O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui ouve as soundtracks dos jogos ? ( steam e derivados )

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.174
Reações
42.084
Pontos
1.003
Acabei de descobrir que tenho soundtracks oficiais de guacamelee, payday 2, xcom 2 pra ouvir na steam, agora a pergunta é, alguem realmente usa esse recurso? Retirando o youtube de questão um pouco, alguem já parou pra ouvir a trilha sonora do jogo, mesmo sendo um bonus digital, ou pegou um disco e colocou no rádio de casa só pra ouvir ?

42292927_1715902701854669_5744710537279700992_n.png
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Eu vivo ouvindo as do Devil May cry, Street fighter, Guilty gear e Killer Instinct
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Nem sabia que tinha esse player bonitinho. Sempre achei que todas as OSTs da Steam fossem como DLCs.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Rom di Prisco é um produtor de game songs bem foda.

Me recordo da primeira vez que joguei Need for Speed High Stakes no ps1. Pqp!
Duas ótimas songs lá têm.

Bem show de bola.

VGM é uma das minhas paixões...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Ouço com frequência. Shadow of the Colossus, Star Fox, Zelda(s), Street Fighter II, Destiny, etc.
E o meu preferido: Streets of Rage.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.964
Pontos
1.003
Trilha sonora atual, quase nenhuma. A ultima boa que eu lembro foi Cuphead
Agora retro ouço direto, tem até um app muito massa pra streamar elas
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tenho uma pasta com mais de 500 e ouço no celular diariamente. Vivo atualizando ela.
Bom demais
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Ouvia bastante há uns anos atrás, ainda tenho uns 50GB de OSTs de games (tinha muito mais).

Agora só ouço de animes.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Trilha sonora atual, quase nenhuma. A ultima boa que eu lembro foi Cuphead
Agora retro ouço direto, tem até um app muito massa pra streamar elas

Se posso te sugerir algo, Nier Automata, Persona 5, Bloodborne, Pyre, Transistor, Sonic Mania, Momodora, ainda tem alguns jogos com OST muito boas, embora tenha caído muito. Dev ocidental dá pouquíssima atenção pra OST
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Citam muito as de Streets of Rage 1 e 2 (e com razão, é claro), mas com frequência esquecem desta espetacular aqui:



Ouvir isto na infância... Meu Deus. Foi inacreditável. Um épico medieval simplesmente maravilhoso em pleno 16 bits! :')
 

Vendetta008

Novato
Mensagens
14
Reações
13
Pontos
13
Escuto bastante do Harvest Moon, Gran Turismo 2 (a que toca no menu do modo simulação virou meu toque e alarme do celular e é de longe a minha favorita), Hotline Miami, The King of Fighters, Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories e Crash Bandicoot
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.721
Reações
14.398
Pontos
503
Eu costumo ouvir só retrôs mesmo, e alguns mais novos, tenho diversos álbuns de OSTs no meu PC, em backups e algumas músicas favoritas no meu celular, mas essas do Steam eu nunca ouvi, recentemente o software foi atualizado e tem diversos recursos novos, mas não tinha visto esse player ainda não...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Final Fantasy VIII; Castlevania sotn e Suikoden 2 estão eternamente na minha playlist.

Agora, esse recurso específico que vc mencionou eu nunca usei.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Sou basicamente um "Soundtracker" (se é que existe um termo adequado pra quem ouve), meu brother! Eu cresci ouvindo as trilhas dos jogos, logo OSTs fazem parte da minha rotina sonora diária.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053


Soulja Edge com Khan Super Session

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
E põe ouvir muita OST (não apenas de games, pois sou mais fãs de animes ainda).
Eu chego ao cúmulo de colocar TOP 10, 20, 30 ou etc de alguém (games music ou animes music) ou mais e ficar brincando de "adivinhe a música" no PC (youtube).

Cravar nome da música e jogo/anime vale 3 pontos.
Só acertar o jogo/anime um ponto.

Meses atrás não associei essa música com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), fazia mais de dois anos que não via a primeira temporada, e me penitenciei (era momento de rever o anime - e que penitencia deliciosa -). É só uma das músicas mais marcantes da série. Se fosse com CDZ acho que seria caso de se atirar da janela.



PS: Também errei Madder Sky (deu branco) que, de certa forma, é o hino de Code Geass (hora de rever). :lolwtf
PS (2): Mesmo sem rever não acontecerá novamente, Lelouch-kun. Perdão... master.

Então sim... acho que me enquadro no ouvir música. :lolwtf
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Rom di Prisco é um produtor de game songs bem foda.

Me recordo da primeira vez que joguei Need for Speed High Stakes no ps1. Pqp!
Duas ótimas songs lá têm.

Bem show de bola.

VGM é uma das minhas paixões...

O falecido Saki Kaskas completava essa parte do Need For Speed.

Meu celular é composto por 70% de músicas de jogo, sendo o restante música de filme ou anime.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ouço de vários, dos clássicos aos atuais. Ultimamente esse aqui não sai do player desde que foi lançada.
1*Q8NKJxWwKER9kf7abqzhSg.jpeg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hoje em dia escuto pouco.
Escuto MUITA música normalmente mas OST de game/filme/etc dificilmente vou atras.
Tem uns jogos com umas OST excepcional mesmo tipo Nier Automata, Persona 5 e outros ai vale dar uma escutada.

Ouço de vários, dos clássicos aos atuais. Ultimamente esse aqui não sai do player desde que foi lançada.
1*Q8NKJxWwKER9kf7abqzhSg.jpeg
Esse é absurdo de bom, pelo que vi no DOOM ETERNAL ta igual.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Minha OST favorita é do jogo tibia. Muito bem trabalhada, passa todo o contexto medieval/fantasia do jogo.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Do High Stakes não tem nenhuma que seja ruim.
Tem muito jogo bom com OST's ótimas. Vai muito a gosto
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Outra versão do Andrew que ficou sensacional é "The Demons from Adrian's Pen. Capturou muito bem a atmosfera trazida pela música.

 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Eu ouço muito, até de jogo que nunca joguei eu escuto kkkkkk, tipo o terran theme do StarCraft 1 e Tristan Village do Diablo 2 nunca joguei mas escuto bastante.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo