O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui comprou na Black Friday da Kabum e ainda não recebeu ?

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Comprei na Kabum todos os componentes pra montar um PC e o status da compra não sai de : "Na fila para Expedição".
A compra foi dia 23/11/18 e a identificação do pagar do boleto foi dia 27/11/18.
Pior que os caras não respondem e-mail, o atendimento ao consumidor da Kabum está offline desde a Black Friday e já tem trocentas reclamação no site Reclame Aqui, sem respostas.

Mais alguém com esse problema ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Normal, devem ter muito pedido da BF.. negócio é aguardar mesmo

Minha vga foi enviada só na sexta 30/11
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Normal, devem ter muito pedido da BF.. negócio é aguardar mesmo

Minha vga foi enviada só na sexta 30/11
Qual foi a data de sua compra ?

Tá foda aguardar.
Quero montar logo esse PC do meu filho.
Não aguento mais ele dominando meu PC 24 horas do dia, só pra jogar esse tal de Fortnite.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Qual foi a data de sua compra ?

Tá foda aguardar.
Quero montar logo esse PC do meu filho.
Não aguento mais ele dominando meu PC 24 horas do dia, só pra jogar esse tal de Fortnite.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Pedido dia 23/11
Paguei o boleto 26/11 e pagamento confirmado dia 27/11
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Recebi o meu hj... Mas apenas quinta passada saiu da expedição

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Pedido dia 23/11
Paguei o boleto 26/11 e pagamento confirmado dia 27/11
Exatamente como eu, sem tirar nem por !
Talvez por ser uma única peça , sua entrega foi agilizada.
Meu pedido são 6 peças. Só espero que eles não tenham vendido peça estando com estoque zerado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Exatamente como eu, sem tirar nem por !
Talvez por ser uma única peça , sua entrega foi agilizada.
Meu pedido são 6 peças. Só espero que eles não tenham vendido peça estando com estoque zerado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acabei de falar com um amigo que também comprou várias peças para montar um pc, e o dele também está em processamento ainda.

Bem como vc falou, mais peças talvez demore mais mesmo..
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Recebi o meu hj... Mas apenas quinta passada saiu da expedição

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Comprou várias coisas ou uma só ?
Acho que estão priorizando os pedido mais simples.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu comprei um produto na quinta (ponto frio) e nem foi enviado ainda. Feels bad.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Cara, o meu pedido foi logo no inicio da BF. Foi um fone da HyperX. Chegou em uma semana, tudo certinho.
Talvez haja muitos pedidos a serem processados... sei lá. Mas é válido abrir um ticket com eles (quando conseguir a resposta).
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Paguei os dois boletos na sexta. Um foi enviado terça e o outro na quarta. Ambos chegaram no sábado.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Comprei na kabum uma mobo Z370M Aorus Gaming (Chegou em 5 dias) e já chegou, agora na Chipart os caras venderam coisa que não tinham, que foram as memórias. Pedi reembolso e comprei no mercadolivre. Ficou mais caro. Primeira e última vez que compro algo na chipart na black friday, nessa data vc tem que ter seu site funcionando direito para as pessoas comprarem e receberem, do contrário elas perdem os preços de outras lojas e no final quem roda é você. Como não queria ficar esperando eternamente eu fui atrás e comprei no mercadolivre, mas é foda.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.641
Pontos
1.053
A minha compra da Terabyte veio em uma semana. A da Kabum eu comprei na sexta e ainda tá na fila pra expedição também.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Na Black Friday eu pedi um teclado mecânico Corsair Strafe na Kabum. Nem estava em promoção, mas eu estava precisando de um teclado decente para jogar. Chegou hoje, sendo que eu tinha pedido pelo correio.

De todo modo e a titulo de curiosidade, esse teclado é pesado e barulhento como diziam as reviews. Mas embora mais barulhento que um teclado de membrana, não chega ser uma máquina de escrever :kbeca

O cabo USB é grosso que nem alguns cabos de energia. E tem uma tecla no canto superior direito para desabilitar a tecla Windows; e assim jogar mais sossegado alguns jogos.

Chegou com 3 teclas soltas, mas foi fácil fixar no lugar.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
O meu está desde segunda passada na fila pra expedição, tanto Kabum quanto Pichau
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
comprei papel higienico na magazine , sim papel higienico única coisa que prestou nessa bf:lolwtf , e chegaram hj, foi engraçado os entregadores com aquele penca de pacotes entregando, notei certo constrangimento.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Comprei na kabum uma mobo Z370M Aorus Gaming (Chegou em 5 dias) e já chegou, agora na Chipart os caras venderam coisa que não tinham, que foram as memórias. Pedi reembolso e comprei no mercadolivre. Ficou mais caro. Primeira e última vez que compro algo na chipart na black friday, nessa data vc tem que ter seu site funcionando direito para as pessoas comprarem e receberem, do contrário elas perdem os preços de outras lojas e no final quem roda é você. Como não queria ficar esperando eternamente eu fui atrás e comprei no mercadolivre, mas é foda.
Que m**** esse lance com a ChipArt, hein !
Já não ia com a cara dos moleques (donos da loja)...
Nem tanto pelo magrinho, mas o outro lá, o barbudo, é muito mala.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
O meu está desde segunda passada na fila pra expedição, tanto Kabum quanto Pichau
Acabaram de mudar o status do meu pedido para "Em separação".
Acho que até sexta feira eu recebo essa bagaça

