deu like.

Na prática não dá diferença nenhuma entre pagar e não pagar, pois elas é que vão decidir se te acham atraente ou não.

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
4.702
Pontos
324
Nunca paguei esses apps, acho que não vale a pena.

Mas se o op tiver grana sobrando e quiser experimentar pega aquela de um mês só, não pega aquela anual se você quiser ter vida fora de um celular porque mesmo feio irão surgir 800 matchs, ruim é ter que puxar papo com todas.

Vlaew

Bam-bam-bam
Reações
3.180
Pontos
303
Pintou um gostosinha com seus 31 anos, dinâmica e com iniciativa.
O problema são os Redflag de ser casada, onde não ter face e fica se esquivando de passar o Insta.
Eu tava de papo com uma mulher de 38 que tava querendo se separar tb ... mas ainda é casada

Branquinha de cabelos longos bem bonitinha e muito gostosa tb , me falou que descobriu que foi traída e nem está transando mais ..

Foda que ela falou que só pode se encontrar dia de semana de tarde , umas 16h até umas 17h ...

Certeza pro marido não desconfiar e etc ...

Daí fica foda pra mim , e mulher casada já viu né ... Até hj só fiquei com uma

Pode dar m**** como tb não pode acontecer nada

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
4.702
Pontos
324
Se garimpar bem, acha coisa melhor. Mas no geral, é isso aí mesmo. O Badoo é um compêndio da feiúra humana :klol
Um brother meu separou agora e disse que foi encontrar uma mina do badoo no shopping, logo pensei que ela estava fazendo loucuras mesmo.

RainbowSix

Bam-bam-bam
Reações
8.335
Pontos
404
Se garimpar bem, acha coisa melhor. Mas no geral, é isso aí mesmo. O Badoo é um compêndio da feiúra humana :klol
A mina mais linda que eu já vi na minha vida conheci pelo badoo, 1,52m 46kg bundão, peitão, cabelo liso até a cintura, mora em cidadezinha bem pequena do interior, bem mais bonita ao vivo do que nas fotos, pena q eu mandei mal pq tava com a autoestima no lixo depois de perder 14kg.
No badoo tem um macete estratégico, tem mina linda e séria lá, mas elas se cadastram, aí chega um monte de pedreiro e tarado mandando cantada vagabunda, elas pegam e excluem o perfil as vezes no mesmo dia. Então existe uma pequena janela de oportunidade pra você conhecer lá uma mina que normalmente não usa esse tipo de aplicativo. Essa é a dica mais valiosa.

Reações
9.974
Pontos
424
A mina mais linda que eu já vi na minha vida conheci pelo badoo, 1,52m 46kg bundão, peitão, cabelo liso até a cintura, mora em cidadezinha bem pequena do interior, bem mais bonita ao vivo do que nas fotos, pena q eu mandei mal pq tava com a autoestima no lixo depois de perder 14kg.
No badoo tem um macete estratégico, tem mina linda e séria lá, mas elas se cadastram, aí chega um monte de pedreiro e tarado mandando cantada vagabunda, elas pegam e excluem o perfil as vezes no mesmo dia. Então existe uma pequena janela de oportunidade pra você conhecer lá uma mina que normalmente não usa esse tipo de aplicativo. Essa é a dica mais valiosa.
Por curiosidade, que ano foi isso? Quando eu ainda usava o Tinder eu tentei instalar o Badoo aqui mais uma vez (mais ou menos no começo de 2018 eu acho) e não vi uma sequer que prestasse. Não fiquei com o app no celular nem 1 semana. E aqui tem muita mulher bonita.

Quanto ao macete, concordo, na época que ainda tinha alguma coisa que prestasse lá (2014/2015 até 2016 no máximo). Foi assim que eu conheci a minha ex inclusive, Ela tinha acabado de criar a conta, eu estava online na hora e começamos a conversar, ela disse que já ia fechar a conta por causa das conversas dos caras Um deles já veio perguntando "quanto ela cobrava". Ridículo né. Enfim, já passei o número do celular e ela fechou a conta. Infelizmente não deu certo por ela ser meio doida, e com filho ainda por cima. Paciência.

