O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui não tinha a vontade de ser pai e acabou mudando com o tempo?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Seguinte. Tô com 30 e a namorada com 30 também. Nunca foi meu sonho ser pai, só de pensar o trabalho e as limitações que um filho traz eu fico meio desanimado. A namorada aqui já veio sondar a situação pois ela tem sonho de ser mãe um pouco mais pra frente e o tempo já tá contra ela. Falei pra ela que mais tarde possa ser que minha opinião mude, mas se considerar os próximos 3 anos não passa pela minha cabeça.

Ai queria saber da galera ai se já aconteceu com vocês de não querer ter filhos mas depois de alguns anos acabaram mudando de ideia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Na real é bem o contrário, eu sempre quis ter, e uns 3 na real, acho que deve ser muito ruim passar pela vida e não ter essa experiência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Até recentemente não queria ter filhos. Mas agora casado e levemente influenciado pela mulher, tenho vontade. Mas apenas 1.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tenho um e já marquei a vasectomia… Não tem como por mais de um nesse mundo doente e sinceramente se eu pudesse voltar nem teria feito pq no meu caso é cansativo pra c***lho ja que eu fico o dia com ele e vou ao trabalho a noite e a mãe trabalha. Pensem bem pq não é moleza
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Nunca quis, até minha ex (enquanto estávamos juntos) testar positivo. Automaticamente, no mesmo segundo, passou a ser a coisa que eu mais queria no mundo. Infelizmente foi gravidez fora do útero, ela teve que retirar :kcry foi um put* trauma
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.152
Pontos
1.564
Nunca quis e acho que nunca irei querer, mas não é algo que eu escrevo na pedra principalmente se a vontade despertar de forma incontrolável na minha esposa.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
A maioria das coisas que queremos ou deixamos de querer é basicamente resultado do nosso meio.
Logo você querer ou não querer ser pai tem mais a ver com o que você consome/vive do que a vontade por si só.

Sempre gostei de crianças e sempre quis ter um, só não acho atualmente o momento ideal.
Filhos são basicamente gastos, se você é daqueles "economistas" provavelmente vai se arrepender de ter um, porem segue o mesmo principio de todas as coisas da nossa vida, carro é um gasto, casa é um gasto, gato, cachorro periquito etc
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Seguinte. Tô com 30 e a namorada com 30 também. Nunca foi meu sonho ser pai, só de pensar o trabalho e as limitações que um filho traz eu fico meio desanimado. A namorada aqui já veio sondar a situação pois ela tem sonho de ser mãe um pouco mais pra frente e o tempo já tá contra ela. Falei pra ela que mais tarde possa ser que minha opinião mude, mas se considerar os próximos 3 anos não passa pela minha cabeça.

Ai queria saber da galera ai se já aconteceu com vocês de não querer ter filhos mas depois de alguns anos acabaram mudando de ideia.
Segue o jogo meu amigo, aproveita a vida por enquanto com sua namorada.

Aos 30 eu também não tinha a menor vontade de ter filho, só fui cogitar ter um aos 35.

Tanto eu quanto minha esposa queríamos ter aproveitado bem o casamento antes de ter um filho, depois dele seu casamento muda e o foco é o filho, não tem jeito.

Hoje aos 38 indo para os 39 mês que vem, tenho um filho de 3 anos e não vejo minha vida sem ele, mas com certeza se eu e minha esposa não tivéssemos aproveitado bastante nossos anos juntos, hoje estaríamos passando por uma crise.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Tenho 27 e pretendo ter com mais ou menos 32, que foi a idade que meu pai me teve. Como o amigo disse em cima, é uma experiência única na vida. Imagina ver um filho seu sorrindo para você. Espero sentir essa felicidade um dia.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Seguinte. Tô com 30 e a namorada com 30 também. Nunca foi meu sonho ser pai, só de pensar o trabalho e as limitações que um filho traz eu fico meio desanimado. A namorada aqui já veio sondar a situação pois ela tem sonho de ser mãe um pouco mais pra frente e o tempo já tá contra ela. Falei pra ela que mais tarde possa ser que minha opinião mude, mas se considerar os próximos 3 anos não passa pela minha cabeça.

Ai queria saber da galera ai se já aconteceu com vocês de não querer ter filhos mas depois de alguns anos acabaram mudando de ideia.
Eu tinha vontade de ser pai entre meus 20 até os 28 anos, agora não tenho a menor vontade e ter segurado isso foi a melhor decisão que tomei. Hoje estou com 35 e continuo firme com esta opinião, por sorte a patroa (agora com 30) tmb não quer.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Cara, o conceito de ter filhos realmente é algo de perfil dos pais, para quem gosta de exercer paternidade / maternidade, enfim, eu hoje com meus 28 anos não me vejo sendo pai em um MUNDO DOENTE (aqui está a culpa).

