O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém está acompanhando World Trigger?

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
x.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que raro um battle shounem místico desse não ter várias páginas bombando.. :klolwtf
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Que raro um battle shounem místico desse não ter várias páginas bombando.. :klolwtf

Bom... a primeira temporada não ajuda, sendo extremamente lenta, vários minutos são apenas preview do episódio anterior, animação padrão Toei (de antigamente), sem contar que o pessoal não gosta do Mikumo por ele ser fraco, acho que faria mais sucesso se o Tachikawa (Numero 1 da border) fosse o protagonista, por exemplo.

Tem gente até hoje esperando o Mikumo ganhar um black trigger ou um side effect roubado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bom... a primeira temporada não ajuda, sendo extremamente lenta, vários minutos são apenas preview do episódio anterior, animação padrão Toei (de antigamente), sem contar que o pessoal não gosta do Mikumo por ele ser fraco, acho que faria mais sucesso se o Tachikawa (Numero 1 da border) fosse o protagonista, por exemplo.

Tem gente até hoje esperando o Mikumo ganhar um black trigger ou um side effect roubado.

A primeira versão do anime atrapalhou bastante, não tem como olhar as vendas do manga e não tirar essa conclusão, isso que o manga não está mais na SJ e ficou 2 anos em hiatus.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
A primeira versão do anime atrapalhou bastante, não tem como olhar as vendas do manga e não tirar essa conclusão, isso que o manga não está mais na SJ e ficou 2 anos em hiatus.

Li no Reddit que o anime só voltou pois alguém da Toei gostou da recepção que os fãs japoneses deram ao autor quando ele voltou do Hiato, apesar de tudo, ajudou em algo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Li no Reddit que o anime só voltou pois alguém da Toei gostou da recepção que os fãs japoneses deram ao autor quando ele voltou do Hiato, apesar de tudo, ajudou em algo.

Possível, mas considerando a data de retorno do manga, eu diria que provavelmente já existia algum planejamento para retorno do anime, geralmente só a pré-produção leva torno de 6 meses.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom... a primeira temporada não ajuda, sendo extremamente lenta, vários minutos são apenas preview do episódio anterior, animação padrão Toei (de antigamente), sem contar que o pessoal não gosta do Mikumo por ele ser fraco, acho que faria mais sucesso se o Tachikawa (Numero 1 da border) fosse o protagonista, por exemplo.

Tem gente até hoje esperando o Mikumo ganhar um black trigger ou um side effect roubado.
Rapaz sinceramente não achava a animação ruim, é um dos melhores battle shounem que já existi. E teve muitissimas lutas muito boas e bem produzidas apesar dos pesares. Ela supriu a falta de uma animação mais calibrada muito bem com os artificios criados.
E a graça da série é justamente essa, o protagonista não ter nada roubado ou que o faça especial, o gostoso de ver é justamente a evolução e forma de lutar do mikumo, tenho ctz que ele vai crescer do jeito dele, como kuga bem pontuou. E outra, eles criaram um protagonista OP pra suprir essa necesssidade de protagonista OP justamente com o kuga que ao meu ver é o segundo protagonista.

Se mikumo ganhar black trigger vai pertder a graça, e ele não vai ser mais o mikumo. Mikumo é pra ser um rank A estrategista não algo mais que isso, ao meu ver. Atualmente ele caminha pra tal.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O Osamu já tem o poder mais OP que nenhum outro protagonista de shonen tem.

Ele aprende com os próprios erros.

Se fosse o Naruto ele iria fazer clone no jutsu e se fosse o Deku ele iria bater mais forte.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 7 - Gostei de como fizeram o flashback, essa parte da relação da Hana e Katori, mas a Katori ainda é irritante pra c***lho. Até gostei desse comentário que postaram na CR "Não importa de nada a Katori ser um gênio se ela não faz o mínimo. Não importa ela achar que tamakoma não merece ir pro rank A. Não importa que a Hana tenha uma backgound triste. No fim, se você não leva as coisas a sério você perde." ou a fala do Tachikawa "A forca do seus sentimentos não importa. Poder, estratégia e sorte são o que decidem uma batalha.".

