O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece algum criador de personagens 3D?

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Estou tentando avançar em um jogo light novel/date. Eu até comecei a fazer a arte porém não é nada a minha praia. Tentei contato com alguns desenhistas mas basicamente estava extremamente inviável o custo de terceirizar o trabalho.

Sou programador e meio que já montei no unity um controlador de cenas e afins onde fica relativamente tranquilo investir no jogo. Me faltam somente os personagens/background.

Eu manjo um pouco de vender e fiz alguns experimentos em pegar um personagem 2D, criar um shader pra deixar ele meio estilizado e fazer o rig pra poder mover livremente criando as poses. (A ideia é ser um jogo estilo Summertime pra punheteiro). A coisa é que fica inviável demais modelar todo mundo do zero. Alguém manja de algum criador de personagens 3D onde eu consiga só exportar o personagem e jogarn no blender?

um amigo meu até deu a dica de usar o The Sims 4 Studio, onde dá pra esportar um personagem completo extremamente personalizado, mas o estilo visual não me agrada tanto.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.641
Pontos
453
Qual é o estilo de arte? Anime ou realista?
Tá fazendo um jogo sério pra vender ou só pra ganhar experiência/brincar?

Se for a segunda opção você pode pegar personagens e cenários de VN de jogos comerciais.