O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pneus Aptany agora é Itaro!! Update 3 anos depois + Review Final Pág 4

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
Acho que no caso do modelo dos seus pneus o pagar um pouco mais era bem mais jogo. É diferente de você ter 800 reais de diferença na compra de 4 pneus que em teoria se a vida útil for 50% ainda de de recuperar o investimento comprando outro jogo na melhor das hipoteses.
Bom, vai ser a primeira vez que vou usar os pneus Aptany. Pelos reviews que eu vi pela net, muito destes gringos, o pneu parece descente. Esperando a vida voltar ao básico pra poder começar a rodar e a partir daí fazer um review dos pneus.

ijjpojopkop.png
 
D

Deleted member 219486

Bom, vai ser a primeira vez que vou usar os pneus Aptany. Pelos reviews que eu vi pela net, muito destes gringos, o pneu parece descente. Esperando a vida voltar ao básico pra poder começar a rodar e a partir daí fazer um review dos pneus.

ijjpojopkop.png

Acho que uns 20 mil km já de ter noção.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
já comprei muito aptany, bons tempos de aptany a 180 pila, porém o uso foi em pista.


Eles com temperatura baixa não tem muita aderencia, quando esquenta são top, porém se esquenta muito muito começa a ficar meio liso.

Porém, ja tive oportunidade de fritar continental conticontact sei la oq (pneu de 300+ cada), é perceptivel que um desses gruda pelo menos uns 70% a mais, dando muito mais cofiança, além de durar mais também.

Como comparação, aptany da +-7 voltas, continental deu +-9 voltas e eu ainda fiz borrachão no final.

Mas já falou que o uso é em uber, então, ta otimo o pneu, pra UBER, até remold é bom.


e não vem falar que remold é ruim não, remold é bom demais, unico problema do remold é que em uso extremo ele da m****, mais na rua... pqp...
Uso muito remold na pista, pelo preço né e os com borracha vipal que eu compro, tem uma aderencia muito boa quando está quente, porém alguns dão defeitos ou não aguentam temperatura alta, ai descola ou estoura, coisas que no dia a dia, dificilmente vai acontecer com você.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
Dando um up no tópico aqui.

Finalmente depois de meses por conta da pandemia finalmente coloquei os pneus no carro. Andei hoje alguns quilômetros com ele e vamos as primeiras impressões:

1) Após a montagem, o balanceamento das rodas foi suave, usando poucos pesos. Isso indica que os pneus são bem equilibrados em sua fabricação.

2) Achei que o carro ficou mais silencioso, menos barulho de "rolagem" no asfalto além de mais macio. Mas como eu estava com os pneus antigos no osso já a bastante tempo, não lembro como eram os Pirelis quando novos, então fica meio difícil comparar.

3) Logo após sair da loja de pneus, fui fazer a vistoria do GNV. Nessa vistoria, o teste de frenagem foi muito bom. Não tive ainda numa situação real que exigisse uma frenagem brusca.

4) Também não senti alteração no consumo de combustível a principio. Conforme eu for rodando mais, posso atualizar aqui caso seja de interesse do pessoal.

Flw e vlw!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Dando um up no tópico aqui.

Finalmente depois de meses por conta da pandemia finalmente coloquei os pneus no carro. Andei hoje alguns quilômetros com ele e vamos as primeiras impressões:

1) Após a montagem, o balanceamento das rodas foi suave, usando poucos pesos. Isso indica que os pneus são bem equilibrados em sua fabricação.

2) Achei que o carro ficou mais silencioso, menos barulho de "rolagem" no asfalto além de mais macio. Mas como eu estava com os pneus antigos no osso já a bastante tempo, não lembro como eram os Pirelis quando novos, então fica meio difícil comparar.

3) Logo após sair da loja de pneus, fui fazer a vistoria do GNV. Nessa vistoria, o teste de frenagem foi muito bom. Não tive ainda numa situação real que exigisse uma frenagem brusca.

4) Também não senti alteração no consumo de combustível a principio. Conforme eu for rodando mais, posso atualizar aqui caso seja de interesse do pessoal.

