O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui arrependeu de NÃO TER COMPRADO o PS5/XSX no lançamento? Alguém arrependeu de TER COMPRADO?

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Me arrendo até hoje, mas é por conta do meu financeiro mesmo, e por ter outras prioridades mais importantes que o VG...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Comprei um XBox Series S e um Series X. Como o XSS substituiu um XOne Fat, valeu muito a pena. O XSX substituiu um XOne X e, pensando racionalmente, não valeu a pena por enquanto. Bem claro: por enquanto. Só comprei porque está muito escasso e encontrei o aparelho pelo preço oficial.

Sobre o PS5, por enquanto não me empolguei em trocar meu PS4. Não tem jogos que justifiquem, há a babaquice da Sony em cobrar mais caro na versão de PS5 em relação ao PS4 e os jogos estão muito, muito caros.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ai mano, desculpa a correção. É que eu vejo isso direto e fico me perguntando "o que foi eu perdi na última reforma da língua portuguesa?" Estudei Português todos esses anos pra nada mesmo? Será que o burro sou eu agora? Mas não. Esse erro é mais um dos muitos que vejo na internerd.

ASSIM: deste jeito, desta maneira, deste modo,
Mas ainda assim - de qualquer maneira, de qualquer jeito, de qualquer modo
Mas ainda sim - É totalmente errado, e no caso parece que a pessoa está só afirmando algo. Um "MESMO ASSIM" cairia bem melhor na sua colocação.:kjoinha
Novamente, desculpa qualquer coisa.
Isso porque você não acompanha as postagens do @ShadowLord e sua tchurma, onde o show de assassinato da língua se traduz em erros crassos como usar "mais" no lugar de adversativa mas, e de verbo haver no lugar da oposição "nada a ver".

Eu até entendo que do lugar que ele saiu, as crianças costumam ir pra escola pra comer merenda e passar piolho, mas ele poderia ter se esforçado um pouco para aprender ao menos o básico.

No último absurdo linguístico que escreveu, tentou conjugar Xbox e exclusivo triplo A na mesma frase.
 
Ultima Edição:


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Tem que ficar ligado nos grupos de Whatsapp/Telegram que postam sob disponibilidade dos estoque dos consoles. Semana passada apareceu o Series X com o preço oficial algumas vezes, cheguei até a postar no tópico oficial do console.

Acho que tanto o PS5 quando o XSX são bem difíceis mesmo de conseguir, já o Series S tem estoque toda hora.

O problema é que assim que o link é liberado, vou lá e já esgotou. No Shobp, nas duas vezes, cliquei na hora que liberou e ainda não consegui.

Acho que os lotes do Series X são bem menores e mais espaçados que o PS5, este último lote de PS5 durou uns bons 10 minutos, pelo que vi está bem mais fácil de comprar.

No final das contas eu desisti, vou esperar para comprar no final do ano no ShopB onde tenho R$ 1 mil de crédito, vou colocar alguns games do Switch em dia enquanto isso. De qualquer forma valeu pelo grupo para acompanhar os lotes, vai que mudo de ideia :kfeliz
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Nem sei se posso falar que comprei no lançamento, uma vez que demorou uma vida pra chegar.
Estou satisfeito com o console, embora ele seja um trambolho. Gosto do silêncio e da possibilidade de jogar games de PS4 melhorados.
Ainda não comprei nenhum disco do PS5, mas pegarei Ratchet e outros que estão por vir.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Isso porque você não acompanha as postagens do @ShadowLord e sua tchurma, onde o show de assassinato da língua se traduz em erros crassos como usar "mais" no lugar de adversativa mas, e de verbo haver no lugar da oposição "nada a ver".

Eu até entendo que do lugar que ele saiu, as crianças costumam ir pra escola pra comer merenda e passar piolho, mas ele poderia ter se esforçado um pouco para aprender ao menos o básico.

