O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui que manja de hardware, sabe me dizer se meu PS4 FAT tem solução?

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Então, eu fui abrir ele para limpar e trocar pasta térmica na noite passada, até aí tudo ok, abri o videogame, tirei a fonte, porém na hora de fechar o console fiz uma cagada e estourei um cabo conector da fonte à placa mãe. Agora meu PS4 não está mais ligando.

O cabo é exatamente esse aqui:

20200523_012235.jpg



Outra imagem:

cabo-conector-de-energia-fonte-playstation-4-ps4-fat-5-pinos-D_NQ_NP_839014-MLB40273255867_122019-F.webp




Ele estourou da placa mãe, a parte colada na fonte continua intacta. Será que tem conserto isso? Eu to procurando algum técnico por aqui em SP, mas nessa quarentena anda meio difícil.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então, eu fui abrir ele para limpar e trocar pasta térmica na noite passada, até aí tudo ok, abri o videogame, tirei a fonte, porém na hora de fechar o console fiz uma cagada e estourei um cabo conector da fonte à placa mãe. Agora meu PS4 não está mais ligando.

O cabo é exatamente esse aqui:

20200523_012235.jpg



Outra imagem:

cabo-conector-de-energia-fonte-playstation-4-ps4-fat-5-pinos-D_NQ_NP_839014-MLB40273255867_122019-F.webp




Ele estourou da placa mãe, a parte colada na fonte continua intacta. Será que tem conserto isso? Eu to procurando algum técnico por aqui em SP, mas nessa quarentena anda meio difícil.

Parece que foi o conector da placa mãe que veio junto com o plug.

Tem solução sim , só soldar novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Consigo fazer isso em casa? :kpensa

Não recomendo vc fazer em casa não. Pq se vc romper um trilha na placa pode aumentar o problema.

Eu não moro em SP, mas tem um tal de Tantu’s games que tá fazendo os serviços de casa. Da uma olhada no YouTube deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Vai na Emerson Games, no Tatuapé já arrumou meu ps4 pró na época e ps4 slim do meu brother...

Joga no google que você acha...
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O duro que nessa cagada arrancou os pads do conector também, agora o tecnico vai ter que caçar a trilhar e fazer gambiarra. Mas tem jeito, se manjar um pouco de ferro de solda, resolve, se não, só o tecnico mesmo... Mas nem precisa ser tecnico de game, de celular também manja soldar, só falar oq vc qr q ele faz. Mas FIQUE JUNTO!!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Vai na Emerson Games, no Tatuapé já arrumou meu ps4 pró na época e ps4 slim do meu brother...

Joga no google que você acha...
O meu deu essa mesma m****, levei lá e ele teve refazer as trilhas, no fim ficou baratinho.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Da pra arrumar sim, o problema é que pode ter retirado algum pad do conector da placa e para reparar isso tem que ter bastante habilidade.
 
Topo Fundo