Flw e vlw!

que legal cara... tomara que o pneu te atenda perfeitamente.

agora, relendo o tópico... nossa.. mas tem um cara chato aqui heim... (nao to falando do Piga)

cara que acha que porque tem carro frances e pneu chines todos devem gostar e tambem ter, que b*sta heim.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
que legal cara... tomara que o pneu te atenda perfeitamente.

agora, relendo o tópico... nossa.. mas tem um cara chato aqui heim... (nao to falando do Piga)

cara que acha que porque tem carro frances e pneu chines todos devem gostar e tambem ter, que b*sta heim.

Acho que fala de mim mas não tem coragem de citar, se for eu não acho que todos devem ter e gostar, pelo contrario, por mim quanto menos gente gostar é melhor, quando for trocar de carro fica mais barato, que maravilha é esse preconceito com carro frances, eu troquei de carro no final de Junho, comprei um megane a um preço muito bom, vc não pega um civic ou um corolla em um preço assim no estado que o carro estava, então eu realmente torço pra que continuem assim em relação a carros franceses e a pneus chineses, senão fica caro.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acho que fala de mim mas não tem coragem de citar, se for eu não acho que todos devem ter e gostar, pelo contrario, por mim quanto menos gente gostar é melhor, quando for trocar de carro fica mais barato, que maravilha é esse preconceito com carro frances, eu troquei de carro no final de Junho, comprei um megane a um preço muito bom, vc não pega um civic ou um corolla em um preço assim no estado que o carro estava, então eu realmente torço pra que continuem assim em relação a carros franceses e a pneus chineses, senão fica caro.

O que significa ter um ego inflado?
A palavra “ego”, nesse caso, é usada para se referir à importância demasiada que uma pessoa dá a si mesma. Quem é comandado pelo ego inflado passa a impressão de ser forte e de ter boa autoestima. Não é verdade. Por se sentir inferior, acaba criando uma carapaça e impõe, pela arrogância, suposta superioridade.

Alguns comportamentos denunciam pessoas de ego inflado:
- São donos da verdade. Se sentem sempre certos, mesmo estando errados. É difícil admitir o erro pois o perfeito não erra;
- Por se darem muita importância, vêem como descaso quando são tratados como pessoas “comuns”. Gostam de deferência;
- São melindrosos. É preciso pisar em ovos para não magoá-los;
  • Pela vaidade, têm dificuldade de rir de si mesmas. Mas, curiosamente, gostam muito de rir dos outros. Devido à própria menos valia, expor a fragilidade dos outros os fazem se sentir melhores;
  • Têm dificuldade em pedir perdão. Sentem também grande dificuldade em perdoar, pois acham um insulto errarem com elas;
- Suas vontades precisam prevalecer, mesmo que tenham que se sobrepujar à vontade do outro. Aliás, a vontade dos outros não importa. Só a própria;
  • Ficam visivelmente satisfeitos quando são bajulados;
  • Têm necessidade de constante reconhecimento. Não por insegurança, mas pelo próprio senso de grandiosa importância;
- São competitivos e têm pavor de pensar que estão em desvantagem. Tratam o outro como adversário;
  • São opositores e desafiadores;
  • Têm muita dificuldade de ouvir, mas adoram falar de si. Sobretudo das próprias conquistas.
  • A importância demasiada dada a si próprio causa uma certa cegueira emocional, fazendo com que a pessoa não perceba as próprias posturas arrogantes e impositivas;
  • Se posicionam como autorreferência e consideram errado tudo que é diferente do que pensam ou fazem;
  • Receber crítica não é fácil para a maioria das pessoas, porém as de ego inflado não conseguem lidar com nenhum comentário que fira a autoimagem perfeita. Só elogios são bem vindos; críticas, nem pensar. Tomam verdadeira aversão de quem a faz;
  • Dão valor extra a objetos materiais. São convictos de que tudo que possuem é superior. Dessa forma, acreditam que o carro que têm é o melhor; a roupa, a mais bonita. Essa magnitude não tem a ver com o valor financeiro do objeto, mas sim com o fato de quem é o dono dele. Como se tudo o que têm ganhasse prestígio extra.

