O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece algum game que puxe a capacidade máxima do Xbox one FAT?

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então pessoal ,

Queria saber se existe algum jogo que puxe da capacidade gráfica do aparelho , faça com que ele esquente bastante.

Motivo: to usando na vertical ( em pé com uma base) e até agora continua com a mesma performance.

Jogo o mult do BF1 e tanto em pé ou deitado ele continua com as temperaturas aproximadas (medindo com a mão mesmo)

Vlw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
esse negócio de esquentar é normal cara, desencana.

Vc não entendeu ...

To querendo testar pq eu to usando ele na posição vertical ... só queria saber se pode dar algum problema de aquecimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Mic falow q n pode usar na vertical.. entaum n use.. n gaste sua sorte..
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Acho que o xone não foi planejado para ser utilizado na vertical.

Isso.

Por isso que eu queria saber se algum jogo pra fazer um "bench" a fim de deixá-lo nessa posição de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Star Wars Battlefront II. Único jogo que esquenta um pouco meu XOne. Mas não é somente temperatura que irá garantir o bom funcionamento na vertical. A Microsoft não projetou esse hardware para operar assim.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Sobre a pergunta do tópico acredito que um dos seria Ryse, tb acredito no BF1 e Gears 4.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Star Wars Battlefront II. Único jogo que esquenta um pouco meu XOne. Mas não é somente temperatura que irá garantir o bom funcionamento na vertical. A Microsoft não projetou esse hardware para operar assim.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Mas eu até meio que comparei as imagens do Xbox one FAT e o S não vi tanta diferença assim. Só queria ter certeza de que ele iria aguentar bastante ( pelo menos até a garantia acabar )

Sabe o Máfia 3 ou o COD WWII faz o aparelho esquentar bastante tbm?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Quando usado com jogos, ele estranha e de fato esquenta horrores. Como 90% do tempo ele é usado apenas para YouTube/Netflix, de boa.
 
Mensagens
17
Reações
69
Pontos
13
Então pessoal ,

Queria saber se existe algum jogo que puxe da capacidade gráfica do aparelho , faça com que ele esquente bastante.

Motivo: to usando na vertical ( em pé com uma base) e até agora continua com a mesma performance.

Jogo o mult do BF1 e tanto em pé ou deitado ele continua com as temperaturas aproximadas (medindo com a mão mesmo)

Vlw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Forza Horizon puxa toda a capacidade devido ao detalhe dos seus bancos :kkk:coolface
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Quando usado com jogos, ele estranha e de fato esquenta horrores. Como 90% do tempo ele é usado apenas para YouTube/Netflix, de boa.

Dirtydids ficaria orgulhoso com esse stealth flame

Globo-tenta-cortar-lanches-da-plateia-do-%E2%80%9CDoming%C3%A3o%E2%80%9D-mas-Faust%C3%A3o-n%C3%A3o-deixa.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Tá pensando errado. Não é sobre capacidade de segurar temperaturas altas em tiros curtos, é sobre conseguir suportar essa carga no médio/longo prazo.

Não adianta rodar o jogo mais pesado que você puder. Ainda que não seja algo que você vá achar muito mais quente ao colocar a mão no aparelho, tipo uns 5C, essa alteração VAI degradar mais os componentes com o passar do tempo do que numa situação normal de uso - usar na horizontal, como a MS diz pra usar.

Quanto tempo pra dar problema? Sei lá. Pode ser uma semana, um ano, dez anos. E pode inclusive nunca dar problema.

Quer usar na vertical? Use, é um direito seu. Mas essa abordagem de pegar o jogo "mais pesado" não faz o menor sentido.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Mas eu até meio que comparei as imagens do Xbox one FAT e o S não vi tanta diferença assim. Só queria ter certeza de que ele iria aguentar bastante ( pelo menos até a garantia acabar )

Sabe o Máfia 3 ou o COD WWII faz o aparelho esquentar bastante tbm?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comparação visual é inválida. A preocupação é com o funcionamento de algumas partes móveis (cooler, leitor de blu-ray) e o fluxo de ar internamente ao aparelho.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
O problema é o fluxo de ar. Deixar ele na vertical irá atrapalhar a passagem lateral.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Jamais uso plataforma nenhuma na posição vertical, nem quando a própria fabricante oferece como opção.