Sei que a educação vem de casa e depende dos pais, porém com esse mundo doente, influenciável, fico meio pé atrás de ter filhos, porém se um dia ter, vou fazer o meu MÁXIMO para educá-lo e tentar ser o meu reflexo, ter uma boa educação, bons gostos, boas amizades (poucas) e ser uma pessoa que exerça o bem neste mundo.

Vejo esta nova geração como TÓXICA, vemos uma gurizada sem AMOR, sem RESPEITO, já nascem com a porra de um celular na mão, put* de mal gosto dos pais deixarem isso acontecer, o que vai virar dessa nova geração?

QUERO TER FILHO? SIM, penso em UM (no MÁXIMO UM), porém o medo deste mundo MALÍGNO dos dias de hoje me faz ficar com um pé atrás.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.630
Reações
5.690
Pontos
453
Ainda eu nao pretendo ter filhos, quando penso em ter filhos eu lembro que moro nesse brasil complicado
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Tenho um e já marquei a vasectomia… Não tem como por mais de um nesse mundo doente e sinceramente se eu pudesse voltar nem teria feito pq no meu caso é cansativo pra c***lho ja que eu fico o dia com ele e vou ao trabalho a noite e a mãe trabalha. Pensem bem pq não é moleza
É muito caro essa vasectomia no particular?
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Detesto crianças, já basta os catarrentos aqui da rua só berro e gritaria

Cara, penso igual você, eu também tenho PAVOR de criança, porém quando penso na possibilidade de ser pai (talvez), imagino já a criança crescida ali nos 12 a 14 anos, deve começar ficar legal nesta fase, aí já começa virar um parceiro.

Mas quando lembro da fase de neném, choradeira, cagação, mano, impossível, meu cérebro não processa isso.... noite sem dormir, pqp.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Nunca quis, nem minha esposa, porém passamos a aceitar a ideia. Talvez estejamos ficando velhos, especialmente ela chegando no limite da idade mais adequada.

É um trabalho desgraçado, custa caro e podem vir n problemas com isso, mas com certeza se ocorrer será bem vindo e faremos o melhor.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Cara, penso igual você, eu também tenho PAVOR de criança, porém quando penso na possibilidade de ser pai (talvez), imagino já a criança crescida ali nos 12 a 14 anos, deve começar ficar legal nesta fase, aí já começa virar um parceiro.

Mas quando lembro da fase de neném, choradeira, cagação, mano, impossível, meu cérebro não processa isso.... noite sem dormir, pqp.
O grande problema é essa fase. O problema da fase seguinte é o filho ser um FDP, por mais que tu crie da melhor forma o filho e ele virar vagabundo, ingrato e etc.

Fora como alguns falaram, o mundo hoje tá doente. Então é ter paciência dobrada.

Segue o jogo meu amigo, aproveita a vida por enquanto com sua namorada.

Aos 30 eu também não tinha a menor vontade de ter filho, só fui cogitar ter um aos 35.

Tanto eu quanto minha esposa queríamos ter aproveitado bem o casamento antes de ter um filho, depois dele seu casamento muda e o foco é o filho, não tem jeito.

Hoje aos 38 indo para os 39 mês que vem, tenho um filho de 3 anos e não vejo minha vida sem ele, mas com certeza se eu e minha esposa não tivéssemos aproveitado bastante nossos anos juntos, hoje estaríamos passando por uma crise.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

A questão é essa, tem que aproveitar primeiro mesmo, curtir juntos viagens e etc.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Vou esperar uns 2 anos. Se ainda tiver sem um pingo de vontade no horizonte vou ter que terminar o relacionamento e deixar a namorada seguir vida dela. Seria egoísmo meu segurar demais
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu nunca quis, ai veio e eu achei que o mundo ia acabar, mas as coisas foram se ajeitando. Foi tranquilo e até fácil a fase de bebê, a menina não chorava nem tomando vacina, nunca foi de colocar dedo em tomada etc, talvez eu tenha dado sorte.
Hoje ela está com 10, e tenho mais assunto com ela do que com meus amigos, nós já terminamos vários jogos juntos, assistimos animes juntos, conversamos sobre, ela gosta de desenhar também e está melhorando muito nisso, é muito inteligente, considero ela minha melhor amiga.

