O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Fato q aconteceu comigo fato venério,
Estava eu com minha ex namorada doido pra da uma bimbada, fomos pra um drive-in e as suítes estavam todas ocupadas, pensei, porra já to aqui vou esperar pra ver se desocupa uma, esperamos um tempo e nada...então resolvi pegar um quarto mesmo e o quarto tinha uma pia apenas...tinha tomado umas breja e depois da bimbada já sabem né...


Mijei lindo naquela pia...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
na moral, mijar eu nunca mijei na pia do banheiro, mas já lavei o pau lá, tava meio com coceira na cabeça do pau e dei uma lavada e melhorou a coceira.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
na moral, mijar eu nunca mijei na pia do banheiro, mas já lavei o pau lá, tava meio com coceira na cabeça do pau e dei uma lavada e melhorou a coceira.
Botou o pau na lama fi? HAUAUAUAUAAUA

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
wtf3.gif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Fato q aconteceu comigo fato venério,
Estava eu com minha ex namorada doido pra da uma bimbada, fomos pra um drive-in e as suítes estavam todas ocupadas, pensei, porra já to aqui vou esperar pra ver se desocupa uma, esperamos um tempo e nada...então resolvi pegar um quarto mesmo e o quarto tinha uma pia apenas...tinha tomado umas breja e depois da bimbada já sabem né...


Mijei lindo naquela pia...
"dar uma barrigada" pra mim é cagar
mijar é "tirar água do joelho"
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Sempre que acordo de pau duro e com a bexiga quase explodindo de tanta vontade de dar aquela mijada,não fico esperando o pau amolecer não,vai na pia mesmo.
A não ser que tenha alguém aqui que consiga mirar no vaso com o pau duro sem molhar a porra toda.
Tentar envergar o pau duro para baixo é pior ainda,dói pra c***lho.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
:klole mijou na pia como? igual um chafariz, com o mijo indo pra cima pra depois descer?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Sempre que acordo de pau duro e com a bexiga quase explodindo de tanta vontade de dar aquela mijada,não fico esperando o pau amolecer não,vai na pia mesmo.
A não ser que tenha alguém aqui que consiga mirar no vaso com o pau duro sem molhar a porra toda.
Tentar envergar o pau duro para baixo é pior ainda,dói pra c***lho.

Nunca ficou em um ângulo de 45°, apoiado na parede, pra dar aquela mijada urgente?
Eu já.

:klol
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Eu cago e mijo no vaso, mas lavo tanto o pinto quanto a bunda na pia. Isso é ser radical.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Sempre que acordo de pau duro e com a bexiga quase explodindo de tanta vontade de dar aquela mijada,não fico esperando o pau amolecer não,vai na pia mesmo.
A não ser que tenha alguém aqui que consiga mirar no vaso com o pau duro sem molhar a porra toda.
Tentar envergar o pau duro para baixo é pior ainda,dói pra c***lho.
Eh so sentar no vaso. Problema resolvido.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Ah vão se foder vcs tem problema
Eu na verdade acho que essa galera deve ter um banheiro feio. Deve ser aquele pedaco de porcelana suspenso. Duvido que alguem faria isso em uma pia bonitinha. Ate mesmo pq as pias mais bonitas nao tem como fazer isso sem deixar rastros.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu na verdade acho que essa galera deve ter um banheiro feio. Deve ser aquele pedaco de porcelana suspenso. Duvido que alguem faria isso em uma pia bonitinha. Ate mesmo pq as pias mais bonitas nao tem como fazer isso sem deixar rastros.
Fotos da pia para avaliação

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
De pau duro e com vontade de mijar???
Tem como não...
Tem sim. Eh como eu faco. Senta na vaso, abre as pernas e enclina para frente. Senta de frente para a parede de precisar se apoiar. Na primeira vez pode parecer estranho mas na segunda vez vc logo sente que eh muito tranquilo e sem stress, e bem mais confortavel. Mijar de pau duro nao sera mais visto como um problema ou estressante.

Nao esqueca de tirar a cueca e o que estiver vestindo nas pernas, para poder abrir as pernas de boa e se inclinar para frente. Mas com pratica da para fazer sem se despir tambem.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Eu na verdade acho que essa galera deve ter um banheiro feio. Deve ser aquele pedaco de porcelana suspenso. Duvido que alguem faria isso em uma pia bonitinha. Ate mesmo pq as pias mais bonitas nao tem como fazer isso sem deixar rastros.
Eu não tenho um dos banheiros mais chiques do mundo e mesmo assim não faço esse tipo de nojeira. Pia de banheiro pra mim é pra escovar os dentes e fazer a barba. No máximo cuspir uns catarros. Não paguei 60 reais num assento de privada macio pra mijar na pia... (sim, eu mijo sentado. Quem mija em pé não sabe o nojo que é limpar ao redor de uma privada).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Sempre que acordo de pau duro e com a bexiga quase explodindo de tanta vontade de dar aquela mijada,não fico esperando o pau amolecer não,vai na pia mesmo.
A não ser que tenha alguém aqui que consiga mirar no vaso com o pau duro sem molhar a porra toda.
Tentar envergar o pau duro para baixo é pior ainda,dói pra c***lho.
Já ouviu falar na iniciativa "apoiadores de paredes pra mijar quase na horizontal"?

Eh so sentar no vaso. Problema resolvido.
Essa da não hein,


「黒衣の男は砂漠の彼方へ逃げ去り.そのあとガンスリンガーが追っていた」;スティ ーヴン * キング
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Sempre que acordo de pau duro e com a bexiga quase explodindo de tanta vontade de dar aquela mijada,não fico esperando o pau amolecer não,vai na pia mesmo.
A não ser que tenha alguém aqui que consiga mirar no vaso com o pau duro sem molhar a porra toda.
Tentar envergar o pau duro para baixo é pior ainda,dói pra c***lho.
Já tentou mijar de cabeça para baixo?
Mais ou menos assim: plantando uma bananeira perto do vaso e mirando apropriadamente.
P.S.: Não faça isso. Foi só brincadeira.
 
Topo Fundo