Dificilmente são pessoas voluntariosas. Na concepção delas, são importantes demais para se colocar a serviço do outro. Querem mesmo é ser servidas. Como rei, jamais servirá subalterno. Na vida de uma pessoa de ego inflado, só tem um lugar: o dele mesmo. O resto é para a plateia aplaudi-lo.

https://www.hojeemdia.com.br/opiniã...3/o-que-significa-ter-um-ego-inflado-1.740404

em destaque apenas o que da pra perceber por esse tópico. abraço!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
O que significa ter um ego inflado?
A palavra “ego”, nesse caso, é usada para se referir à importância demasiada que uma pessoa dá a si mesma. Quem é comandado pelo ego inflado passa a impressão de ser forte e de ter boa autoestima. Não é verdade. Por se sentir inferior, acaba criando uma carapaça e impõe, pela arrogância, suposta superioridade.

Alguns comportamentos denunciam pessoas de ego inflado:
- São donos da verdade. Se sentem sempre certos, mesmo estando errados. É difícil admitir o erro pois o perfeito não erra;
- Por se darem muita importância, vêem como descaso quando são tratados como pessoas “comuns”. Gostam de deferência;
- São melindrosos. É preciso pisar em ovos para não magoá-los;


    • Pela vaidade, têm dificuldade de rir de si mesmas. Mas, curiosamente, gostam muito de rir dos outros. Devido à própria menos valia, expor a fragilidade dos outros os fazem se sentir melhores;

  • Têm dificuldade em pedir perdão. Sentem também grande dificuldade em perdoar, pois acham um insulto errarem com elas;
- Suas vontades precisam prevalecer, mesmo que tenham que se sobrepujar à vontade do outro. Aliás, a vontade dos outros não importa. Só a própria;
  • Ficam visivelmente satisfeitos quando são bajulados;
  • Têm necessidade de constante reconhecimento. Não por insegurança, mas pelo próprio senso de grandiosa importância;
- São competitivos e têm pavor de pensar que estão em desvantagem. Tratam o outro como adversário;


    • São opositores e desafiadores;

    • Têm muita dificuldade de ouvir, mas adoram falar de si. Sobretudo das próprias conquistas.

    • A importância demasiada dada a si próprio causa uma certa cegueira emocional, fazendo com que a pessoa não perceba as próprias posturas arrogantes e impositivas;

    • Se posicionam como autorreferência e consideram errado tudo que é diferente do que pensam ou fazem;

    • Receber crítica não é fácil para a maioria das pessoas, porém as de ego inflado não conseguem lidar com nenhum comentário que fira a autoimagem perfeita. Só elogios são bem vindos; críticas, nem pensar. Tomam verdadeira aversão de quem a faz;

  • Dão valor extra a objetos materiais. São convictos de que tudo que possuem é superior. Dessa forma, acreditam que o carro que têm é o melhor; a roupa, a mais bonita. Essa magnitude não tem a ver com o valor financeiro do objeto, mas sim com o fato de quem é o dono dele. Como se tudo o que têm ganhasse prestígio extra.
Dificilmente são pessoas voluntariosas. Na concepção delas, são importantes demais para se colocar a serviço do outro. Querem mesmo é ser servidas. Como rei, jamais servirá subalterno. Na vida de uma pessoa de ego inflado, só tem um lugar: o dele mesmo. O resto é para a plateia aplaudi-lo.

https://www.hojeemdia.com.br/opinião/colunas/simone-demolinari-1.334203/o-que-significa-ter-um-ego-inflado-1.740404

em destaque apenas o que da pra perceber por esse tópico. abraço!

Aponte aonde eu fiz essas coisas aqui no forum? Vc que se doeu de uma maneira inexplicavel pelo razuk, no topico da BMW lá ficou ofendido, parecia que haviam ofendido alguma pessoa muito querida sua, um familiar mesmo, eu só me ofenderia daquela maneira se ofendessem alguém da minha familia, ai vc vai em um topico que não tem NADA A VER, fala algo que não acrescenta em nada e aproveita pra atacar alguém.

Vai lá pro canal do razuk cara, vai lá pagar pau pro cara, lá é teu lugar, vai comprar rifa, camiseta, adesivo...vai sustentar o sonho do cara.

"São donos da verdade" falei aqui eu EU tinha preoconceito de pneu chines até comprar um, falei que eram melhores do que do meu outro carro que eram da dunlop, expus minha experiencia aqui onde a maioria disse que pneu chines não presta sem nunca ter usado.

