O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui tem TV Box?

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tô querendo cancelar a Vivo TV aqui, tô pagando 150 de TV e quase não assisto. Alguém recomenda uma TV box? Elas transmitem os canais abertos??
Valeu
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tô querendo cancelar a Vivo TV aqui, tô pagando 150 de TV e quase não assisto. Alguém recomenda uma TV box? Elas transmitem os canais abertos??
Valeu

Pode pegar feliz, uso aqui um desses genéricos TV box Android e funciona bem, por sinal tenho uma net lixo a radio de 10 megas e funciona tranquilo (Obs: não assisto futebol).
Se tiver sem grana pra comprar pode instalar o Android x86 num Pc ou notebook e ligar na TV e usar da mesma forma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Pode pegar feliz, uso aqui um desses genéricos TV box Android e funciona bem, por sinal tenho uma net lixo a radio de 10 megas e funciona tranquilo (Obs: não assisto futebol).
Se tiver sem grana pra comprar pode instalar o Android x86 num Pc ou notebook e ligar na TV e usar da mesma forma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
assina quanto lista?
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.237
Reações
257
Pontos
824
Tô querendo cancelar a Vivo TV aqui, tô pagando 150 de TV e quase não assisto. Alguém recomenda uma TV box? Elas transmitem os canais abertos??
Valeu
Vai de btv, compra a ultima versão e seja feliz.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
meu Azbox antigao morreu ano passado, eu gostava dele porque ele pegava todos os canais e nao era por Streaming
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Alguém aqui que tenha, eles aguentam conteúdo 4k ou blu-ray puro sem compressão nenhuma?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
um tio meu tem uma dessas paradas ae e está sem funcionar já faz 1 ano, parou de sair atualização pro equiapmento

se não me engano é um global sat gs 111 (eu que instalei algumas pra ele)

aquela coisa, enquanto funcionou foi bom, mas eu acho que quando ele comprou o equipamento já era antigo, o cara meio que passou a perna nele se for ver, pagou tipo 800 conto e o mesmo na internet custava 400 (mas o cara instalou)
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Se vc tiver uma TV smart é melhor vc pode usar algum programa de IPTV direto na TV e dai vc paga uma lista, tipo uns 25/30 conto por mês é o melhor CxB.

Aqui eu tenho aparelho que desbloqueia da Net/Claro e funciona bem, porem vou me mudar para uma area sem cobertura da Claro e por isso eu vou ter que seguir esse caminho.

Dai para assistir filmes que baixo da net full hd ou 4k eu tenho o plex no pc, baixo com a legenda e uso o plex na smart tv, fica igual um netflix local, tudo com cabo.

Se não tiver essa possibilidade pega um meio barato ou até mesmo aqueles amazon stick já da para instalar IPTV.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tenho um desse da foto.
Assino o My family cinema e o tv Express/ blue TV.
Seis meses de uso sem travar, todos canais abertos e fechados.
O my family é um app pra filmes e séries. Sempre atualizado e legendado
3892bca611c55d6713a7e818f3f36576.jpg


Outros modelos bons são o mi box da xiaomi, elsys e o tanix tx6

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Se você tem que pagar todo mês você perdeu.
Essa é a minha dúvida. Eu sei q existem aparelhos q rodam vários canais pagos como telecine, hbo,premier . ..Eu quero o básico,não faco questão desses canais. Estou pesquisando sobre o assunto, mas pelo q tenho visto vale a pena
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tenho um desse da foto.
Assino o My family cinema e o tv Express/ blue TV.
Seis meses de uso sem travar, todos canais abertos e fechados.
O my family é um app pra filmes e séries. Sempre atualizado e legendado
3892bca611c55d6713a7e818f3f36576.jpg


Outros modelos bons são o mi box da xiaomi, elsys e o tanix tx6

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Quanto vc paga?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Quanto vc paga?
280-290 anual pelo combo dos 2...
Mas tem planos mensais ou trimestrais pra vc testar.

Ja tive iptv grátis, pegando lista pela Internet, já tive azbox/az América e sempre travava nos eventos ao vivo, era um stress...

Agora com as assinaturas é só alegria. Dizem ter servidores "dedicados".

Se não quiser pagar por assinatura, pode tentar usar um Btv ou Htv, mas são aparelhos bem mais caros.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Tenho um Tigre2, que é um Box com Android que vem um app com todos os canais brasileiros. Não tem mensalidade nenhuma, tem todos os canais fechados, reality shows, esporte etc.

O modelo deles é mais difícil de ser derrubado pela forma de distribuição, o app vem instalado dentro do box e não consta em nenhuma loja de apps na internet. Ele atualiza praticamente sozinho.

Eu não curto ver TV mas minha esposa até que usa moderadamente.

O recurso mais interessante do aparelho é uma espécie de timemachine, a maioria dos canais tem como você retroceder em até 30 dias o conteúdo que já passou para poder rever. É útil quando você perde algum programa.

