O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém está acompanhando World Trigger?

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Tem que considerar que o anime iniciou a pré-produção uns 6 meses antes do anime de fato começar, então o manga ainda não tinha ido muito longe do final desse arco e o próximo arco apesar de ser bem interessante é praticamente só conversa, estratégia e interação entre personagens (que normalmente nunca interagem).

Eu não sei o autor algum dia vai conseguir recuperar o ritmo, ele tem uma doença crônica que não tem cura que vai ficar indo e voltando, apesar de não ser falta é algo tão ruim que tem uma taxa bem alta de suicídio, mas ao menos é bem melhor que autora do Machikado Mazoku que provavelmente vai morrer antes de ter a chance de terminar o manga que poderia ir bem longe.


Putz, não sabia disto, que triste.

Qual doença ele tem?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
espondilose cervical, um tipo de degeneração da coluna e do pescoço que é normal em pessoas velhas, mas em pessoas da idade dele... E como a tendência é piorar com a idade...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
espondilose cervical, um tipo de degeneração da coluna e do pescoço que é normal em pessoas velhas, mas em pessoas da idade dele... E como a tendência é piorar com a idade...

Entendi, não foi o que me veio em mente, mas pelo menos está tem vários tratamentos para aliviar e não é legal.

A da outra lá que vai morrer tem o que?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Entendi, não foi o que me veio em mente, mas pelo menos está tem vários tratamentos para aliviar e não é legal.

A da outra lá que vai morrer tem o que?
As vezes sim, infelizmente o corpo vai criando resistência contra remédios e os remédios mais fortes são problemáticos porque costumam criar uma dependência química no sistema, então não é surpresa que muita gente não aguente.

Eu não sei se ela já especificou alguma vez, mas ela falou que teve complicações bem sérias na infância, problemas no pulmão, etc... ela passou quase o ano inteiro em hiatus e recentemente ela tinha sumido do twitter e como o pessoal especulava o motivo foi por que ela estava internada no hospital e atualmente ela está em hiatus porque os efeitos colaterais do tratamento deixam ela sem força para trabalhar, mas é bem claro para quem acompanha o manga e as redes sociais dela que a saúde dela estava desmorando (as duas, essa autora teve um controversia leve porque descobriram que ela brincava de vtuber de vez em quando, então ela geralmente usa a da Vtuber para falar de situações mais pessoais). Não tem muito o que fazer no caso dela, ao longo que ele for ficando mais velha a saúde dela vai piorar e ela vai enfraquecer mais ainda. Curiosamente a protagonista do manga dela ficou a maior parte da infância internada no hospital e tem uma saúde bem mais fraca que uma pessoa normal.

A autora do D Gray Man é outra que praticamente abandonou o manga por causa da saúde e vários anos mais tarde voltou a publicar em um ritmo bem lento.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Franquia com encosto, na temporada passada adiram por causa do terremoto, na primeira temporada também teve episódio adiado por causa de desgraça, mas teve mais de 70 episódios, então era só questão de tempo.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É interessante ver a avaliação do lado do avaliador, mas a impressão que eu tenho é que esses momentos não são realmente definidores, esse teste não é para decidir quem vai mas sim quem não pode ir de jeito nenhum.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sei que a serie vende relativamente bem no Japão (300k por volume, mais ou menos), mas é bem impressionante esses números, se não me engano o volume 24 vendeu uns 450k, com isso da para imaginar que o anime deva continuar (se tiver conteúdo, obviamente), pois as vendas estão aumentando.

 
Topo Fundo