O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui que usa chip da VIVO tambem tem os créditos roubados?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Acontece que se eu fazer uma ligação, ativa uma diária de 2,49 reais, a ligação pode durar um segundo que isso é ativado, como retiro essa m****? Está comendo meus créditos, alguém ja passou por isso?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Acontece que se eu fazer uma ligação, ativa uma diária de 2,49 reais, a ligação pode durar um segundo que isso é ativado, como retiro essa m****? Está comendo meus créditos, alguém ja passou por isso?
Troca o plano pro vivo easy, voce compra credito diário e só paga 0,99 por dia se usar, da pra usar o saldo pré pago pra converter em diárias, se quiser te mando um codigo do meu e ganhamos 3Gb de Internet se voce gastar 30,00 na primeira compra.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Troca o plano pro vivo easy, voce compra credito diário e só paga 0,99 por dia se usar, da pra usar o saldo pré pago pra converter em diárias, se quiser te mando um codigo do meu e ganhamos 3Gb de Internet se voce gastar 30,00 na primeira compra.
Queria somente não ativar nada ao ligar pra alguém, chatice da porra.. E preciso de uma internet ilimitada, vc sabe se consigo só ligando la? Não quero ir ver ngm
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esse vivo easy nao precisa ativar nada pra ligar, é só sair usando que a diaria baixa do saldo automático. Tem um app pra comprar diárias e acompanhar o consumo, você pode comprar pacotes de internet também.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pra trocar de plano é só baixar o app, ir em quero me cadastrar e por o número do celular, vai vir um sms com código de verificação e pronto, já converte o saldo do pré pago em diárias de ligação ou de internet.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Pra trocar de plano é só baixar o app, ir em quero me cadastrar e por o número do celular, vai vir um sms com código de verificação e pronto, já converte o saldo do pré pago em diárias de ligação ou de internet.
Não quero diária cara, quero só gastar quando eu ligar.. agora eu ligo por 5s e perco 2.49? Sacanagem
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.825
Reações
7.544
Pontos
453
Acontece que se eu fazer uma ligação, ativa uma diária de 2,49 reais, a ligação pode durar um segundo que isso é ativado, como retiro essa m****? Está comendo meus créditos, alguém ja passou por isso?
Não tem jeito de bloquear, esses chips pré pagos já vem ativada a diária automática após fazer a recarga.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Não quero diária cara, quero só gastar quando eu ligar.. agora eu ligo por 5s e perco 2.49? Sacanagem
Ué, você ligou e pagou...

Não entendi o drama.

Você queria pagar por segundo? haha
Acho que a granularidade mínima que eles cobram é de minuto em minuto.

xw0qR9c.png


Só logar ai e procurar algo...

Eu troquei pelo vivo easy já que eu nem uso celular e só queria manter o número, foi muito mais negócio pra mim também.

[]'s
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Posso ficar quanto tempo sem arrumar crédito sem perder o número nessa parada ai?
Mudei pro vivo easy em julho, peguei 1 GB de Internet (10 reais) e 10 diárias de voz (10 reais). Só ontem que precisei comprar mais diárias de voz pois gastei as 10, então fiquei pelo menos 2 meses sem gastar com nada. Na verdade não tem mais crédito ou saldo, quando você precisa comprar mais Internet ou voz já é debitado do seu cartão de crédito.

Pelo menos pra mim esse vivo easy esta valendo a pena.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Mudei pro vivo easy em julho, peguei 1 GB de Internet (10 reais) e 10 diárias de voz (10 reais). Só ontem que precisei comprar mais diárias de voz pois gastei as 10, então fiquei pelo menos 2 meses sem gastar com nada. Na verdade não tem mais crédito ou saldo, quando você precisa comprar mais Internet ou voz já é debitado do seu cartão de crédito.

Pelo menos pra mim esse vivo easy esta valendo a pena.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Saquei, atualmente estou na Tim e estou querendo mudar. Meu uso é bem variado, tem semana que ligo e gasto internet todo dia. Tem época que passo meses sem ligar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.872
Reações
14.770
Pontos
1.054
Saquei, atualmente estou na Tim e estou querendo mudar. Meu uso é bem variado, tem semana que ligo e gasto internet todo dia. Tem época que passo meses sem ligar.

acredito que em média após acabar seu créditos ou beneficios do plano vc consegue ficar uns 90 dias sem correr risco de perde ro número caso não faça recarga ( foi o que entendi pelos testes qeu fiz )
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
acredito que em média após acabar seu créditos ou beneficios do plano vc consegue ficar uns 90 dias sem correr risco de perde ro número caso não faça recarga ( foi o que entendi pelos testes qeu fiz )
Mano, até onde eu sei isso aí é migué deles pra você colocar crédito

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Mano, até onde eu sei isso aí é migué deles pra você colocar crédito

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Já tive pelo menos 2 números cancelados (talvez 3, não sei ao certo) por ter parado de colocar créditos.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu to sem colocar créditos em um faz tempo, não consigo ligar nem receber ligações, mas whatsapp vai de boa. E aqui depois daquele prazo de não colocar, eles travam o número de receber ligação, é uma m****..
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu to sem colocar créditos em um faz tempo, não consigo ligar nem receber ligações, mas whatsapp vai de boa. E aqui depois daquele prazo de não colocar, eles travam o número de receber ligação, é uma m****..
É que o WhatsApp uma vez ativado não depende mais da operadora, só dá Internet.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
A TIM cancelou minha linha porque eu não fiz recarga e desativaram o whatsapp junto hahah

[]'s
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
É que o WhatsApp uma vez ativado não depende mais da operadora, só dá Internet.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

O problema é a operadora colocar o número como inativo e vender ele pra outra pessoa. Ja tive amigo que perdeu o número assim. Um belo dia outra pessoa "logou" no whatsapp dele kkkk

O que eu acho extremamente errado, hoje em dia o número é usado pra muita coisa. Pra mim ele é propriedade do usuário não da operadora.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mudem logo pro Vivo Easy, você gasta conforme a demanda.