A qualidade de imagem é boa, mas não espere nada comparado com ultraHD, fato é que todos os canais possuem uma compressão de imagem levemente agressiva, esta que até pode passar despercebida pelo usuário leigo, mas facilmente notada por olhos mais experientes.

Além do exposto acima, vem alguns conteúdos na interface que lembra o Netflix, com filmes, séries, desenhos e também com conteúdo adulto. No caso, estes últimos achei fraco, pela qualidade ruim, navegação confusa e etc. Mas fato é que pode ser legal pra quem é pouco exigente com essas coisas.



O aparelho pode ser facilmente encontrado na internet ou mesmo no mercado livre. Custa cerca de 900 reais e não tem nenhum tipo de mensalidade.

Pra funcionar só precisa de um televisor com HDMI e uma boa conexão com a internet. O aparelho também possui Wi-fi, o que é útil, quando você quer levá-lo para uma TV em outro quarto ou na casa de alguém. Essa mobilidade pode ser bem interessante, inclusive.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se vc tiver uma TV smart é melhor vc pode usar algum programa de IPTV direto na TV e dai vc paga uma lista, tipo uns 25/30 conto por mês é o melhor CxB.

Aqui eu tenho aparelho que desbloqueia da Net/Claro e funciona bem, porem vou me mudar para uma area sem cobertura da Claro e por isso eu vou ter que seguir esse caminho.

Dai para assistir filmes que baixo da net full hd ou 4k eu tenho o plex no pc, baixo com a legenda e uso o plex na smart tv, fica igual um netflix local, tudo com cabo.

Se não tiver essa possibilidade pega um meio barato ou até mesmo aqueles amazon stick já da para instalar IPTV.
poderia me explicar melhor como funciona pfvr, por mp se quiser.



Eu tinha o htv, mas ele ultimamente estava travando muito, e as imagens "HD" dele não parecem mto hd.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
280-290 anual pelo combo dos 2...
Mas tem planos mensais ou trimestrais pra vc testar.

Ja tive iptv grátis, pegando lista pela Internet, já tive azbox/az América e sempre travava nos eventos ao vivo, era um stress...

Agora com as assinaturas é só alegria. Dizem ter servidores "dedicados".

Se não quiser pagar por assinatura, pode tentar usar um Btv ou Htv, mas são aparelhos bem mais caros.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Estava de olho na mi box, será que vale a pena????
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
um tio meu tem uma dessas paradas ae e está sem funcionar já faz 1 ano, parou de sair atualização pro equiapmento

se não me engano é um global sat gs 111 (eu que instalei algumas pra ele)

aquela coisa, enquanto funcionou foi bom, mas eu acho que quando ele comprou o equipamento já era antigo, o cara meio que passou a perna nele se for ver, pagou tipo 800 conto e o mesmo na internet custava 400 (mas o cara instalou)


Cidade do Interior povo faz isso direto, vende aparelho defasado a preço de ouro
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Entao existem aparelhos mais baratos (so que o preço de tudo disparou) entre 200-400R$ esses sao TVbox com android instalado. Neles vc tem que adquirir um plano de assinatura em torno de 20-30R$ (so que tem todos os canais)

E tem tambem os aparelhos mais caros entorno de 1000-1500R$ que nao tem necessidade de assinatura e tem tudo inclusive conteudos da Netflix e Amazon.
Esses aparelhos sempre fica a duvida, sobre quanto tempo eles iram funcionar
antes da pandemia eu cheguei a comprar um porem os preços ja estavam subindo e o site cancelou a minha compra
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Pega um Mi Stick TV por uns 200 conto no Shopee (ou se sua tv for Smart ve se tem o app na loja), assina a DirecTV GO por 60 conto por mes, baixa o app deles no Mi Stick e já era... IPTV legalizado, sem chances de derrubarem e vc consegue ver na TV e no cel... Acho mais negócio...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Se vc tiver uma TV smart é melhor vc pode usar algum programa de IPTV direto na TV e dai vc paga uma lista, tipo uns 25/30 conto por mês é o melhor CxB.

Aqui eu tenho aparelho que desbloqueia da Net/Claro e funciona bem, porem vou me mudar para uma area sem cobertura da Claro e por isso eu vou ter que seguir esse caminho.

Dai para assistir filmes que baixo da net full hd ou 4k eu tenho o plex no pc, baixo com a legenda e uso o plex na smart tv, fica igual um netflix local, tudo com cabo.

