O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui comprou na Black Friday da Kabum e ainda não recebeu ?

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Aeeee o meu chegou hoje a tarde !!!
Chega de Fortnite no meu PC, c***lho !!!!!
Agora é montar esse PCzinho meia bomba pro meu moleque pra eu poder ter paz...
6d3699e8ac3199d72ea06023cadd056f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Comprei uma chuteira Nike na Netshoes, frete gratis, chegou em uma semana.
E tbm peguei uma placa de video na Cissa Magazine, estava previsto pra chegar dia 4 passado, até agora nada. Não atualiza o status desde o dia 3, já está no deposito da transportadora.
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Aqui, nada ainda, nem Cadeira que ta vindo pela TNT nem mouse que esta vindo pela UPS
 


Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
acho que vou ficar sozinho neste topico, tudo chegando menos minhas encomendas, maldita kabum, nunca mais compro na blackfriday deles
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Meio off-topic, mas me parece que essa black friday foi meio furada, ao menos em televisão. Os sites aumentaram muito os preços das tvs antes da black friday e não consegui achar nenhuma promoção que prestasse.

Já na kabum, eu vi umas promoções de placa de vídeo muito boas, uma pena que este ano a grana tá curta. Vi ótimas promoções da 1070ti e da rx580.


Já fiz devoluções por rma e foi sempre de boa.

Tapatalk.

Eu também, só que o envio e análise acabam demorando bastante. Foi cerca de um mês entre coleta e envio de um novo produto.


Demoraram 3 dias pra postar o meu hyperx cloud silver, que veio com defeito.
Um lado o lado direito mais alto que o esquerdo, pedi pra 2 pessoas testarem e tb notaram.
Abri o RMA e no mesmo dia recebi o PAC de retorno. Deve chegar pra eles amanhã
Ja andei lendo que esse RMA deles é bem lento pra analisar.

Não é muito lento a meu ver, mas não é rápido.

acho que vou ficar sozinho neste topico, tudo chegando menos minhas encomendas, maldita kabum, nunca mais compro na blackfriday deles

Aqui que é o tópico do choro? kkkk

Cara, a Kabum é ótima em entrega, preços e qualidade. O ponto contra deles são as avaliações, já que as negativas não são colocadas no site, o que é uma desonestidade, infelizmente.

Relaxa, medita um pouco, controla a ansiedade que vai chegar sim. Esse ano não comprei nada, mas no ano passado comprei um monitor e demorou um pouco mais, mas chegou e estou aqui feliz usando ele.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Aliviado aqui...
Montei o PC e todas as peças tão funcionando de boas.
Tomei um susto maroto, pensei que a fonte estava com problemas pois o PC não ligava. Depois percebi que eu tinha espetado o cabo da placa de vídeo no CPU Power da Mobo...hahaha.

Comprei na Kabum um Kit Mouse, Teclado e Headset da Redragon pro Guri na terça feira 11/11/18.
Já tá na mão dos Correios !
Esse acho que vai ser entregue mais rápido que a encomenda da Black Friday...



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vou aproveitar o topico mesmo nao sendo uma compra na Kabum, meu amigo fez a compra d euma 1050ti na Pichau essa semana por cartão de credito e o dinheiro ja foi descontado mas cancelaram a compra no outro dia e não consegue contato com esse lixo nem por telefone, sac ou email, alguem sabe algum meio de contato direto com eles ? Tem como cancelrar direto isso ae e pegar o dinheiro de volta ?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Vou aproveitar o topico mesmo nao sendo uma compra na Kabum, meu amigo fez a compra d euma 1050ti na Pichau essa semana por cartão de credito e o dinheiro ja foi descontado mas cancelaram a compra no outro dia e não consegue contato com esse lixo nem por telefone, sac ou email, alguem sabe algum meio de contato direto com eles ? Tem como cancelrar direto isso ae e pegar o dinheiro de volta ?
Tenta o face.

https://www.facebook.com/PichauInfo/
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Meio off-topic, mas me parece que essa black friday foi meio furada, ao menos em televisão. Os sites aumentaram muito os preços das tvs antes da black friday e não consegui achar nenhuma promoção que prestasse.

Já na kabum, eu vi umas promoções de placa de vídeo muito boas, uma pena que este ano a grana tá curta. Vi ótimas promoções da 1070ti e da rx580.



Eu também, só que o envio e análise acabam demorando bastante. Foi cerca de um mês entre coleta e envio de um novo produto.




Não é muito lento a meu ver, mas não é rápido.



Aqui que é o tópico do choro? kkkk

Cara, a Kabum é ótima em entrega, preços e qualidade. O ponto contra deles são as avaliações, já que as negativas não são colocadas no site, o que é uma desonestidade, infelizmente.

Relaxa, medita um pouco, controla a ansiedade que vai chegar sim. Esse ano não comprei nada, mas no ano passado comprei um monitor e demorou um pouco mais, mas chegou e estou aqui feliz usando ele.

recebi na Sexta as duas encomendas finalmente!
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Comprei um gabinete e dois cooler. A kaboom foi rápida em processar e enviar a compra. Porém a mercadoria ficou desde o dia 3 aqui na cidade vizinha sem movimentação. Na quinta cancelaram a entrega sendo que nos 3 dias anteriores da data de cancelamento sempre tinha alguém em casa, na quinta mesmo mandei mensagem pra kaboom e me responderam que estavam apurando o ocorrido.

TNT a transportadora
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Comprei uma memoria ram na BF e chegou aqui em casa dia 6
Achei bem rápido se considerar o nível de encomendas que eles tem que fazer
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
A Kabum está mandando HDD em caixinha personalisada, interessante. Melhor que mandar só no blister como normalmente vem.


Bem vindo ao futuro.

Nunca vi uma pessoa que não tenha ficado impressionada com a fluidez e velocidade que o SSD proporciona.


Realmente, é impressionante. E o modelo comprado tem ótimas taxas de leitura e escrita.
 
Topo Fundo