Mas acho que hoje em dia a quantidade de mulher decente que cria conta lá deve ser mínima, mais fácil ganhar na Mega Sena.

Ultima Edição:

RainbowSix

Bam-bam-bam
Reações
8.335
Pontos
404
Por curiosidade, que ano foi isso? Quando eu ainda usava o Tinder eu tentei instalar o Badoo aqui mais uma vez (mais ou menos no começo de 2018 eu acho) e não vi uma sequer que prestasse. Não fiquei com o app no celular nem 1 semana. E aqui tem muita mulher bonita.

Quanto ao macete, concordo, na época que ainda tinha alguma coisa que prestasse lá (2014/2015 até 2016 no máximo). Foi assim que eu conheci a minha ex inclusive, Ela tinha acabado de criar a conta, eu estava online na hora e começamos a conversar, ela disse que já ia fechar a conta por causa das conversas dos caras Um deles já veio perguntando "quanto ela cobrava". Ridículo né. Enfim, já passei o número do celular e ela fechou a conta. Infelizmente não deu certo por ela ser meio doida, e com filho ainda por cima. Paciência.

Mas acho que hoje em dia a quantidade de mulher decente que cria conta lá deve ser mínima, mais fácil ganhar na Mega Sena.
Faz 1 ano e 10 meses. Sempre consegui achar no badoo gurias que não são o tipo de pessoa que fica em app de namoro, mas tem que ficar garimpando sempre (os novos usuários), elas se cadastram e logo abandonam. É o que eu falei, existe uma janela de oportunidade bem curta pra fisgar as gurias bacanas q logo vão deletar o app. As que ficam no app são as dragãozinhas topa tudo, que tão lá pelos encontros casuais.
Essa aí aconteceu isso, conquistei ela na lábia, ela não tinha se interessado por mim a princípio. Mas fui conhecer ela com uma mentalidade de fracassado (tinha largado a musculação e perdido 13kg, tava magrelo e depressivo), Só queria chegar lá e levar um fora logo pra parar de ficar sonhando em casar (sim, ela queria isso, pra fugir da casa dos pais) com uma mina tão linda, aí do nada eu sentado no sofá ela vira e me beija, fiquei sem reação. Ela ficou com uma impressão ruim de mim e daí já era, mulher é sensação/emoção, se não causou sensações positivas nela adeus. É o caso. Sou gamado na guria até hoje mas tenho noção que as chances são mínimas. O problema é que depois dessa não consigo mais me interessar por ninguém.
Outra dica: use o badoo no PC, é bem melhor. Não sei porque, mas via smartphone/app aparecem bem menos pessoas, é bizarro.[/spoiler][/spoiler]

Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Reações
4.545
Pontos
303
Você paga o Plus ou o Gold. Com eles você tem direito a 5 super likes por dia, likes ilimitados (eu acho), 1 "boost" por mês (seu perfil fica mais visível por meia hora). Além disso, a possibilidade de esconder a sua idade, distância e até de escolher qualquer lugar do mundo. Se eu não me engano, a única diferença do Gold pro Plus é a possibilidade de ver quem te deu like.

Na prática não dá diferença nenhuma entre pagar e não pagar, pois elas é que vão decidir se te acham atraente ou não.
A grande diferença é saber o quão atraente é o seu perfil e qual tipo de mulher tem sido atraído por ele com base nas curtidas. Isso permite que você se ajuste e consiga atrair ppks mais interessantes.

Além disso, lhe poupa todo aquele trabalho de ficar arrastando os perfis para a direita eternamente esperando algum match.

Super like e nada é a mesma coisa.

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.452
Pontos
984

mas isso ai eh perfil base do tinder.nao entendi onde foi algo fora do comum q fizesse valer a pena

falo da mina normal, q nao usaria e fica por uns dias no app.