Se não tiver essa possibilidade pega um meio barato ou até mesmo aqueles amazon stick já da para instalar IPTV.
Esse Plex tem pra WEBOS da LG? Achei muito interessante o negócio da rede, será que dá por Wifi também ou tem que estar obrigatoriamente no cabo? No caso seria uma rede de 5Ghz
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cidade do Interior povo faz isso direto, vende aparelho defasado a preço de ouro

pois é

até se fosse o preço com as antenas, mas ele já tinha as duas, foi só instalar, passar os cabos e configurar

nem falaria nada se pelo menos fosse algo atual, mesmo que barato, mas o aparelho já tinha tipo 5 anos de lançado e tinham vários da mesma marca e mais recentes por metade do que ele cobrou, ele deve ter pago tipo 250 no aparelho no máximo

enfim, tá lá de peso de papel, parece que se ligar um cabo ethernet ele ainda funciona no modo IKS, preciso arrumar tempo pra ir lá passar um cabo pra ele
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu tenho a TV Box Intelbras IzyPlay, que paguei 200 na blackfriday, melhor coisa que fiz!
Eu uso o MFC - MyFamilyCinema - pra filmes e series, e o SmartTube Next que é o youtube sem propaganda.
Não vejo TV mas dá pra colocar IPTV tb, varias opções, pagas ou gratuitas.
Esse q comprei é só 1 giga de ram mas não vi problema nisso, os mais puristas irão recomendar com 2 gigas pra cima.
No mais, tem uma pasta aqui no forum sobre isso, https://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/Áudio-e-vídeo.43/
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Se você tem que pagar todo mês você perdeu.

Pensa...minha mãe paga 30 mangos todo mês nessa budega, tem tudo quanto é canal, e ela assiste só um que tem reality de casamento. :facepalm

Eu mandei um netflix do Jack Sparrow num pendrive e assisto qualquer série de qualquer serviço que existe, sem falar nos animes.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
eu tinha a btv, mas nao cancelei a tv a cabo simplesmente pq essas tv box so sintonizam os canais com audio em portugues/dublado, ai nao tem como assistir filme e serie hauhauaha

eu usava bastante pra assistir o canal combate e futebol em geral pelo premiere, mas fora isso nao usava muito nao

a qualidade era boa, o 4k nao era 4k real (igual todas ne) era um fullhd upscaled pra 4k, mas ficava bonito

ah, ela vinha com uma assinatura de dois anos do my family cinema tbm, que é basicamente um netflix pirata, tem tudo os ultimos lançamentos dos filmes la, praticamente todas as series que vc quiser, e por ai vai, e aí sim tem a opçao de escolher o audio em ingles, programinha muito bom, recomendo

um belo dia minha mae pediu emprestado pra ela levar pro sitio, deu uma tempestade de raios e queimou a bagaça, ai até entao nao comprei outra

falando nisso, existe alguma tv box com opçao de alterar o audio dos canais, igual fazemos na tv a cabo normal mesmo ?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Eu tenho o btv10. Melhor coisa q eu fiz, my Family, canais e a poha toda. Só não dou nota 10 pq não é possível alterar o áudio e as vezes mesmo no áudio original não tem legenda...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Já vi algumas dessas tv box, inclusive tenho um primo que trabalha com isso.
Não gostei muito da qualidade de imagem, mas pelo baixo valor até que vale a pena para quem não se importa tanto com isso.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu tenho a TV Box Intelbras IzyPlay, que paguei 200 na blackfriday, melhor coisa que fiz!
Eu uso o MFC - MyFamilyCinema - pra filmes e series, e o SmartTube Next que é o youtube sem propaganda.
Não vejo TV mas dá pra colocar IPTV tb, varias opções, pagas ou gratuitas.
Esse q comprei é só 1 giga de ram mas não vi problema nisso, os mais puristas irão recomendar com 2 gigas pra cima.
No mais, tem uma pasta aqui no forum sobre isso, https://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/Áudio-e-vídeo.43/
Vou acompanhar essa pasta. Obrigado
Vc consegue assistir canais numa boa?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Esse Plex tem pra WEBOS da LG? Achei muito interessante o negócio da rede, será que dá por Wifi também ou tem que estar obrigatoriamente no cabo? No caso seria uma rede de 5Ghz

Uso da Samsung, mas ele é bem famoso qse certeza que existe para LG também, então, eu passei cabo para evitar problemas, como os filmes hj em dia estão bem grandes isso demanda uma conexão boa, nunca usei via wi-fi, acredito que igual ao cabo não vai ficar, pq no cabo a latencia é muito baixa, mas agora se vai travar ou coisa do tipo não sei dizer.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Falar nisso, eu não manjo nada sobre o tema. Mas eu tenho uma que comprei com a assinatura da TVExpress. Curti algumas coisas, outras achei meio ruins (menus do APP, em especial; navegação, etc).

Acabou este mês a assinatura, e não sei se renovo com eles, ou se tem opção melhor no mercado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu tenho 2 aqui, mas cara se tu tiver uma TV Android instala um Pluto Tv pra ter variedade e já era.
Pagar tv a cabo hoje em dia não vale a pena, ao menos na minha opinião.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu queria comprar um só pra instalar Emuelec

alguem indica um bom?
 
Topo Fundo