Gravidade, soldas e calor são coisas para serem combinadas na posição horizontal. Sempre.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Acho que é o PUBG. O jogo exige tanto que o console nem consegue rodar direito kkkk

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É assim que se faz benchmark? E depois não querem que o pessoal do PC tire sarro :facepalm
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O problema é o fluxo de ar. Deixar ele na vertical irá atrapalhar a passagem lateral.
Pode ser , mas até agora não tô vendo nada de diferente. Como moro no RJ , aqui o calor é infernal. Vou verificar se a ventoinha dispara ( até agora tá super silencioso jogando o multi de BF1 por umas 3h)

Jamais uso plataforma nenhuma na posição vertical, nem quando a própria fabricante oferece como opção.

Gravidade, soldas e calor são coisas para serem combinadas na posição horizontal. Sempre.
Pode ser , mas se a fabricante permite isso , eu utilizo. Já deixei meu ps3fat por uns 3 anos na vertical e até agora não apresentou problemas. (Exceto o problema comum nos NEC/Tokin)

Já pensou se alguém esbarra e derruba esse console? Deve abrir um buraco no chão.
Ele tá bem no cantinho ( ficou até mais bonito)
Acho que é o PUBG. O jogo exige tanto que o console nem consegue rodar direito kkkk

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
Nem gosto desse tipo de jogo. Mas vi que ele roda bem mal mesmo.
É assim que se faz benchmark? E depois não querem que o pessoal do PC tire sarro :facepalm
Cara , não tô falando de PC , nem ligo pra PC , nem jogo no PC,nem posto sobre. Minha questão é se tem algum jogo que estressa bastante o aparelho pra sabe se na vertical pode dar um problema.Vc se lembra na época que saiu o The Last of Us pra PS3 em que os PS3 FAT desligavam ao rodar ? Pois é, quando eu quero saber se um PS3 tá bom e aguenta o tranco , só roda-lo por uns 30 minutos , se não superaquecer ou desligar , pode comprar sem medo.
Minha pergunta era sobre isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
Comparação visual é inválida. A preocupação é com o funcionamento de algumas partes móveis (cooler, leitor de blu-ray) e o fluxo de ar internamente ao aparelho.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Se já recomendam mover o console sem qualquer tipo de disco dentro do drive dele, imagina usar com ele deitado.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
É um bom experimento. Se der algum problema, vai demorar muito.

Um dia, quando esse tópico cair no esquecimento, desenterre ele se der algum problema pra termos uma ideia de tempo e se o problema foi relacionado ou não...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Vc não entendeu ...

To querendo testar pq eu to usando ele na posição vertical ... só queria saber se pode dar algum problema de aquecimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
XBone Fat não foi feito pra ser utilizado na posição vertical.
Se esta fazendo isso esta obstruindo uma das saídas de ar localizadas na lateral do console.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
XBone Fat não foi feito pra ser utilizado na posição vertical.
Se esta fazendo isso esta obstruindo uma das saídas de ar localizadas na lateral do console.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Então, eu tava vendo algumas fotos do Xbox one S e vi que ele tbm tem as mesmas saídas laterais , tem quase as mesmas posições do componente ( só a placa mãe é menor e tem fonte interna) e pode ficar na vertical, pq o Xbox one FAT não pode ?

Só queria achar uma explicação. Questão de gravidade , de soldas , do blu ray... não seria a mesma coisa do one S? Sendo que Xbox tem ainda mais espaço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
É um bom experimento. Se der algum problema, vai demorar muito.

Um dia, quando esse tópico cair no esquecimento, desenterre ele se der algum problema pra termos uma ideia de tempo e se o problema foi relacionado ou não...

Vou fazer isso.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo