O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece um hamburguer chamado XIS do RS?

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só o pão do xis calota é de meio kilo.

0f2a0bdac1dc904d80f610613afb66af.jpg
6a7630400b5374686083456608868e8d.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Xis é vida, aqui em SC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.704
Pontos
753
Faz tempos que não como um. Também achava que era mais comum no resto do país.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.461
Pontos
1.629
Como assim, vai dizer que não tem xis espalhado pelo Brasil inteiro? Revelação da década pra mim.
Xis precisa ser mais seco e com menos maionese, 90% é gorduroso morte lenta, hoje se eu como qualquer um até desce quadrado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Como assim, vai dizer que não tem xis espalhado pelo Brasil inteiro? Revelação da década pra mim.
Xis precisa ser mais seco e com menos maionese, 90% é gorduroso morte lenta, hoje se eu como qualquer um até desce quadrado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Pelo jeito é coisa do RS e SC.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Como assim, vai dizer que não tem xis espalhado pelo Brasil inteiro? Revelação da década pra mim.
Xis precisa ser mais seco e com menos maionese, 90% é gorduroso morte lenta, hoje se eu como qualquer um até desce quadrado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O daqui é ensopado de maione, gorduroso demais
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Como assim, vai dizer que não tem xis espalhado pelo Brasil inteiro? Revelação da década pra mim.
Xis precisa ser mais seco e com menos maionese, 90% é gorduroso morte lenta, hoje se eu como qualquer um até desce quadrado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Costumo comer no centro de poa no Phade, lá e seco e com uma ótima maionese.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Só o pão do xis calota é de meio kilo.

0f2a0bdac1dc904d80f610613afb66af.jpg
6a7630400b5374686083456608868e8d.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Não conhecia esse lugar, só tinha visto falar no tal de Xis calota, mas nem sabia onde era...

Aqui no meu bairro tinha, não sei se ainda tem, um tal de Xis tábua, que era um Xis quadrado grande, mas o pão dele não era igual aos dos Xis normais, era um pão feito pela própria lancheria e parecia ser caseiro, mas o Xis era bom, uma pena que nunca mais comprei, ele custava uns 35 reais, valia a pena...
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Pelo jeito é coisa do RS e SC.
Aqui em BH nunca teve, procurando hj sobre Xis, parece q tem 1 lugar só q vende nesse mesmo esquema daí do Sul.
Eu vi alguns lugares c esse nome aí no sul e achava q era só a forma q a galera chamava Sanduíche, no tópico q tô descobrindo q é outra parada.

Vou ver se como lá em Canoas essa semana, dureza vai ser comer sozinho, pq o trem parece gigante.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Aqui em Canela tem o ultra tradicional xis do Dogão, atrás da Casa de Pedra.
Não sei como conseguem manter o mesmo tipo de xis por tantas décadas a fio.
Nada demais, apenas um xis bem raiz. Sem nenhuma frescurite.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
8.111
Pontos
453
Como assim, vai dizer que não tem xis espalhado pelo Brasil inteiro? Revelação da década pra mim.
Xis precisa ser mais seco e com menos maionese, 90% é gorduroso morte lenta, hoje se eu como qualquer um até desce quadrado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

O da foto que postei tem pouca maionese, vem com um sache à parte caso queira afogar o lanche. É meio que padrão onde moro, tem os xis mais caros com mais recheios, mas mesmo esses costumam ter pouca maionese/molho e acompanhar em separado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.058
Pontos
2.529
Em São Paulo também tem esse xis aí, mas sempre vem algo do lado, tipo xis...burguer, dia bacon, xis bagunça

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Eu tava pedindo tanto que comecei sentir vergonha, a mulher do ifood deve achar que peso 300 kg "la vem fulano pedindo mais um"
mas nem gordo sou, genética ajuda
A atendente já deve ter repassado teu contato para o programa quilos mortais kkk.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.399
Pontos
803
Amigo, espera até tu conhecer o Xis Calota hehehe

Xis é bom demais, agora fiquei afim de comer um. Perto da minha casa tem muitos.