Gosto quando as obras exploram isso nas batalhas: hesitação, sentimentos conflitantes ou simplesmente não estar focado podem te fazer perder, lembra mangas de artes marciais, não é relacionado, mas lembro do Goomoonryong ensinando o Shion (The Breaker) "Nunca sinta medo", mas o Shion é retardado, então não conta.
Bem diferente de "força de vontade vence tudo".

Foi um bom jeito de mostrar a evolução do Mikumo, principalmente por essa luta ser após a derrota no round anterior.

E só tenho a dizer "Mikumo roubado, please nerf".

Se manter estendendo um pouco algumas cenas, parte dos comentários e os flashback, vai dar bom, é possível estender algumas lutas no round 6 também, o ritmo tá bom, se manter assim perfeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A Katori é uma personagem recorrente que vem evoluindo aos poucos, na realidade ela é uma personagem bem única no sentido que não tem outros personagens com esse tipo de dificuldade e nem com tanto backstory, mas histórias de redenção geralmente criam personagens que são favoritos dos fãs, o pessoal teoriza bastante que esse enfoque todo na Katori é porque ela vai ser uma personagem importante para a trama central ou talvez um interesse romântico real para o Osamu.

A propósito, a Katori usa o trigger para aumentar artificialmente os peitos e ganhar pontos de popularidade (não é nem brincadeira, está na guia da personagem).


Eu acho engraçado como a popularidade dos personagens variou entre as duas votações que teve no manga, na primeira o Kuga ganhou do Osamu.

Na segunda o Osamu ganhou, seguido pela Konami e muito atrás o Jin e o Kuga.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
World Tigger 8 - Eu gosto que o Mikumo precisa se reunir com toda a diretoria da Border e convencer eles (com argumentos) da entrada do Hyuse no time dele, em outros animes era capaz de sair um 1x1 ou seria decidido no grito/eu acredito nele (cena emocionante), é legal quando mostra depois que um estava tentando manipular o outro para ganhar algo usado essa situação.

Segundo os vi nos gringos já saiu o 206, mas não achei traduzido.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
World Tigger 8 - Eu gosto que o Mikumo precisa se reunir com toda a diretoria da Border e convencer eles (com argumentos) da entrada do Hyuse no time dele, em outros animes era capaz de sair um 1x1 ou seria decidido no grito/eu acredito nele (cena emocionante), é legal quando mostra depois que um estava tentando manipular o outro para ganhar algo usado essa situação.

Segundo os vi nos gringos já saiu o 206, mas não achei traduzido.

Tem no mangaplus, mas é bom não deixar para ler depoos.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Bom episódio, Osamu veio todo preparado e o que ele disse faz sentido, os benefícios são maiores que as perdas (principalmente pelos preparativos que o alto escalão vai fazer), mas o Kido é macaco velho e já jogou outra pra cima dele usando o que ele disse contra ele.

Iko apareceu, vou até mudar o avatar até o final da temporada.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
b0s8-LOGD5p1ye33VuuaUNyxovsWG0g4YzN9iDpEzEI.jpg


Vejo varias brigas de fandom, principalmente nos twitter da vida, mas o fandom de WT é bom pois ele quase não existe aqui kkkkk.

Alias, acho até engraçado, basicamente não existe aqui, tanto que os vídeos em inglês só tem comentário em japonês, fora que tem muito mais vídeos em japonês e com bem mais views, é o mesmo caso de Gintama, tem um ou outro vídeo em inglês (normalmente amv e opening) com mais de 1kk de views, mas tem muito mais vídeos em japonês com ainda mais views ou até mais vídeos com mais comentários ou conteúdo em espanhol que em inglês.

Felizmente e infelizmente dependemos do japas para ter novas temporadas dos animes, tenho medo de um dia depender exclusivamente dos ocidentais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Vejo varias brigas de fandom, principalmente nos twitter da vida, mas o fandom de WT é bom pois ele quase não existe aqui kkkkk.