No último absurdo linguístico que escreveu, tentou conjugar Xbox e exclusivo triplo A na mesma frase.
:keehk Rapaz, então passa batido da leitura dos meus posts, eu escrevo tudo errado e nada com nada kkkk... :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Arrependimento zero. Paguei R$ 3.750,00 no PS5 no lançamento, com todos os rolos que fiz, e duvido que conseguisse esse preço pelos próximos 3 anos ou até mais. Fiz o mesmo com o PS4, comprando no lançamento em 2013 e pagando R$ 1.300,00, preço que até hoje não se paga num novo.

A era de "vou esperar o preço cair pra comprar" acabou faz tempo.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Me arrependo de não ter pego uns 3 quando tava 4,600 e ver uns afobados malucos pagando 9k desesperadamente e cegamente, eu iria farmar uma grana boa em cima dos ota....digo, ansiosos, isso se aplica nas vgas tbm, queria poder voltar no tempo, essa hora eu estaria de Lamborghinni :ksnif
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Quando lançou o PS5 vendi um PS3, PS4, XONE e um WiiU pra comprar ele.

Arrependimento 0!!! Super máquina, já deu pau em um controle, já trocaram, e to muito feliz! Sai da Microsoft pelo abandono que tive no 360 e Xone ao final da geração, coisa que o PS4 que comprei já no finzinho da geração dele, estava muito mais aquecido. O PS5 é meu primeiro console Sony que comprei de inicio de geração por gostar dele. Sempre gostei mais dos concorrentes, mas realmente, ao menos pra mim, a Microsoft tá sem norte do que fazer com o console dela. Senão teria ido de SeriesX.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Nenhum, ainda mais considerando o preço que está hoje em dia.

Só de poder jogar os jogos de PS4 com uma qualidade ímpar, valeu o investimento... até hoje lembro da minha emoção ao ligar o EDF 5 e ver aquele jogo rodando à 60 FPS cravados enquanto no PS4 era um arquivo .ppt
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu me arrependi de não ter comprado porque fui burro o suficiente pra achar que os problemas de estoque se resolviriam rapidão. Devia ter comprado na Amazon o físico, agora é só arrependimento.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Imagina quantos compraram na pré order ou o no lançamento e pagou uma nota nesse jogo.

Quanto aos consoles, ainda não deu tempo pra baixar os valores devido à falta de estoques.
Vamos ver quando normalizar...
O problema é esse, né. Já tem projeção falando que nem em 2022 conseguem solucionar os estoques. Isso quer dizer que o mercado cinza não vai bater preço de grandes lojas do varejo até lá provavelmente.

Claro, se o cara não vê atrativos imediatos, o melhor é esperar mesmo. Mas não porque haja perspectivas próximas de resolução de estoque e preço.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
não me arrependo. esses dias até pensei em vender, mas pra fazer um dinheiro rápido.

claro que, pensando friamente, poderia ter aguardado, mas não consigo me imaginar voltando a usar um PS4.

não me arrependo de ter comprado e nem de não ter vendido (kkkk), eis alguns pontos:

o sistema é bom demais, é uma grana que eu iria gastar mais pra frente de novo e sabe-se lá quando o preço vai baixar (se, pelo contrário, não acabar subindo mais). no geral eu acho mt mais prático usar ele que o PS4, fora que o console faz barulho ZERO.

pra mim rodar PS4 é um ponto muito positivo porque eu posso revisitar meu backlog.
como vendi o meu PS4 Pro, paguei quase metade do videogame à vista, o que foi bom também. Enfim, foi uma boa oportunidade.

Era de extrema necessidade? Não. Mas já que comprei tá bom.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Me arrependo de nao ter comprado pra vender kkkkk

nada me atraiu que nao tenha no PS4..
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
O problema é esse, né. Já tem projeção falando que nem em 2022 conseguem solucionar os estoques. Isso quer dizer que o mercado cinza não vai bater preço de grandes lojas do varejo até lá provavelmente.

Claro, se o cara não vê atrativos imediatos, o melhor é esperar mesmo. Mas não porque haja perspectivas próximas de resolução de estoque e preço.

