O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui não tinha a vontade de ser pai e acabou mudando com o tempo?

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Cara tem o Nick de Idoso e só tem 34 anos...

Visualizar anexo 191905
Esse apelido cheguei a ganhar no colégio porque tinha alguns cabelos brancos kkkkkk, adotei no mundo dos games, e de apelido só uso ele, pior meu irmão mais velho que tinha o apelido de jovem entre os amigos dele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.842
Pontos
803
Esse apelido cheguei a ganhar no colégio porque tinha alguns cabelos brancos kkkkkk, adotei no mundo dos games, e de apelido só uso ele, pior meu irmão mais velho que tinha o apelido de jovem entre os amigos dele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
E os filhos?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Eu tinha e tenho. Pelo menos 2. É uma experiência que quero passar nesta Terra. É um tipo de amor que quero conhecer.
O maior desafio na minha opinião não é nem ter filho, mas conseguir um relacionamento estável suficiente para que ele cresça saudável emocionalmente. Crianças que crescem em um lar, com pais dedicados, tem meio caminho andado na vida para se desenvolverem bem.

Como o colega @javagod disse, não tem época melhor na história para ter filhos. O ambiente se degradou moralmente, mas o homem como homem é responsável por sua casa, ele pode e deve fazer dela um santuário seguro e de paz. Nunca tivemos tantos recursos (a começar por fraldas descartáveis). Minha mãe me criou com fralda de pano ainda...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Nunca disse isso em voz alta, mas eu não queria. Tinha só 23 anos e a ex esposa, 18. Além de achar que eramos muito novos, eu era muito molecão, daí veio a gravidez. Demorei todos os nove meses ainda inseguro com relação a tudo, mas tínhamos o apoio das duas famílias, o que ajudou muito. Até que ele nasceu e eu assisti aquele momento mágico na minha vida e tudo mudou.
Meus filhos são o maior presente que já ganhei e os amo mais que a mim mesmo.

Edit.: Ah, postei até aqui na OS os detalhes de assistir um parto e a galera foi muito bacana comigo! A OS é uma família querida pra mim, valeu!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Pensar q posso ter um filho maconheiro, se prostituindo onlyfans ou pior, falando bem do molusco vermelho por causa de um fdp da federal, me bate uma deprê pensar em ter um. Fora q hoje em dia nego espirra e fica depressivo.

E ficar morrendo de preocupação sempre q o moleque sair sozinho de casa sem avisar e voltar só no dia seguinte na adolescência? Nao sei se conseguiria ter boa noite de sono

E o pior item. Perder minha liberdade e mto dinheiro. Complocado...
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.654
Pontos
1.253
Alguém aqui não tinha a vontade de ser pai e acabou mudando com o tempo?

Cmj6CEtWAAAfNo_.jpg


343072b13bb3caee0c642c653a03f888.jpg


81HgWrunBKL._AC_SL1500_.jpg

O @mendingo_26 deu "O" conselho, que todos devem pensar a respeito!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Eu tinha e tenho. Pelo menos 2. É uma experiência que quero passar nesta Terra. É um tipo de amor que quero conhecer.
O maior desafio na minha opinião não é nem ter filho, mas conseguir um relacionamento estável suficiente para que ele cresça saudável emocionalmente. Crianças que crescem em um lar, com pais dedicados, tem meio caminho andado na vida para se desenvolverem bem.

Como o colega @javagod disse, não tem época melhor na história para ter filhos. O ambiente se degradou moralmente, mas o homem como homem é responsável por sua casa, ele pode e deve fazer dela um santuário seguro e de paz. Nunca tivemos tantos recursos (a começar por fraldas descartáveis). Minha mãe me criou com fralda de pano ainda...

Tem fralda de pano ainda...

A gente usa aqui. Logico que é MUITO diferente das que você usou.

Realmente não existe "momento certo" pq simplesmente ele nunca vai chegar. Sempre vai ter uma sobreposição de interesses para fulminar essa vontade de ter filhos, tipo ganhar um aumento, viajar mais uma vez, esperar o cabelo ficar branco etc.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Só passei a "querer" quando o meu nasceu. Nunca vi nem senti nada parecido com o amor que ele tem por mim. É uma dependência do pai/mae pra fazer umas coisas tao basicas,quanto dormir, que te faz parecer a pessoa mais importante do mundo.
A felicidade quando chego do trabalho tambem é outro nivel. Nao troco por nada.