Pra quem mora em POA eu digo que o Xis Moita costumava ser muito bom, tem lá na Ipiranga, mas como nao é mto perto de casa faz uns bons anos que nao vou lá. Espero que a qualidade se mantenha

O Moita continua top.
Para quem é de Porto Alegre sugiro o Júlio Paris (Cairu com Pernambuco, próximo na Farrapos), eles fazem X com cobertura de queijo.

img1567523987227.jpg
 

hysteria007

Novato
Mensagens
11
Reações
18
Pontos
13
Bons tempos quando o cara saia do rolê e comia uma xis pra matar a larica. Se faço isso hj tenho um ataque cardíaco
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Ultima Edição:

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Sei que pareci um morto de fome postando foto de lanche, mas os lanches de Rio Grande são bons demais! É inacreditável!

PS: Que ninguém me venha falar em passaporte nordestino neste bendito tópico! :kfeliz
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
14.634
Pontos
503
Aqui em SC é bem comum também. É muito bom, ainda mais se vier acompanhado de uma maionese caseira.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.793
Pontos
1.174
O Moita continua top.
Para quem é de Porto Alegre sugiro o Júlio Paris (Cairu com Pernambuco, próximo na Farrapos), eles fazem X com cobertura de queijo.

img1567523987227.jpg

Eeeeeita lelê, que sacanagem a sua me avisar disso... super perto aqui do trabalho! Serei obrigado a ir experimentar um dia desses
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Acho que vou dale um xis envelopado hoje por causa deste tópico...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.399
Pontos
803
Eeeeeita lelê, que sacanagem a sua me avisar disso... super perto aqui do trabalho! Serei obrigado a ir experimentar um dia desses

Só não se assuste com os preços, são um pouco acima do normal.

Edit: Achei os preços no iFood, não sei se igual do praticado no local mas é possível ter uma base.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.793
Pontos
1.174
Só não se assuste com os preços, são um pouco acima do normal.

Edit: Achei os preços no iFood, não sei se igual do praticado no local mas é possível ter uma base.

16 reais o xis, tá valendo!

EDIT: olhei melhor e parece que 16 talvez seja um valor promocional do ifood, já q o resto (xis frango, xis bacon e cia) é de 28 reais pra cima. Aí é salgado mesmo!

dá pra duas pessoas comerem tranquilamente? aí eu vou com meu pai e dividimos um
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.187
Reações
23.950
Pontos
803
Achei que fosse um hamburger prensado, mas parece que não é obrigatório prensar, então sanduba com queijo é chamado de Xis lá no Sul e eles acham que inventaram a coisa!:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.399
Pontos
803
16 reais o xis, tá valendo!

EDIT: olhei melhor e parece que 16 talvez seja um valor promocional do ifood, já q o resto (xis frango, xis bacon e cia) é de 28 reais pra cima. Aí é salgado mesmo!

dá pra duas pessoas comerem tranquilamente? aí eu vou com meu pai e dividimos um

Depende da fome de cada um. O tamanho do pão é normal, a diferença é a cobertura de queijo.
Quando eu vou lá (ou ia, faz um tempo que não vou), não divido meu X coração com ninguém kkkkkk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.399
Pontos
803
Me lembrei de outro que ia, o Speed Lanches na Lima e Silva, próximo ao Zaffari.
Os xis são muito recheados, me lembro que pedia o coração, mordia e caia recheio para tudo que é lado.
O ponto ruim é que dependendo do horário que chegar, o lanche vai demorar bastante para ficar pronto, não sei como está hoje, também faz um tempo que não vou.

34376055_hIKpd4r3RfefdaQzVGJL-cFTt6AroPDMdbGSGgzlquk.jpg
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Me lembrei de outro que ia, o Speed Lanches na Lima e Silva, próximo ao Zaffari.
Os xis são muito recheados, me lembro que pedia o coração, mordia e caia recheio para tudo que é lado.
O ponto ruim é que dependendo do horário que chegar, o lanche vai demorar bastante para ficar pronto, não sei como está hoje, também faz um tempo que não vou.

34376055_hIKpd4r3RfefdaQzVGJL-cFTt6AroPDMdbGSGgzlquk.jpg
Speed é muito bom, mas é não vou mais porque eu e um colega passamos mal da última vez que fomos, aí já viu...

Não vi ninguém mencionando (pelo menos não vi) o Xis do Gelson. Um xis normal serve, em tese, 4 pessoas. Se quer uma porção só pra ti, precisa pedir 1/4 de xis. Fica pertinho do Praia de Belas e tem um na zona sul. Atendem pelo ifood também.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Fui no Júlio Paris pegar um especial completo. Comi quase todo e tive de deixar de lado senão iria infartar kkk.
Tô de boas de gordices por um mês.
 
Topo Fundo