Verdade, faz sentido.
Tomará que até normalizarem, saiam mais jogos até lá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
@Versao @renbh Ainda há pouco teve Series X no Kabum, fiquem de olho porque normalmente costuma pipocar uma unidade ou outra perdida nesses casos (gente que não finalizou o pedido, teve problema de pagamento, etc...)
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
@Versao @renbh Ainda há pouco teve Series X no Kabum, fiquem de olho porque normalmente costuma pipocar uma unidade ou outra perdida nesses casos (gente que não finalizou o pedido, teve problema de pagamento, etc...)

Por sorte eu estava olhando algo no tablet assim que o aviso chegou no grupo que sinaliza chegada de lotes, mas não adiantou. Cliquei na mesma hora do aviso e ainda deu produto indisponível.

Acho que este sistema vai ficar viável quando estes lotes começarem a durar pelo menos uns 10 minutos antes de esgotar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Nenhum arrependimento, o meu único arrependimento foi de não ter comprado uma rtx 3060 ou uma rtx 3070 por 4.200 na época que estava pensando em comprar, mas acho que o conforto de ter o PS5 até o fim da geração já vai estar de bom tamanho, poderia estar vendendo o meu PS5 por 6.500 reais e faturar facilmente mais de 2000 do que eu gastei mas prefiro continuar com ele até a geração acabar.

Eu tenho um notebook com Ryzen sendo que depois de comprar um PS3 desbloqueado, e sobrar tanto dinheiro, eu percebi que eu na época antes de aumentar os preços das placas de vídeo e notebook mesmo com o PS5 eu poderia estar com um notebook com placa de vídeo de última geração, mas ainda sim estou satisfeito com o PS5 e notebook e não penso em outros aparelhos até o fim da geração. Pensei em comprar um PS4 Desbloqueado mas percebi que posso gastar o dinheiro em jogos originais na minha assinatura no PS5/PS4 e não preciso pensar em desperdiçar dinheiro com outros aparelhos até o fim da geração PS5.

Estou bem por fora dos preços das VGA, mas as top hoje estão custando tudo isso? Quando eu jogava pc de 2000 até 2005 as VGA top aqui no brasil nunca custavam o preço de um console na época.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
3.043
Pontos
453
Eu comprei tanto o ps5 quanto o series x na pré, e por incrível que pareça por preços melhores dos que os que estão hoje, o ps5 paguei 4250 na magazine luiza (porque devolveram 300 reais de ipi) e o series x acabou saindo por incrível que pareça 3883, paguei 4532 nas casas bahia com cupom, briguei muito para devolverem o valor do ipi e em março desse ano devolveram com juros no cartão 549 reais e deram mais 100 reais de crédito na loja, pelo valor já digo que não me arrependi, agora vamos aos jogos, eu sai do ps4 fat pro ps5, a mudança foi muito grande, aí jogar astros playroom, miles morales, sackboy, demons souls, returnal (esse tá com bug no meu console) e agora terá o ratchet and clank, pra mim o ps5 já valeu muito, o series x, eu aproveitei muito pouco o gamepass nele, joguei o the medium, um pouco do dirt, o outriders, alguns indies, todos jogos medianos, aí tive que comprar o hitman 3, assassins valhalla, mas eu tenho um pc com uma rtx 3080 então o series x realmente é meio que inútil, mas como sou colecionador valeu pelo preço.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Mano, tem umas figuras nesse fórum que não consigo entender, dos dois lados... tipo.. wtf?
Às vezes eu acho que são mods ou contratados da Outer que ficam gerando polêmica para tornar o conteúdo do fórum mais explosivo, estimular interações e views de anúncios, essas coisas.
:klol
@topic dificilmente, uma decisão tomada com base em conhecimento, sabendo dos prós e contras vai acabar tendo arrependimento, e convenhamos, 5k num videogame tem que pensar e conhecer muito bem antes. zero arrependimento de ter pego um PS e zero arrependimento de não ter pego um X
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
@Versao @renbh Ainda há pouco teve Series X no Kabum, fiquem de olho porque normalmente costuma pipocar uma unidade ou outra perdida nesses casos (gente que não finalizou o pedido, teve problema de pagamento, etc...)