Putz, eu dei muita sorte nisso, sinto que participei e participo de algo realmente bom, que é a formação dela. Só espero que ela continue inteligente e seja totalmente independente de todas as formas.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Nunca tive e ainda não tenho. Filho é caro, e não quero me privar de minha liberdade atual.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
Acho estranho alguém não querer ter filhos, e com todo respeito aos usuários contra a ideia de ter uma criança, acho até uma falta de maturidade. Eu idealizo ter um filho e uma filha assim que eu tiver condições, também não dá pra esperar a vida toda estabilizar uma carreira profissional, vida financeira e etc porque até lá você já tá com quarentão e sem nada de filhos.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Também não achei que iria ser pai, estava adiando e sempre pensando mais pra frente quem sabe, casado já a quase 4 anos e..... aconteceu

Hoje minha menina está com 2 meses e 15 dias (nasceu agora recentemente)... e digo é um pouco mais complicado que imaginava
stress, pandemia, preços das coisas disparando, me tornei um pouco arrogante mas voltei atrás e coloquei a cabeça no lugar
Não trocaria essa experiência por nada, minha pequena ainda é bebe mais adoro ficar com ela e estou contando nos dedos ela adquirir mais idade para interagir comigo (jogar games, assistir filmes, passear) ... etc

amo muito ela, devido ao trabalho estou a 4 dias sem ve la...
mas tenha sim ..esquece esse negócio de dinheiro e obrigações, dinheiro com filho ou sem nunca tive e obrigações faço o que consigo

abraço

HOJE SOU PAI e TENHO 33 anos
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Sempre quis ser pai, mas deixei essa responsabilidade ao tempo, ele dirá quando é a melhor hora ou não, não adianta colocar a carroça na frente dos bois, filho é uma coisa complicada e delicada.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Antigamente já quis.
Depois de pesar os prós e contras, hj em dia não mais.
Tenho 31 anos. Minha namorada tem 30 e tem menos vontade ainda de ser mãe.
Se acontecesse de vir, por acidente, aceitaria as responsabilidades e faria o meu melhor como pai.

Mas podendo escolher, hoje não. Muito gasto, fora a limitação de tempo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Alguém aqui não tinha a vontade de ser pai e acabou mudando com o tempo?

Cmj6CEtWAAAfNo_.jpg


343072b13bb3caee0c642c653a03f888.jpg


81HgWrunBKL._AC_SL1500_.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Seguinte. Tô com 30 e a namorada com 30 também. Nunca foi meu sonho ser pai, só de pensar o trabalho e as limitações que um filho traz eu fico meio desanimado. A namorada aqui já veio sondar a situação pois ela tem sonho de ser mãe um pouco mais pra frente e o tempo já tá contra ela. Falei pra ela que mais tarde possa ser que minha opinião mude, mas se considerar os próximos 3 anos não passa pela minha cabeça.

Ai queria saber da galera ai se já aconteceu com vocês de não querer ter filhos mas depois de alguns anos acabaram mudando de ideia.

Nunca quis ser pai pela responsabilidade e o medo do mundo real, entendi que não poderia ser egoista e depois que meu filho nasceu, nunca me senti tão bem.

É gratificante vc chegar em casa e seu filho correr pra te abraçar ou pedir pra vc ir dormir do lado dele. Queira ou não vc sente que ali pode ser você renascendo com a chance de corrigir tudo que deu errado até então.

Tinha mto medo de trazer ao mundo um ser humano problemático, inconsequente, com tudo o que o mundo tem de ruim, mas se vc dispensar de tempo, energia e paciência, você consegue ir moldando o caráter dele. Bom desafio.

Outra coisa interessante é que vc começa a preservar mais a própria vida, até pra poder estar ativo, presente e não partir e deixar ele sem amparo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.408
Reações
179.025
Pontos
1.003
O problema de ter filhos é que costuma ser acompanhado por uma mulher. Se não fosse por isso até teria, iria ensinar latim, grego ático, ler histórias da mitologia assíria pra ele(a) dormir, ensinar a trocar resistência do chuveiro e tudo mais. Entendo que a principal função do pai ao morar no Brasil é evitar que criança seja destruída pela educação direcionada pelo Estado e o ambiente tóxico da malandragem e puxação de tapete.

No mundo atual prefiro ter cachorro ou gato. Pelo menos o animal eu posso ver todos os dias, filho é só uma vez a cada 15 dias.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Eu nunca tive vontade, nunca mudei de idéia, nunca fiz a b*sta de ter um filho, e levarei meu DNA maldito pra cova
séloko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, quanto pessimismo, não te conheço mas tenho certeza que você é mais do que isso, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema de ter filhos é que costuma ser acompanhado por uma mulher

AHUUAHHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHU craio manos, vcs viajam muito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendo que a principal função do pai ao morar no Brasil é evitar que criança seja destruída pela educação direcionada pelo Estado e o ambiente tóxico da malandragem e puxação de tapete.

No mundo atual prefiro ter cachorro ou gato. Pelo menos o animal eu posso ver todos os dias, filho é só uma vez a cada 15 dias.

Aqui mandou bem kkk
 
Topo Fundo