O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece algum site com sons de jogos retrô?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, queria achar um site que disponibilize sons de jogos retrô, mas somente os sons mesmo, efeitos sonoros, não de OSTs... OSTs eu conheço sites de sobra especializados nisso, inclusive o que eu não acho neles, eu acabo encontrando no Youtube que nunca me deixou na mão, mas o que eu queria mesmo era indicações de sites somente de sons de efeitos sonoros.

Queria achar sites desses para personalizar meus vídeos, colocar uns efeitos engraçados e tal... Mas é muito difícil o cara ficar garimpando determinados sons de certos jogos, queria um site que disponibilizasse os sons prontos para uso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu procuro sites desse jeito desde a época em que eu tava com um programa de rádio. O que eu consegui foi via Youtube: Eu baixo os videos com efeitos no formato .MP4 e, ao chegar aqui, converto em .MP3 com o DBpoweramp. Daí, edito o trecho com o Sound Forge.

MAS (e digo mais, MASSSSSSSSSSSS....) em alguns cds de trilha sonora, vem com os efeitos e vozes dos personagens. O chato é achar os albuns que tem isso! Eu mesmo, tenho quase 400 G's de trilhas sonoras em casa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Eu procuro sites desse jeito desde a época em que eu tava com um programa de rádio. O que eu consegui foi via Youtube: Eu baixo os videos com efeitos no formato .MP4 e, ao chegar aqui, converto em .MP3 com o DBpoweramp. Daí, edito o trecho com o Sound Forge.

MAS (e digo mais, MASSSSSSSSSSSS....) em alguns cds de trilha sonora, vem com os efeitos e vozes dos personagens. O chato é achar os albuns que tem isso! Eu mesmo, tenho quase 400 G's de trilhas sonoras em casa.
Pois é, eu até sei baixar os vídeos, editar e pegar só os sons que quero, mas é bastante trabalhoso e exige tempo, por isso queria achar um lugar com tudo mastigadinho... :klol

Esses tempos eu vi uns vídeos do Partoba e um me chamou a atenção, de um garoto que foi pular uma escada e deu um som do pulo do Pitfall do Atari quando ele pulou, e depois se esborrachou no chão, achei bem engraçado aquilo, por isso queria fazer algo parecido, pois estou querendo voltar a fazer vídeos novamente.

OSTs eu cheguei a achar de uns jogos raros no Youtube, que não achava em outros lugares, também tenho um bom acervo, agora queria ter de efeitos sonoros também.
 


Topo Fundo