Meu amigo eu não me lembro de ter reportado alguém nesse forum, sendo que eu já levei advertencia, se eu sou tão magoado assim porque nunca reportei ninguem?

Eu não consigo entender porque ao inves de vc postar algo que acrescente vc fica na defensiva, desde o outro topico, fala que eu sou um cara chato, que eu tenho um carro frances e uso pneu chines e quero que todo mundo goste(indique aonde eu disse isso), que isso é uma b*sta, depois fala que eu tenho ego inflado, imagine se eu me ofendesse.

Tudo isso por causa do razuk, acho que ele já tem namorado, mas se ele terminar algum dia acho que se ele ler esses topicos aqui vai com certeza dar bola pra vc.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Acho que fala de mim mas não tem coragem de citar, se for eu não acho que todos devem ter e gostar, pelo contrario, por mim quanto menos gente gostar é melhor, quando for trocar de carro fica mais barato, que maravilha é esse preconceito com carro frances, eu troquei de carro no final de Junho, comprei um megane a um preço muito bom, vc não pega um civic ou um corolla em um preço assim no estado que o carro estava, então eu realmente torço pra que continuem assim em relação a carros franceses e a pneus chineses, senão fica caro.
não liga não, depois que o xala may mudou de nick virou um boçal, deve ser por causa da pandemia

nem responda esse cara
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
O meu irmão comprou ano passado pra caminhonete dele(uma pajero dakkar) pneu chines, diz que tá bem de boa, ele é agronomo, faz vistoria no meio dos matos ai e até agora tá firme e forte.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Vai de cada um. Eu tenho meus locais de confiança onde gosto de levar meu carro pra fazer serviços, então eu prefiro economizar num serviço que não vou usar do que "ganhar grátis" montagem e balanceamento em lugar que nunca ouvi falar e que provavelmente vai dizer que a minha suspensão está toda podre pra poder vender serviço, e que a montagem só vai ter garantia se eu trocar o suspensão inteira do carro.
Ei, isso já aconteceu comigo. O povo acha que, só porque eu tenho um Peugeot, que eu sou rico e burro (burro até pode ser, mas rico.... Nah!)

Eu grilei com o povo de uma montagem 'digrátis' pros pneus do meu carro porque falaram que "sua balança está horrenda e tem que trocar as pastilhas dos freios. Como é importado o carro, o serviço vai ficar em R$$$$$$$$$$$$$$$". Mal sabia ele que eu havia feito TODO o serviço na época: Usinamento e reparação do eixo traseiro, troca de todo o sistema de suspensão (pra instalação do kit de suspensão esportiva), troca de pastilhas, discos de freio e campanas de parafuso do Picasso e do C4 (totalmente compatível) e as peças velhas estavam no porta malas.

Devolvi os pneus e comecei a usar Dunlop que estava em promoção em outra loja e me indicaram um bom local de montagem que cobrava pouco e respeitava o cliente.
 
D

Deleted member 219486

que legal cara... tomara que o pneu te atenda perfeitamente.

agora, relendo o tópico... nossa.. mas tem um cara chato aqui heim... (nao to falando do Piga)

cara que acha que porque tem carro frances e pneu chines todos devem gostar e tambem ter, que b*sta heim.

Não existe milagre, as grandes marcas cobram a durabilidade no preço. Essas marcas desconhecidas já não devem ter esse padrão de qualidade. Os tops que conheço são os Michelin e Continental.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Não existe milagre, as grandes marcas cobram a durabilidade no preço. Essas marcas desconhecidas já não devem ter esse padrão de qualidade. Os tops que conheço são os Michelin e Continental.
Acho que até o fim desse ano, terei que trocar os meus pneus. O que acha dos Yokohama?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
Ei, isso já aconteceu comigo. O povo acha que, só porque eu tenho um Peugeot, que eu sou rico e burro (burro até pode ser, mas rico.... Nah!)

Eu grilei com o povo de uma montagem 'digrátis' pros pneus do meu carro porque falaram que "sua balança está horrenda e tem que trocar as pastilhas dos freios. Como é importado o carro, o serviço vai ficar em R$$$$$$$$$$$$$$$". Mal sabia ele que eu havia feito TODO o serviço na época: Usinamento e reparação do eixo traseiro, troca de todo o sistema de suspensão (pra instalação do kit de suspensão esportiva), troca de pastilhas, discos de freio e campanas de parafuso do Picasso e do C4 (totalmente compatível) e as peças velhas estavam no porta malas.

