O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alguém está acompanhando World Trigger?

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Teve novo capitulo do manga hoje, basicamente só interação entre personagens, por incrível que pareça o Suwa é um líder competente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger 207 - finalmente achei em português, wall of text? vários personagens conversando? Suwa inteligente? Manda mais.
Infelizmente ta abandonado no BR, vou precisar ler em inglês mesmo, foda que ta cheio de texto esses capitulos, apesar que a tradução BR ta bem ruinzinha também.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
2 capítulos inteiros sobre escrever uma redação. E foi interessante pra c***lho. :klolwtf
Adoro esse manga.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
São bons capítulos mas centrados demais em informações que sinceramente não importam muito, mas talvez o autor esteja só ganhando tempo para se recuperar totalmente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pior que a CR avisou bem recentemente que ia pegar o anime.

Sobre o manga, finalmente alguém pegou pra traduzir, vou ficar em dia agora.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Foi um episódio inicial bem parado, mas é inevitável porque eles estão adaptando sequencialmente, de qualquer forma essa temporada tem entre os melhores momentos da serie.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Episódio bem introdução, pensei que teria a cena na churrascaria da casa do Kage, gosto bastante quando o pessoal se reúne pra comer, mas só próximo episódio (acho).

Achei legal a abertura, sem spoilers e tal, fora que tem os frames "dos times sendo os times"

217923

Até onde vi vai manter a qualidade da temporada anterior, quero ver como vai ficar os rounds 7 e 8, ainda esta em duvida se os dois melhores animadores da temporada anterior vão participar, já que depende da agenda de um (freelancer) ou a Toei começar a fazer algum filme.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gosto bastante desses momentos de descontração quando o pessoal se reúne pra comer (apesar deles quase sempre falarem das batalhas), a história ta tentando formar um casal (que talvez tenha algum "avanço" no arco atual do manga), gosto de ver os personagens interagindo, como o Inukai falando com a operadora.

Semana que vem o chicote estrala, quero muito ver essa batalha anima (e também a próxima), espero que tenha colocado os melhores animadores nela.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
World Trigger trabalha bem isso, diferente por exemplo de MHA onde 99% dos personagens tem basicamente o mesmo relacionamento, você consegue ver que existem diversos níveis diferentes entre personagens e diferente tipos de círculos sociais também.

Para um episódio que era só conversa... esse episódio foi estranhamente bem animado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
World Trigger trabalha bem isso, diferente por exemplo de MHA onde 99% dos personagens tem basicamente o mesmo relacionamento, você consegue ver que existem diversos níveis diferentes entre personagens e diferente tipos de círculos sociais também.

Para um episódio que era só conversa... esse episódio foi estranhamente bem animado.
Acho legal saber que tal personagem não gosta/não se da muito bem com outro personagem por algum motivo que não "ele é fdp/mau" ou o contrario (tipo Kage e Inukai, que o santo não bate), fora o pessoal chegar em um restaurante e ver um grupo almoçando/jantando, chamar pra sair e tal. Engraçado que Yuma anda mais com o Kage e Murakami que o time dele, mesmo pra Chika, diferente do Osamu que só "sai" com outros quando precisa aprender algo.

Fora isso tem o pessoal preocupado com faculdade, trabalho, namoro, etc.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O que faz sentido, o Yuma de fato compete com vários membros no combate individual imagino que todo dia, enquanto a Chika faz o treinamento de sniper todo dia também. O Osamu passa mais tempo na base estudando.

Apesar disso o Osamu tem vários fãs e talvez até interesses românticos, azar deles que são todas tsunderes.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pelo jeito só semana que vem que começa o que eu queria ver, esqueci do momento de montar as estratégias, eu gosto dessas parte, mas eu tava no hype cara.

Quero muito ver como vai ficar animado, principalmente o Hyuse lutando junto do Kuga, espero que tenham reservado o melhor pessoal pra animar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Era isso que eu queria ver, só não me lembro dos comentaristas estarem tão presentes em alguns momentos, quebrou um pouco do ritmo da ação, mas ninguém segura meu hype.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É porque no manga não é tão claro sem exposição, mas na animação é tudo muito mais óbvio.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Está muito bom o anime, mas por acaso o mangá já acabou isto é já foram invadir os outros mundos?

Sei lá, sinto que precisa de um grande empurrão na história. Por mais que esteja gostando das lutas rankeadas, eu realmente queria alguma revelação ou algum plot twist.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Está muito bom o anime, mas por acaso o mangá já acabou isto é já foram invadir os outros mundos?

Sei lá, sinto que precisa de um grande empurrão na história. Por mais que esteja gostando das lutas rankeadas, eu realmente queria alguma revelação ou algum plot twist.
Reza a lenda que o Ashiraha queria fazer um manga de esporte, então acredito que sempre que ele puder o foco vai ser no "esporte".
Sem dar muito spoiler, as coisas no manga parecem estar encaminhando, se posso dizer assim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Reza a lenda que o Ashiraha queria fazer um manga de esporte, então acredito que sempre que ele puder o foco vai ser no "esporte".
Sem dar muito spoiler, as coisas no manga parecem estar encaminhando, se posso dizer assim.

Eu acho que o Ashihara anda jogando muito Fire Emblem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Tem alguma maneira de mostrar webm no forum? Se tiver eu posto vários webm do último episódio que teve uma ótima animação.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Boas notícia, anunciaram que essa temporada vai ter 14 episódios, terminando no dia 15 de janeiro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Quis dizer que poderíamos ter uns 25 episódios .

Tem que considerar que o anime iniciou a pré-produção uns 6 meses antes do anime de fato começar, então o manga ainda não tinha ido muito longe do final desse arco e o próximo arco apesar de ser bem interessante é praticamente só conversa, estratégia e interação entre personagens (que normalmente nunca interagem).

Eu não sei o autor algum dia vai conseguir recuperar o ritmo, ele tem uma doença crônica que não tem cura que vai ficar indo e voltando, apesar de não ser falta é algo tão ruim que tem uma taxa bem alta de suicídio, mas ao menos é bem melhor que autora do Machikado Mazoku que provavelmente vai morrer antes de ter a chance de terminar o manga que poderia ir bem longe.
 
Topo Fundo