Alias, acho até engraçado, basicamente não existe aqui, tanto que os vídeos em inglês só tem comentário em japonês, fora que tem muito mais vídeos em japonês e com bem mais views, é o mesmo caso de Gintama, tem um ou outro vídeo em inglês (normalmente amv e opening) com mais de 1kk de views, mas tem muito mais vídeos em japonês com ainda mais views ou até mais vídeos com mais comentários ou conteúdo em espanhol que em inglês.

Felizmente e infelizmente dependemos do japas para ter novas temporadas dos animes, tenho medo de um dia depender exclusivamente dos ocidentais.

Quero dizer... no mangaplus é uma das series mais populares nos EUA, é uma franquia com vários fãs fiéis, muito similar a Hunter X Hunter, até por isso WT com o novo anima passando teve o volume mais vendido de todos, justamente porque a base de fãs nunca abandonou.

Mas é uma franquia que infelizmente perdeu o timing no ocidente, a maioria dos youtubers por exemplo só está preocupando com a grana de monetização, não vão falar sobre uma franquia que não vai gerar muitos views.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Quero dizer... no mangaplus é uma das series mais populares nos EUA, é uma franquia com vários fãs fiéis, muito similar a Hunter X Hunter, até por isso WT com o novo anima passando teve o volume mais vendido de todos, justamente porque a base de fãs nunca abandonou.

Mas é uma franquia que infelizmente perdeu o timing no ocidente, a maioria dos youtubers por exemplo só está preocupando com a grana de monetização, não vão falar sobre uma franquia que não vai gerar muitos views.

Mas tem roubo nesse meio, vou pegar webtoon por exemplo, ToG seria uma das mais populares pelos scans e leitores afora, mas ela tem 450 capítulos e isso acumula, tem outras obras com pouco menos ou mais popularidade/views no total, mas tem 50-100 capítulos, quem realmente é popular: quem tem média de 100k de views por capitulo (com 50 capítulos) ou quem tem média de 11k de views por capitulo (com 450 capítulos)? Ambas tem 5kk de views.

Vi WT em 39 de 40, tem serie que "lançou ontem" com muito mais views.

Mas realmente perdeu o timing aqui, na época que lançou o pessoal já tava de saco cheio de "anime lento", ano anterior tinha saído SnK, pra conseguir pegar tinha que ter o mesmo ritmo, fora o Mikumo que seria considerado coadjuvante em outros animes, hoje por exemplo, o protagonista precisa ser OP e badass.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas tem roubo nesse meio, vou pegar webtoon por exemplo, ToG seria uma das mais populares pelos scans e leitores afora, mas ela tem 450 capítulos e isso acumula, tem outras obras com pouco menos ou mais popularidade/views no total, mas tem 50-100 capítulos, quem realmente é popular: quem tem média de 100k de views por capitulo (com 50 capítulos) ou quem tem média de 11k de views por capitulo (com 450 capítulos)? Ambas tem 5kk de views.

Vi WT em 39 de 40, tem serie que "lançou ontem" com muito mais views.

Mas realmente perdeu o timing aqui, na época que lançou o pessoal já tava de saco cheio de "anime lento", ano anterior tinha saído SnK, pra conseguir pegar tinha que ter o mesmo ritmo, fora o Mikumo que seria considerado coadjuvante em outros animes, hoje por exemplo, o protagonista precisa ser OP e badass.

Não me referia a lista total, de vez em quando eles lançam os mais populares do mês de países específicos.

World Trigger não é nem consistente mensalmente, óbvio que series semanais vão ter mais mais views, do mesmo jeito que algumas series tem uma segunda onde com capítulos antigos sendo relançados, além de capítulos especiais fora da programação.

São situações que tem efeitos diferentes, WT começou lento mais tem uma base mais fiel que Black Clover por exemplo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 10 - Gostei do epi, aquele lance de pensar no plano do adversário e tentar ir contra, o adversário se adaptando a isso, a partir de agora o destaque do Osamu só aumenta. Essa é minha segunda batalha favorita da serie (só perde pro round 7), se manter assim vai ficar muito bom.

Destaque para Tamakoma e Oji discutindo o plano enquanto Ikoma fala sobre o cardápio do refeitório, estranhamente ele tem quase a mesma quantidade de favoritos que o Kuga no myanimelist, não que isso signifique alguma coisa.

