O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém compra livros e revistas pela Estante Virtual ?

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Tinha o costume de comprar livros na Saraiva, Cultura, Fnac até que descobri ( coisa de 5 anos atrás ) essa rede de sebos/livreiros e tem uns bons anos que só compro por lá.

Tenho o hábito de ler principalmente livros que em sua grande maioria não tem edições recentes, e por lá sempre acho o que quero. Inclusive já comprei livros lacrados, provavelmente sobras de estoque de editoras, por um preço muito mais em conta que as grandes redes. Com isso deixei de querer somente livros novos, impecáveis; estando sem rasuras, sem sublinhados e sem a lombada danificada eu compro de boa, geralmente o vendedor faz uma descrição mas você pode solicitar fotos. Afinal geralmente se lê um livro umas 2 vezes e ele fica na prateleira.

A desvantagem é que a entrega é via Correios, não tem como escolher transportadora, eu escolho o envio mais barato mesmo que é o Impresso Normal + Registro Módico, demora em média 1 semana pra chegar.

O único problema que tive foi que uma vez comprei um livro e no meio tempo do paypal repassar a confirmação de pagamento, o livro foi vendido, o vendedor entrou em contato comigo e o crédito foi devolvido 3 dias depois.


Alguém mais costuma comprar na Estante Virtual?

Minha última compra foi hoje e peguei:

Submarinos alemães, a arma oculta - Historia Ilustrada da 2a. Guerr... - David Mason R$ 16,74
Rpgs Shadowrun Segunda Edição - Tradução Sylvio Gonçalves R$ 101,79
Shadowrun Escolha Seus Inimigos Com Cuidado - Robert Charrette R$ R$ 13,89
Shadowrun Não Faça Acordos Com o Dragão - Robert N Charrette R$ 15,16
Entre os Vândalos - Bill Buford R$ 17,58
A Escola dos Annales 1929-1989 - Peter Burke R$ 24,74
Guerra da Finlândia Inverno de Sangue - Richard W. Condon R$ 13,63
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Eu compro lá só o que tá esgotado nas livrarias.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu compro material antigo. Mas faz algum tempo que não compro nada. Bem antes dessa aquisição da Livraria Cultura aí.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
É o único lugar que ainda compro livros físicos, geralmente compro livros técnicos da minha área por lá, muitas vezes se encontra pela metade ou menos do valor.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Comprei algumas vezes, nunca tive problemas. O ideal é sempre comprar de vendedores com boa classificação, similar ao que tem no Mercado Livre. Lembrando que a Livraria Cultura, recentemente, comprou a Estante Virtual.
 


JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Compro bastante, sem problemas.
Livros para leitura somente no Kindle ultimamente.
Abs.,
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.962
Pontos
1.003
Meu irmão
Comprou um livro sobre a Romênia de Ceaușescu

Mas eu nunca comprei nada lá :/
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Já comprei lá uma vez. Foi um livro antigo que queria muito ler e nunca foi republicado.
 
Topo Fundo