Devolvi os pneus e comecei a usar Dunlop que estava em promoção em outra loja e me indicaram um bom local de montagem que cobrava pouco e respeitava o cliente.

Sempre, vc vai fazer o alinhamento e balanceamento e chega o cara com o papo de cambagem, os caras acham que tudo mundo é trouxa.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Acho que até o fim desse ano, terei que trocar os meus pneus. O que acha dos Yokohama?
Já tive também, melhor pneu que já tive em questão de aderência, mas pra mim não durou nada já que na época usava o carro em Track day. Durou 30 mil km, enquanto os outros em torno de 50, mas o preço dele era bem competitivo também, sendo mais barato (mas não muito) que um Pirelli ou Michelin equivalente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Acho que já falaram o suficiente aqui.

Pneu é item de segurança mas tudo é relativo, se for andar no trânsito da cidade até pneu slick tá valendo.
Já pensei em pegar os Michelin top da vida de R$ 350+ por pneu mas aqui é 10k KM/ano, desperdício total gastar essa grana.

Não pego remold porque eu costumo pegar estrada a 100~120 km/h então evito, mas esses Goodyer, Pirelli do dia-a-dia dão e sobram.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
Acho que já falaram o suficiente aqui.

Pneu é item de segurança mas tudo é relativo, se for andar no trânsito da cidade até pneu slick tá valendo.
Já pensei em pegar os Michelin top da vida de R$ 350+ por pneu mas aqui é 10k KM/ano, desperdício total gastar essa grana.

Não pego remold porque eu costumo pegar estrada a 100~120 km/h então evito, mas esses Goodyer, Pirelli do dia-a-dia dão e sobram.

Mas ninguem recomendou remold aqui cara, pelo contrario, eu nunca usaria remold, nem pra cidade, talvez se o cara for uber pelo custo mas eu ainda assim acho muito risco.

Eu recomendei o chines, pois eu estou usando, vai fazer 2 anos em novembro, comprei na black fraude, uso o carro pra viajar e está sossegado, não é o melhor pneu do mundo e nem do mercado, mas tem uma boa relação custo x beneficio, a não ser que vc tenha um carro de alta performance, eu acho que compensa, agora pra minha scenic de 115cv eu realmente nao acho que vale comprar um put* pneuzao.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
Dando uma coveirada nesse tópico. Praticamente dois anos após colocar os Aptany no carro e quase 40k km rodados com eles, as impressões são as seguintes.

Pneu muito bom no que se propôs. Tem boa aderência, deixou o carro relativamente mais macio, não senti aumento de consumo no combustível.

Ainda está um pouco "carnudo" mas já está bem próximo do TWI. Quando eu tiver que fazer a vistoria anual do GNV é que eu vou ver se vai dar pra ficar com eles ou não. Acredito que eles consigam rodar pelo menos + 10k km fácil.

Eu estava relendo esse tópico, caramba, foi 190 cada pneu. Hoje um equivalente está 300 cada um (da marca Itaro) que nada mais é que o mesmo Aptany (só mudou de nome).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
Dando uma coveirada nesse tópico. Praticamente dois anos após colocar os Aptany no carro e quase 40k km rodados com eles, as impressões são as seguintes.

Pneu muito bom no que se propôs. Tem boa aderência, deixou o carro relativamente mais macio, não senti aumento de consumo no combustível.

Ainda está um pouco "carnudo" mas já está bem próximo do TWI. Quando eu tiver que fazer a vistoria anual do GNV é que eu vou ver se vai dar pra ficar com eles ou não. Acredito que eles consigam rodar pelo menos + 10k km fácil.