Pacote de internet não expira, só esgota por uso.

A diária de telefone é 0,99, então se você precisar fazer ligação, por 0,99 vc fala durante um dia inteiro.
Como muda? Eu to caçando um plano de internet ilimitada, vc faz? Pagar um valor mensal e usar direto.. mas não to afim de ir em loja nenhuma..
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esse negócio de chip e crédito deveria acabar, chatice da porra, deveria ser grátis.
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Acontece que se eu fazer uma ligação, ativa uma diária de 2,49 reais, a ligação pode durar um segundo que isso é ativado, como retiro essa m****? Está comendo meus créditos, alguém ja passou por isso?
O único jeito de escapar dessa cobrança é fazer as ligações através do whatsapp. Pior é quando recebo a mensagem que enviei SMS e tive esse desconto de 2,49 sendo que não enviei nada.
Segunda vez que registro reclamação na Anatel, me deram 30,00 de créditos pra ressarcir kkk
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Eu to sem colocar créditos em um faz tempo, não consigo ligar nem receber ligações, mas whatsapp vai de boa. E aqui depois daquele prazo de não colocar, eles travam o número de receber ligação, é uma m****..
Dá pra fazer transferência de crédito *7000 no caso eu tenho 2 chip, quando os créditos estão quase vencendo eu transfiro tipo 6,00 de um chip pro outro e renovo os créditos, pago só 10 centavos.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
pra mim é pior, as vezes é cobrado quase 3 reais por usar a internet, sendo que ela fica desabilitada
já reclamei mas não adiantou
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
pra mim é pior, as vezes é cobrado quase 3 reais por usar a internet, sendo que ela fica desabilitada
já reclamei mas não adiantou
Vc tem que ligar pra operadora e fazer a reclamação. Sim, eles não vão resolver nada mas é só pra pegar o número do protocolo pra então registrar a reclamação no site da Anatel, lá eles são obrigados a resolver.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
O problema é a operadora colocar o número como inativo e vender ele pra outra pessoa. Ja tive amigo que perdeu o número assim. Um belo dia outra pessoa "logou" no whatsapp dele kkkk

O que eu acho extremamente errado, hoje em dia o número é usado pra muita coisa. Pra mim ele é propriedade do usuário não da operadora.
Ah sim, nesse caso não tem o que fazer. Os números são reciclados, não a toa recebemos ligações de cobrança ou coisa parecida depois de trocar de número.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Vcs não desconfiam desse vivo easy não?
Li como funciona e não consigo acreditar (internet sem validade, diária de ligação ilimitada por 1 real, cashback usando códigos de amigos, pode cancelar quando quiser). Só tem uma taxa de 0,99 por mês, isso se não fizer nenhuma compra.

Qual é a pegadinha? :klol
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Não tem taxa.
Bom, quanto a pegadinha não sei, mas já uso acho que há quase 2 anos.

Talvez porque no Vivo Easy vc sempre acaba gastando um pouco aqui, acolá, enquanto quem usa pre pago, é menos assíduo para colocar crédito.

Quem precisa de mais dados e voz, um plano acaba sendo melhor.
Tem taxa de manutenção.
Cobram automaticamente do cartão todo dia 1, caso não seja feita nenhuma compra durante o mês (mas pode comprar uma diária de voz que custa os mesmos 0,99 da taxa, por exemplo).
É o que está no contrato, a não ser que tenham atualizado.

Mas ainda assim, pra quem só precisa de um chip ativo sem quase nunca usar os dados, está bom demais.
Bom saber que existe e funciona.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Tem taxa de manutenção.
Cobram automaticamente do cartão todo dia 1, caso não seja feita nenhuma compra durante o mês (mas pode comprar uma diária de voz que custa os mesmos 0,99 da taxa, por exemplo).
É o que está no contrato, a não ser que tenham atualizado.

Mas ainda assim, pra quem só precisa de um chip ativo sem quase nunca usar os dados, está bom demais.
Bom saber que existe e funciona.
Sim, no contrato tem essa taxa mesmo, eu li também.

Eu troquei de plano no dia 09/07/2020 e até hoje não cobraram essa taxa de 99 centavos.
(na teoria deveria cobrar se você não fizesse nenhuma recarga mensal)

E olha que só fiz a recarga inicial (10 diárias de voz e 2gb de internet)...

Hoje eu ainda tenho as 10 diárias de voz e 1,36gb de internet disponível.

Ah, se quiser um código pra cadastrar la no vivo easy, me fala tem dois tipos de código.
De qualquer maneira ambos saímos lucrando :D
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Depois que mudei pra controle, não me preocupo mais com essas merdas. Tenho 10,5GB de internet e ligação ilimitada pagando 40 reais por mês.
Deixo no débito automático e gg. Negócio de ficar usando crédito só enchia o saco.
 
Topo Fundo