Valeu mesmo Leonardo, tinha desanimado de olhar no Kabum já, ficarei de olho novamente.

.
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Estou bem por fora dos preços das VGA, mas as top hoje estão custando tudo isso? Quando eu jogava pc de 2000 até 2005 as VGA top aqui no brasil nunca custavam o preço de um console na época.

Aumentou, na geração NVidia GTX 700 como a GTX 780 que era a placa máxima da época de 2013 eu paguei se não me engano 2.300 no mercado cinza da minha cidade e vendi a minha importada AMD 7950 (Acho que era isso) que era top e melhor que PS3 e XBOX em 2012 mesmo tendo PS3 e Xbox, dava para jogar em 3D no Monitor Benq 120FPS que eu tinha na época.

Mas a GTX 970 que e não me lembro a data que lançou já era mais forte e comprei em torno de 1300, acho que era 2014.

Acabei vendendo em 2016 para comprar PS4 e depois comprei VR também que está aqui até hoje. (Acho que foi 2017, não me lembro a data do VR)

Depois veio as GTX 1070 e 1080 que era a minha intenção mas elas custavam entre 2.000 a 2.800 então acabei dessa vez deixando passar.

Estava disposto a pegar a RTX 3060 que já superava a GTX 1080 que eu ficava namorando nas lojas oficiais e na OLX, mas acabei dando prioridade ao PS5 e depois os preços dessas placas subiram absurdamente para 8 mil ou mais o que me fez desistir delas e não sei quando vou voltar para os PC's.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
PS5 comprado day 1 aqui e bem feliz, até porque fiz o upgrade do PS4 base
Se eu tivesse pensado um pouco mais ja nao ia ter conseguido comprar porque acabou tudo no segundo dia e desde entao ta quase impossivel de achar pra comprar, então estaria bem arrependido de nao ter comprado
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Não me arrependo de não ter comprado um PS5 por 2 motivos:

  • Gatilho do Dualsense frágil. Espero que nos controles Preto e Rosa novos já tenha sido corrigido.
  • Preços praticados pela Sony, inviável na situação atual do país.

Quem sabe até a versão Slim o cenário melhore...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Comprei um XBox Series S e um Series X. Como o XSS substituiu um XOne Fat, valeu muito a pena. O XSX substituiu um XOne X e, pensando racionalmente, não valeu a pena por enquanto. Bem claro: por enquanto. Só comprei porque está muito escasso e encontrei o aparelho pelo preço oficial.

Sobre o PS5, por enquanto não me empolguei em trocar meu PS4. Não tem jogos que justifiquem, há a babaquice da Sony em cobrar mais caro na versão de PS5 em relação ao PS4 e os jogos estão muito, muito caros.

Só curiosidade, manter duas versões do mesmo videogame, uma mais fraca e outra mais forte, é até compreensível por não ser viável se desfazer de algo que tá ali após o upgrade; mas depois atualizar as duas versões pelas respectivas novas versões mais fracas e mais fortes ?!? Por que isso ?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Só curiosidade, manter duas versões do mesmo videogame, uma mais fraca e outra mais forte, é até compreensível por não ser viável se desfazer de algo que tá ali após o upgrade; mas depois atualizar as duas versões pelas respectivas novas versões mais fracas e mais fortes ?!? Por que isso ?

Porque um é do meu filho e o outro é meu.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mano, tem umas figuras nesse fórum que não consigo entender, dos dois lados... tipo.. wtf?
Às vezes eu acho que são mods ou contratados da Outer que ficam gerando polêmica para tornar o conteúdo do fórum mais explosivo, estimular interações e views de anúncios, essas coisas.

São simplesmente personagens! Tudo o q escrevem aqui no fórum é apenas representação, não condiz com a realidade.
Usam o fórum como um grande teatro virtual.
 
Topo Fundo