Eu estava relendo esse tópico, caramba, foi 190 cada pneu. Hoje um equivalente está 300 cada um (da marca Itaro) que nada mais é que o mesmo Aptany (só mudou de nome).

eu tenho uns chineses na scenic e tão firme e forte tbm, volto a afirmar o que eu disse antes, é preconceito de quem não conhece o desdenho dessas marcas, não faz sentido vc ter um carro nacional ai, seja 1.0 até 2.0 e querer colocar o pneu pica das galaxias, não precisa, mesmo que vc pegue a velocidade maxima do carro, esses pneus aguentam, mas quem anda por ai a 180?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
eu tenho uns chineses na scenic e tão firme e forte tbm, volto a afirmar o que eu disse antes, é preconceito de quem não conhece o desdenho dessas marcas, não faz sentido vc ter um carro nacional ai, seja 1.0 até 2.0 e querer colocar o pneu pica das galaxias, não precisa, mesmo que vc pegue a velocidade maxima do carro, esses pneus aguentam, mas quem anda por ai a 180?
Cara, Pneu bom é mais seguro é pronto.
Esse papo de que pneu chinês é ruim é balela, tudo depende do processo de fabricação, boa parte dos pneus são feitos na China, se o cara tem um carrinho menos potente de aro 13-14 eu sempre recomendei os Altimaxx por exemplo que são segunda linha da Continental.

povo adora dar pitaco no "bolso" dos outros, se o cara não tem grana pra ter pneu "bom" tem que procurar opções ditas paralelas para resolver o problema dele..

Tenho um jetta stg 3 que não usaria outra marca que não michellin e tenho uma S3 que estão usando aquele MOMO, jamais colocaria um segunda linha nesses carros e isso não me da o direito de sair criticando quem o faz, cada um sabe de sí.

hoje em dia ta muito chato cara, todo mundo tem que ter opinião pra tudo, tnc..
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Cara, Pneu bom é mais seguro é pronto.
Esse papo de que pneu chinês é ruim é balela, tudo depende do processo de fabricação, boa parte dos pneus são feitos na China, se o cara tem um carrinho menos potente de aro 13-14 eu sempre recomendei os Altimaxx por exemplo que são segunda linha da Continental.

povo adora dar pitaco no "bolso" dos outros, se o cara não tem grana pra ter pneu "bom" tem que procurar opções ditas paralelas para resolver o problema dele..

Tenho um jetta stg 3 que não usaria outra marca que não michellin e tenho uma S3 que estão usando aquele MOMO, jamais colocaria um segunda linha nesses carros e isso não me da o direito de sair criticando quem o faz, cada um sabe de sí.

hoje em dia ta muito chato cara, todo mundo tem que ter opinião pra tudo, tnc..

Justo! Qualquer pneu novo vendido legalmente no Brasil cumpre padrões mínimos do Inmetro. E são, portanto, melhores que qualquer pneu recauchutado, remold ou, imbecilidade das imbecilidades, riscados (exceto para veículos pesados, mas aí é outra história).

O cara está apertado de grana? Só pode colocar um pneu chinês ou indiano? Coloque. Melhor que rodar com "pneu top" careca ou reformado.

Estou para trocar os pneus do meu carro. Costumo rodar até terem 2,5 mm de banda. Estão quase lá, com 3 mm. Dá para rodar mais? Dá. Mas se posso ter mais segurança trocando antes, assim o faço.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
E pensar que esse tópico já tem 2 anos e cada pneu custava 199,00


Dia desses paguei 1640,00 em 4 Dunlop da mesma medida do pneu do tópico, já montados e balanceados. Nem sei se dava pra achar mais barato mas eu preferi colocar logo e passar o carro, os pneus estavam tão ruins que o ruído interno tava incomodando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
E pensar que esse tópico já tem 2 anos e cada pneu custava 199,00


Dia desses paguei 1640,00 em 4 Dunlop da mesma medida do pneu do tópico, já montados e balanceados. Nem sei se dava pra achar mais barato mas eu preferi colocar logo e passar o carro, os pneus estavam tão ruins que o ruído interno tava incomodando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi um bom preço. Eu estou pesquisando preço de pneus e o mais barato é o Itaro (Aptany) 300 cada um, ou seja, 1200 + frete e sem a montagem e balanceamento.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
@Piga tem certeza que os Pneus Itaro são os antigos Aptany? Os Aptany são fáceis de rastrear até o grupo chinês que os fabrica, mas os Itaro não são citados em lugar algum.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
@Piga tem certeza que os Pneus Itaro são os antigos Aptany? Os Aptany são fáceis de rastrear até o grupo chinês que os fabrica, mas os Itaro não são citados em lugar algum.
Certeza eu não tenho, mas quem comercializava os pneus Aptany aqui no BR era a Pneustore. Como não tem mais no estoque, vi esses Itaro e achei eles exatamente iguais, inclusive vem escrito nas laterais "Harmonic" como os Aptany. Aí fui buscar vídeos de referência do Itaro no YT e num deles a pessoa falou que a Aptany mudou de nome para Itaro.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
E pensar que esse tópico já tem 2 anos e cada pneu custava 199,00