Mas ele realmente é um personagem diferenciado.

Estou viciado na ending, escutando em loop aqui.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Em termos de narrativa é bem claro porque eles enfrentaram um time de com 4 membros, para deixar claro para o leitor as dificuldades do operador de balancear 4 pessoas ao mesmo tempo, especialmente quando eles estão em locais distintos do mapa, efetivamente ao invés de ser uma vantagem pode virar um ponto extra para os adversários.

Além de outras dificuldades como fogo amigo e organização, não é difícil entender porque tem time com duas pessoas inclusive.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 11 - Porra, to parecendo torcedor em jogo de futebol quando vejo o episódio kkkkk. Ta fazendo sentido o pessoal dizendo que é um manga de esporte.
Queria ver como seria a cena do pulo no anime, pelas cores usadas foi "menos cômica", mas é bacana a Chika mostrando algo dentro das limitações dela. Novamente o Kuga sendo criativo, jogando entulho nas pessoas com Grasshopper.
Mikumo foi bem dentro de até onde ele conseguia ir, infelizmente ele ta contra alguns dos melhores do Rank B, mas graças ele (também) eles se saíram muito melhor que no round 4, bom movimento contra o Kashio.

World Tigger 206 - estou ansioso para ver como vai ficar esse BBB, gostei do pessoal não se focar no poder de luta e habilidade na hora de avaliar, mas sim nas personalidades e compatibilidades (ou não) entre os times, principalmente nessa primeira fase do teste, também é bom ser formalmente apresentado aos times do rank A.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu sempre acho engraçada a cara que a Chika faz durante o combate, aquele sorriso que ela faz na hora que o sniper tenta atirar nela e ela ativa o escudo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Acabei de ver no mal que reduziram os episódios de 13 pra 12, pensei que como o episódio não passou por causa do terremoto acabaria acontecendo o mesmo que Shingeki, triste ser anime pequeno.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acabei de ver no mal que reduziram os episódios de 13 pra 12, pensei que como o episódio não passou por causa do terremoto acabaria acontecendo o mesmo que Shingeki, triste ser anime pequeno.

O MAL não é confiável para quantidade de episódios, provavelmente só atualizaram com a quantidade correta.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Realmente, vi nos comentários que foi mostrado no twitter da serie que seriam 12 episódios mesmo, com base nos dvds.

Alias, falaram que o cara que havia animado sozinho o episódio 2, animou esse junto de uma equipe, realmente tá muito bom.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Aeee, pensei que seria só ano que vem

O hype com essa imagem subiu até o infinito.

Exh-mvIXMAE50tI
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Ashihara, SIU e Togashi, parte dos meus autores favoritos tudo com problema de saúde, o trabalho é mais pesado que do que a gente pensa.

Mas é muito bom o suporte do publico para com o autor, mesmo com todos os problemas o manga ainda continua vendendo bem, melhoras pra ele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Capitulo duplo por sinal, pelo jeito eles vão ter que enfrentar gente do próprio time mais tarde.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
eu li o último capítulo lançado do mangá


Agora as coisas esquentaram um pouco no grupo Osamu e a Kitori, ela ficou enfurecida com 4 olhos porque parece que a seleção no grupo foi feita com pessoas que não tem muita afinidade com outra, na hora q eles responderam os questionários lá. Pelo jeito está sendo construído um pequeno romance entre os dois mais no futuro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
eu li o último capítulo lançado do mangá


Agora as coisas esquentaram um pouco no grupo Osamu e a Kitori, ela ficou enfurecida com 4 olhos porque parece que a seleção no grupo foi feita com pessoas que não tem muita afinidade com outra, na hora q eles responderam os questionários lá. Pelo jeito está sendo construído um pequeno romance entre os dois mais no futuro.

Sim, o Osamu colocou ela no questionário e ela colocou ele, em termos de desenvolvimento de personagem é uma combinação que faz sentido porque o Osamu confiaria nela apesar de qualquer falha dela, então ele é o personagem ideal para empurrar ela para o caminho certo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Espero que o Ashihara esteja cuidando bem da saúde dele.
 
Topo Fundo