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Estranho... moro em Goiânia, comprei um SSD e um Kindle na black friday, segunda ja tinham enviado, e terça saiu pra entrega.
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
Eu comprei uma vga e o boleto foi pago dia 23, compensou dia 24 e chegou dia 28, foram bem rápidos. (Sou de Guarulhos - SP)

Porém no facebook deles ta cheio de gente reclamando que o pedido esta a bastante tempo em expedição.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Comprei e todo processo para o envio foi rápido, mas não consigo rastrear. Foi enviada pela Azul, que desconheço com prazo de até 20 dias.

Tapatalk.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
comprei papel higienico na magazine , sim papel higienico única coisa que prestou nessa bf:lolwtf , e chegaram hj, foi engraçado os entregadores com aquele penca de pacotes entregando, notei certo constrangimento.

Aquele bug do app de 10 pacotes por 100 conto né. Eu peguei tb, chegou sábado. O entregador tb estranhou, mas ae viu na nota fiscal o valor e falou que se tivesse visto teria comprado pra ele tb. De qualquer forma, garanti as cagadas de 2019 já:

Lwiy3H5.png
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Aquele bug do app de 10 pacotes por 100 conto né. Eu peguei tb, chegou sábado. O entregador tb estranhou, mas ae viu na nota fiscal o valor e falou que se tivesse visto teria comprado pra ele tb. De qualquer forma, garanti as cagadas de 2019 já:

Lwiy3H5.png
Isso kkk eu peguei 8
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Comprei um headset no dia do black friday , chegou sexta passada, 5 dias úteis ao todo.. e olha que moro no nordeste. Como disseram, eles devem ta priorizando encomendas menores por serem mais rápidos na separação.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Não chega a ser um "problema", se estiver dentro do prazo estipulado, porque o site deixou bem claro prazos mais longos pra pedidos na BF.
Não tem o que fazer, só esperar. Entregaram o meu SSD ontem 03/12, meu pagamento foi confirmado dia 24/11.

Aqui deram até dia 10/12 de prazo pra entrega, e pra você?
Se já estourou o prazo, cai pra cima deles!!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Aqui desde o dia 29 que meu pedido esta assim:
Aguardando a coleta da transportadora correios

É uma cadeira DT3 Sports

Não sai disso, já liguei na central e disseram que ate dia 20 de dezembro entregam :kgrr:kcopa
 

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
O meu pedido pelo menos já foi processado, mas ainda está em Vitória - Espírito Santo. Boletei e paguei na madrugada do dia 23 de novembro, houve confirmação do pagamento no sábado (24), mas apenas começaram a movimentação na sexta-feira passada (dia 30).

Visualizar anexo 1543924332435.png

Vamos ver como a Azul Cargo se comporta. Só sei que fiz a festa. SSD, Gabinete, WaterCooler. Depois eu posto o resultado final e o meu cantinho no lugar adequado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Meu ssd tá em transporte.

Mas não espero nada antes do dia 10 comprado na bf.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Comprei um controlador e 4 ventoinhas domingo, dia 02, e está na fila para expedição. Claro que já sabia que isto ia acontecer, geralmente eles enviam no mesmo dia as encomendas pra cá (como foi domingo, geralmente mandam na segunda de manhã).

Inclusive eles aumentaram os prazos de entrega, geralmente pra cá são 1~3 dias úteis, estava como 1~8 dias úteis.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Ontem, pela manhã, dei uma pressionada de leve na Kabum através do Reclame Aqui.

Responderam hoje.

Minutos depois da resposta no Reclame Aqui, recebi um e-mail deles dizendo que minha encomenda havia acabado de ser coletada pela TNT transportes.

Agora a pika tá na mão da Transportadora.
Se demorarem muito eu arrumo um jeito de bombar eles também...hehehe
07ccd1384956d1618206e9d8e245b22c.jpg
dfcffcf672a7d97085837e25c01b23a8.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Qual foi a data de sua compra ?

Tá foda aguardar.
Quero montar logo esse PC do meu filho.
Não aguento mais ele dominando meu PC 24 horas do dia, só pra jogar esse tal de Fortnite.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Daqui a pouco ele faz as danças.
 
Topo Fundo