Dia desses paguei 1640,00 em 4 Dunlop da mesma medida do pneu do tópico, já montados e balanceados. Nem sei se dava pra achar mais barato mas eu preferi colocar logo e passar o carro, os pneus estavam tão ruins que o ruído interno tava incomodando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sinceramente não gosto dos Dunlop (sp sport lm704), colocamos no Corolla de casa e achei horrível em asfalto molhado.
Continental Power contact 2 são bem melhores. Tanto em consumo de combustível e para piso molhado.
Em 4 pneus pagamos 1786 no final do ano passado.
Outro pneu que gostei muito são os goodyear efficient grip.
Esses dois últimos possuem a mesma avaliação para consumo e piso molhado


Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Sinceramente não gosto dos Dunlop (sp sport lm704), colocamos no Corolla de casa e achei horrível em asfalto molhado.
Continental Power contact 2 são bem melhores. Tanto em consumo de combustível e para piso molhado.
Em 4 pneus pagamos 1786 no final do ano passado.
Outro pneu que gostei muito são os goodyear efficient grip.
Esses dois últimos possuem a mesma avaliação para consumo e piso molhado


Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Faz tempo que não uso continental mas imagino que sejam ótimos pneus

Gostei dos Dunlops aqui pq perto dos antigos pneus qualquer coisa fica melhor... Alem de carecas ainda eram de segunda/terceira linha... Nem lembro qual era a marca exatamente
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Tópico mais resenha da pasta Carros :lolwtf

Tenho 4 Momos e até agora, estão otimos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Tópico mais resenha da pasta Carros :lolwtf

Tenho 4 Momos e até agora, estão otimos.

Momo é top, tenho tb no meu carro e estou gostando bastante deles. Achei melhor que os Dunlops enasave que vieram nele. Quase comprei Kumho mas estavam um pouco mais caros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Sinceramente não gosto dos Dunlop (sp sport lm704), colocamos no Corolla de casa e achei horrível em asfalto molhado.
Continental Power contact 2 são bem melhores. Tanto em consumo de combustível e para piso molhado.
Em 4 pneus pagamos 1786 no final do ano passado.
Outro pneu que gostei muito são os goodyear efficient grip.
Esses dois últimos possuem a mesma avaliação para consumo e piso molhado
Meu carro tem dois pares de PowerContact 2 e outro par de Pirelli Cinturato P7 em mal estado 195/55/16
Estou com carro a poucos meses e não tenho experiência com esses modelos
Acabei optando por comprar mais dois pares de Powercontact 2, espero que sejam bons, custou R$ 539,00 cada
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Meu carro tem dois pares de PowerContact 2 e outro par de Pirelli Cinturato P7 em mal estado
Acabei optando por comprar mais dois pares de Powercontact 2, espero que sejam bons, custou R$ 529,00 cada par
Estou com carro a pouco meses então não tive experiência suficiente com os que estão no carro


Que aro? Acho que o continental é bom de durabilidade.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Meu carro tem dois pares de PowerContact 2 e outro par de Pirelli Cinturato P7 em mal estado 195/55/16
Estou com carro a poucos meses e não tenho experiência com esses modelos
Acabei optando por comprar mais dois pares de Powercontact 2, espero que sejam bons, custou R$ 539,00 cada
ja usei o continental extremecontact e eram muito bons.

não sei qual a diferença pro powercontact.

mas peneu tem que ver o tradewear. a partir dele da pra saber se ele tem mais grip ou se é mais duro pra mais durabilidade, só que sacrifica a estabilidade no molhado.

ja usei aqueles pirelli phantom, duraram bastante mas era uma b*sta na pista molhada
 
Topo Fundo