Tu deixa de fazer uma porrada de coisas, sim. Com certeza. Mas o peso que tu da pra essas coisas diminui tambem.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Pensava em nunca ter, pelos mesmos n motivos citados aqui.
Tenho um menino de quase 2 anos e quero ter agora pelo menos mais 2. Melhor época da minha vida, maior felicidade desse mundo.

Meu filho mudou minha vida pra definitivamente melhor. Inclusive tive oportunidade de negócios que mudou minha vida porque passaram a nos enxergar com outros olhos, etc.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu nunca quis ser pai e quando minha esposa me falou que estava grávida em fevereiro desse ano eu pensei:”que m****, ferrou. Será que terei condições-$- de criar um filho?” e etc e foi assim ate a primeira ultra onde consegui ver o bebê na moral. Dali pra frente fiquei completamente derretido


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Seguinte. Tô com 30 e a namorada com 30 também. Nunca foi meu sonho ser pai, só de pensar o trabalho e as limitações que um filho traz eu fico meio desanimado. A namorada aqui já veio sondar a situação pois ela tem sonho de ser mãe um pouco mais pra frente e o tempo já tá contra ela. Falei pra ela que mais tarde possa ser que minha opinião mude, mas se considerar os próximos 3 anos não passa pela minha cabeça.

Ai queria saber da galera ai se já aconteceu com vocês de não querer ter filhos mas depois de alguns anos acabaram mudando de ideia.

Nunca quis filhos porque nunca tive contato com crianças quando pequeno e depois de mais velho meu contato era exclusivamente em mercados e shoppings com os famosos "PEDRINHO DESCE DAÍ DEMONHOOOO!!!" difícil querer ter uma criança quando seu contato é apenas com esse tipo de ser.

Minha esposa é professora de crianças e ama as crianças, com o tempo ela foi me mostrando como as crianças agem de acordo com sua criação na grande maioria e o comportamento delas reflete bastante como os pais os criam e isso foi mudando minha cabeça, além disso eu passei a ter contato com crianças bem educadas e pais presentes e fui vendo que isso é bem positivo.

Agora meu filho tem 1 ano e 1 mês e é uma felicidade imensa, mas digo : Só faça um filho se tiver certeza, porque da trabalho sim e não é pouco, essa romantização da maternidade tem que acabar.

Ah e eu tenho 33 anos e ela 32, idade parecida com a sua e os problemas de ter um filho nessa pandemia é não poder colocar ele em uma creche, que acho fundamental para uma criança se desenvolver, ter contato com outras crianças faz muita diferença na evolução, então eu esperaria até dar uma estabilizada na situação para começar a tentar e por enquanto só ir treinando mesmo, hehe.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Nunca quis filhos porque nunca tive contato com crianças quando pequeno e depois de mais velho meu contato era exclusivamente em mercados e shoppings com os famosos "PEDRINHO DESCE DAÍ DEMONHOOOO!!!" difícil querer ter uma criança quando seu contato é apenas com esse tipo de ser.

Minha esposa é professora de crianças e ama as crianças, com o tempo ela foi me mostrando como as crianças agem de acordo com sua criação na grande maioria e o comportamento delas reflete bastante como os pais os criam e isso foi mudando minha cabeça, além disso eu passei a ter contato com crianças bem educadas e pais presentes e fui vendo que isso é bem positivo.

Agora meu filho tem 1 ano e 1 mês e é uma felicidade imensa, mas digo : Só faça um filho se tiver certeza, porque da trabalho sim e não é pouco, essa romantização da maternidade tem que acabar.

Ah e eu tenho 33 anos e ela 32, idade parecida com a sua e os problemas de ter um filho nessa pandemia é não poder colocar ele em uma creche, que acho fundamental para uma criança se desenvolver, ter contato com outras crianças faz muita diferença na evolução, então eu esperaria até dar uma estabilizada na situação para começar a tentar e por enquanto só ir treinando mesmo, hehe.
Aqui no RJ tem creche funcionando já, em relação a romantização eu concordo contigo, aliás em comunidade as pessoas fazem filho como se fosse coelho, e romantiza isso como se fosse algo fácil mesmo sabendo que não é, aí os filhos crescem a mercê de serem bandidos ou mulheres de bandido, porque crescem largados.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo